Postagens: 4
Tópicos: 1
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
0
Devo agradecer aos confrades que comentaram seriamente, e de fato me ajudaram a ver como a musculação é importante não importando a estética.
E eu gosto só de mulher poh, no entanto muitas vezes penso se vale a pena se relacionar seriamente. Tanto que disse que uma das alternativas é comer só putas, ou seja, comer bucetas sem ser comprometido, e sem apelo emocional, sem chatice, e etc.
Postagens: 158
Tópicos: 13
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
12
Cara, tire um tempo pra refletir sua vida. Faça o seguinte procedimento:
- Fique um bom tempo sem entrar no fórum
- Leia N.A
- Vá viver, estude e transe (seja com GP ou com civil), e depois volte para o fórum.
Ficar ativo ao fórum na fase da revolta, só vai lhe fazer ficar cagando pelos dedos.
Abs.
Postagens: 3,448
Tópicos: 137
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,044
26-10-2016, 11:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-10-2016, 11:32 PM por Minerim.)
Se não se relacionar com mulheres, irão te sobrar apenas as "neo-mulheres".
A Ala T-lover está prestes a ganhar mais um adepto.
Esses dias liguei meu rádio FM puta que o pariu, funk, breganejo e até os lixos do skate só música mangina e de corno, as letras acabaram. Culturo do estupro é zueira, o que existe é cultura do manginismo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 675
Tópicos: 125
Reputações:
94
26-10-2016, 11:39 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-10-2016, 11:40 PM por Mandrake.)
Meu jovem, não tome decisões extremadas. Esteja aberto, porém, não desesperado. Desapego meu jovem.
Esse lance de só comer putas e não estar aberto para civis, é justificar que tem medo de relacionar, se apegar ou tomar no cú por algum motivo.
MEDO.
Quem tem medo não vive feliz.
Postagens: 472
Tópicos: 17
Reputações:
16
Sobre "fase da revolta", eu sou contra o termo. Ajuda a "normalizar" a misoginia e revolta, como se todo mundo passasse por isto e fosse compreensível agir feito um babaca. Ao criador do tópico. Pense bem se vc realmente entendeu o que NA disse. Ódio é uma forma de apego. Você não deve tratar mulheres como Deusas, mas isto não signifique que deva trata-las como sub-humanas. Assim como vc tem seu lado utilitarista, elas também tem.
.
Postagens: 250
Tópicos: 9
Reputações:
19
Eu decidi desde alguns anos atrás não me casar e ter filhos e mantenho me fiel a isso e já vou com mais de 30 anos nas costas ...
Não excluo a possibilidade de namorar como é óbvio e nesse período entre relacionamentos vou mesmo em putas saciar minha libido , quer dizer então que estou na revolta á tantos anos mesmo não conhecendo a Real Brazileira e sabendo que na Real Americana e Espanhola o casamento é sendo evitado a todo custo ?
Quer dizer que tenho que me submeter a criticas carateristicas de feministas que então me case ou relacione com homens ??
Se está na revolta ou não o autor do tópico não deve excluir nunca a possibilidade de namorar e treinar o corpo e no meio de desertos sexuais deve SIM ir nas putas pois estar em carencia sexual é meio caminho andado para voltar para a matrix..
Postagens: 675
Tópicos: 125
Reputações:
94
27-10-2016, 06:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-10-2016, 06:42 PM por Mandrake.)
Pegar puta pra relaxar de vez em quando, estando aberto pra relacionamentos casuais é uma coisa.
O cara que canaliza sua experiencia com mulheres só através de putas, rejeitando qualquer abertura para sexo casual, é revoltado.
Se vc é a segunda opção, Arnie, sinto muito, vc é um revoltado.
"Ah mais mulheres civis são putas tb, nao existe lanche gratis."
"Ah mais todas são hipergamicas. feministas, modernetes..."
Basear nesses argumentos para justificar a rejeição à qualquer mulher desejável, para o sexo casual, é estar na fase da revolta.
