12-06-2020, 11:49 PM
Sinto nada. Já não queria mesmo... mas, caso eu mude de ideia, com certeza não terei filhos com brasileiras.
Sobre não deixar filhos
|
12-06-2020, 11:49 PM
Sinto nada. Já não queria mesmo... mas, caso eu mude de ideia, com certeza não terei filhos com brasileiras.
13-06-2020, 11:01 AM
Cada dia que passa as leis estão ficando piores. Vai chegar uma hora que se uma mulher quiser ficar com um homem e o homem não quiser, será considerado crime.
Hoje em dia a mulher enxerga o homem como inimigo e não como companheiro.
13-06-2020, 12:22 PM
AHAHAHAHA
Esse confrade tá bitolado demais! Irmão, pra você fazer essas exigências insanas, tem que ter um poder de barganha fudido e digo uma coisa: Mulher sem rede sociais não existe!
04-07-2020, 04:05 PM
Vão deixar os seu bens para o Estado ? Para o município fazer um museu ou um parque no seu terreno ?
Para a sobrinha M$sol ? Para o Tio filha da puta ? Para o irmão cuzão ? Querem se desenvolver, ter grana, shape pra quê? Se não querem filhos vivam como Mendigos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
04-07-2020, 04:10 PM
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
04-07-2020, 11:12 PM
(04-07-2020, 04:05 PM)Bean Escreveu: Querem se desenvolver, ter grana, shape pra quê? Para usufruir. Para ter qualidade de vida. Não é porque não vamos levar nada que devemos viver que nem miseráveis e ter uma saúde deplorável, pelo contrário, melhor "se desenvolver, ter grana, shape" para assim tirar melhor proveito da vida. A vida só tem sentido para você se deixar herdeiros? Faz você imaginar que tendo uma parte sua que ficou para trás de alguma forma a sua existência não foi em vão? Isso pra mim representa o medo que assola o cidadão comum de passar pela terra sem deixar nenhuma marca pensando que se não deixar uma marca/legado é como se nunca tivesse existido e por isso tudo que fez foi em vão. Por isso, alguns almejam desesperadamente a ideia de deixar filhos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
05-07-2020, 01:23 PM
(04-07-2020, 11:12 PM)Libertador Escreveu:(04-07-2020, 04:05 PM)Bean Escreveu: Querem se desenvolver, ter grana, shape pra quê? Vida solar, correr na praia, fumar charutos, vestir ternos sob medida. Tudo isso exige aporte financeiro. #G. Um homem com escolhas é um homem livre.
05-07-2020, 02:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-07-2020, 02:09 PM por Admin.)
![]() Aproveitando a descontração, lançamos um novo meme. ![]()
05-07-2020, 02:36 PM
(04-07-2020, 11:12 PM)Libertador Escreveu:Soco na cara daquele mangina chato que acha que a vida só tem sentido se você por cria no mundo, e fica querendo enfiar isso goela abaixo pra todo mundo. Foda-se se as leis tão ai pra foder com o cara ou se a probabilidade de você ser afastado do seu filho ou filha hoje, e ele ser criado em uma família disfuncional, é enorme, bora procriar. Se não a vida não tem sentido.(04-07-2020, 04:05 PM)Bean Escreveu:
05-07-2020, 03:52 PM
(04-07-2020, 04:05 PM)Bean Escreveu: Vão deixar os seu bens para o Estado ? Para o município fazer um museu ou um parque no seu terreno ? É um pensamento completamente estulto, primeiro porque já somos explorados por esses calhordas do Estado desde a mais tenra idade, que diferença faz eles confiscarem os teus bens póstumos? Toda a casa que você mora hoje poderia ter sido um imenso bordel algumas centenas de anos atrás, ninguém dá a mínima pra isso. E que história é essa de "seu terreno"? Uma completa piada, basta observar as grandes pirâmides do Egito, monumentos colossais que dizem transmitir toda a força do poder humano sobre a Terra, e que hoje estão sendo praticamente "engolidas" pela zona urbana de Cairo, afeando-as e ultrajando toda a pomposidade dos impérios faraônicos. Daqui uns anos aquelas pedras servirão de insumo para a construção de edifícios naquela região e um novo império se erigirá, anotem. "sobrinha M$ol [...] Tio filha da puta [...] irmão cuzão", são problemas muito comuns em famílias grandes, nessa você tá coberto de razão, principalmente quando cita a parte "irmão cuzão", imagina se são 3 ou mais filhos, será uma verdadeira batalha de "três irmãos cuzãos". Os monarquistas adoram cultivar esse pensamento de que os filhos darão prosseguimento ao patrimônio