11-08-2018, 12:45 PM
Topicos das crentes safadas unidos.
"Amante das M$ois, quero"
[DÚVIDA] Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar?
|
11-08-2018, 02:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-08-2018, 02:40 PM por Minerim.)
As igrejas evangélicas viraram redutos da cultura feminista. Nestes locais as moças desconstruídas são recebidas e as que foram construídas pratas da casa começam a serem destruídas...
![]() A irmanzinha criada na igreja quer salvar o traficante, homicida, cafajeste recém chegado mas tem nojo do irmãozinho criado do lado. ![]() A bralzaca recém chegada já vai chegando e medindo o mais tanço e cabaço que pode ser provedor num curto prazo, muitas tem pressa de embuchar. Elas querem os virjão, estes serão enfeitiçados pela buceta funda e larga instantaneamente. ![]() No fim da carreira muitas querem empatar a foda com fé esperando e clamando pelo alfa conservador. ![]() ![]() Balzacas pentecostais , oh glória... e na Igrejas católica o inverno demográfico já chegou, só tem véio e véia frequentando, não houve continuidade intergeracional...as mulheres preferiram virar feministas hibridas e largaram o Cristianismo. No geral prevalece um ensino claro ou velado que a virgindade é um apólice contra danos matrimoniais; e nao é. E muitas zero bala tentam depois do casamento acionar o seguro. Basta ver o quanto de alertas há vindo de ninguém menos que Salomão sobre os perigos femininos. Infelizmente o caráter acolhedor que toda igreja deve ter pode ser usado como isca para encher banco ou como tábua de salvação para rodados e rodadas. Quem roda mais o homem ou a mulher? Pergunta para o autor do tópico O pessoal faz todo um ritual com esse negócio de sexo. É algo simples. Se eu morasse com uma namorada já estaria valendo como casamento. Acha que vou gastar dinheiro com cerimônia pra dar um metidinha? Junta os trapos e vai pensado que é coelhinho metedor. ![]() Atenção as imagens são meramente ilustrativas, as referências são as roupas e não as modelos. Tem neguinho que vê um vestidinho desse e já pensa que achou a exceção ![]() ![]()
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
11-08-2018, 07:09 PM
Mulher fica na igreja até uns 21 anos, depois disso uma das duas coisas acontece: ou casa e continua; ou sai fora e segue a agenda feminista. Visite qualquer igreja e tente achar mulheres entre 22-30 anos solteiras, não vai achar; ou vai achar a rapa do tacho. Aos 30 anos elas voltam com filho ou depois de ter rodado mais que peão. Já cansei de ver essa história se repetir.
12-08-2018, 11:19 PM
Deixem o cara empas,grande parte da real é feita de tetudos punheteiros, bêbados velhos mentirosos, anões com pênis de criança, chupadores de cú, pardos do Jardim Romano, Rica Games...
13-08-2018, 06:57 AM
(12-08-2018, 11:19 PM)Opressor Escreveu: Deixem o cara empas,grande parte da real é feita de tetudos punheteiros, bêbados velhos mentirosos, anões com pênis de criança, chupadores de cú, pardos do Jardim Romano, Rica Games... E tem aqueles que desrespeitam os outros também. The absence of virtue is claimed by despair
13-08-2018, 07:59 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2018, 03:13 PM por Velho Gangster.)
(12-08-2018, 11:19 PM)Opressor Escreveu: Deixem o cara empas,grande parte da real é feita de tetudos punheteiros, bêbados velhos mentirosos, anões com pênis de criança, chupadores de cú, pardos do Jardim Romano, Rica Games...Tu esqueceu só de mais uma coisa, de mencionar que tem um Viado e pega ninguem entre nós. E por falar ainda sobre este viado e pega ninguem, ele se diz opressor, mas a verdade aqui é bem outra, ele gosta mesmo é de sentar numa jeba bem grande. Então filho, dá proxima vez se apresente e exponha o outro lado tambem e não escrevas só o que lhe convém, Seja mais justo. No mais, fique tranquilo e se sinta a vontade em sair do armario, muitos vão ver isso como algo normal. Existe muitas comunidades que vão ti dar o maior apoio.(Vi num noticiario um tal de LGBT, quem sabe eles podem ti ajudar, consulta ai no google) Vai lá filho, vai ser feliz!!
