Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[OLD] Nessahan Alita responde algumas perguntas
P:Estou com dúvida, não sei se agi corretamente. Estou namorando com uma garota que mora longe de mim( 1.000 km d distância), mas estes dias aqui na minha cidade está em tempo de festa. Então, como irei a festa e provavelmente irei namorar, entrei em contato com a minha namorada e disse isto pra ela, que iria namorar.
Agora estou com dúvida se agir corretamente, sendo sincero com ela.

Ela saiu do msn na mesma hora, dizendo que " tudo bem, vc que sabe...", e saiu.

Ela é uma pessoa boa, mas (in)felizmente agi certo ? O que vc faria nesta situação? ou, o que vc corrigiria nesta situação?

Pois é, não quero trair.

Nessahan: Eu não trairia e nem diria a ela que eu ficaria com outra. Caso eu tivesse feito isso por descuido. Ligaria e diria imediatamente que mudei de idéia e que não a trairia. É que sempre temos que manter a razão de nosso lado para exigir algo.

P:“Quanto mais bonita é a mulher, mais difícil e fresca é. Quanto mais feia, mais fácil. O valor social da mulher é dado bela sua beleza física e as mulheres mais lindas costumam ser as mais complicadas. As mulheres lindas não são para casar. São meros pedaços de carne e servem somente para o sexo porque cometem adultério facilmente quando machos melhores do que você se aproximam. A mulher feia é mais adequada ao casamento porque, como não tem opção, reluta mais em trair, apesar de também terem a tendência natural à prostituição inconsciente.” In: Como lidar com mulheres, item 27, “Como ser fascinante aos olhos das mulheres”

Nahassen, você não acha que há uma certa contradição entre a resposta acima e o trecho que destaquei? Sua resposta ao questionamento do colega passa-nos a impressão de que de fato é possível para uma fêmea linda manter-se fiel a seu macho, desde que este lhe pareça “bastante interessante”. Neste sentido, seria possível e provável que estas não fossem consideradas “promíscuas”.
O texto por mim destacado, todavia, transmite a idéia de que as mulheres lindas são inerentemente infiéis, sendo-lhes muito difícil manterem-se leais a seus homens. Deste modo, pode-se concluir que praticamente todas elas são “promíscuas”, pois provavelmente sempre haverá machos considerados “mais interessantes” à disposição delas, certo? Percebeu a incongruência que estou tentando demonstrar?
Enfim, para sintetizar: qual é o seu parecer final a respeito do relacionamento sério com mulheres lindas?

Nessahan: No texto eu afirmo que as mulheres lindas são "frescas" e não promíscuas por serem bonitas.

O fato de serem potencialmente adúlteras não significa que serão mais promíscuas do que as feias pois ela será adúltera com os poucos machos selecionados por ela. Tendem a ser simultaneamente adúlteras e seletivas.

P:como lidar com o joguinho do atrai-e-foge, em relação a uma garota que nao fala claramente, mas vive flertando com vc (jogando charme e "tirando casquinha" e tem namorado...

acho grande a chance de se chegar nela e ela dizer q eu estou confundindo (tipica hipocrisia) , q ela tem namorado e eu tb tenho namorada

obs: eh uma garota mto atraente de desejada, axo essa informação importante pra sua avaliação

Nessahan: Ficando longe para não levarmos um tiro na testa. Se ela tem namorado, é melhor nos distanciarmos. Assim penso eu.

P:Aqueles gemidos e arrepios convincentes que as mulheres dão nas preliminares e no sexo em si são pura encenação?

Nessahan: Em grande parte. Depois de iniciados, a mulher passa a se auto-enganar e acreditar no próprio fingimento. Sua emoção se intensifica. Ela entra em um estado alterado e fica completamente louca. É isso o que confunde o homem.

Ela faz isso para agradar o parceiro, fazendo-o acreditar que ela é uma super femea fatal, melhor do que as outras. Ela jamais fará isso com você se acreditar que você está submetido pela paixão.

P:Em relaçao a questao do auto conhecimento para eliminação dos defeitos, vc ve validade em tecnicas de hipnose e/ou auto-hipnose ?

Nessahan: Não. Ela apenas o lança para níveis mais profundos da psique. O resultado é a somatização.

P:E quando isso acontece sempre? Ficar trocando sempre?

Nessahan: Não. Nesse caso, você deve descobrir o que é que está provocando esta frustração constante em você. Trata-se de um complexo autônomo que o está vitimando. Enquanto não o dissolver, ficará trocando indefinidamente, perdido na promiscuidade.

Explico melhor: isso se deve ao desejo intenso. Este, com a exposição constante aos estímulos, tende a não se satisfazer mais e a exigir novas sensações. Com o passar dos anos, a pessoa terminando praticando aberrações.

