Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O que você precisa saber sobre relacionamentos
#1
O que você precisa saber sobre relacionamento amoroso

[Image: inicio-de-namoro.jpg]


Escrevo sobre relacionamento até o grau de namoro. Excetuam-se do meu escrito noivados, casamentos, amigados, "juntados" e afins, devido à limitação de experiência pessoal.

Esclareço que em momento algum trata-se de regra, sendo apenas minha opinião baseada em fatos vivenciados. Se você considera o conteúdo ofensivo de alguma forma, apenas o ignore.

Segue a FUCKING LIST que eu gostaria de ter lido ANTES de entrar em relacionamentos. O que NÃO FAZER:


1 - Não se deixe levar pelas imagens e ilusões que você mesmo cria.

Muitos caras tendem a criar o fantástico mundo imaginário quando entram em um relacionamento, vestem sua capa, montam em seu cavalo branco e vão em busca da sua princesa na torre. Não faça esta autossabotagem e não viva em um mundo fora da realidade, a sua "donzela" não tem nada de super especial, ela peida fedido, arrota e caga como qualquer outra pessoa normal, independente de raça, religião ou qualquer outra coisa. Então ela não precisa de um pedestal pra ser imaculada e adorada, no máximo um "trono" para dar sua cagadinha.

Deixe as estórias da Disney para as crianças.


2 - Você foi enganado sobre a "conquista diária".

Quem nunca ouviu isso? Pois bem, trata-se de mais uma falácia entre muitas outras. Se você NÃO for interessante perante os objetivos da garota, você pode tirar a Terra de órbita para ela que você continuará SEM ser interessante, o máximo que você conseguirá é ser um
IDIOTA ÚTIL. Faça um favor para si, não seja esse cara, Chronus se encarregará das damas inalcançáveis.

Note que, caso você seja interessante a ela de alguma forma, a mágica simplesmente acontece sem você fazer nada.
Ah, quais são os objetivos delas? Não me interessa, cada um tem os seus e eu tô preocupado com os MEUS.


3 - O feminino necessita de emoções que são prejudiciais ao homem.

A montanha russa de emoções necessária para satisfazer o ego feminino é tóxica para o homem. Evite o máximo possível os joguinhos,
testes, fingimentos, oscilações de humor e jogos. Se você já sabe quais são e consegue identificá-los, não se faz necessário desmistificar nem entender nenhum deles, apenas os desvie e ignore. Essas coisas desgastam muito a relação, quando menos você ligar para isso, melhor.

Se não for para ser saudável e agradável, que não seja.


4 - Não seja dependente dela em nenhum aspecto.

A garota não é sua MÃE! Muitos caras procuram o amor de mamãe em suas parceiras, com um cuti cuti bônus. Isso só prova o quanto são fracos e palermas derrotados.
Supondo que você já é um homenzinho, busque ser o mais independente possível, principalmente na esfera emocional.

Não fique perguntando sobre tudo o que você deve ou não fazer e esperando a aprovação dela em todas as decisões.
Você cuida da sua saúde, higiene, comida, dinheiro, interesses e a porra toda. Você é dono de si e responde pelas merdas que faz.
É o empoderamento masculino <- que merda! Big Grin


5 - Os problemas dela, são DELA.

Guarde seu instinto paternal para seus filhos, se um dia optar por ter. As mulheres gritam aos 4 cantos sua liberdade, mas se fazem de  surdas com o eco retorno de seus deveres. A regra é clara: fez merda, resolva sozinha.

Não abrace todos os problemas da vida dela como se fossem seus, não sofra por coisas que não lhe dizem respeito. Você mal consegue  resolver os seus próprios problemas, não deve atacar os que nem seus são. Deixe os super-heróis para os quadrinhos.
Não é o caso de ser egoísta ou negar ajuda, apenas não seja otário.

Esqueça o MITO da mulher iludida. Exceto em casos de limitação mental, todo mundo sabe o que faz e deve responder por seus atos.


