Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Sejam como esse cara
(24-08-2017, 11:23 PM)RedFafnir Escreveu: Por curiosidade, fui pesquisar esse tópico no reddit.

Vejam o que aconteceu um ano atrás (O relato original é de 2014): https://www.reddit.com/r/TwoXChromosomes...rushed_me/

Ri pra caralho quando ela falou que já tinha "superado" ele. No final sabemos que ainda está com dor de cotovelo.

Quem não sabe inglês usem o tradutor que deve dar pra entender bem.

Agora isso há poucos dias: https://www.reddit.com/r/confession/comm...ationship/

A vadia fez um fake com as fotos da namorada dele em um site de relacionamento. Criou outro fake, esse sendo homem, dando em cima do fake da namorada. Tirou print e mandou para o ex(O cara do relato). E depois descobre que eles terminaram mais ou menos na data que o fake foi feito, sendo muito provavelmente acabaram por causa do fake dela.

Eu nem tinha entrado no user history dela pra ver se tinha um aftermath. Olha que psicopata essa vadia. GargalhadaGargalhada

Agora imagina se esse cara fosse "Rei do Camarote" ao invés de ser low profile e ela soubesse que ele tinha grana? Teria se fodido lindamente.

E parece que o estado que o Will reside é NY, eu supus que fosse a Dakota do Norte, ou seja, o Will paga ainda mais imposto do que eu supus e o custo de vida é muito mais alto.

Obrigado pelo complemento confrade. Valeu uma boa risada aqui. Big Grin
Responda-o
Caro Rover, segue minha linha de pensamento à respeito do texto.

Pelo o relato que foi escrito pela mulher, eu concordo com ela no começo, você prefere namorar um mão de vaca ou um cara que de vez em quando faz algumas regalias pra mulher? Pagar algumas cervejas de vez em quando em um bar, não vai te deixar pobre, ou ir em um restaurante mais caro. Na minha cabeça, dinheiro serve para criar momentos, e não para levarmos conosco no caixão. Deixar de aproveitar algumas coisas que o mundo nos oferece só pq custa um pouco a mais de dinheiro acho estupidez. Prefiro gastar dinheiro com coisas que me tragam memórias no futuro, do que chegar no fim da vida com 1 milhão e não ter aproveitado sequer 10 reais. E além disso, todo mundo quer uma pessoa que tenha objetivos, que tenha metas, tenho certeza que a maioria que xingou a mulher de interesseira, prefere ter um amigo que se dedique todos os dias no trabalho, nos estudos, do que um cara que não tá nem aí pra vida.

Porém, no fim do relato ela mostra a verdadeira face, que só queria alguém que a bancasse. É eu não queria ser esse cara, porém ele saiu ganhando no fim das contas. Uma bela reflexão.
Responda-o
Se fodeu a vadia com sonho de ser "esposinha honrada" no Facebook. 

As coisas estão preocupantes, confrade, mulheres são seres malignos e acredito que tomar sopa de batata no sabado a noite e andar de corolla 95, no fundo, destruia o ego dela. 

Ela perseguiu o cara durante anos, procurando destruir os relacionamentos dele. Como não podemos agredir essas "moças empoderadas", que enfiemos um belo de um processo na fuça dela, procurando arquivar tudo. 

No mais, casamento é algo sério em que exige a união honesta e franca para a construção de uma família segundo os moldes cristãos e conservadores. E essa mulher de longe, não passou no teste. O motivo é obvio. 

Abraços confrade Rover! Valeu por compartilhar o estilo de vida low-profile rendendo bons resultados.

Responda-o
(25-08-2017, 11:15 PM)Pedrosa Escreveu:
Spoiler Revelar

Caro Rover, segue minha linha de pensamento à respeito do texto.

Pelo o relato que foi escrito pela mulher, eu concordo com ela no começo, você prefere namorar um mão de vaca ou um cara que de vez em quando faz algumas regalias pra mulher? Pagar algumas cervejas de vez em quando em um bar, não vai te deixar pobre, ou ir em um restaurante mais caro. Na minha cabeça, dinheiro serve para criar momentos, e não para levarmos conosco no caixão. Deixar de aproveitar algumas coisas que o mundo nos oferece só pq custa um pouco a mais de dinheiro acho estupidez. Prefiro gastar dinheiro com coisas que me tragam memórias no futuro, do que chegar no fim da vida com 1 milhão e não ter aproveitado sequer 10 reais. E além disso, todo mundo quer uma pessoa que tenha objetivos, que tenha metas, tenho certeza que a maioria que xingou a mulher de interesseira, prefere ter um amigo que se dedique todos os dias no trabalho, nos estudos, do que um cara que não tá nem aí pra vida.

