Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[OLD] Nessahan Alita responde algumas perguntas
P:nessahan, mas o ato de eu ficar mais serio, falar pouco ja nao se caracteriza como linguagem corporal (neurolinguistica)?

Nessahan:Não como os neurolinguístas a empregam. Eles a utilizam para satisfação de desejos pessoais e não para proteção ou benefício do próximo. São casos diferentes.

P:nessahan, sobre o ego,

estou lendo os livros q tu indicou sobre o ego,
no livro diz q o simples fato de eu elogiar uma mulher e chama-la de linda , ai esta o ego da luxuria, pois bem,
há uma maneira entao de se ter relações sexuais e nao apresentar nenhum ego?

Nessahan:Sim é possível porque a sensualidade em si é uma função biológica natural. não é má. Haverá excitação,ereção etc. sem que a mente luxuriosa interfira.

P:pois imagino q na hora da transa, acontece de tudo, se imagina, se deseja( por aquele momento) ou o ego é permitido nesses momentos?

Nessahan:Não. O ego sempre atrapalha e estraga tudo.

P:Nessahan vc diz que devemos tornar a mulher dependente de conversar conosco,incentiva-la a falar sobre seus problemas(principalmente emocionais),mas fazendo isso não estariamos bancando o psicologo gratuito pra ela(da mesma forma que o cara engraçado banca o palhaço gratuito)?

Nessahan:Somente se não for dosado. Deve ser dosado de acordo com as circunstâncias. Isso é indicado mais para o caso das mulheres muito arredias e desconfiadas após as termos contatado. Mas há muitos casos em que isso estraga tudo.

P:Essa atitude só funcionaria com um relacionamento já inciado,para poder exigir algo em troca(sexo),ou funcionaria na fase da aproximação também?

Nessahan:Depende de como a mulher estiver agindo. Se ela não estiver esnobe, isso pode ajudar. Se ela começar a se sentir a tal simplesmente porque vc está querendo ajudar, reagir com ingratidão a essa prestatividade etc. vc deve inverter o comportamento.

P:Beleza física - para Nahassen
Nahassen, vou fazer uma série de perguntas ao longo do texto que se segue. Peço que responda-as uma a uma:

Percebo que no seu livro "Como Lidar com Mulheres" você minimiza o papel da beleza física masculina na conquista das mulheres. Entretanto, percebo na prática que os homens mais bonitos, independente de suas atitudes, têm mais chances com as mais bonitas e melhores mulheres. Estou errado?

Vivemos num mundo em que a beleza física confere tanto status quanto dinheiro, profissão e outros atributos. E ao que me parece, isso não vale apenas para as mulheres, mas também para os homens. Você não acha que homens esteticamente menos favorecidos estariam de certa forma "condenados" a conseguir apenas mulheres de qualidade inferior, independente de se comportarem como você recomenda no livro? Se não, como reverter esse quadro?

Eu, por exemplo, não sei se sou feio. Não me sinto como tal, mas sou obeso, o que me afasta de alguma maneira do padrão de beleza socialmente aceito. Percebo que sou bem-sucedido com mulheres que estão num patamar inferior ao meu (econômico, estético, etc.) e principalmente num patamar BEM inferior ao das mulheres que almejo conquistar. Admito que a beleza feminina ainda me intimida, e que não me sinto seguro o suficiente para tentar conquistar uma mulher muito bonita. Mas seria somente esse o problema? Não haveria também um "determinismo" da beleza física impedindo o meu sucesso?

Grato!

Nessahan:Há muitos caras que se acham feios mas não dão a menor bola para isso e se sentem seguros de seu poder. Já vi mulheres de homens considerados "lindos" os traírem com os tais feios. Entendo que beleza é algo relativo, subjetivo.

Esse cara obeso que mencionei é um total idiota, metido e arrogante. Mas ainda assim é seguro de si, se acha o tal. Então a garota o adora e não dá sinais de traí-lo, pelo menos eu não vejo.

Se observar direito, verá que as mulheres lindas estão com os feios, normalmente com aparência arrogante. Como diz meu amigo Bill Boss: elas gritam pelo Brad Pitty e dão o sexo para o Vin Diesel.

P:Em relação ao profano feminino - tenho uma amiga que ha umas duas semanas arrumou um pretexto e tentou discutir comigo pelo msn...
Ela deixou de falar comigo por alguns dias e eu mandei a ela uma mensagem ironica dias depois...
Ela permaneceu no silencio ai eu tb...

Passou meu niver e ela nao mandou parabéns nem nada, mas no outro dia veio me felicitar atrasadamente e de uma maneira meio falsa.
Só que daqui a alguns dias é o niver dela... Como posso agir de uma maneira acertada a respeito?

Nessahan:Eu ignoraria totalmente o aniversário dela.

P:Não seria o caso de ter de compensar a falta de beleza com poder econômico para ser bem-sucedido?

O problema é que não tenho grana. E mesmo que tivesse, me sentiria péssimo em saber que as mulheres me vêem apenas como um "cifrão"($) ambulante. Tudo bem que o amor delas é interesseiro, que elas amam certos atributos nossos, mas eu não gostaria de saber que sou atraente apenas pela posse de algo externo a mim, como o dinheiro.
E aí? Será que os feios têm mesmo de ter dinheiro, carro, bens materiais, etc., para compensarem a falta de beleza física e serem bem-sucedidos com as mulheres? Ou há outras maneiras de compensá-la?

Nessahan:Não acho. O que pesa é a segurança deles em relação a si mesmos. A atração feminina é pragmática.