6 - Não abra mão de sua vida pessoal para viver as vontades dela.

Não deixe de lado seus objetivos e vontades para viver somente as coisas que ELA almeja. Você nunca será recompensado por isso.
Não se isole ou se afaste do seu círculo social, este erro é muito comum. Em um possível término você estará frustrado e sozinho.
Não seja o babaca útil disponível 24 horas para ela, vá cuidar de suas coisas.


7 - Evite incluí-la em sua roda de amigos, ou jantares com amigos.

Você teve a brilhante ideia de sair com sua namorada, seu amigo e a namorada dele, achando que fez bonito, quando fez cagada. A mulher tem a incrível capacidade de se mancomunar com outras, então se você fez isso, se fodeu. Ela vai virar a melhor amiga da namorada de seu amigo e vão começar as COMPARAÇÕES.
Fulano faz isso para a namorada dele, fulano faz aquilo. Fulanos fizeram isso este final de semana.. Enfim, a partir deste momento, você tá fodido, ainda mais se o seu amigo for um mangina castrado debilóide.

Se você incluiu sua namorada na sua roda de amigos homens, pior ainda. Nem preciso dizer para quem ela vai dar em um possível término ou briga tosca né?


8 - Ela não precisa de um cão de guarda.

Mulher sabe se virar sozinha. Muito antes de vocês se conhecerem ela sabia lidar com investidas masculinas. Elas sabem repudiar os caras quando não são interessantes aos seus olhos, ressalvado em caso de agressão física, não é necessário que você seja o poodle raivoso na coleira da madame.
Ademais, quantas vezes você mesmo já foi repudiado sem dó nem piedade e sem qualquer ajuda? Pois bem.
Acorda, paspalho.


9 - Não dê presentes fora de hora.

No começo de um relacionamento tudo são flores, literalmente. Controle sua euforia, afobação, ilusão de ter arranjado um momozin e não fique bajulando toda hora com saídas, presentes e agrados. Você vai acostumá-la mal.
Com o tempo, quando a relação esfriar você não vai mais ter vontade de fazer tudo o que fazia no começo, começa a enjoar da mesma buceta de sempre e dos inferninhos imbecis.
Então prepare-se para a cobrança, afinal, "você fazia e não faz mais", "você era bom e agora não é mais", "vou dormir de calça jeans por uma semana", "estou com dor de cabeça", "quem não dá assistência..."

A sua falta de atitude vai dar brecha para o mau-caratismo da mulher.


10 - Você controla o seu financeiro.

O dinheiro que você ganha é SEU e você faz o que bem entender com ele.
Evite deixá-la saber o quanto você ganha, qual o montante que tem e qual seus próximos passos.

A ciência destes valores por parte dela darão margem para cobranças de saídas, possíveis viagens e até cara de cu em relação à presentes de razão inferior ao seu poder aquisitivo.
Quem nunca ouviu: "Para o carro você tem dinheiro, mas para a gente sair nunca tem." Pois é, utilitarismo em seu mais alto nível.


11 - Não se relacione com mulheres problemáticas.

Mulher, por si só, não vale desgaste psicológico, fisico, mental e financeiro. Se envolver e querer "endireitar" mulher problemática é atestado de retardo mental.


12 - Seja justo COM VOCÊ.

Por fim, mas não menos importante, SEJA JUSTO COM VOCÊ.
Não assuma barcos naufragados e, caso o seu esteja afundando, deixe-o.
Se o relacionamento é agradável e traz benefícios, prossiga, caso contrário, é hora de terminar.



Verdades sejam ditas.

Edit: A continuação deste tópico foi postada aqui https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=3727
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#2
Vejo muito homem abdicando da sua vida e perdendo sua identidade quando entra em relacionamentos, até chega a dar pena.

