Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boderline como lidar?
#1
Tongue 
aos mais experientes de sobra que tem aqui, eu tenho certeza disso, boderlines tentei pesquisar um pouco sobre mas não achei aqui uma duvida totalmente real sobre isso, é só uma troca de experiencia, minha ex suspeito que seja, ela dava ataques de histeria quando eu não fazia a vontade delas, segundo os tais malditos PUAS, é aquela mesma porra de KOJAK, ela me procurou depois de um ano e eu tenho até medo dessa mulher, como lidar ??
Responda-o
#2
Sugiro você ler mais os materiais. Você me aparenta ter dúvidas básicas.

Sobre sua questão: Simples: Se não é uma mulher que faz parte do seu cotidiano (tipo família ou relação de trabalho); mantenha distância eterna.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#3
(21-04-2022, 10:30 PM)Diamante Escreveu: Sugiro você ler mais os materiais. Você me aparenta ter dúvidas básicas.

Sobre sua questão: Simples: Se não é uma mulher que faz parte do seu cotidiano (tipo família ou relação de trabalho); mantenha distância eterna.

obrigado dei uma pesquisada melhor, deu pra me libertar um pouco disso tô me sentindo aliviado, como dizem a real salva vidas Gargalhadahaa
Responda-o
#4
Se fosse um conhecido teu que desse ataques de histeria quando você não concordasse em ir ao local que ele sugeriu, o que você faria?

Eu, particularmente, nem olharia na sua cara novamente.

Com mulher, a regra é a mesma.

Se alguém - amigo, namorada ou ex - lhe faz mal, afaste-se. Simples.

Ainda mais tratando-se de boderline. Não sei se esse distúrbio tem cura ou é tratável/controlável, mas tem que ter cuidado demais.

Claro, pessoas mudam? Sim. Podem melhorar? Sim. Mas esse é o caso de sua ex? Acho que é isso que tem que ser levado em consideração.

E lembre-se: não queira salvar a donzela em perigo. Ninguém ajuda ninguém se esse tal alguém não quiser ser ajudado.
"Orandum est ut sit mens sana in corpore sano." (Juvenal

"Certamente, o único caminho de uma vida tranquila passa pela virtude." (idem)
Responda-o
#5
(22-04-2022, 07:43 AM)Gardenzio Escreveu: Se fosse um conhecido teu que desse ataques de histeria quando você não concordasse em ir ao local que ele sugeriu, o que você faria?

Eu, particularmente, nem olharia na sua cara novamente.

Com mulher, a regra é a mesma.

Se alguém - amigo, namorada ou ex - lhe faz mal, afaste-se. Simples.

Ainda mais tratando-se de boderline. Não sei se esse distúrbio tem cura ou é tratável/controlável, mas tem que ter cuidado demais.

Claro, pessoas mudam? Sim. Podem melhorar? Sim. Mas esse é o caso de sua ex? Acho que é isso que tem que ser levado em consideração.

E lembre-se: não queira salvar a donzela em perigo. Ninguém ajuda ninguém se esse tal alguém não quiser ser ajudado.
Boa confrade obrigado
Responda-o
#6
Ninguém tem "ataque de histeria" com o dono da biqueira ou com o amante cafajeste Gargalhada

Falta de surra na infancia virou porra de borderline, transtorno chuparóvski e os caralho a quatro. Isso é quase tudo fantasia desses merdas de psicologos que passam a vida toda INVENTANDO moléstias pra GANHAR DINHEIRO dos otários que estão tão perdidos na vida que acham que tem problema mental pq ficam tristes ou putos de vez em quando. Que veem felicidade infinita nos perfis de instagram e acham que precisam tomar rivotril pq nao suportam o sofrimento natural e necessário da vida. Que sempre tiveram tudo a mao e se sentem terrivelmente transtornados quando as coisas nao giram em torno dos seus umbigos.

Cuidado com pessoas assim, meu caro. Faça o bem que puder pra elas, mas mantenha a distancia.
Responda-o
#7
Flores, bombons e frases românticas em cartões coloridos e perfumados.

Boa sorte guerreiro.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
(21-04-2022, 08:25 PM)Macaco Bad Escreveu: aos mais experientes de sobra que tem aqui, eu tenho certeza disso, boderlines tentei pesquisar um pouco sobre mas não achei aqui uma duvida totalmente real sobre isso, é só uma troca de experiencia, minha ex suspeito que seja, ela dava ataques de histeria quando eu não fazia a vontade delas, segundo os tais malditos PUAS, é aquela mesma porra de KOJAK, ela me procurou depois de um ano e eu tenho até medo dessa mulher, como lidar ??

Só digo uma coisa: ela é problema da família dela e dum psiquiatra. Se relacionar com pessoas saudáveis já é trabalhoso, mas se você é radical e curte "aventuras emocionantes", vá em frente.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#9
Na época não sabia o que era isso, só depois que saquei por falarem tanto desse transtorno. Isso foi em 2008.
Me relacionei com uma que ia do bom humor ao capeta mode bastando colocar uma vírgula fora do lugar. Era conversar pisando em ovos, coisa que detesto fazer.

O dia que ela surtou e resolveu terminar por não atender um pedido dela, pensei: vai e não volta.
Durou 3 meses, mas foram os mais desgastantes que vivi.

Quando acabou senti um alívio ENORME.
Responda-o
#10
(22-04-2022, 10:02 AM)Macaco Bad Escreveu: Boa confrade obrigado

De nada, mestre.
"Orandum est ut sit mens sana in corpore sano." (Juvenal

"Certamente, o único caminho de uma vida tranquila passa pela virtude." (idem)
Responda-o
#11
Nossa todos me ajudaram muito obrigado amigos me sinto aliviado pelas belas respostas força e honra !!
Responda-o
#12
Spoiler Revelar
Ninguém tem "ataque de histeria" com o dono da biqueira ou com o amante cafajeste Gargalhada

@Wissen resumiu bem a resposta deste tópico.

Se fosse tua namorada (ainda), poderia a orientar, auxiliar, mas como é ex, a responsa é da família da dita cuja.

Melhor coisa é se afastar desse tipo de gente, já estão no buraco e quer levar outros consigo.

Um adendo: caso ela tenha boa aparência, vai fundo na relação e nos convide para o casório (bolo é bom e nunca é demais pra ninguém) Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#13
"Ninguém tem "ataque de histeria" com o dono da biqueira ou com o amante cafajeste" você não precisa de mais do que isso para saber o que fazer.
Responda-o
#14
Vlw galera
Responda-o
#15
O @Wissen já deu a letra, só complementando o que ele disse, as bordelines nada mais são que pessoas mimadas, querem o que deseja e se não for atendida dará o que tu disse "ataque de histeria" a verdade que vivemos e temos muito disso em nossa sociedade o "complexo dos mimados", pessoas que nunca sofreram, nunca tiveram dificuldades aí quando tem algo negado acha que é o fim do mundo. Em um relacionamento é mater firme, bordeline se cura na base de ser Homem de fato, NÃO É NÃO, E SIM É SIM. Ponto, se não gosta manda procurar o pai dela ou outro macho para dar o seus desejos.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Como lidar com o medo da perda de um ente querido? Joanna opressora 6 2,705 28-02-2019, 10:07 AM
Última Postagem: Trglodita
  Frescura feminina como lidar ? Rolando LeroRealista 15 5,355 21-01-2019, 05:06 PM
Última Postagem: Davi da Real
  [DÚVIDA] Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar? Vince Papale 83 28,400 19-08-2018, 06:45 PM
Última Postagem: Über

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)