Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Sejam como esse cara
#1
Quem souber inglês leia o original, porque sempre algo se perde em tradução. Para quem não sabe, leia a minha tradução abaixo da imagem (texto de cor azul).


[Image: si24k163w0hz.png]



*TL;DR (significa Too Long Didn't Read ou Muito longo, não li) Meu namorado manteve em segredo sua riqueza durante todo nosso relacionamento. Eu terminei a relação com o pretexto de que ele não tinha motivação para dinheiro/carreira, ele não disse nada para discordar.



Eu [M 26] vinha namorado Will [H 27] por quase todo o ano de 2014; Eu conheci ele na noite de Ano Novo, nós trocamos números, marcamos um encontro pra um café e estamos juntos desde então. Ele é alto e tímido, com cabelo liso comprido igual o Eddie Vedder. Ele mora sozinho numa casa mais velha e dirige um Toyota 1997. Ele se veste de maneira bem casual - Eu acho que ele nem tem uma camisa com colarinho - e todas as roupas dele tem no mínimo um ou dois anos de uso. Como renda, ele me disse que "tem alguns sites" e faz uns bicos em estúdio como guitarrista. Ele também é bem frugal. Nunca me levou para jantar em restaurantes chiques ou outras coisas do tipo. No começo eram sempre encontros em cafés, caminhadas, passeios ao ar livre, etc. Se nós saímos, ele insiste em "esquentas" (encher a cara antes, pra quem não conhece o termo) e se recusa a comprar bebida no bar. Na maioria das noites ele fica satisfeito em ficar em casa, assistindo Netflix ou tocando guitarra (ou pode ser violão também, não está especificado).


Eu nunca perguntei quanto dinheiro ele ganhava, mas olhando pelo seu estilo de vida, roupas, mobília, etc, mais o fato de que raramente ele trabalhava, eu supus que não era muito. Eu dava umas especuladas de leve sobre o futuro, se ele tinha algum objetivo de carreira - ele diria que "me via no futuro dele", mas que ele estava "feliz com o modo que as coisas estavam".


Eu tenho Facebook e estou checando todos os dias, geralmente quando as coisas estão devagar no trabalho. Ultimamente minha timeline está cheia com meus conhecidos se casando, comprando casas, tendo filhos, e outras várias conquistas. Eu não consigo evitar de sentir ciúmes disso; parece que todo mundo está tendo vantagens em suas vidas e relacionamentos. Três semanas atrás, depois de ver uma menina que eu conheci no colegial comprar sua terceira propriedade com o marido, me pareceu que minha relação com o Will era infantil e não tinha futuro.


Na oportunidade seguinte que eu estava na casa do Will (depois que ele me serviu sopa de batata de jantar e estava baixando um documentário por torrent para assistirmos mais tarde) eu terminei o relacionamento. Eu fui perfeitamente honesta sobre tudo - que ele era um cara foda, que eu amava ele e sua personalidade, mas eu sentia que faltava nele ambição de carreira/vida e nós queríamos coisas diferentes para o futuro. Ele ficou sentado e ouviu tudo, parecendo impassível. Quando eu terminei de falar ele disse "por mim tudo bem" e me pediu pra ir embora. Quanto eu estava saindo eu fui abraçá-lo, mas ele apenas me levou até a porta e bateu ela na minha cara.


Com meus outros namorados, nós ainda conversaríamos um pouco cara a cara ou por mensagens de texto depois de romper. As vezes até ficamos. Não sei, nunca terminei relacionamento com "brigas" e sempre tento ficar numa boa. Eu não recebi uma palavra sequer do Will, mesmo mandando mensagens e ligando pra ele uma vez.


Eu vi dois amigos do Will na academia hoje. Eu fui jogar conversa fora com eles e perguntei como ele estava, etc. Eu tentei me explicar, dizendo que ele era um cara legal, mas nossas opiniões sobre dinheiro e o futuro não combinaram muito. Quando ouviu isso, um dos amigos riu e se afastou. Eu perguntei pro amigo que porra era aquela e ele disse "É, ficamos sabendo. O negócio é o seguinte, o Will é cheio da grana. Ele herdou terras do avô que são arrendadas para empresas de petróleo e gás. Eu vi os cheques quadrimestrais que ele recebe, e cada um é mais do que meu salário anual. Mas boa sorte ao tentar fazer ele gastar esse dinheiro. Ele tem uma mentalidade do tipo ´não conserte se não estiver quebrado´. Veja só a merda que ele dirige!".