Indicações muito pertinentes que são aí enumeradas e que deverão estar sempre presentes no nosso consciente, caso contrário iremos virar escravo delas.
Responda-o
#3
(17-01-2018, 02:30 PM)Tesla Escreveu: 6 - Não abra mão de sua vida pessoal para viver as vontades dela.

Não se isole ou se afaste do seu círculo social, este erro é muito comum. Em um possível término você estará frustrado e sozinho.

Muito, muito comum mesmo. Você liga para o cara na sexta à noite chamando-o para tomar uma cerva e ele vem com um "só vou se minha namorada quiser". Não tem autoridade não, cacete? Eu mesmo nem chamo mais certas pessoas por esses frouxismos.



(17-01-2018, 02:30 PM)Tesla Escreveu: 7 - Evite incluí-la em sua roda de amigos, ou jantares com amigos.

Se você incluiu sua namorada na sua roda de amigos homens, pior ainda. Nem preciso dizer para quem ela vai dar em um possível término ou briga tosca né?


Concordo plenamente. Fazer isso é dar um tiro no próprio pé.

Já ouvi de amigo meu dizer: "Você nunca me mostrou as garotas que você pega." Fico feliz em ouvir isto, sinal de que estou fazendo o certo. Meu gado é meu gado.

________________________________________________________________________________________

De resto é manter sua postura de macho e não abaixar a cabeça.
Responda-o
#4
Tesla sempre trazendo bons conselhos, seja pra quem quer namorar sério, até pra quem quer comer umas putas: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1674

Excelente. Essas dicas valem ouro e estão aqui de graça, leiam juvenas.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#5
(17-01-2018, 02:30 PM)Tesla Escreveu:
7 - Evite incluí-la em sua roda de amigos, ou jantares com amigos.
Temos atrás um conhecido meu me apresentou pra namorada dele, e ele falou pra ela na minha frente "esse cara aqui é putão hein!"
E não foi ironia, pq conversamos sobre as putarias que faço.
Responda-o
#6
Há uns anos tínhamos uma galera que mexia com preparação de carros e encontro de clubes automotivos. Entusiastas de várias áreas, mecânicos e preparadores; todo tipo de gente: íamos à churrascarias, viajávamos em carreata, tínhamos torneio de Kart, nos encontrávamos em oficinas e tals. Era um grupo muito bom; o problema é que sempre tinha o idiota que levava a mulher à tiracolo para um encontro só de homens. Daí a gente quer fazer uma piada, brincar com algo do passado do cara, já começa a ficar receoso de dar algum problema para ele depois. Também ocorreu de um cara lá, mó gente boa, ter uma mulher mó putona, mas que disfarçava bem, todo mundo percebia, menos o cara.. era mó triste.
Responda-o
#7
Excelente reflexão!

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#8
(17-01-2018, 09:10 PM)Erwin König Escreveu:
7 - Evite incluí-la em sua roda de amigos, ou jantares com amigos.

Citação:Temos atrás um conhecido meu me apresentou pra namorada dele, e ele falou pra ela na minha frente "esse cara aqui é putão hein!"
E não foi ironia, pq conversamos sobre as putarias que faço.

Citação:texto

Queria ver se tu tivesse acompanhado e se seria a mesma coisa. Em 96% dos casos a maioria treme as base na frente da donzela, duvida? faça o teste.

pior ainda se for na frente de uma gostosa, esse discursinho cai bonito por terra.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#9
Muito Bom @Tesla,  principalmente os itens 4,6,8,9 e 10.
O 7 funciona bem pra quem namora,  pra quem já é casado e tem um ciclo social muito grande é quase impossível,  o 5 também já se complica quando se parte para o lado do casamento e tal.. Mas são dicas muito valiosas,  se o moleque seguir 50% do que diz no texto ele se da bem qualquer  relacionamento.
Responda-o
#10
Bom texto!