"Amante das M$ois, quero"
13-08-2018, 08:14 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2018, 08:15 AM por Bean.)
Esses vestidos/saias são broxantes, feio demais.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
13-08-2018, 08:52 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2018, 08:53 AM por Merdingo.)
(12-08-2018, 11:19 PM)Opressor Escreveu: Deixem o cara empas,grande parte da real é feita de tetudos punheteiros, bêbados velhos mentirosos, anões com pênis de criança, chupadores de cú, pardos do Jardim Romano, Rica Games... O que te faz ficar por aqui, então? Só por curiosidade. (13-08-2018, 08:14 AM)Bean Escreveu: Esses vestidos/saias são broxantes, feio demais. O branco com bolinhas pretas estava na promoção, pela foto. ![]() Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
13-08-2018, 11:57 AM
(12-08-2018, 11:19 PM)Opressor Escreveu: Deixem o cara empas,grande parte da real é feita de tetudos punheteiros, bêbados velhos mentirosos, anões com pênis de criança, chupadores de cú, pardos do Jardim Romano, Rica Games... O que esperar de um sujeito que escreve "empas"? Já que gosta de rotular, só este assassínio gramatical já merece te enquadrar em uma categoria específica: asno. Como já disse anteriormente, a única coisa que vc oprime é linguiça com a arruela do cu. "Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
13-08-2018, 01:02 PM
(12-08-2018, 11:19 PM)Opressor Escreveu: Deixem o cara empas,grande parte da real é feita de tetudos punheteiros, bêbados velhos mentirosos, anões com pênis de criança, chupadores de cú, pardos do Jardim Romano, Rica Games... E existe os como você cuja a unica vigindade que perdem é a do cu de tanto que gostam de oprimir uma linguiça.
13-08-2018, 08:01 PM
Spoiler Revelar Ninguém está livre de nada, nem você, brother. Vou relembrar sempre o veterano José Machuca: https://legadorealista.net/forum/showthr...A9+Machuca Se foder faz parte da vida, ele não querer seguir os conselhos não quer dizer que nós vamos deixar de dar. Talvez ele não siga e continue se ferrando, mas outras pessoas podem ser ajudadas com o exemplo dele. The absence of virtue is claimed by despair
13-08-2018, 08:26 PM
(13-08-2018, 08:01 PM)Awaken Escreveu: Hum safada! ![]() Zoeira Awa, estou ciente disso, mas é minha maneira de chamar a atenção do cara. Não me considero o gorila intangível não ![]() Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
13-08-2018, 09:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2018, 09:34 PM por Awaken.)
Spoiler Revelar koé, mano... tô falando de boa aqui e tu tá levando tudo por trás? The absence of virtue is claimed by despair
13-08-2018, 09:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2018, 09:48 PM por Opressor.)
Aonde eu citei esse fórum ?quando eu falei sobre á real eu quis dizer sobre fóruns (LR,fdb,rooshvforum, PUA),páginas no Facebook Reddit e blogs.
14-08-2018, 05:24 PM
(13-08-2018, 09:47 PM)Opressor Escreveu: Aonde eu citei esse fórum ?quando eu falei sobre á real eu quis dizer sobre fóruns (LR,fdb,rooshvforum, PUA),páginas no Facebook Reddit e blogs. Ou seja, você entra aqui, NESSE FÓRUM, falando sobre o ASSUNTO PRINCIPAL do fórum, generaliza a respeito dos USUÁRIOS DO FÓRUM, e não tá falando dele? Tá falando do quê então, da receita que passou no programa da Ana maria braga, por acaso ô palhaço? Olha que eu não vou nem comentar sobre vc ter colocado PUA, Reddit e página do foicebook no mesmo balaio. Percebe-se que você não sabe do que se trata a Real. Além disso, não tem bolas nem pra sustentar o que disse, e ainda quer ter esse nick de "opressor"? Como o @Bollynho já falou, o que tu oprime é linguiça com o anel do cu. PS: Se faça um favor e vai estudar português, é sofrível os erros básicos que você cometeu em pouco mais de 2 linhas de participação aqui. Aprender a usar bem a escrita é parte do desenvolvimento pessoal também.
