Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acabou! Homem não precisa continuar pagando pensão a ex-mulher que trabalha
Penso que o motivo da pensão seria dar a criança dignidade. O problema é a pensão desproporcional, aquela que claramente não serve ao bem estar da criança, mas aos caprichos consumistas das mães. 

3 meses de pensão ALIMENTÍCIA atrasada e Roberto Carlos tem que pagar 61 mil; a criançada come ouro! Em 2013 Neymar pagava 30 mil de pensão mensal. Isso mostra que o estado extorque o homem e sustenta a mulher. Então a mulher utiliza-se de sua BUCETA como instrumento de aposentadoria. Não importa se o cara é milionário a pensão é para a criança e não deveria passar de 1 salário mínimo. Se o pai da criança quiser dar mais que de por sua conta.

É só as empoderadas dar a buceta para um ricaço e nunca mais precisam trabalhar. Que bom que a mordomia acabou.

Pensão alimentícia, somente isso? Mas vai pagar 30 mil por mês para a criança... Na prática o que muda?

Spoiler Revelar
"Em 2013, Neymar adquiriu um iate avaliado em R$ 15 milhões. Mas a pensão que paga o filho Davi Lucca é relativamente modesta: R$ 30 mil mensais (além da doação do apartamento em que a ex-namorada vive com o bebê)." Fonte:Aqui (é de 2013)

"...por conta do atraso do pagamento de três meses de pensão alimentícia de dois dos seus nove filhos. Segundo a ação, o valor que deveria ser pago é de R$ 61 mil.(Roberto Carlos (jogador))(2017)" Fonte: aqui.
[url=https://www.terra.com.br/esportes/futebol/internacional/roberto-carlos-e-processado-mas-acerta-pagamento-de-pensao,e02e71fc91fc55a9df1032689a2a202bodyzso0b.html][/url]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(30-11-2017, 04:54 PM)Hombre de hielo Escreveu: O proprio homem pode evitar esses golpes... escondendo o que tem...

Principalmente escondendo o pintinho dentro da cueca e parando de traçar qualquer cadela sem cuidado.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
qual a opnião de vcs sobre isso?

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/b...bano.ghtml
Responda-o
Minha opInião é de que vc precisa estudar português.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
já afiou seu facão?
Responda-o
(02-12-2017, 09:09 AM)Chris Redfield Escreveu: já afiou seu facão?

Deixa eu ver aqui se já está cortando bem.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o

Mas que ousadia, hein.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

E aí, sentiu ? trollfacekkkkkkkkkkk
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(01-12-2017, 11:39 AM)Tesla Escreveu:
(30-11-2017, 04:54 PM)Hombre de hielo Escreveu: O proprio homem pode evitar esses golpes... escondendo o que tem...

Principalmente escondendo o pintinho dentro da cueca e parando de traçar qualquer cadela sem cuidado.

Quando se é novo fica dificil controlar... bate um vento e o cara ja fica excitado!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Notícia do ano, hein? Nem eu esperava por essa.

Talvez meu tio ainda tenha futuro com uma balzaca espertinha, que agora tá planejando dar o golpe do baú nele.

Vai ser lindo também quando sair o anticoncepcional masculino. Aí a indústria de pensão alimentícia vai sofrer sangria enorme.

Pena que até lá já devo estar casado e não necessitarei usar esse recurso, espero eu.
Responda-o
é um chute no cu de vadias mercenarias,bela decisão STJ.Cara isso é realmente algo bom,pelas minhas bandas conheci um cara que pagava pensão pra uma vadia que fez o cara registrar o catarrento no nome dele,sendo que anos depois ele veio a descobrir que o filho nem era dele,mas de um qualquer por ai,ele foi atrás na justiça pra não pagar mais pensão mas a psicopata foi lá se fazer de vitima tentando intimidar e até estimular o cara a ficar puto com ela,no meio de uma discussão ela soltou algo como: eu to precisando desse dinheiro pra viver.Tipo,quando o cara me disse isso eu só pude pensar:Que doida,ela nem consegue perceber o quanto fodeu a vida do cara por anos e ainda assim exige que ele banque ela.Pura psicopatia.
"Honores mutant mores" - As honras mudam os modos
Responda-o
Um gravador escondido teria ajudado muito esse seu conhecido.
Responda-o
Foda são os casos como o do Bill (jogador do ceará) ou do Elias (ex jogador do Corinthians) que paga coisa de cerca de 50 mil reais por mês e elas usam 2 mil reais com a criança e o resto com elas.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Um homem precisa saber se defender de VERDADE Insight 20 8,339 19-06-2018, 11:00 AM
Última Postagem: Fernando_R1
  Homem obrigado a pagar pensão mesmo com exame de DNA provando que o filho não é dele Kowalski 10 4,248 29-11-2017, 10:12 PM
Última Postagem: Haggar

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)