Porém, no fim do relato ela mostra a verdadeira face, que só queria alguém que a bancasse. É eu não queria ser esse cara, porém ele saiu ganhando no fim das contas. Uma bela reflexão.

Vc teve o cérebro lavado, não é uma crítica e sim uma observação. Vc pensa igual a mulher moderna, é vitima do marxismo cultural; a mulher moderna pensa igual vc, ela abraça o feminismo e o machismo quando é conveniente para ela. Além do mais talvez vc seja mulher, ou mais um cara afeminado pela nossa sociedade bucetista.

Oras, vivemos em uma sociedade feminista, as mulheres possuem direitos e até cotas, dominam as universidades, são a maioria nelas, inclusive nos cursos de medicina, saem dizendo aos 4 ventos que tem dupla jornada de trabalho; se pagar cervejas não torna ninguém pobre e pequenos divertimentos também não; se ela gosta disso ela que pague para ela e para o homem, afinal isso não vai deixar ninguém pobre não é mesmo? Mas elas querem se auto denominam de "emponderadas", mas o que querem mesmo é um macho para bancá-las, querem os benefícios do machismo e do feminismo, são oportunistas e hipócritas.

Além disso, vc tem o pensamento dual mão de vaca X sabe viver; quero um amigo e uma namorada, esposa que tenha filosofia de vida, afinidade, seja INTELIGENTE, com essas características, pode ser vendedor(a) de lojinha, ganhar um salário mínimo, não me importo. Além disso o cara não era pobre (se fosse, ela não ficaria com ele), e também não era vagabundo. É o mesmo que a mulher chegar para um cara pobre que se mata de trabalhar e dizer: "Vc não tem ambição, por isso termino", veja o que está nas entrelinhas, o que mais interessa para ela é o dinheiro do cara e não suas características pessoais.

Enfim, o mundo é repleto de vadias interesseiras, o casamento serve só, se a mulher realmente tem o objetivo de casar e constituir uma família, caso contrário é perda de tempo.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(24-08-2017, 09:05 AM)Héracles Escreveu: Pq vcs dão tanta trela para esses adolescentes afeminados simi virgens?

Não perceberam que o fetiche homossexual deles é o caricato macho alfa do "american drean" e dos filmes de holywood...

Não alimentem os trolls e nem os retardados, porra!

parece aquelas mensagens de zoologico, nao alimentem os animais

Gargalhada Gargalhada  Gargalhada
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Um dia serei rico e vou adotar a forma de comportamento do WILL. Odeio interesseira.
Responda-o
Acredito que o Will estava a fazer um teste, quando ele diz que, via a mulher em questão no seu futuro, acho que ele estava testando-a para ver se ela se enquadrava nos requisitos para que fosse sua esposa.  (Na real ela lhe fez um favor).

A arte do ser low Profile não é pra qualquer um, e é uma otima ferramenta para diferenciar uma mulher que mereça usufruir do que você tem, se a mulher tever disposição pra ficar com você enquando acredita fielmente que voce nao possui nada, nada mais justo que disfrute dos seus bens quando os tiver ou decidir mostrar.

Ainda estou longe desse patamar, mas não acho que sou exagerado, gosto de carro/moto e bebidas de otima qualidade, então não economizo, mas estou a quilometros de distância de ser um ostentador de merda, esse tipo de gente só atrai pessoas interesseiras, alpinistas sociais e falsos amigos. compensa sim, você ter grana e ostentar com coisas as quais te dão prazer, porem é prejudicial você usar o dinheiro somente pra atrair a atenção e o puxasaquismo de gente que você sabe que só está ali por interesse. O rei do camarote mesmo, se achava muito fodão e hoje está em sérios apuros financeiros, a vida de ostentação é um caminho sem volta, não compesa estar rodeado de putas, falsos amigos, gente que não presta, sabendo que você ficará  sozinho na merda se por acaso seu dinheiro acabar ou reduzir. Se desenvolva pra você, jamais para atrair esse tipo de pessoa, não conheço um só homem que teve essa vida desregrada e que no final terminou bem.

Citação:LOW PROFILE? LOW PROFILE? Qual o problema de vocês? o que vcs ACHAM que vão ganhar com isso?

"AIINNNNNN mas o amoooooooooor verdadeiro..."

AMOR VERDADEIRO?

