Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[OLD] Nessahan Alita responde algumas perguntas
P: O que faz com q os cafajestes atraiam as mulheres, sendo q a aproximação de um cafajestes é igual a de um cara qualquer, ( elogios, romantismo, promessas) , embora como vc mesmo disse, este nao sente nada. mas que caracteristicas externas ele passa a mais para as mulheres q faça com que ele atraia e um qualquer nao?

Nessahan: Em última instância, eu ainda não compreendo totalmente. O que sei é que ele emana subliminarmente a idéia de que é um grande "comedor de fêmeas" e que nasceu somente para isso. Então o inconsciente feminino reage jogando desejo no corpo da mulher.

Aparentemente, ele seria igual a um outro qualquer, na aproximação. Mas, difere muito: não treme perto da mulher, não se intimida com a beleza, não fica preocupado com o que vai dizer, não persegue, não tenta impressionar, não fica se exibindo. Em geral, ele se acha o tal, mesmo que não seja. Costuma ter uma cara de quem se acha o bonzão e não duvida disso. Entretanto, não é bom ser cafajeste pois, quando ele perde o ponto de apoio, se torna em nada e fica murcho, ridículo. Todo cafajeste tem um ponto de apoio: o dinheiro em uns, o carro em outros, o porte físico etc. Se tirarmos, o cafajeste rui espantosamente. O ideal é transcender isso.

Espero ter sido claro. Boa sorte a todos.

P: conquista & convivencia
parabens pelas suas obras, que orienta o homem dominar e nao ser dominado dentro de um relacionamento ja em andamento. mas qual deve ser o comportamento do homem solteiro que deseja conquistar uma mulher dentro deste seu raciocinio??? e obter um resultado positivo.

Nessahan:
Deve se destacar dos demais de alguma maneira. Deve diferenciar-se e insinuar esta diferença de modo que se torne perceptível à mulher. Entretanto, isso deve ser feito de modo que não pareça exibicionismo. Dê uma busca nos tópicos que já postei a respeito, irão te ajudar muito.

P: nessahan, nao sabia que ser sério e falar pouco atraía as mulheres. nao seria o contrário??o homem mais faladeiro, mais extrovertido e contador de vantagem o preferido das mulheres?pelo que eu vejo, os homens mais extrovetidos e papudos estao sempre rodeados de mulheres.

Nessahan: Você está certo, a quietude não atrairá. Apenas chama a atenção sem despertar atração. O que despertará a atração serão as atitudes surpreendentes.

Quanto aos faladores, eles as atraem em busca de palhaços gratuitos que as façam rir.
Esses caras rodeados que você fala, realmente atraem várias. Mas não as dominam. E os relacionamentos deles não são duradouros, a meu ver. Ademas, a orientação que dei sobre quietude e compenetração, é para ser aplicada a esta ou aquela mulher específica que você está querendo e não a um grupo de várias mulheres que estão todas juntas. Além disso, lembre-se que eu disse para não se polarizar e para alternar.

P:O que ocorre quando já não sofremos tanto com a introspecção e assimilação dos defeitos e da realidade cruel dos relacionamentos, e ao invés disso nos alegramos e sentimos um grande alívio?

Nessahan: Ocorreu um avanço na compreensão. A dor está relacionada à incompreensão. Provém da mentira e ilusão que nosso ego coloca em nossos olhos.

P: pq mulheres saem com caras metidos a engraçados ( como o famoso palhaço da classe) por exemplo? ja q vc alerta para nao sermos palhaço!

Nessahan: Porque eles as divertem e atuam como palhaços ou comediantes gratuitos, que não cobram por seus serviços. Eles as entretém e divertem, ajudando-as a suportar suas crises depressivas.
Veja: podemos fazer nossas namoradas ou esposas rirem de vez em quando. Mas não ache que ela vai ficar louca de tesão por você somente porque você é um palhaço.

P: Homens de boa índole - quanto aos - é preciso ser indiferente com as mulheres? ja que tem algumas que preferem canalhas do que homens bons?

Nessahan: Depende do momento. Você deve ser indiferente quando sentir que é a hora e não em tempo integral. Normalmente, é na maior parte do tempo...

