Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frescura feminina como lidar ?
#1
Olá confrades, tenho uma dúvida.
Antes devo esclarecer que já li os livros do Na,
Blog do Silvio, entre outros notáveis da real.

O problema não são os jogos, consigo neutralizar.

O problema é que minha namorada é muito frescurenta, não gosta de fazer nada.
Tipo ir para praia, experimentar comida japonesa, entre outras chatices.

Esclareço também que esse namoro não sai caro,
Ela me ajuda financeiramente, paga as coisas quando
Saímos.

E tem mais, ela não gosta de sexo.
Não é greve, ela não gosta muito mesmo.

Fico me sentindo meio para baixo com essa situação,
Como proceder?
Responda-o
#2
(05-02-2018, 09:33 AM)Cincinato Escreveu: O problema é que minha namorada é muito frescurenta, não gosta de fazer nada.
Tipo ir para praia, experimentar comida japonesa, entre outras chatices.

Se vc quer ir a praia e ela não, vá sozinho ou com seus amigos e deixa ela em casa, se ela não quer comida japonesa você come e ela fica olhando depois compre algo que ela gosta de comer. Mas nunca deixe de fazer as coisas que você gosta por causa de frescura de mulher, se ela não quer o problema é dela não seu.
Responda-o
#3
Dela não gostar de ir na praia, provar comida japonesa são os gostos próprios dela. Não se pode força-la a gostar daquilo que ela não gosta, assim como ela não poderia te obrigar a assistir uma palestra feminista. Aproveite que ela não gosta de fazer essas coisas, para fazer com seus amigos e amigas.
Responda-o
#4
Obrigado aos confrades que responderam.

Já estou aprendendo e pensando no que fazer.

Sobre a libido ela mora comigo, eu acho muito estranho ela não ter vontade. Mas me parece meio comportamental. Ela não é uma mulher vaidosa, se eu não pego no pé não vai.
Responda-o
#5
[2] no confrade Escobar.

Meu caro, não sei a quanto tempo moram juntos, mas esses parecem ser sintomas de acomodação no relacionamento.

Não se culpe, fora os discursos heroicos dos fakes de internet, eu não conheço relacionamento que eventualmente não cheguem neste mesmo ponto.

Quando eu digo para não se culpar, também não estou recomendando que abaixe a guarda.
A segurança da vida em conjunta trás estes sintomas, ela não se sente ameaçada portanto não precisa se "armar" para guerra (se produzir, te dar um sexo de qualidade e competir pela sua atenção e etc), apesar de normal, é um precedente um pouco chato e pode se tornar perigoso. Não quero que com isso, fique neurótico ou pilhado, é apenas um toque para que observe com mais calma a situação...

As vezes, é saudável a mulher se sentir em perigo no sentido de pensar que pode perder o homem... Não aconselho que traia ela ou coisa do tipo, mas como o confrade Escobar disse, recomendo que faça as coisas que gosta mesmo que SOZINHO... socialize com as pessoas, induza ela a pensar que outras mulheres te desejam, isso é importante para o relacionamento.

Claro que problemas hormonais e de saúde podem estar envolvidos, mas na maioria dos casos, não está.
A mulher usa a boceta como instrumento de dissuasão do homem, o que desperta a verdadeira paixão nas mulheres são as emoções fortes, na ausência deste componente importante, surge a acomodação.

Pra que dar sexo se ela "já tem você"? Entende?

Faz parte da manutenção confrade, eu partiria pra essa abordagem pra dar um gás na relação. Na minha opinião, esquece esse lance de flores, levar pra lugar X ou Y, é tudo papo furado. O que tira a bunda da mulher da inércia é a sensação de que está perdendo o cara, você de forma SÚTIL pode comunicar isso, fique um pouco mais distante, um pouco mais calado, E NUNCA DIGA QUE ESTÁ FAZENDO ISSO DE PROPÓSITO... DEIXA A DÚVIDA NO AR. Faça e veja o resultado, mas não exagere na dose.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#6
(05-02-2018, 10:27 AM)Cincinato Escreveu: Obrigado aos confrades que responderam.

Já estou aprendendo e pensando no que fazer.

Sobre a libido ela mora comigo, eu acho muito estranho ela não ter vontade. Mas me parece meio comportamental. Ela não é uma mulher vaidosa, se eu não pego no pé não vai.

Acabei de abrir um tópico relacionado a isso, quando li o seu relato logo me lembrei que tinha lido esse texto em questão no blog do doutrina à algum tempo atrás. Da uma passada de olho, pode te ajudar. 

https://legadorealista.net/forum/showthr...4#pid53514

Abraço
Responda-o
#7
@Cincinato

Ela não gostar dessas coisas, ou não gostar de nada, é bem ruim mesmo pra você.

Você não pode e não deve cobrar dela isso. Aliás isso só mostra uma necessidade sua nela.


- Ela não quer ir à praia?
    Dê um jeito de ir sem ela.
- Ela não gosta de comida japonesa(eu TheOak ADORO)?
    Simples, vá sem ela, com amigos, alguém do trabalho.
- Ela tá sem vontade de sexo?
    Meu, você dá segurança total pra ela e exala virilidade zero. Você precisa dar a entender que se ela disser "não" você vai enrabar outras! Aliás mesmo sem ela negar sexo você ainda assim vai enrabar outras! E talvez até deva enrabar mesmo.
    Nada é tão afrodisíaco para uma mulher quanto o medo de perder um homem. Uma mulher com medo de perder sente vontade real de trepar a todo momento. Sinto lhe dizer, mas você é um macho fraco pra ela.
Responda-o
#8
(05-02-2018, 09:33 AM)Cincinato Escreveu: Olá confrades, tenho uma dúvida.
Antes devo esclarecer que já li os livros do Na,
Blog do Silvio, entre outros notáveis da real.