ACORDA CARA. ACORDA.

E como em toda espécie animal, o macho que APARENTA ser o MAIS PODEROSO é o que terá as melhores fêmeas e o melhor território.

Isso é BIOLÓGICO, não culpem a porra das mulheres, não se faça de vitima, é OBVIO que a fêmea vai buscar o macho mais poderoso para tentar perpetuar a espécie.

Então sim, descordo frontalmente com as opiniões acima, mantenha sempre um HIGH, SUPER HIGH, SUPER MEGA HIGH PROFILE, aparente ser o mais FODA que você puder, mesmo não sendo, PELO MENOS pareça ser, e veja a mudança de tratamento que as pessoas irão lhe dar, sejam elas mulheres, homens, crianças ou ETs.

LOW PROFILE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PAREM DE SER TOSCOS, VOCÊS NÃO GANHAM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO.

ABRAÇOS, PASSAR BEM.

Essa foi a resposta mais tosca e mangina que eu já li nesse fórum.  
Pra você essas são as melhores fêmeas? Pode isso produção? Essas são as piores as mais fáceis, a que você encontra em cada esquina. Tiro pela minha sogra, loira do cu rosa de olhos azuis filha de fazendero, conheceu meu sogro preto, pobre com  filhos de um casamento anterior, largou tudo, tomou um pé no rabo dos pais que se recusavam a aceitar uma filha casada com um negro e hoje estão felizes e aposentados morando em uma chacará distante de tudo, disfrutando das benesses de terem uma vida honrada, de muita luta, depos de passarem inúmeros apertos juntos (essa é a minha meta de vida). O homem não precisa ser o babão ostentador bobo da corte para atrair boas mulheres e conseguir o respeito das outras pessoas. O cara só precisa ser homem de verdade e saber do seu valor, se dar ao respeito e ter dignidade, isso sim! faz ele atrair boas mulheres, bons amigos e pessoas dignas como ele, o homem que precisa se "enfeitar" com a grana que tem ou ser um paspalho que se enche de dividas pra tentar ser o que não é, só atrair porcarias iguais a ele.

[Image: CYMERA_20171020_195238.jpg]
Responda-o
Por experiência minha:

As mulheres têm um senso fortíssimo para identificar homens tímidos, inseguros, ou com alguma ansiedade social. Elas em menos de um segundo já pegam isso no olhar. E da mesma forma sentem no ar o cheiro de cafajestes, populares e etc.

PORÉM quando o assunto é identificar quem tem DINHEIRO, elas muitas vezes são bem toupeiras.

Exemplo que me ocorreu:

Era um conhecido na adolescência, ele tinha um irmão, e eles eram de uma família com MUITA grana. Mas a característica Low Profile fazia parte de toda a família.

Os pais tinham comércio, um zilhão de imóveis que gerava muita renda, tinham sítio, fazenda e muita coisa que eu nem imagino. A família tinha muito dinheiro, porém não ostentavam nada. O que dominava lá era a HONRA. Todos frequentavam a missa, a casa dos avós... apesar de muita grana o mais importante para eles era a honra familiar.

Como esses dois irmãos não ostentavam nada, e faziam um perfil tímido, quietos, adolescentes que só estudavam e trabalhavam(no comércio da família), as mulheres ignoravam os caras. Quem era próximo percebia que eles não eram coitados, obviamente. Mas como disse, eles não ostentavam nada e não passavam a ideia do que tinham.

Tiveram medianas esnobando esses caras e saindo com pé rapados que não tinham onde cair morto.

Vadias claramente interesseiras desdenhando esses caras e saindo com pobretões que dirigiam carros com banco de couro que foram financiados em 60 parcelinhas para o peão pobre poder ostentar.

É bem assim mesmo!

Caras ricos bem Low Profile, as vadias os esnobam;

Caras que não têm um centavo, mas parcelou um New Civic/i30 usado em 72 vezes pra poder ostentar, aí elas se acham espertonas pegando esses caras.

É de uma estupidez...
Responda-o
Mulheres são burras cara

Tanto que Deus fez primeiro o homem, depois pensou tá muito perfeito isso ae, vou ter que balancear essa porra

Aí fez a mulher, um ser acéfalo que faz tudo por instinto, parecem animais.
Responda-o
(24-10-2017, 04:55 PM)Wardog Escreveu: Mulheres são burras cara

Tanto que Deus fez primeiro o homem, depois pensou tá muito perfeito isso ae, vou ter que balancear essa porra

Aí fez a mulher, um ser acéfalo que faz tudo por instinto, parecem animais.