Isso me deixou desorientada e puta da vida. Eu namorei com ele por 10 meses enquanto achava que ele não tinha um centavo, prova de que não sou interesseira. Eu sou uma mulher de 26 anos que precisa ser pragmática, eu não posso ficar namorando alguém indefinidamente com um futuro incerto. Ele poderia ter me dito algo, QUALQUER COISA durante nosso rompimento quando eu estava explicando minhas dúvidas sobre nossa relação. Mas ao invés disso ele não disse nada, e agora se recusa a falar comigo. Não faz sentido nenhum.


Eu estou me sentindo tão pra baixo agora. Se um homem com renda disponível encontra uma mulher que ele gosta, ele não vai querer agradá-la? Ele disse que "me via no futuro" dele, por quê ele não se importa em nada em dividir isso comigo? Ele poderia ter mantido nossa relação viva sendo mais aberto sobre o futuro. Por favor, alguém me ajude a entender essa situação.


Muda o país, mas o jeito de agir é o mesmo.


A ex do Will não aguentou ver as amiguinhas arregaçando com as carteiras dos recém adquiridos troux... digo, maridos, e a nossa heroína aqui queria o mesmo. Combustível de mulher é status e o objetivo é querer ser melhor que as outras do mesmo círculo social. Isso é exacerbado com as redes sociais, onde as pessoas postam apenas seus highlights, seu melhor, rede social é uma vitrine pessoal. E isso faz um mal tremendo no Tico e Teco da mulherada. Elas sempre querem as melhores roupas, baladas mais populares, viagens pra lugares paradisíacos, homens mais bonitos, que se vestem melhor, que dirigem carros melhores, etc. Mas ai tem o problema que nem todas podem ter isso e mesmo assim fazem exigências absurdas para os homens. E já sabemos o resultado: vadias malucas, algumas com 20 gatos em casa, as mais feias viram feminazis, etc. E lembrem-se que estamos aqui falando das mais novas e não das balzacas que estão desesperadas atrás de um CSP.


Recentemente eu terminei com minha ex um relacionamento de 4 anos. Não foi por traição de nenhum dos lados e nem briga de nenhum tipo. O caso é que eu não quero me casar e falei isso pra ela por todo o tempo em que estivemos juntos, ela aceitou e sempre levou o namoro numa boa (eu achava isso). Fato é que em breve vou deixar o Brasil e para nosso relacionamento continuar, teríamos que casar, pra efeitos de imigração e tal. Além disso ela tem uma carreira aqui que necessitaria de revalidação por lá, precisaria estar com status legal, etc.


E foi então que ela me disse quando terminei com ela, que esperava que com o passar do tempo eu mudasse de ideia. E eu quase mudei. Essa mulher desse texto que achei no Reddit me lembrou da minha situação com a ex. Minha ex sempre me enchia o saco para que fôssemos fazer coisas mais "caras", apesar de que ela quase sempre pagava o dela. E durante os 4 anos da nossa relação queria de todo jeito que eu me desfizesse do meu Fiestinha velho e comprasse um carro novo (ela mesmo mudou de carro durante nosso namoro, de um semi novo mais antigo, para um semi novo mais novo). Diferente do caso do Will do texto, ela sabia que eu tinha algum dinheiro, afinal ela sabia o que eu fazia, passava tempo comigo no meu apartamento, fomos viajar juntos para o exterior várias vezes, etc. Mas ela nunca soube o quanto eu realmente tinha. Só meu pai e minha mãe sabem. Nem meus irmãos sabem.


Então fica ai a lição (do cidadão chamado Will e meu exemplo pessoal). Qual a lição? Seja sempre LOW PROFILE, especialmente com marmitas, ficantes, namoradas, amigos, parentes e até familiares, caso esses familiares não sejam totalmente confiáveis. Ser low profile pode te evitar bombas como essa.


Como eu disse acima, pode mudar o país, o idioma, os costumes, a cor do cu, etc, mas são todas iguais.
Responda-o
#2
Ela não se mostrou  digna de roer o osso, afinal a dignidade da mulher feminista hibrida reside no status de ser uma celebridade sexual ostentando, elas passam a vida toda até o balzaquistão garimpando com a buceta, para tentar prender uma pica de ouro.

A renda do Will iria virar pensão para ela, iria morder na fonte, uma espécie de imposto bucetista.

Eu namorei com ele por 10 meses enquanto achava que ele não tinha um centavo, prova de que não sou interesseira.