familiar, me lembro logo de Luís XIV, o grande Rei Sol, que deu forma ao suntuoso Palácio de Versalhes, aí veio o Luís XV que deve ter curtido á beça e por último o Luís XVI do qual não preciso nem me alongar muito..., os últimos que fizeram isso foram os ingleses, daqui uns anos toda a família real britânica estará morando em algum palácio cênico em Hollywood. Então você tem aí belíssimas opções, deixar seu patrimônio pros familiares vampiros e sugadores, pros filhos se digladiarem uns com os outros ou pra um só decidir se vai vender ou continuar morando no casebre ou então deixe pro Estado..., isso aí é o que mesmo? Um novo tipo de roleta russa? Pra mim não faz diferença. "Querem se desenvolver, ter grana, shape pra quê?", outra pergunta mal formulada, quero pra minha própria satisfação individual mesmo, pura egolatria para alguns, uma pontada de materialismo barato para outros, mas no final as motivações são sempre intrínsecas e individuais, e se eu te dissesse que o processo de se desenvolver te aproximaria dos deuses? Você acreditaria? Talvez não, e talvez eu também não tivesse a obrigação de concordar que isso é a fórmula da família perfeita e da longevidade patrimonial. "Se não querem filhos vivam como Mendigos.", essa sem dúvidas é a mais infeliz de todas, tira 1/4 de hora pra conversar com qualquer morador de rua e escute o que eles têm pra falar, muitos vão te dizer que possuem família, e aí? Que tipo de vida é essa em que o cara tem família mas mesmo assim preferiu ou foi condicionado a viver miseravelmente em plena rua, como um indigente? Casos são casos, eu acho louvável o ato de ter filhos e de ser um patriarca da família, mas ser fiscal de esperma ou de útero alheio aí já é demais, é uma nova ala do fórum? Se o cara quiser ter filhos eu logo digo, tudo bem, tenha-os, de preferência mais de um, família é a base de tudo. Mas se o cara não quiser, por que caralhos eu vou dizer pra ele viver como um errante ou pra se preocupar com a porcaria de uma casa ou de um patrimônio que foi deixado para trás de forma póstuma? Isso vai influenciar em quê? O sujeito já bateu as botas caralho, sabe nem o que vai encontrar do outro lado aí vai ficar nessa neura que a bactéria humanoide do irmão ou a víbora da sobrinha M$ol vai farrear com o patrimônio que foi deixado, ou então que o Estado vai mandar uma retroescavadeira a fim de abalroar com o casebre. Cômico, surreal e demasiado superficial.
05-07-2020, 09:47 PM
Ou eu não entendi o que o @Bean falou, ou ninguém mais entendeu. Se entendi bem, concordo e assino embaixo.
05-07-2020, 10:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-07-2020, 10:26 PM por Velho Gangster.)
Eu entendi o que o bean quiz dizer. Ele quiz dizer que família é fachada e quando ele se casar vai transferir todos os bens que possui pra futura esposa, inclusive o salário do mês porque essa vai ser a mãe dos seus filhos. É isso. Me parece contraditório, mas.....
"Amante das M$ois, quero"
05-07-2020, 10:24 PM
(05-07-2020, 09:47 PM)Temujin Escreveu: Ou eu não entendi o que o @Bean falou, ou ninguém mais entendeu. Se entendi bem, concordo e assino embaixo. Você pode se desenvolver para ter uma bida foda, confortável e divertida, pode se desenvolver para traçar belas mulheres ou para ter condições de viver bem em um lugar tranquilo e sem preocupações financeiras, pode se desenvolver para buscar uma vocação ou simplesmente porque você quer fazer isso. Essa história de ter filho pra dar sentido a própria vida é coisa de gente medíocre. Depois ficam reclamando que ninguém educa os filhos direito, mas é claro, o cara tem filho só porque tem uma bida vazia, e depois não sabe o que fazer com a porra que colocou no mundo.
07-07-2020, 11:17 PM
Eu batalho todo dia por um conforto digno e de muita fartura em um futuro próximo, as vezes me pego pensando que filhos seria um merda em vários sentidos e o casamento, uma merda pior ainda. Mas tenho fé nisso (Família) e justamente, batalho todo dia pra evoluir e poder dar essa honra para meus ancestrais. Terei meus herdeiros e eles serão abençoados.
08-07-2020, 02:32 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-07-2020, 02:34 AM por Sagitario.)
Hoje tenho 46 anos e um filho de 12. Conheci a Real com 40 anos e já era divorciado.