14-08-2018, 05:57 PM
A propósito, só eu que dou risada lendo o título desse tópico? É como se mulheres evangélicas fossem de outro planeta, talvez exceções.
Não que não existam mesmo mulheres evangélicas e "tradicionais", mas, porra, mulher é mulher em qualquer religião e em qualquer lugar do mundo. O que há, no máximo, são condicionantes e limitadores de comportamentos (regras da igreja/religião, burcas, etc.). "Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
14-08-2018, 07:19 PM
(12-08-2018, 11:19 PM)Opressor Escreveu: Deixem o cara empas,grande parte da real é feita de tetudos punheteiros, bêbados velhos mentirosos, anões com pênis de criança, chupadores de cú, pardos do Jardim Romano, Rica Games... Filho da puta, se eu vejo um moleque falando assim dou só um murro na boca, voa 5 dentes da frente. Opressor de cú é rola. Esses adolescentes gays estão surgindo aos montes, percebam que ele pegou todos os chavões feminazis como isca pra atacar os membros daqui, é uma forma barata de ad hominem, no caso dele ad viadaum nutellam, vendo depois que falou merda, tentou sair como "aonde foi que eu citei o forum". Que fique avisado pros leites com pera e moleques de apartamento vulgo Opressor de linguiça e afins: A Real, este fórum e afins NÃO precisam de você. NÃO SÃO E NUNCA SERÃO ACEITOS UNS MOLEQUES DE FRALDINHA SUJA E CUEQUINHA MIJADA QUE SE ACHAM OS FODÕES MAS NUNCA SAEM DO QUARTO. VÃO TOMAR NO CÚ DE VOCÊS.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
14-08-2018, 08:04 PM
(14-08-2018, 07:19 PM)Samanosuke Escreveu: Que fique avisado pros leites com pera e moleques de apartamento vulgo Opressor de linguiça e afins: A Real, este fórum e afins NÃO precisam de você. NÃO SÃO E NUNCA SERÃO ACEITOS UNS MOLEQUES DE FRALDINHA SUJA E CUEQUINHA MIJADA QUE SE ACHAM OS FODÕES MAS NUNCA SAEM DO QUARTO. VÃO TOMAR NO CÚ DE VOCÊS. Oloco @"Samanosuke" , quando você entrou no fórum era mais calmo ![]() Pra não perder a viagem: "opressor" é meu ovo direito, somente um fracassado precisa se auto afirmar em um fórum de fakes na internet. Um homem com escolhas é um homem livre.
14-08-2018, 10:22 PM
(14-08-2018, 08:04 PM)Gorlami Escreveu:(14-08-2018, 07:19 PM)Samanosuke Escreveu: Que fique avisado pros leites com pera e moleques de apartamento vulgo Opressor de linguiça e afins: A Real, este fórum e afins NÃO precisam de você. NÃO SÃO E NUNCA SERÃO ACEITOS UNS MOLEQUES DE FRALDINHA SUJA E CUEQUINHA MIJADA QUE SE ACHAM OS FODÕES MAS NUNCA SAEM DO QUARTO. VÃO TOMAR NO CÚ DE VOCÊS. Kkkkkkkkk eu ainda sou calmo pô, é a rotina que cansa mesmo ![]()
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
15-08-2018, 09:24 AM
Vai lidar da mesma forma como faz com outras mulheres.
Se vale a ressalva, a atenção deve ser até MAIOR, pq a chance de cair no conto da "mulher exceção" neste caso é ainda maior.
"Paulistarum Terra Matter..."
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
![]() |
Boderline como lidar? | Mikail Andropov | 14 | 6,634 |
23-04-2022, 01:07 PM Última Postagem: Bastardo |
[REFLEXÃO] Como lidar com o medo da perda de um ente querido? | Joanna opressora | 6 | 3,389 |
28-02-2019, 10:07 AM Última Postagem: Trglodita |
|
Frescura feminina como lidar ? | Rolando LeroRealista | 15 | 6,516 |
21-01-2019, 05:06 PM Última Postagem: Davi da Real |