Para a mulher moderna tempo é prostituição. Claro que é interesseira, mulheres que não são interesseiras costumam construir algo com alguém a vida toda, a classe média era formada e consolidada assim e dali saiam os novos ricos, isso não acontece mais.

Qual a vocação de uma caçadora de renda para ser mãe e esposa?

Low profile: Esconda o ouro jovi e senão tiver  a prata e o bronze.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Low profile sempre. É isso não somente nos relacionamentos, mas na vida como um todo. "Ostentar" é coisa de retardado.

Mas no meu caso, eu gosto de sair pra uns lugares bacanas de vez enquanto, não pra fazer bonito pra mulher, mas pra comer bem , beber bem e estar em um local agradável. Gosto de desfrutar do meu trabalho.  A mulher que estiver comigo por consequência irá desfrutar desses passeios. Tio patinhas Life Style não serve pra mim.

Mas não deixo minha namorada mal acostumada. Várias  vezes fico em casa com ela, dizendo que não tenho nenhum centavo no bolso  (mesmo tendo). Já deixei de dar presentes alegando a mesma coisa.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#4
Todos somos movidos por interesse, vc fica com uma mulher porque se interessou pelo corpo, mente, espírito, branco dos olhos dela, ou o que quer que seja. Biologicamente nós somos atraídos pela beleza, elas pelo status. De certa forma é tudo um acordo nas entrelinhas, ambos estão se comprando com aquilo que tem a oferecer um ao outro. Tudo certo, o problema é quando você não acha o "produto" que quer ou não sabe se vale a pena; afinal quando o produto é bom, ninguém liga de pagar caro. Mas é válido fingir ser um produto de menor valor, para que a mulher não finja ser ela, um produto de maior valor, com o mimetismo característico das fêmeas.

A pergunta é: O que este "produto" me oferece? O que faz ele especial, ou combinar comigo? Nessa fase da vida, eu realmente quero este produto?

Entramos aí em questões psicológicas, afinal todos queremos ser felizes, mas nós não podemos nos fazer felizes. Somos muito pequenos para que a essência do existir ou o sentido da vida esteja em nós mesmos quando nós estamos separados do todo. Por isso buscamos fora algo que possa nos causar uma alegria; ou alguém cuja a qual podemos depositar toda nossa afetividade para assim nos sentirmos mais vivos, afinal vivo é aquele que sente, e fazer movimentar toda essa vida interna é o que faz a vida ter uma cor diferente. É um grande enigma, quanto mais procuramos a felicidade, mais ela se distancia de nós, queremos isso e aquilo para nos sentirmos felizes, mas não importa o que tenhamos, sempre vamos querer mais e mais. Assim, procurando nós mesmos a nossa felicidade através das coisas, nós nunca teremos. Não podemos servir a nós mesmos a felicidade ou paz de espírito, são coisas muito grandes que estão em Deus e não em nós, por isso devemos servir à Deus (leis universais da causa e efeito), e fazer depender a nossa felicidade do cumprimento dos nossos deveres.


É por isso que dar é melhor que receber, recebemos a satisfação do cumprimento dos nossos deveres; por isso aquele que tudo tem (internamente, pelas leis de causa-efeito) tudo será dado, e aquele que nada tem, tudo será tirado. Por isso o centro de gravidade da vida humana deve estar em Deus e não em nós. Mas essas vadias só pensam no status, em aparecer para ZAMIGAS, enquanto não sublimarmos as satisfações seremos sempre macacos melhorados, o homem sem espiritualidade estará sempre em uma grande matrix, fazendo a roda girar. Se existisse religião na Terra as pessoas pensariam diferente, o mundo está como está, pois não existe religião na Terra, só existe empresas disfarçadas de igrejas. Quantas putas vocês não viram que usam uma cruz no pescoço? Ou que vão a missa aos domingos?

Os matrixianos compram casas caras, carros caros, coisas que não precisam, por status, por muié, fazem a roda girar, trabalham 12 horas por dia para isso. Eu prefiro andar de fusca, ter uma casa pequena e viajar, trabalhar 6-8 horas por dia e ter estilo de vida. Hoje ninguém busca ter estilo de vida, buscam a riqueza, o status a qualquer custo, a matrix é fora; as mulheres também estão na matrix.