Eu diria que o instinto animal delas é muito aflorado, são extremamente irracionais
Responda-o
Né por nada não, mas tem BASTANTE diferença entre "saber das regras do jogo", e "gostar das regras do jogo".

Low profile ou não, as cartas estão na mesa, o mundo já está com seu modo de pensar/agir moldado pelo interesse financeiro/status, e cabe a cada um segundo seus princípios reagir a essa realidade.

Porém, "emular" os tipos e comportamentos amorais, que diz detestar em prol de vantagens transitórias, não parece ser uma conduta coerente com o que se aprende em fóruns como esse por exemplo.

E nem adentrei no mérito da convicção cristã, onde aí sim, a "real" é alçada a um patamar de exigência moral severo de tal modo, que alguns confrades foram até rotulados como ala honrada e devolveram esses rótulos, a parte dos críticos, como ala cafa, pra se ter uma ideia do "nível" de divergência por conta de se apoiar ou não determinados comportamentos.

Enfim, não é patrulha, aqui no jogo não tem criança pra ser conduzida passo a passo; mas sim um alerta do que ás vezes alguns posts como nesse tópico se propõem, simplesmente por pragmatismo, sob o preço de agredir princípios pelos quais antes prezava, então o realista talvez não esteja tão fora da matrix, na verdade.
Responda-o
Olhem esses caras lisos. Fizeram a cagada de se casar... mas deram um jeito de escapar. hauhuahuahua

[Image: iMTdMGQ.jpg]

Traduzindo:

Qual a maneira mais rápida que vocês viram um amigo fodendo com a vida deles?

Assinova responde - Um colega de trabalho indiano com três graduações foi empurrado pra um casamento, e decidiu que seria melhor pedir as contas do trabalho e virar bartender, acabando por se tornar um alcoólatra, tudo pra fazer com que ele se tornasse tão indesejável pra família que eles não o quisessem mais com a filha deles. Depois que o casamento foi desfeito, ele colocou sua vida nos eixos como se nada tivesse acontecido e foi isso.

Ai o cidadão logo abaixo, com username de OrangedOne - Eu consegui ser despedido do meu trabalho com ótimo salário 6 meses atrás usando a perda de um cliente importante como desculpa.

Por que eu fiz isso? Minha mulher quer o divórcio mas não entrou na justiça ainda. Não ter aquele emprego significa não ter que pagar pensão.

Olha esses caras. Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming

É só ficar na surdina como low profile e não arranjar casório que vocês não vão ter que inventar essas peripécias ai pra se livrar de vadia que decidiu que não vai mais com sua cara.
Responda-o
(24-08-2017, 11:23 PM)RedFafnir Escreveu: Por curiosidade, fui pesquisar esse tópico no reddit.

Vejam o que aconteceu um ano atrás (O relato original é de 2014): https://www.reddit.com/r/TwoXChromosomes...rushed_me/

Ri pra caralho quando ela falou que já tinha "superado" ele. No final sabemos que ainda está com dor de cotovelo.

Quem não sabe inglês usem o tradutor que deve dar pra entender bem.

Agora isso há poucos dias: https://www.reddit.com/r/confession/comm...ationship/

A vadia fez um fake com as fotos da namorada dele em um site de relacionamento. Criou outro fake, esse sendo homem, dando em cima do fake da namorada. Tirou print e mandou para o ex(O cara do relato). E depois descobre que eles terminaram mais ou menos na data que o fake foi feito, sendo muito provavelmente acabaram por causa do fake dela.

essa história do Will é um grande exemplo pra mim. ele não contemporizou absolutamente nada, simplesmente tomou a atitude que deveria tomar em relação a vadia que não merecia nada mais do que tomar sopa de batata pro resto da vida.

já a atitude de sabotar o namoro dele depois, e ainda dar a muleta que estava sob efeito de alcool, prova ainda mais como ela é mau carater.

- ela cometeu um crime usando foto de terceiros ao criar a conta, ainda mais com o intuito de prejudicar alguém por motivos egoicos;
- depois apagou a conta, como se tivesse percebido o erro, colocando a culpa no alcool, mas claro que não enviou mensagem desmentindo o ocorrido, ou seja, girou a rodinha do ramster para se sentir menos mal consigo mesma e até mesmo apagar provas, mas o mau feito continuou ativo;
- assume que se sentiu muito bem com o término do namoro do ex devido a sua ação, provando ser um um dos piores tipos de mulheres para relacionamento que possam existir;
- vadia, interesseira, invejosa, dissimulada, sem nenhuma consciência, uma verdadeira sociopata.