Eu acho o item 2 um dos mais, senão o mais relevante, é uma mentira que muito marmanjo ainda leva a sério

Responda-o
#11
Tesla reencarnou uma reflexão no maior estilo Doutrinador. SOCO NA FUÇA 

Fêmeas tem um ego estratosférico que precisa constantrmente estar oscilando. Aja honestamente, coma o cu dela e leve ela para um lugar bacana. Mas apenas se a tal merecer ofertando Sexo, Sossego e Sinceridade.


Responda-o
#12
Citação:6 - Não abra mão de sua vida pessoal para viver as vontades dela.



  A real é que quando o "sonho" acaba, quando o relacionamento chega ao fim de algum modo, seja amigável ou pelo "tormento", a mulher sempre sai por cima independente de qualquer coisa, e principalmente, se tu és um abobalhado sem vida própria, o fracasso é evidentemente certo, não há dúvidas. Nunca deixe de frequentar a academia ou de praticar algum esporte cuja benefício estimule o desenvolvimento físico, nunca descuide da dieta, não se vicie nos prazeres do comodismo e muito menos na "dopamina produzida em laboratório", nunca deixe de estudar, de ler bons livros ou de ter algum hobby individual e afortunado, nunca deixe de refletir sobre sua própria vida bem como sua realidade, nunca deixe de sair um pouco com a família, com colegas, ou mesmo sozinho, de ter um momento próprio e íntegro consigo mesmo, nunca se "abra" por completo para uma mulher e muito menos revele o quanto ganha mensalmente.. Nunca coloque sua amada acima de si mesmo, sempre trabalhe para melhorar 1% a cada dia e mantenha-se integralmente individualista com relação a suas metas pessoais. 

 Sua querida "amada" terá um leque de oportunidades logo após o término, seja de afazeres, eventos ou pretendentes, como sabem, vivemos em uma sociedade totalmente voltada ao acolhimento e valorização do ser feminino em toda e qualquer forma que este se encontre independente de qualquer situação, para o homem sobra o infortúnio de sofrer as mínguas da humilhação, mas claro, dependendo de como o sujeito se encontra com a auto evolução. É simples mas um homem que deposita toda sua expectativa de vida e de futuro em sua parceira, corre risco eminente de cair em um abismo cruel e profundo onde até mesmo sua dignidade poderá ser danificada de acordo com a situação, e sua amada? Bem, sua amada no máximo terá uma súbita crise de risos ao te ver na merda enquanto desfruta do "lado bom da vida" bem longe do tédio e do comodismo enfrentados na relação que teve contigo.

 Abra os olhos, o lugar mais seguro que existe nesse universo e nesse momento, é dentro de você, não espere dos outros um buquê de flores e uma caixa de chocolates porque não irá receber, no mínimo poderá sair "esfaqueado" pelas costas por quem você menos esperou, e não, não é uma visão pessimista de mundo, é a realidade, eu ainda vejo indivíduos romantizados com uma visão totalmente equivocada e errônea deste mundo, é inadmissível um homem pensar assim em pleno século XXI, se você está lendo esse texto e ainda acredita em "amor perfeito" e em "contos com finais felizes" acorde o quanto antes, esta é sua oportunidade se se precaver antes que o pior aconteça, o mundo é bastante colorido porém somente até o momento da primeira "bordoada" da vida, depois ele vira um pântano sombrio e aterrorizante. 

  Nunca revele sua verdadeira face, projete seu "holograma" e deixe com que apenas vejam o teu reflexo projetado, esconda sua verdadeira essência e trabalhe debaixo dos panos, você tem objetivos muito maiores nesse planeta, vá buscá-los, aproveite o que há de bom por aqui mas sempre precavido.
Responda-o
#13
(18-01-2018, 09:34 PM)Tyler Durden Escreveu:
Citação:6 - Não abra mão de sua vida pessoal para viver as vontades dela.