Falo um pouco disso aqui, mas quero dizer que na época eu não consegui me expressar direito:

https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=413
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#5
(21-08-2017, 09:09 PM)Mr. Rover Escreveu:
Eu vi dois amigos do Will na academia hoje. Eu fui jogar conversa fora com eles e perguntei como ele estava, etc. Eu tentei me explicar, dizendo que ele era um cara legal, mas nossas opiniões sobre dinheiro e o futuro não combinaram muito. Quando ouviu isso, um dos amigos riu e se afastou. Eu perguntei pro amigo que porra era aquela e ele disse "É, ficamos sabendo. O negócio é o seguinte, o Will é cheio da grana. Ele herdou terras do avô que são arrendadas para empresas de petróleo e gás. Eu vi os cheques quadrimestrais que ele recebe, e cada um é mais do que meu salário anual. Mas boa sorte ao tentar fazer ele gastar esse dinheiro. Ele tem uma mentalidade do tipo ´não conserte se não estiver quebrado´. Veja só a merda que ele dirige!".
Eu imagino a cara de que ela ficou nesse momento. Tipo: "Eu com 26 anos, agora onde vou achar alguém igual o Will, com tanta grana assim..."

O que será que ela sentiu?

Será que bateu aquele ódio dela mesma de que se ela não fosse interesseira... Ou de que se ela não cuidasse da vida dos outros...

Deve ter batido a revolta e virado uma baita vadia atirando pra tudo que é lado naquela fissura de esperançosamente ainda encontrar algo.

Essa aí eu acho que vai se agarrar no primeiro betão com alguma graninha e viver ostentando o que não tem pra ter pelo menos o gostinho de competir no facebruique quem tem a vida mais felizona, radical, aventureira, megablaster legalzona.
Responda-o
#6
Infelizmente para nossa guerreira o tiro saiu pela Culatra, a promiscuidade e a hipergamia do facebook foram mais fortes que o amor.

Nobre Dom Will ganhou a guerra com maestria.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
(21-08-2017, 11:43 PM)Bean Escreveu: Infelizmente para nossa guerreira o tiro saiu pela Culatra, a promiscuidade e a hipergamia do facebook foram mais fortes que o amor.

Nobre Dom Will ganhou a guerra com maestria.

O que foi sensacional foi a parte que ele socou a porta na cara dela e nem queria o abraço de despedida.

Antes disso: "Por mim tudo bem". MAESTRIA MESMO! Alto grau de desapego, simplicidade nas decisões, quero ser como esse cara!
Responda-o
#8
Muito foda a forma que ele lidou com o fim do relacionamento. Mas esse Will leva esse lance de low profile no nível hardcore.
Responda-o
#9
LOW PROFILE? LOW PROFILE? Qual o problema de vocês? o que vcs ACHAM que vão ganhar com isso?

"AIINNNNNN mas o amoooooooooor verdadeiro..."

AMOR VERDADEIRO?

ACORDA CARA. ACORDA.

Somos uns lixos de uns animais, uma espécie entre mais de 10 milhões de outras espécies que habitam esse cú de planeta chamado terra, parem de preciosismo, parem de romantizar, parem de quererem se sentir especiais, vocês não são especiais.

E como em toda espécie animal, o macho que APARENTA ser o MAIS PODEROSO é o que terá as melhores fêmeas e o melhor território.

Isso é BIOLÓGICO, não culpem a porra das mulheres, não se faça de vitima, é OBVIO que a fêmea vai buscar o macho mais poderoso para tentar perpetuar a espécie.

Então sim, descordo frontalmente com as opiniões acima, mantenha sempre um HIGH, SUPER HIGH, SUPER MEGA HIGH PROFILE, aparente ser o mais FODA que você puder, mesmo não sendo, PELO MENOS pareça ser, e veja a mudança de tratamento que as pessoas irão lhe dar, sejam elas mulheres, homens, crianças ou ETs.

LOW PROFILE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PAREM DE SER TOSCOS, VOCÊS NÃO GANHAM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO.

ABRAÇOS, PASSAR BEM.
Responda-o
#10
(22-08-2017, 01:31 AM)PicaDasGalaxias Escreveu: LOW PROFILE? LOW PROFILE? Qual o problema de vocês? o que vcs ACHAM que vão ganhar com isso?

"AIINNNNNN mas o amoooooooooor verdadeiro..."

AMOR VERDADEIRO?

ACORDA CARA. ACORDA.

Somos uns lixos de uns animais, uma espécie entre mais de 10 milhões de outras espécies que habitam esse cú de planeta chamado terra, parem de preciosismo, parem de romantizar, parem de quererem se sentir especiais, vocês não são especiais.

E como em toda espécie animal, o macho que APARENTA ser o MAIS PODEROSO é o que terá as melhores fêmeas e o melhor território.