P:Vc é adepto da corrente mais jungueana da Gnose?

Nessahan: Não. Na verdade, mudo de idéias continuamente e é difícil me rotular. Adoto algums elementos da teoria junguiana, não tudo.

P:Existe algum livro que vc recomende que seja especialmente bom nessa questão de controle do desejo?

Nessahan: Boa pergunta. Recomendo as obras de Samael e Rabolú, especifica e respectivamente: O Tratado de Psicologia Revolucionária e A Águia Rebelde.

P:ah filmes alem daqueles que vc recomenda no livro como exemplos de comportamento?

obs: a sessao cine dessa comu nao especifica a relação dos filmes com os temas aqui abordados.

obrigado pelas respostas

Nessahan: Não sou muito bom em filmes e não me recordo de outros agora. Mas em geral, seriam todos os filmes em que o homem é dominante, frio, liderante e protetor com relação à mulher. Filmes românticos e filmes feitos para mulheres, definitivamente NÃO!

P:Uma pergunta que não quer calar,eu tinha lido os seus livros, fala de como não se apaixonar como isso é possível?

Nessahan: Dissolvendo os eus envolvidos e impedindo que a mente dispare pensando na mulher.

P:Quando a gente se apaixona não é porque a gente quer, e sim porque o coração é traiçoeiro.

Como isso é possivel tem como controlar o coração para esses tipos de sentimentos ja me responderam no outro tópico, mas qual é a sua resposta?

Nessahan: Não se trata de controlar. Se trata de transformar-se e de morrer psicologicamente. E também de sublimar. O homem se apaixona porque se deixa fascinar pelos encantos femininos. Os encantos embriagam e enlouquecem o macho como uma droga. Uma pessoa que não resiste ao apaixonamento tem a vontade debilitada. Necessita exercitá-la no ginásio psicológico, entrando em contato com fêmeas encantadores e resistindo aos seus fascinios, encantos e feitiços. Somente assim poderá desfrutar dos mesmos.
À medida em que vai morrendo, a vontade se fortifica e a resistência também.

Sobre a paixão
Aclaro mais.

Este sentimento é involuntário porque se trata de um complexo autonomo. Ele chega e te invade com tudo quando você toma contato com uma mulher maravilhosa. A única forma de impedir isto, é por meio do alerta e da morte do ego, como são ensinadas nos livros que indiquei.

P:Se as mulheres não gostam tanto de sexo, porque elas abandonam caras que não trasam bem?

Nessahan: Por que, necessitam se sentir mais fêmeas do que as rivais para que a auto-estima se mantenha elevada. Se o cara transar mal, ela o considera "pouco macho" e, por extensão, se considera "pouco fêmea". Por transar mal entenda-se: transar por pouco tempo, ejacular logo, ser temeroso ou excessivamente carinhoso no ato sexual. A fêmea quer sentir o vigor do macho.

P:Por que a mulher sente medo e atração?

Nessahan: Porque o medo de alguém indica que a pessoa temida é um perigo. Ora, se é um perigo, pode também dar proteção caso seja dirigido contra outras ameaças.

P:Por que ela não sente piedade e atração?

Nessahan: Porque a pessoa que inspira piedade é um coitado, incapaz de proteger a si mesmo. Se incapaz de proteger a si mesmo, menos ainda será capaz de proteger a outra pessoa.

P:caro nessahan, tu ja deve ter ouvido falar de "linguagem corporal" para a sedução;
ou seja, caracteristicas externas de se comportar (como se movimentar mais lentamente) , dizem q isso chama a atenção das mulheres.
há maneiras de se passar para mulheres sem ela falar com vc mensagens corporais q mostre q vc é um homem diferente?se tu achar q há, poderia citar algumas para se usar na pratica?

Nessahan: Existem mas pertencem ao campo da neurolinguística, justamente a ciência que eu detesto por trabalhar com manipulações da mente dos outros sem que eles saibam.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [OLD] Nessahan Alita responde algumas perguntas - de ZetaLibertário - 17-11-2015, 09:08 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Nessahan Alita - O Magnetismo nas Relações Sociais Guardião 8 2,848 01-11-2023, 10:40 PM
Última Postagem: Minerim
  Nessahan Alita - A Guerra da Paixão Staff 26 15,514 31-07-2022, 12:55 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Nessahan Alita - Textos Complementares II Guardião 5 2,259 28-01-2021, 11:27 AM
Última Postagem: Guardião
  Nessahan Alita - Textos Complementares I Guardião 12 4,057 23-01-2021, 04:15 PM
Última Postagem: Baralho
  Nessahan Alita - Reflexões Masculinas Guardião 10 3,668 02-01-2021, 02:22 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)