Casei com M$ol, sofri falsa acusação de estupro. Pago pensão descontado no contracheque. A bíblia diz que filhos são a herança do Senhor: "Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal." (Salmos 127:3-5) Sou muito agradecido à Deus por ter um filho. Mas pago um alto preço. Tento lhe ensinar valores e masculinidade à distância, pois hoje ele mora em outro país. À menos que você tenha estômago pra passar por tudo que passei, e ainda passo, recomendo que seja muito seletivo e evite colocar filhos no mundo. Bens materiais? Caixão não tem gaveta e sua paz não tem preço.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
08-07-2020, 09:05 AM
Tenho 33 anos, sempre tive vontade ZERO de ter filhos.
Porém, ultimamente esta ideia está começando a amadurecer em mim.
"Paulistarum Terra Matter..."
08-07-2020, 10:54 AM
Zagallo fala abertamente do único filho que cuida dele na velhice.
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
08-07-2020, 11:05 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-07-2020, 11:05 AM por Gorlami.)
(08-07-2020, 10:54 AM)Challenger Escreveu: Zagallo fala abertamente do único filho que cuida dele na velhice. Deu sorte. Nem todos tem o mesmo destino, ainda mais hoje em dia com esses jovens sendo doutrinados a ver qualquer autoridade (como o pai) como sendo um inimigo, a não ter nenhum tipo de respeito ou consideração pela família. É uma loteria. Um homem com escolhas é um homem livre.
08-07-2020, 12:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-07-2020, 12:51 PM por Trglodita.)
Já está chegando o tempo em que apenas o miserável ou o rico terão filhos, o tal do homem comum não terá por "n" motivos.
Para o pobre, ter filho representa uma vida de privações e dificuldades, isso é verdade, e o pior: a dependência do Estado em coisas básicas, que é comum a todos, depender das esmolas do Estado é indigno, e isso devia ser ensinado desde cedo às pessoas, mas os miseráveis, no sentido literal, não ligam pra isso. Bom, eu vejo pelo meu lado, meu sangue e nome serão passados às outras gerações. Os filhos, netos, bisnetos nos garantem a vida eterna. Meu nome é tudo o que eu tenho, e quero que ele continue por muitas gerações, meu avo, meu pai e eu fizemos a nossa parte, se meus filhos farão, é outra história. Eu tenho uma vida bastante confortável mesmo tendo filhos, e confesso que seria infinitamente mais fácil sem eles, mas eles são sangue do meu sangue, e só isso basta pra eu fazer tudo por eles. Eu nunca teria um filho adotado ou "arrendado": "criar filho dos outros não é paternidade pra mim, coisa de Tico-Tico criador de Chupim". ![]() Estou há bastante tempo com minha mulher, mas há sempre o risco delas se rebelarem, elas são plásticas, feitas pra mudar sua forma (maternidade) e elas mudam mesmo com o tempo, algumas pra melhor, outras pra pior. Riscos sempre existiram, eu não deixo de andar de moto pelo risco de cair, não deixo de andar armado pelo risco de ter que trocar tiro com vagabundo, não deixo de investir pelo risco de perder grana, mas você precisa fazer isso com sapiência sempre. Eu sempre quis ter filho, família, e eu sempre dou um jeito de conseguir o que eu quero. Acho que isso está mais pra você querer ou não querer do que qualquer outra coisa. Spoiler Revelar
08-07-2020, 01:34 PM
O que eu posso escrever é só pelo que eu passei...
Tenho 2 filhos: um com a primeira mulher que foi criado totalmente à parte de mim. Separamos assim q ele nasceu. É uma história LONGA, mas por essa experiência eu diria QUE NÃO VALE A PENA TER FILHO, pois vc só gasta um montão de dinheiro e no fim, com a criação de ex-mulher ressentida e com as leis que tem hoje do lado dela, o filho não tem lá muito amor por vc. Isso na melhor das hipóteses, pois aparenta ter um certo desprezo até. Essa é a realidade, nua e crua. MAS... Tenho um filho com a segunda mulher, criado do jeito que eu sempre quis, agarrado comigo, num casamento que até agora deu muito certo. Por essa segunda experiência, eu diria QUE VALE MUITO A PENA TER FILHO. O máximo de amor que eu já senti por alguém na vida (pai, mãe ou qualquer mulher inclusos) não chega a 5% do amor pelo filho. Moral da minha história: ainda bem que tive a oportunidade de ter uma segunda experiência com filhos. Valeu muito a pena. Obs: o que passei com a primeira mulher foi muito importante pra escolher a segunda. Mas não passou nem perto da lista de exigências do autor do tópico... tem que ser ultra-alfa-ultimate-milionário com aparência impecável pra exigir isso aí na minha opinião.... |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|