Não contemporize, ao fazê-lo, se prepare para a derrota.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(22-08-2017, 09:21 PM)Mr. Rover Escreveu: Rapaz, tem uns juvenas ai que só não caíram no golpe da buceta de ouro ainda porque provavelmente não tem nada pra ser roubado ou não cruzaram o caminho de uma espertinha.

Primeira coisa, sobre ser low profile e ser frugal. Eu publiquei o antigo artigo do meu blog sobre ser low profile (está linkado em vermelho lá no texto original do tópico). Quem não entendeu, vá lá, leia duas, três vezes ou mais e caso ainda não tenha entendido, lá nos comentários eu expliquei exatamente o que é. Não é necessário nem espaço para interpretação, é o que é. E abaixo explico de novo.

Low Profile: Ser discreto, ser invisível na multidão, não chamar atenção pra si, guardar seus assuntos e informação pessoal para si mesmo, etc. Você pode ser low profile sendo mendigo (vai ser na marra, porque mendigos são invisíveis na sociedade) ou sendo bilionário. Não importa o tamanho de suas posses. Por exemplo, me digam o primeiro nome de dois membros extremamente ricos da família Rothschild sem pesquisar no Google, não sabe? É porque essa gente é low profile, apesar de podres de ricos. Você conhece o Bill Gates, Carlos Slim, Warren Buffet, o Zuckerberg, o Elon Musk, etc, porque esses caras estão dentro do radar, não são low profile.

Ser low profile não é sobre como você gasta seu dinheiro, você pode até esbanjar com as coisas que você gosta, eu mesmo faço isso. Eu não economizo com alimentação. Sempre gastei bastante com viagens, com câmeras fotograficas, guitarras e outros artigos musicais, gosto de andar de kart, etc. Ser low profile é não avisar o mundo o que, como e quando você está fazendo ou vai fazer.

Frugal: Aquele que sobrevive com pouco, que sempre escolhe da maneira mais econômica, que não desperdiça. Tem aqueles que são frugais para fazer a renda suprir as necessidades até o fim do mês e poder economizar pensando em investir/economizar para o futuro e tem aqueles que são frugais mesmo não precisando economizar, esses no caso são assim por N motivos. Mas aqui há uma diferença tremenda em relação ao low profile. O frugal não esconde o que ele é, alguns até se acham moralmente superiores por serem frugais, mesmo não precisando ser e sempre que tem uma chance te lembram disso.

Pão duro, mão de vaca, sovina: Aquele as vezes mesmo tendo condições de fazer algo que gosta ou gostaria, não faz por extremo zelo com dinheiro ou simplesmente por dó de gastar. Isso não é saudável. Porque geralmente gente assim, que tem dificuldade em gastar dinheiro, também tem dificuldade em ganhar (por não ter ousadia suficiente pra arriscar em determinadas situações).

Portanto: Low profile (discreto), frugal (econômico).

É possível ser apenas Low profile. É possível ser Low profile e frugal e é possível ser apenas frugal. E a grande e esmagadora maioria das pessoas, em especial o brasileiro, não é nenhum dos dois.

O caso do texto, o rapaz de nome Will, é um low profile frugal. A própria ex dele diz no texto que o cara é frugal (cheque o original).

Agora vamos refletir sobre o caso do Will. É sempre preciso parar pra pensar e analisar tudo nessa vida (coisa que a maioria também não faz).

Pelo que me parece o Will é cidadão americano vivendo nos EUA. Por quê eu digo isso? Empresa de óleo e gás operando em propriedade particular sem intervenção do governo? EUA. Na Austrália, Canadá e Reino Unido não existe algo assim.

Dá pra entender o fato do Will ser frugal (e também low profile). Dá pra tirar muito do que o amigo dele falou pra ex na academia.

Primeira coisa, o Will recebe quatro cheques de lease por ano da propriedade que herdou do avô. O amigo disse que cada um desses cheques é mais do que ele ganha anualmente.

Vamos supor que esse amigo do Will seja classe média, provavelmente na casa dos 25-30 anos de idade, pois o Will está nessa mesma faixa. Se ele não for um médico, engenheiro, advogado ou outro profissional que geralmente ganha muito bem (e não tem muito tempo pra ficar em academia), e tiver uma profissão mais simples, estabelecida no seu mercado, podemos chutar que ele ganha US$ 40, 50 mil por ano.