O problema não são os jogos, consigo neutralizar.

O problema é que minha namorada é muito frescurenta, não gosta de fazer nada.
Tipo ir para praia, experimentar comida japonesa, entre outras chatices.

Esclareço também que esse namoro não sai caro,
Ela me ajuda financeiramente, paga as coisas quando
Saímos.

E tem mais, ela não gosta de sexo.
Não é greve, ela não gosta muito mesmo.

Fico me sentindo meio para baixo com essa situação,
Como proceder?

Se ela não quer te acompanhar nos programas, vá sozinho ou com amigos. Se ela chiar, azar dela.

Sobre ela não gostar de sexo, já começo a questionar a viabilidade do namoro. Claro que não é só pra meter, um relacionamento envolve muito mais, pelo menos deve envolver. Mas a intimidade é um ponto importante no que diz respeito ao casal. Se nem isso tiver direito, não dá pra querer algo mais profundo com a pessoa. 

Relacionamento é pra fazer bem. Se faz mal, termine.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#9
Mulher pode casar com o cara mais alfa que existe o sexo vai cair,ficar só associando a falta de sexo ao comportamento do cara ,é tirar responsabilidade delas.Algumas coisas citadas ai são questões de gosto,sexo cai na rotina mesmo,e tem mulher que não gosta de dar .Não deixe de fazer o que gosta por ela.Passe a sair sozinho,vai a praia ,não fique pedindo sexo,e veja qual a reação dela.
Responda-o
#10
Vou te dar uma colher de chá pois nunca te vi por aqui.

Leia isso: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2922

E digo mais, quando um sapato não te serve, você simplesmente não compra, ou se já comprou, joga-o fora em vez de insistir em usar. Você não pode mudar o sapato.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
(05-02-2018, 01:55 PM)Gashead Escreveu: E digo mais, quando um sapato não te serve, você simplesmente não compra, ou se já comprou, joga-o fora em vez de insistir em usar. Você não pode mudar o sapato.

Concordo.
E tem mais: com o tempo e a convivência, mais "frescuras" vão aparecer.
Se quiser passar esse teu relacionamento pro nível VERY HARD, experimente morar junto. Não há máscara que resista.
Responda-o
#12
Use a tática do espelho.
Responda-o
#13
Eu suspeito que ela não goste de sexo e de fazer coisas diferentes... com VOCÊ!

Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#14
Não condeno a mina, poderia falar ela te tirou pra namoamigo,

Já quase namorei uma mina assim, gente boa, não ligava pra gastar, gostava de coisas simples mas nem sempre nossos gostos batiam.

Dizia que eu não precisava ficar gastando grana e ostentando pq ela gostava de coisas simples e era fácil de agradar, mtas vezes nossos gostos não batiam, mas cada um cedendo de um lado é possivel no minimo administra isso, como falaram acima, hora tu faz algo que tu gosta e depois algo que ela gosta.

Se ela não cede e só quer fazer as coisas que ela gosta, ai sim não vira, ela n quer um namorado, quer um amigo.
Se ela as vezes n ceder e transar contigo e quando faz aparentemente n tá curtindo então não é namoro, é uma amizade colorida, melhor então bater punheta pq não tem propósito isso.

Sobre questão de sexo é tão compreensível quanto complicado, pq o homem se deixar acorda transando e a mulher nem sempre tem essa mesma libido, agora se ela não gosta de nenhum sexo, não gosta de fazer as coisas com você, me diz, que porra de namoro é esse?
Responda-o
#15
Citação:O problema é que minha namorada é muito frescurenta, não gosta de fazer nada.

Tipo ir para praia, experimentar comida japonesa, entre outras chatices.

Como ja dito varias vezes pelos confrades (va Sozinho divirta-se)
 

Citação:E tem mais, ela não gosta de sexo.

Não é greve, ela não gosta muito mesmo.

Não gosta do jeito que você faz, mulher gosta de sentir a virilidade do macho no ato sexual, se fica cheio de frescura no sexo provavelmente ela não vai querer repetir a dose.

Citação:Fico me sentindo meio para baixo com essa situação,

Como proceder?]

Mudar seu comportamento, saia da rotina faça coisas imprevisíveis mulher gosta de sentir emoções fortes.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#16
No meu caso é o oposto. Ela gosta de sair (shopping, uma volta na praia e etc. Esses rolês mais tranquilos), tudo que vai fazer me coloca no meio. 
Eu sou muito caseiro e gosto de ficar tranquilo, nada de agitação. Notei que estava sendo extremista de mais e não tava dando tanta atenção e esforço pra fazer um pouco do que ela queria, sendo que ela sempre se esforça pra me agradar. Aí to participando mais das reuniões/festas da família dela e tal. 

Como sua namorada não quer, aproveita e sai com os amigos ué kkkk, se depois de fazer o convite ela não quer ir, deixa ela em casa mesmo.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Tongue Boderline como lidar? Mikail Andropov 14 5,645 23-04-2022, 01:07 PM
Última Postagem: Bastardo
  [REFLEXÃO] Como lidar com o medo da perda de um ente querido? Joanna opressora 6 2,728 28-02-2019, 10:07 AM
Última Postagem: Trglodita
  [DÚVIDA] Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar? Vince Papale 83 28,581 19-08-2018, 06:45 PM
Última Postagem: Über

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)