A melhor maneira que conheço é a auto-confiança. O cara pobre e que se acha inferior por ser feio está informando subliminarmente à mulher: "Veja, sou um desgraçado e não tenho condições de proteger ninguém".
O que se passa com os feios e pobres é que eles se acham piores. Eles julgam a mulher pelo que eles são. Como os homens gostam de beleza, acham que as mulheres são iguais.

Acontece que a atração sexual feminina é pragmática e utilitarista, totalmente. Não adianta nada o cara ser lindo e emocionalmente inferior. Ela não o suportará. Tenho visto muitas mulheres traírem homens assim com homens sem graça, à primeira vista.

Todo homem que acredita que prendeu sua esposa ou namorada pelo seu porte físico ou por se achar bonito é um candidato seguro a ser corno, invariavelmente.
A beleza pode até ter uma influência chamativa no início, mas só isso. Não é ela que ativa a atração. As mulheres mentem quando dizem isso.
O que se passa com os chamados bonitões é que eles se acham os bons. E o que as atrai até ele é esse estado interno específico. Como se acha o máximo, é seguro de si e não duvida de seu valor. É aí que está a chave.

Ainda assim, quando a mulher fica um homem somente pela beleza, é também um interesse, no caso o de exibí-lo como um macaco de estimação para as amigas.

P:muito bem, significa que alem de ter a função de chamar a atenção . falar pouco e ser serio serve tb para proteger e beneficiar o proximo? de que maneira falar pouco e ser serio ajuda nisso?

Nessahan:Evitando que façamos besteiras, metamos os pés pelas mãos, digamos bobagens etc. Além disso, nos tornamos mais atentos e receptivos, aumentando o campo das informações que nos chegam. Assim, podemos perceber mais rapidamente as coisa, problemas etc. Ajuda também a impormos mais respeito para conseguir liderar, já que a pessoa não consegue nos conhecer muito e o mistério é preservado.
O tagarela dissipa energias, não vê e não ouve a realidade, se distrai com seus pensamentos o tempo todo etc. Nessas condições, tem menos condições de dar proteção e liderança. Não calcula as palavras e sempre cria problema por onde anda.

P:Quando estamos andando na rua e de repente vemos uma ex ficante, o fato do coração disparar e a respiração ficar alterada é devido a paixão ou a susto pelo fato de termos passado muito tempo sem ve-la?

Nessahan:Pode ser um resíduo de paixão que ainda sobrou. Como ficamos sem ve-la por muito tempo, este resíduo provoca um susto repentino. Se a vermos com frequencia, esse estimulo repetido termina nos dessensibilizando e nada mais sentimos.

P:Vamos inverte: se a mulher ver o cara e começa a sentir-se mal, tremer e ficar nervos

Nessahan:A mesma coisa. Porém nelas parece ser mais forte. Se esse ex chegar junto, ele "traça" ela.

Carcaju explicou bem. É exatamente isso.

"Não, Stifler, não é tão simples assim. É extremamente difícil para um jovem adolescente ingênuo e inexperiente perceber que a maravilhosa e perfeita mulher de sua vida não passa de uma piranha suja e dissimulada. Creio que a maioria aqui já passou por uma situação dessas. É muito doloroso, mas necessário para que os meninos se transformem em homens e deixem de acreditar em tolos contos de fadas. A realidade é impiedosa e cruel. Mas é a realidade, não tem como escapar. O negócio é nos adaptarmos a ela. "

P:Nessahan, mas como é que numa balada, por exemplo, onde o jogo da conquista é mais superficial e não dá tempo para comunicar de forma mais sólida nossa auto-confiança, um feio terá chance com as mulheres?

Nessahan:Com quem estão as mulheres bonitas nas baladas? Com os feios ou com os chamados "bonitos"? Observe.

P:Não lhe parece que na balada as mulheres vão em cima dos caras que têm sinais mais óbvios e exteriores de status, sendo a beleza física um dos principais?

Nessahan:Não me parece.

P:Um feio tem tanta chance de se dar bem em baladas e/ou festas quanto um bonito?

Nessahan:Parece-me que tem até mais chances. Inclusive porque esse conceito de "bonito" é algo completamente indefinido.

P:Caso a resposta seja negativa, será mesmo que as baladas são os lugares errados para um feio conquistar mulheres?

Nessahan:Depende para que. Baladas não são lugares ideais para se encontrar companheiras.

P:O problema é que tenho uma natureza mais poligâmica e não gosto de relacionamentos muito duradouros, portanto prefiro conquistar mulheres em festas ou baladas. Há solução para mim?

Nessahan:Você deve se transformar, já que o destino dos "comedores" é a impotência total.

Observe bem: as mulheres bonitas de onde vc mora estão com quem? Com os feios ou os bonitos.

Veja: a mulher nunca irá amá-lo pelo que vc é mas somente pelo que vc pode proporcionar a ela. A atração feminina é exclusivamente pragmática.

Observe as mulheres mais gostosonas do seu bairro, aquelas que te deixam louco. Por quem elas sentem atração e sofrem? Pelos bonitos ou pelos feios (os que tem cara de mau)?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [OLD] Nessahan Alita responde algumas perguntas - de ZetaLibertário - 17-11-2015, 09:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Nessahan Alita - O Magnetismo nas Relações Sociais Guardião 8 2,853 01-11-2023, 10:40 PM
Última Postagem: Minerim
  Nessahan Alita - A Guerra da Paixão Staff 26 15,515 31-07-2022, 12:55 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Nessahan Alita - Textos Complementares II Guardião 5 2,259 28-01-2021, 11:27 AM
Última Postagem: Guardião
  Nessahan Alita - Textos Complementares I Guardião 12 4,061 23-01-2021, 04:15 PM
Última Postagem: Baralho
  Nessahan Alita - Reflexões Masculinas Guardião 10 3,669 02-01-2021, 02:22 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)