Repetindo, ele disse que cada cheque quadrimestral que o Will recebe é mais do que ele ganha no ano, então vamos chutar que cada cheque que o Will recebe seja de US$ 60 mil. O que nos leva à uma quantia anual de US$ 240 mil. Nada mal, salário de um médico veterano por lá.

O Will é um cara bem sortudo, pois herdou essa renda. Mas pelo que a moçoila (que não é interesseira, segundo a mesma) relatou, o cara não trabalha. Sites? Faz bico tocando guitarra/violão em estúdio? Conversa pra boi dormir, essas coisas não dão nada. O cara não faz absolutamente porra nenhuma, vive da renda passiva que recebe. Ou seja, o Will provavelmente não tem uma profissão, diploma universitário e nem sabe fazer nada. Mesmo com a herança ele faria algo se soubesse, tendo 27 anos nas costas. Se não fosse pela herança, ele realmente seria um fodido. Provavelmente era um fodido antes de receber esse "presente". Isso explica em parte o hábito de ser frugal.

Agora coloquem-se na situação do Will. Vocês iriam realmente torrar a renda com balada e mulher, se tornando o "Rei do Camarote" como disse o nosso juvena PicaDasGaláxias (futuro DivorciadoQuebradoPagandoPensãoDasGaláxias) ou vocês pensariam em investir grande parte desse dinheiro em fundos de investimento, ações, imóveis, etc? Para gerar ainda mais renda passiva.

Uma renda de US$ 240 mil por ano pode parecer muito, mas não é nenhuma fortuna, mesmo o custo de vida nos EUA sendo baixo. E não se esqueçam dos impostos. O Will é solteiro (nos EUA solteiros pagam um imposto um pouco maior que casados que aplicam juntos). Vamos supor que ele viva no estado da Dakota do Norte, onde existe muita atividade de empresas de petróleo e gás (ele pode morar em qualquer estado, estou apenas supondo). Uma renda de US$ 240 mil anuais vai te fazer pagar exatamente US$ 74,833 mil de imposto de renda federal e estadual na Dakota do Norte (mais um imposto chamado FICA - Federal Insurance Contribuctions Act - que serve pra patrocinar a saúde). Isso é claro sem fazer nenhuma dedução, mas estou apenas supondo. Deduções não cortam tanto assim da paulada final.

Ou seja, a fatia anual do Will já caiu pra US$ 165 mil e uns quebrados.

Lembrem-se que o Will provavelmente não sabe fazer porra nenhuma da vida que valha um salário. E podem ter certeza que a renda do lease das empresas de petróleo e gás deve ter uma data de vencimento. Ou seja, essa grana não vai ficar caindo na conta dele pro resto da vida.

Portanto o cidadão não apenas está sendo muito esperto e garantindo o futuro dele economizando (e provavelmente investindo), para que não precise mais trabalhar um único dia na vida, como o fato de ser low profile o protegeu da vadia interesseira. Demorou 10 meses mas a máscara dela caiu.

Ser low profile é praticamente uma regra de sobrevivência nessa sociedade que vivemos hoje, ainda mais num país onde bandido tem mais moral que cidadão de bem igual o Brasil. Só ostente, só use as aparências ao seu favor se for pra ganhar dinheiro, caso contrário seja um camaleão. Como cito nesse outro artigo aqui (aos juvenas, aproveitem mais esse outro artigo).

Buceta nenhuma vale o fruto de seus esforços, às vezes de anos. Quem precisa ostentar pra "pegar mulé" ou ter "amigos", precisa reavaliar a própria vida. Como falaram ai, baixa auto-estima.

Agora entendi a diferença entre frugal, mão de vaca e low profile !!
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Não confundam ser adepto ao Low profile do que viver uma vida miserável .Sair as vezes pra jantar fora num lugar relativamente barato, dividindo a conta não vai chamar a atenção pra interesseiras, se vestir melhor (não comprando somente por marca), se cuidar, ter um carro que atenda suas necessidades e gostos é bem diferente de comprar um camaro pra ostentar . Parem de polarizar as coisas ao extremo.
Responda-o
"My friends could tell that seeing him had affected me. They took me to a more private area of the house to talk it out; they reminded me to not get ahead of myself, he's still the same guy who lied to you, etc. "

Ou seja, a mina (e os amigos dela, lógico) ainda se vê como VÍTIMA do cara.

O jeito é rir GargalhadaGargalhada
Responda-o
Bom tópico @Mr. Rover, trouxe um relato interessante que estava escondido pela Internet!