  A real é que quando o "sonho" acaba, quando o relacionamento chega ao fim de algum modo, seja amigável ou pelo "tormento", a mulher sempre sai por cima independente de qualquer coisa, e principalmente, se tu és um abobalhado sem vida própria, o fracasso é evidentemente certo, não há dúvidas. Nunca deixe de frequentar a academia ou de praticar algum esporte cuja benefício estimule o desenvolvimento físico, nunca descuide da dieta, não se vicie nos prazeres do comodismo e muito menos na "dopamina produzida em laboratório", nunca deixe de estudar, de ler bons livros ou de ter algum hobby individual e afortunado, nunca deixe de refletir sobre sua própria vida bem como sua realidade, nunca deixe de sair um pouco com a família, com colegas, ou mesmo sozinho, de ter um momento próprio e íntegro consigo mesmo, nunca se "abra" por completo para uma mulher e muito menos revele o quanto ganha mensalmente.. Nunca coloque sua amada acima de si mesmo, sempre trabalhe para melhorar 1% a cada dia e mantenha-se integralmente individualista com relação a suas metas pessoais. 

 Sua querida "amada" terá um leque de oportunidades logo após o término, seja de afazeres, eventos ou pretendentes, como sabem, vivemos em uma sociedade totalmente voltada ao acolhimento e valorização do ser feminino em toda e qualquer forma que este se encontre independente de qualquer situação, para o homem sobra o infortúnio de sofrer as mínguas da humilhação, mas claro, dependendo de como o sujeito se encontra com a auto evolução. É simples mas um homem que deposita toda sua expectativa de vida e de futuro em sua parceira, corre risco eminente de cair em um abismo cruel e profundo onde até mesmo sua dignidade poderá ser danificada de acordo com a situação, e sua amada? Bem, sua amada no máximo terá uma súbita crise de risos ao te ver na merda enquanto desfruta do "lado bom da vida" bem longe do tédio e do comodismo enfrentados na relação que teve contigo.

 Abra os olhos, o lugar mais seguro que existe nesse universo e nesse momento, é dentro de você, não espere dos outros um buquê de flores e uma caixa de chocolates porque não irá receber, no mínimo poderá sair "esfaqueado" pelas costas por quem você menos esperou, e não, não é uma visão pessimista de mundo, é a realidade, eu ainda vejo indivíduos romantizados com uma visão totalmente equivocada e errônea deste mundo, é inadmissível um homem pensar assim em pleno século XXI, se você está lendo esse texto e ainda acredita em "amor perfeito" e em "contos com finais felizes" acorde o quanto antes, esta é sua oportunidade se se precaver antes que o pior aconteça, o mundo é bastante colorido porém somente até o momento da primeira "bordoada" da vida, depois ele vira um pântano sombrio e aterrorizante. 

  Nunca revele sua verdadeira face, projete seu "holograma" e deixe com que apenas vejam o teu reflexo projetado, esconda sua verdadeira essência e trabalhe debaixo dos panos, você tem objetivos muito maiores nesse planeta, vá buscá-los, aproveite o que há de bom por aqui mas sempre precavido.

[2]

Segura esse like.

Passei POR TUDO isso... então falo com conhecimento de causa. Nos momentos mais turbulentos, o local mais seguro do mundo, é dentro de você! 

Mas essa fortaleza deve ser lapidada pelo lado de fora também, o desenvolvimento físico é a BASE de todos os outros (na minha opinião). Uma mente sabia e um espírito virtuoso, devem ser sustentados por um corpo forte.

O mais engraçado deste processo, é que no auge da fase da revolta, tudo o que você quer é "vingança"... quer ver sua ex se arrependendo do que fez, ser aplaudido e dar a volta por cima na mais verdadeira "EPOPEIA REALISTA".

Mas quando a REAL se consolida dentro de você, que a gente passa a entender que o desenvolvimento pessoal é UNICAMENTE PARA VOCÊ MESMO, a ideia de vingança soa estúpida... é você migrando para fase de "aceitação/evolução" que o Doutrina pregava.