Pra mim é assim: O cara que rejeita relacionar com mulher civil, saciando-se apenas pagando GP, é revoltado, tem probleminha e precisa se tratar.
Postagens: 250
Reputações:
19
(27-10-2016, 06:32 PM)Mandrake Escreveu: Pegar puta pra relaxar de vez em quando, estando aberto pra relacionamentos casuais é uma coisa.
O cara que canaliza sua experiencia com mulheres só através de putas, rejeitando qualquer abertura para sexo casual, é revoltado.
Basear nesses argumentos para justificar a rejeição à qualquer mulher desejável, para o sexo casual, é estar na fase da revolta.
Pra mim é assim: O cara que rejeita relacionar com mulher civil, saciando-se apenas pagando GP, é revoltado, tem probleminha e precisa se tratar.
Claro Mandrake , evidentemente que não iria rejeitar sexo casual e nem o namoro desde que se reúnam os requesitos mínimos
para que tal acontece-se .
Deixei isso claro no meu comentário e acho que se formos comendo umas putas para saciar a libido possibilitamos uma resistencia maior para não cair no apaixonamento.
Postagens: 472
Tópicos: 17
Reputações:
16
(27-10-2016, 06:32 PM)Mandrake Escreveu: Pegar puta pra relaxar de vez em quando, estando aberto pra relacionamentos casuais é uma coisa.
Nos ultimos meses, eu só me envolvi com GP, mas não e por revolta. É que eu não consigo pegar medianas/supra medianas
.
Postagens: 581
Reputações:
188
Boa Mandrake!
Comer civil é completamente diferente de comer puta. Acho que a graça de puta é mais pela diversão do momento, se você estiver com seus amigos se divertindo e tudo mais.
Mas é bem mais gostoso comer uma mulher que tá com tesão em você, e realmente quer dar.
Esse raciocínio de que as civis "são putas também" é meio errado. Não existe "lanche grátis", ok. Mas não necessariamente você tem que gastar uma puta grana pra comer uma civil. Você "gastando" no seu desenvolvimento, você consegue mulheres que não necessariamente você precisa gastar verdinhas com elas.
Já putas, elas SÓ querem o seu dinheiro, e você necessariamente precisa queimar muitas pratas pra comer uma.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Cara que só sai com puta é leão de zoo. Sem mais.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 35
Tópicos: 6
Reputações:
7
Com esse pensamento, está se autossabotando.
Paguei o preço.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
(28-10-2016, 09:08 AM)Roland Escreveu: Cara que só sai com puta é leão de zoo. Sem mais.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 10
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2015
Reputações:
2
Treinar musculação faz bem para o corpo e a mente. Além dos benefícios de permitir que você tenha um corpo forte, te dá mais disposição para enfrentar o dia a dia. Ajuda aliviar a tensão do estresse.
Antes eu treinava de manhã e trabalhava o resto da tarde e noite, chegava em casa moído. Era só ter oito horas de sono, comer bem e já me sentia bem revigorado. Infelizmente tive que parar e todo dia me sinto cansado, mesmo comendo bem e descansando oito horas.
Em breve planejo voltar, quem tem oportunidade para treinar deve treinar.
Nossa maior vitória sempre será sobre nossas próprias fraquezas e medos.
Postagens: 107
Tópicos: 0
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
60
06-11-2016, 09:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-11-2016, 09:57 PM por Remy LeBeau.
Motivo: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
)
Quanto à dúvida, primeiramente vou deixar um .gif e depois respondo.
A ruína do homem moderno é querer condicionar qualquer decisão ou ato sob o crivo de terceiros, ou seja, ele não tem nem a capacidade de decidir o que de fato ele quer, mas sim o que os outros querem e aí se condicionar a isso.
"Aiiinn, não irei me envolver com ninguém e ficarei em casa trancado na punheta porque ninguém presta."
"Aiiiinnnnn, vou injetar esteróides no ânus porque as mulheres gostam de músculos."