Tem muito endinheirado hipócrita... ostentam e não querem ser vistos como caixas eletrônicos com patas!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Vou dar um UP no relato e colocar a segunda parte traduzida (sei que já colocaram o link), esse aqui está com comentários de um cara do Reddit e está bem resumido. Começando com a fala dela:

Citação:"Em 2014 eu passei por uma ruptura muito ruim. Eu conheci Will em uma festa de ano novo, fui convidada por um amigo-de-um-amigo e nós namoramos por 10 meses. Eu o amava, foi provavelmente o melhor relacionamento que eu tive em um nivel pessoal, mas ele tinha sido desonesto sobre algumas coisas (não foi infidelidade mas coisas da "vida") e nos levou a terminar. Eu não poderia chegar a um acordo com a sua omissão, parecia que ele jogou fora a nossa relação por nada."

Ela culpa Will por acabar com o relacionamento, porque era, obviamente, sua culpa por ele não compartilhar seu dinheiro com ela. Como todos sabemos, nunca é culpa dela, ela é a vítima aqui.

Citação:"Fiquei muito infeliz por um tempo, não vou mentir. Fui a alguns encontros, tive umas aventuras, mas nada de demais... apenas feliz e pacientemente à espera do Sr. Direito voltar."

Então ela fodeu homens aleatórios, nada sério e ainda assim ela espera que o cara volte.

Citação:"Meus amigos e eu fomos convidados para a mesma festa de ano novo este ano, convidado pela mesma pessoa. Eu sabia que havia uma chance de meu ex estar lá, mas eu não me importava."

Oh, eu tenho certeza que você estava pensando sobre ele, caso contrário, por que mais ele estaria em sua mente constantemente.

Citação:"Então, minhas amigas e eu estamos lá cedo, tomando alguns coquetéis e tudo está indo muito bem... então Will entra pela porta. Ele me viu, sorriu, andou direto e me deu um grande abraço. Com os braços enrolados ao meu redor, cheirando sua colônia... me derreti. Naquele momento, os maus sentimentos que tive sobre a nossa relação tinham desaparecido completamente. Senti mesmo a falta dele."

Assim, todos esses sentimentos ruins se foram quando ela vê Will, seu Alpha.

Citação:"Minhas amigas poderiam dizer que vê-lo me afetou. Eles me levaram para uma área mais privada da casa para falar sobre isso; Eles me lembraram para não me precipitar, ele ainda é o mesmo cara que mentiu para mim."

Suas amigas estão tentando fazê-la se sentir melhor por colocar toda a culpa em Will, obviamente, os sentimentos por ele são fortes.

Will encontrou outra garota:

Citação:"Ela chegou 10 minutos depois e se apresentou a todos. Ela parecia legal, mas vê-los juntos me deixou enjoado. Eu juro que ela estava sendo delicada com ele apenas para me irritar. Eu fiz o meu melhor para evitá-los durante a noite. Eu descobri através de um amigo que eles estavam namorando há 2 ou 3 meses. A festa acabou, eu entrei em um carro com minhas amigas e comecei a chorar incontrolavelmente. Elas tentaram me confortar mas eu estava muito mal. Elas me deixaram e eu chorei por mais tempo sozinha no meu apartamento."

Claro, ela estava definitivamente tentando te irritar. Viúva Alpha para sempre.

Citação:"Eu quero tanto ele de volta, eu só não sei o que fazer Sad"

Awwwwww... está tudo bem, você vai encontrar um homem que vai fazer você feliz um dia.

Se você ler a seção de comentários, ninguém está confortando-a, todos eles dizem que é culpa dela para acabar com o relacionamento.

Fontes: Parte 2 comentada ; Parte 2 na pagina dela

FIM.

Engraçado, agora ela diz que terminou porque ele mentiu, mas no primeiro relato ela diz que terminou por falta de ambição do Will e só depois descobriu que ele era rico por meio de amigos do Will.

É impressionante como ela coloca toda a culpa no mestre Will.
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
(15-05-2018, 01:56 PM)O Incansável Escreveu: Vou dar um UP no relato e colocar a segunda parte traduzida (sei que já colocaram o link), esse aqui está com comentários de um cara do Reddit e está bem resumido. Começando com a fala dela:

Citação:"Em 2014 eu passei por uma ruptura muito ruim. Eu conheci Will em uma festa de ano novo, fui convidada por um amigo-de-um-amigo e nós namoramos por 10 meses. Eu o amava, foi provavelmente o melhor relacionamento que eu tive em um nivel pessoal, mas ele tinha sido desonesto sobre algumas coisas (não foi infidelidade mas coisas da "vida") e nos levou a terminar. Eu não poderia chegar a um acordo com a sua omissão, parecia que ele jogou fora a nossa relação por nada."