Isso é BIOLÓGICO, não culpem a porra das mulheres, não se faça de vitima, é OBVIO que a fêmea vai buscar o macho mais poderoso para tentar perpetuar a espécie.

Então sim, descordo frontalmente com as opiniões acima, mantenha sempre um HIGH, SUPER HIGH, SUPER MEGA HIGH PROFILE, aparente ser o mais FODA que você puder, mesmo não sendo, PELO MENOS pareça ser, e veja a mudança de tratamento que as pessoas irão lhe dar, sejam elas mulheres, homens, crianças ou ETs.

LOW PROFILE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PAREM DE SER TOSCOS, VOCÊS NÃO GANHAM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO.

ABRAÇOS, PASSAR BEM.

Rico não precisa de atenção dos outros.
Responda-o
#11
Meu pai me ensinou que na vida só precisamos de duas coisas:
-independencia financeira pra garantir um minimo (comida e teto)
-independencia emocional pra se amar e viver para vc msm
Responda-o
#12
puta q pariu

olha a porcaria do exemplo do texto do tópico, vc não sabe ler?

de que adianta o cara ser realmente rico e NÃO PARECER rico? mudou alguma coisa ele simplesmente ser rico? MUDOU???????

vira um hippie lixo desapegado de tudo, anda igual um mulambento, e vê como as pessoas vão te tratar, nem tua família vai te querer, acorda pra vida.
Responda-o
#13
- É o que eu digo para os camaradas que tenho contato fora do fórum: A vida particular de cada um, só diz respeito a ele mesmo. Se o cara quer ser Low Profile, blz. Se quer ser o oposto, blz também. PS: Só um dos exemplos (seguindo o exemplo específico do tópico).

(22-08-2017, 01:31 AM)PicaDasGalaxias Escreveu: LOW PROFILE? LOW PROFILE? Qual o problema de vocês? o que vcs ACHAM que vão ganhar com isso?

"AIINNNNNN mas o amoooooooooor verdadeiro..."

AMOR VERDADEIRO?

ACORDA CARA. ACORDA.

Somos uns lixos de uns animais, uma espécie entre mais de 10 milhões de outras espécies que habitam esse cú de planeta chamado terra, parem de preciosismo, parem de romantizar, parem de quererem se sentir especiais, vocês não são especiais.

E como em toda espécie animal, o macho que APARENTA ser o MAIS PODEROSO é o que terá as melhores fêmeas e o melhor território.

Isso é BIOLÓGICO, não culpem a porra das mulheres, não se faça de vitima, é OBVIO que a fêmea vai buscar o macho mais poderoso para tentar perpetuar a espécie.

Então sim, descordo frontalmente com as opiniões acima, mantenha sempre um HIGH, SUPER HIGH, SUPER MEGA HIGH PROFILE, aparente ser o mais FODA que você puder, mesmo não sendo, PELO MENOS pareça ser, e veja a mudança de tratamento que as pessoas irão lhe dar, sejam elas mulheres, homens, crianças ou ETs.

LOW PROFILE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PAREM DE SER TOSCOS, VOCÊS NÃO GANHAM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO.

ABRAÇOS, PASSAR BEM.

- Tenha calma rapaz, é só um texto. Rs

- Primeiramente: O amor romântico que você se referiu, já foi dissecado a tempos. Nos materiais do fórum, explicam como é esta situação. E não, não somos especiais.

- Segunda questão: Eu não me considero lixo. Até porque, se a pessoa não tiver respeito e apreço próprio... Quem vai?

- Terceira questão: Na questão que você se refere a ser praticamente um "Deus" nas aparências e no poder; todo esse jogo de aparências, tudo isso é para pegar mulheres? Se for o caso, você mesmo se contra-argumentou.

- Conclusão: A vida de um Homem é muito mais do que viver de aparências; principalmente se o motivo for para conquistar mulheres. Se o cara quiser ser Low Profile, é uma questão dele.

- Sobre a conclusão do autor do tópico: Ele se referiu a ser Low Profile principalmente em casos específicos descritos ao longo do texto.

- Sobre mim: Prefiro ser Frugal, ser frugal é um cara que não gasta desnecessariamente, ao mesmo tempo, não tem cerimônia ao gastar com o bem estar dele. Pra isso ele sempre reserva parte dos seus ganhos para este fim.