Quando finalmente minha "vingança" aconteceu (o tal do arrependimento)... eu não queria mais me vingar... não me agregou nada de concreto e senti até um pouco de pena do ser humano dela. 

Era ela entregue as próprias escolhas.
Mas fui firme, mantive minha convicção de não retomar o contato e segui a vida...

A REAL salvou minha vida...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#14
@"Tyler Durden" meteu a real sem dó!
Resumiu tudo que passei no término do meu primeiro relacionamento, queria ter lido este tópico assim que tinha terminado.
Responda-o
#15
Textículo pra reflexão, serve pra aprender a diferenciar uma "tinderela" de uma "possivelmente namorável":

"Pra colaborar com os relatos, com a única namorada que tive em 21 anos, e durou 1 ano e 9 meses, resumidamente, quando ela vinha pra SP, que foi umas 9x, eu que pagava motel, shopping, estacionamento, comida e tudo mais, a preocupação dela era literalmente vir só.
Depois que acabou a conclusão que tive foi que perdi muito dinheiro e tempo que eu poderia ter investido fazendo uma pós, ou trocado de carro, ou feito cursos.

Que é basicamente o que estou fazendo agora, tentando.
Fui um cara errado na época errada."

Link do relato.
Responda-o
#16
Fantástico! Realidade entregue na cara!

[Image: iYAGPhQ.jpg]

Outra coisa que aprendi foi, quando iniciar um relacionamento esteja preparado para o fim, não é ser pessimista, mas estar preparado. Você nasceu sozinho, e morrerá sozinho, mesmo que esteja rodeado de amigos e parentes.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#17
Muito bom.

Namoro a 4 anos e nunca abri mão da cerveja com os amigos, da academia e nem de meus hobbies.

Ficar grudado 24 hrs por dia na Barra da saia de mulher e uma bosta. Pra você e para ela.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#18
O mais temível é se relacionar com as "problemáticas", isso acaba impactando em todas as áreas e trazendo grandes prejuízos emocionais e financeiros.
Responda-o
#19
(17-01-2018, 02:30 PM)Gashead Escreveu:
4 - Não seja dependente dela em nenhum aspecto.

Você HOMEM é uma rocha! Você NÃO precisa dela! Isso deve ficar bem claro!
Você é a segurança, você é o porto seguro da família! Isso deve estar claro pros filhos também.
Você resolve os problemas, você toma as decisões, você só a consulta referente a coisas simples do dia-a-dia.



7 - Evite incluí-la em sua roda de amigos, ou jantares com amigos.

Duas amigas se encontram e os namorados estão juntos:
    Os homens se cumprimentam, apenas têm uma conversa superficial, e dão tchau;

Dois amigos se encontram e as namoradas estão juntas:
    Elas viram "melhores amigas", conversam mais do que deveriam, fica uma situação até desconfortável para o homem.



9 - Não dê presentes fora de hora.

NÃO a deixe mal acostumada!

Se você pagar os dois primeiros encontros com uma menina, fazendo pose de galã poderoso, no terceiro encontro ele nem vai ameaçar pegar a carteira, já é automático pra ela que você sempre pague.
Isso vale pra tudo, tudo, tudo até o fim da vida. Em namoro, casamento, qualquer merda.

Não a acostume pagando as coisas, dando presentes sempre, mimando...



10 - Você controla o seu financeiro.

Sua mulher não deve saber quanto você ganha!
Sua mulher NÃO deve saber quanto você ganha!

Se ela souber, vai sempre questionar seus gastos e fazer jogos pesados para cada vez mais supervisionar e direcionar os gastos para as vontades dela.


Mas que tópico excelente!

Foram citadas só coisas FUNDAMENTAIS para um relacionamento dar certo.
NENHUM desses itens pode falhar.

Eu poderia escrever muito mais para cada item citado, dar exemplos e etc., só não o fiz pra não ficar cansativo.
Responda-o
#20
Aqui na REAL só não desenvolve quem não quer!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)