P: Quanto mais bonita a mulher for mais tendencia a ser vagabunda ela tem?

Nessahan: Não sempre. Acontece que as bonitas são mais assediadas pelos machos considerados "mais interessantes" e, então, dificilmente resistem. Mas isso não tem relação com promiscuidade.
Elas costumam ser mais difíceis, mais exigentes, principalmente no quesito material.

Mas, justamente por isso, podem dar seus tesouros somente aos pouquíssimos que pareçam interessantes aos seus olhos.

P:nessahan,
no horario de almoço vou com um colega e mais duas mulheres. cada um com uma.
ela sabe q é gostosa !
porem quando eu sou indiferente, ela vem pergunta se eu to com raiva. ( estou fazendo algo de errado?)como posso responder essa pergunta?

Nessahan: Olhe seriamente dentro dos olhos dela e diga em tom firme e decidido: "Não!" Ela pergunta isso porque está começando a ficar perturbarda ao ver que vc está saindo do controle e se tornando previsível.

P:e geralmente ela agarra no meu braço ou pega na minha mao ate o restaurante, o que me faz ( pela ideia de espelhar) tb mostrar reciprocidade., porem quando eu me aproximo mais dela( por ela ter se aproximado de mim) ela vem com aquela ideia que gosta muito de mim como amigo, o que me faz ficar cara sem graça de otario.
como agir?

Nessahan: Bem.. eu diria para ela que só amizade não me interessa e que, se ela continuar assim, não me terá nem como amigo. Então eu ficaria sabendo se ela serve para alguma coisa a mais além de tomar o meu tempo com conversas tontas de mulheres.

P:alias, como ser indiferente à gostosura das mulheres ?

Nessahan: Pela morte dos eus de luxúria.

P:eu ainda devo alternar comportamente quando meu alvo nao alterna?

Nessahan: Não.

P:ex: se ela é sempre carinhosa, eu devo tb ser sempre carinhoso?

Nessahan: Sim, porém um pouco menos do que ela.

P:e quando elas flertam conosco assim? é bom flertar de volta (olhando pra ela) ou isso é um sinal de fracasso, e deveriamos nem dar bola?

Nessahan: Vc deve olhar de forma quase atemorizante dentro dos olhos dela e dizer um "oi".

P:Você acha que é possível virar o jogo com uma garota perdida por burrice, antes de ter o conhecimento certo, isso é o fato de ter falhado na conquista... de não ter agido como um macho superior. Você acha que o fato de passar a agir como tal pode virar o jogo ou já era pra sempre?

Nessahan: Sim, pode. Mas você deverá ter contato com ela com certa frequência para que ela perceba que você é outra pessoa.

P:Nahassen, experiencias estao me mostrando que quase todas as "táticas" que aprendemos aqui se tornam dispensaveis se vc for um espelho com ela e ter dinheiro.
Não seria bom Classificar as "taticas" em determinados niveis em seus livros(como a da horrorizaçao),para nao surgir tantas duvidas a respeito do que leem?

Nessahan: Poderia ser. É que a nossa meta é conseguir arrancar da mulher o pouco de amor que ela tem para dar aos homens bons, já que não queremos nos transformar em bandidos. Somente o dinheiro e o comportamento-espelho não parece ser suficiente.

P:como fazer quant nos sentimos sufocados com o excesso de convivencia ?
e nas fases de desinteresse sexual em relação à parceira ? (e grande interesse em relação à outras)

Nessahan: Trocar de mulher.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [OLD] Nessahan Alita responde algumas perguntas - de ZetaLibertário - 17-11-2015, 09:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Nessahan Alita - O Magnetismo nas Relações Sociais Guardião 8 2,854 01-11-2023, 10:40 PM
Última Postagem: Minerim
  Nessahan Alita - A Guerra da Paixão Staff 26 15,515 31-07-2022, 12:55 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Nessahan Alita - Textos Complementares II Guardião 5 2,259 28-01-2021, 11:27 AM
Última Postagem: Guardião
  Nessahan Alita - Textos Complementares I Guardião 12 4,061 23-01-2021, 04:15 PM
Última Postagem: Baralho
  Nessahan Alita - Reflexões Masculinas Guardião 10 3,669 02-01-2021, 02:22 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)