Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos.
Quando ingressei no mundo das finanças; aprendi muito por autodidata. Minha mãe que foi a responsável por iniciar minha caminhada no assunto. Tenho os meus tópicos básicos aqui no LR e alguns no FdB. Como o "Desenvolvimento Financeiro" na Real se resumiu a prestar concurso público; abdiquei de escrever mais sobre o tema.

Pois bem, não tenho nada contra aos vendedores de curso no geral; minha indignação é pela forma de como são feita as chamadas para isso. O famoso "Marketing Agressivo": Um jogo psicológico para induzir os incautos ao erro. Que é o caso do NM. É muito cinismo do Youtuber pagar de bastião da moralidade, construir todo um ambiente de terror psicológico em seus inscritos, e depois querer ganhar dinheiro em cima dos mesmos ao vender supostas soluções.

Qual a magnífica solução do Youtuber? Investir em empresas nacionais. Travolta

PS: Até agora estou tentando entender à lógica de aplicar o dinheiro em empresas num país que ficará as portas do Armagedom (segundo o Youtuber). 

Sobre o lance de investir: O pessoal tem a falsa sensação que somente os investimentos o deixarão rico. As vezes acontece algo incomum (como já descrevi no primeiro post deste tópico). De toda forma: O que te deixará confortável será à sua capacidade de gerar renda. Ao mesmo tempo, construir um forte colchão financeiro para só assim começar investir (seja na Bolsa; no crescimento da própria empresa; no seu intelecto; e assim vai).

A propósito: Votei 22. Não gosto do cara, mas ele só ficará mais um mandato. Em 2026 deve aparecer opções melhores.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - de Diamante - 30-10-2022, 10:12 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cuidado com a "Black Pill”! Gil_23 99 16,299 24-05-2023, 05:24 PM
Última Postagem: Gil_23
Brick 100 crenças da Black pill. O namoro ACABOU. Rick O'Connell 66 17,896 23-05-2023, 05:38 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [DEBATE] O que acharam da matéria que foi apresentada no fantástico sobre a red pill ? Guts Berserker 20 4,469 26-03-2023, 04:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [Documentário] The Red Pill Senna 11 6,543 01-07-2018, 03:12 PM
Última Postagem: Baralho
  The Red Pill documentário. Adam_Smith 2 2,001 24-08-2017, 11:10 PM
Última Postagem: Ogro

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)