- Uma situação que não concordo é ser Low Profile ao extremo também. Sou mais o caminho da ponderação entre ser Low e High. No caso, falo por mim. Cada pessoa tem os seus critérios.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#14
Citação:todo esse jogo de aparências, tudo isso é para pegar mulheres? Se for o caso, você mesmo se contra-argumentou. 

Você está forçando o raciocínio dessa forma, não foi isso que eu falei. 

A aparência, junto com a postura adotada e diversos outros fatores, influi diretamente no respeito/poder que individuo influi sobre os outros. 

Não necessariamente APENAS perante mulheres, mas em todas as relações sociais em que for parte.
Responda-o
#15
(22-08-2017, 05:53 AM)PicaDasGalaxias Escreveu:
Citação:todo esse jogo de aparências, tudo isso é para pegar mulheres? Se for o caso, você mesmo se contra-argumentou. 

Você está forçando o raciocínio dessa forma, não foi isso que eu falei. 

A aparência, junto com a postura adotada e diversos outros fatores, influi diretamente no respeito/poder que individuo influi sobre os outros. 

Não necessariamente APENAS perante mulheres, mas em todas as relações sociais em que for parte.

Temos o Rei do Camarote entre nós

[Image: tumblr_mvp6bwEHZ41rcotivo1_400.gif][Image: tumblr_mvp6bwEHZ41rcotivo9_400.gif][Image: tumblr_mvp6bwEHZ41rcotivo6_400.gif][Image: tumblr_mvp6bwEHZ41rcotivo4_400.gif][Image: images?q=tbn:ANd9GcRSdU0iKqSkYuDdFJ5cdQm...dZjsXKgQWU][Image: tumblr_mvp6bwEHZ41rcotivo7_400.gif]



O cara ostentador quer chamar atenção e ser o centro do universo, é um carente, um cara com o emocional fraco que acha que vai conseguir a felicidade através da ostentação, definitivamente falta pé no chão e liga muito para aquilo que os outros pensam; o ostentador está afundado na matrix. Querer aparentar mais status do que se tem é muito comum, jovens que gastam todo o seu salário em um carro para terem status e muié, totalmente afundado na matrix.

Sou como o cara do tópico, totalmente desapegado, se eu quiser realmente mulheres gostosas, pago 300 em uma puta de luxo que é mais bonita que a namorada de muito ostentador que possui um carro de mais de 60mil sem ter condições de tê-lo. Quanto a opinião dos outros, não me importo nem um pouco, estou comendo, bebendo, comendo buceta, os outros que se fodam.

Bem vindo ao fórum Rei do Camarote Big Grin

Cada um sabe o que faz, não vou cagar regra p ninguém. Cada um traça seu próprio caminho, ninguém poderá fazê-lo por ninguém, se ostentar te faz feliz cara, vai lá, vá em busca da sua felicidade, afinal a vida é sua e a responsabilidade é sua também, vc é dono do seu nariz.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#16
Ostentação é coisa de burrão que mais cedo ou tarde, no quesito mulheres, vai tomar bem no c*zão

Responda-o
#17
Rei do camarote...   Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#18
Isso mesmo amiguinho, ostente bastante, deixe que todos vejam que você é rico, inclusive a bandidagem.

Não dá nada não, só vai ter seus familiares sendo sequestrados, estuprados ou roubados todos os dias.


Mas tem que agregar valor ao camarote né, questão de status  trollface






Rei do camarote, ri demais com essa porra  Yaoming
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#19
O cara não tem nem uma semana de fórum e me solta uma dessas.

Aí é foda.

[Image: template_memegenerator_memezecapagodinho.jpg]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#20
Comentando o tópico:

Will foi ninja com a donzela verminazi, low profile definitivamente não é pra qualquer um, ainda mais se o cara tiver necessidade de querer mostrar aos quatro ventos que é rico. E ela, claro, na necessidade de se mostrar para azamiga que também pode ter uma vida de princesa, acaba tomando no rabo lindamente e agora vai ser mais uma pragmática da vida. 
 
Não há nenhum problema em ter a fortuna do Bill Gates e viver de forma normal como qualquer pessoa normal.

Afinal,
 
Qual que é a utilidade de um carro senão para te levar do ponto X ao ponto Y ?
Qual que é a utilidade de uma peça de roupa qualquer senão para tu vestir ? 
Qual que é a utilidade de uma casa senão para tu morar nela ?

Enquanto isso tem gente comprando até lata de lixo de ouro, daí eu te pergunto: para quê uma merda dessas ? Só para mostrar que você tem dinheiro pra gastar ?

Por isso que ser Low Profile é uma arte.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)