08-07-2020, 01:49 PM
(08-07-2020, 01:34 PM)Berzerk Escreveu: O que eu posso escrever é só pelo que eu passei...
Tenho 2 filhos: um com a primeira mulher que foi criado totalmente à parte de mim. Separamos assim q ele nasceu. É uma história LONGA, mas por essa experiência eu diria QUE NÃO VALE A PENA TER FILHO, pois vc só gasta um montão de dinheiro e no fim, com a criação de ex-mulher ressentida e com as leis que tem hoje do lado dela, o filho não tem lá muito amor por vc. Isso na melhor das hipóteses, pois aparenta ter um certo desprezo até. Essa é a realidade, nua e crua.
MAS...
Tenho um filho com a segunda mulher, criado do jeito que eu sempre quis, agarrado comigo, num casamento que até agora deu muito certo. Por essa segunda experiência, eu diria QUE VALE MUITO A PENA TER FILHO. O máximo de amor que eu já senti por alguém na vida (pai, mãe ou qualquer mulher inclusos) não chega a 5% do amor pelo filho.
Moral da minha história: ainda bem que tive a oportunidade de ter uma segunda experiência com filhos. Valeu muito a pena.
Obs: o que passei com a primeira mulher foi muito importante pra escolher a segunda. Mas não passou nem perto da lista de exigências do autor do tópico... tem que ser ultra-alfa-ultimate-milionário com aparência impecável pra exigir isso aí na minha opinião....
Nada como a voz da experiência.
Ilustrou bem o que eu penso: cada caso é um caso. O cara que só teve a primeira experiência vai generalizar. Tudo depende do contexto maior.
Um homem com escolhas é um homem livre.