Ela culpa Will por acabar com o relacionamento, porque era, obviamente, sua culpa por ele não compartilhar seu dinheiro com ela. Como todos sabemos, nunca é culpa dela, ela é a vítima aqui.

Citação:"Fiquei muito infeliz por um tempo, não vou mentir. Fui a alguns encontros, tive umas aventuras, mas nada de demais... apenas feliz e pacientemente à espera do Sr. Direito voltar."

Então ela fodeu homens aleatórios, nada sério e ainda assim ela espera que o cara volte.

Citação:"Meus amigos e eu fomos convidados para a mesma festa de ano novo este ano, convidado pela mesma pessoa. Eu sabia que havia uma chance de meu ex estar lá, mas eu não me importava."

Oh, eu tenho certeza que você estava pensando sobre ele, caso contrário, por que mais ele estaria em sua mente constantemente.

Citação:"Então, minhas amigas e eu estamos lá cedo, tomando alguns coquetéis e tudo está indo muito bem... então Will entra pela porta. Ele me viu, sorriu, andou direto e me deu um grande abraço. Com os braços enrolados ao meu redor, cheirando sua colônia... me derreti. Naquele momento, os maus sentimentos que tive sobre a nossa relação tinham desaparecido completamente. Senti mesmo a falta dele."

Assim, todos esses sentimentos ruins se foram quando ela vê Will, seu Alpha.

Citação:"Minhas amigas poderiam dizer que vê-lo me afetou. Eles me levaram para uma área mais privada da casa para falar sobre isso; Eles me lembraram para não me precipitar, ele ainda é o mesmo cara que mentiu para mim."

Suas amigas estão tentando fazê-la se sentir melhor por colocar toda a culpa em Will, obviamente, os sentimentos por ele são fortes.

Will encontrou outra garota:

Citação:"Ela chegou 10 minutos depois e se apresentou a todos. Ela parecia legal, mas vê-los juntos me deixou enjoado. Eu juro que ela estava sendo delicada com ele apenas para me irritar. Eu fiz o meu melhor para evitá-los durante a noite. Eu descobri através de um amigo que eles estavam namorando há 2 ou 3 meses. A festa acabou, eu entrei em um carro com minhas amigas e comecei a chorar incontrolavelmente. Elas tentaram me confortar mas eu estava muito mal. Elas me deixaram e eu chorei por mais tempo sozinha no meu apartamento."

Claro, ela estava definitivamente tentando te irritar. Viúva Alpha para sempre.

Citação:"Eu quero tanto ele de volta, eu só não sei o que fazer Sad"

Awwwwww... está tudo bem, você vai encontrar um homem que vai fazer você feliz um dia.

Se você ler a seção de comentários, ninguém está confortando-a, todos eles dizem que é culpa dela para acabar com o relacionamento.

Fontes: Parte 2 comentada ; Parte 2 na pagina dela

FIM.

Engraçado, agora ela diz que terminou porque ele mentiu, mas no primeiro relato ela diz que terminou por falta de ambição do Will e só depois descobriu que ele era rico por meio de amigos do Will.

É impressionante como ela coloca toda a culpa no mestre Will.

Mudou a narrativa pra não parecer uma vadia interesseira depois que "descobriu" o fato dele ter mais grana do que ela pensava. Essa história é muito boa. Old but gold.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Relato foda! Grato a quem compartilhou!

No último domingo, reunião em família e um parente anunciou o casamento, o mesmo é quebrado e já está perto dos 40, todos os parentes homens mais velhos em tom de brincadeira tentavam fazer ele mudar de ideia, enquanto as parentes mulheres incentivavam, a noiva já está nos 40 e não tem nenhum atributo físico ou financeiro.

Curti demais aquele momento, vendo a situação com os olhos da Real, todo jogo, todas ilusões e promessas de felicidade embutidas no matrimônio, e o mais engraçado, os noivos são quebrados, pensei que talvez as pessoas se casem por medo da solidão também.

Apesar de tudo, agradeço a Real por me mostrar o desenvolvimento pessoal e aos relatos dos confrades para que eu fique atento aos engodos e se daqui um tempo, com algum tempo de Real que a vaidade e nem arrogância não me façam cair na matrix de novo.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitante(s)