Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A merda do apego
(30-11-2022, 06:07 PM)BarbaNegra Escreveu: Mina que aceita ser marmitada e da no primeiro encontro é vadia, não serve pra namorar, logo não deveria existir possibilidade de apego. Se ela deu pra você de primeira, não por que tu é especial não amigo, é por que ela ta acostumada a fazer isso com outros.

Mulher quando acaba de terminar relação tá com o ego ferido, elas vão querer dar pra vários pra se auto validar, ela precisa se sentir desejada e gostosona. Outros caras estavam comendo ela junto com você, pode ter certeza disso.

Se ela parou de falar contigo e te bloqueou é por que passou a te ver como macho inferior, imagina o quão vadia é uma mina que da pra um cara e depois simplesmente some sem mais nem menos... Essa mulher não tem o mínimo respeito nem pela própria buceta, se você chupou ela, tenho más notícias pra ti.

Você diz estar apegado, logo está apaixonado, fica as perguntas:

Você gostaria de assumir relacionamento com uma vagabunda que da pra vários? Apresentaria essa mina pros seus pais? Gostaria de ver ela criando seus filhos?

Ce tomou só um chá de buceta, tá apegado por que tá sem opções, se você é tão foda quanto diz ser, faz esportes radicais, academia, tem empresa e os caralhos deveria estar pouco se fodendo se perdeu uma foda pq teria outras no pente.

Não não desculpe, não sou foda. Falei sobre o esporte musculação e empresa querendo dizer que são coisas mais importantes 

Realmente talvez seja um chá, e não desde o começo falei que não queria namorar, não tem nem logica eu namorar uma menina de 19 anos sei que seria um tormento.

Acredito que depois que ela terminou fui o primeiro a comer, pois estava muito apertada.

Talvez seja isso mesmo. Ego ferido ela tinha um namorado muito ciumento que prendia muito ela, depois que ela terminou ela começou a se soltar mais, ir pra rui e talvez seja ate por causa disso q ela começou a inflar o ego. Ela não tinha nem foto no insta, solteira todo mundo começou se aproxima ai deve ter elevado o ego e ter aparecido varias opção. 

Mas estou cagando para ela, eu quero sair desse chá isso é oq mais quero.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 05:50 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de BarbaNegra - 30-11-2022, 06:07 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 06:24 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Wild - 30-11-2022, 06:19 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 06:29 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Wild - 30-11-2022, 06:44 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de MacGyver - 30-11-2022, 07:46 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de J. Henrique - 30-11-2022, 10:13 PM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Bastardo - 01-12-2022, 01:03 AM
RE: [RELATO] A merda do apego - de Joxokhanurs - 03-12-2022, 10:32 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato (CUIDADO COM MULHER DE IGREJA, Fez merda e virou FREIRA) sombra 10 4,640 08-08-2020, 04:30 PM
Última Postagem: Villefort

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)