"Aiiiiiinnnnn, vou me enterrar em dívidas para comprar aquele possante fuderoso para servir de chofer de mulher."
Isto é patético, sob qualquer aspecto.
O homem deve tomar suas decisões, partindo de uma análise individual. Ele deve querer algo. Ele deve refletir sob algo. Ele deve decidir com base nos seus interesses. Isso tudo é o princípio mais básico da liberdade de qualquer um, em que temos autonomia própria para decidir e gerenciar as nossas vidas.
Enquanto o teto de vidro de muitos manginas é rompido, porque descobriram que suas deusas não eram verdadeiramente perfeitas como a programação da Matrix estipulou, a primeira reação sensata deveria ser romper com toda a doutrinação do passado e começar a pensar de forma autônoma... Mas não, continuam a querer determinar seus atos com base em uma buceta.
"Aiiinnnn, vou dar meu cu porque nenhuma mulher presta."
"Aiiinnnn, vou virar celibatário porque nenhuma mulher presta."
"Aiiinnnn, vou pedir para entrar no time da Punha Massa e socar aquela punheta nervosa, porque nenhuma mulher presta."
Um homem livre tomaria uma decisão com base em seus princípios, valores e interesses, simplesmente porque ele acredita naquilo e ele quer aquilo, livre de qualquer perturbação e influência nefasta.
"Vou constituir família PORQUE EU QUERO SER PAI."
"Vou putanhar porque EU QUERO LIBERDADE."
"Vou aplicar a Real em relacionamentos PORQUE EU QUERO ME RELACIONAR."
Essa conversa fiada, de se colocar na fronteira entre a Matrix e a Real, e ficar nessa lenga-lenga e não decidir qual caminho trilhar é falta de colhões, bolas e coragem. Aí desenvolvem raciocínios torpes em uma tentativa vil de tentar conciliar um comportamento manginístico com a Real, resultando nesses absurdos de pseudo-realistas, que na verdade querem ser um "mangina esclarecido", com frases realísticas prontas só para causar e chamar atenção, mas que na prática não aplicam merda nenhuma na própria vida. Não existe meio termo, ou se é um realista, ou não é. Ou se é livre, ou não é.
Sobre academia. Mesmo raciocínio.
Novamente, é querer pautar seus atos sobre o que os outros pensam ou deixam de pensar. Foda-se. Ninguém deveria ir na academia para "pegar muié", para agradar os outros ou para se exibir. Os exercícios e as demais práticas físicas devem partir de um prisma individualizado, quais sejam: saúde e estética.
Deixar de ser um magro ou gordo, conquistar alguns músculos, adotar um estilo de vida saudável, trabalhar aquilo que Deus nos deu ou a ciência formou (dependendo do ponto de vista). Em resumo, se desenvolver, porque o corpo é uma maquina, que não foi produzida para ficar estática, parada, abandonada, mas sim para ser colocada em movimento, ser trabalhada, endorfinar sua cabeça e sua alma. Por isso o sedentarismo, literalmente, mata, e deve ser combatido por interesse próprio, e não por causa de uma buceta, buscando uma pseudo-aprovação alheia, que não vela merda nenhuma, porque sempre terá alguém mais forte ou mais poderoso. Por isso o mangina jamais encontrará alento e conforto, porque ele não possui satisfação própria, mas sim aquilo que dão a ele. E quando tiram ou o diminuem, aí é só ele e mais ninguém.
Fico imaginando os antepassados vendo essa geração leite com pêra e afrescalhada dos dias de hoje.
Já pensou se nossos antepassados das cavernas, ao invés de buscar a própria sobrevivência, e de seu clã, se aventurassem contra mamutes, tigres, leões e etc, APENAS PARA AGRADAR AS MULHERES DA CAVERNA?
Já pensou se nossos antepassados, ao invés de se aventurarem nas caravelas, para descobrir novas riquezas e lugares, se jogassem no mar APENAS PARA AGRADAR AS MULHERES?
Já pensou se nossos antepassados, ao invés de descobrirem fórmulas químicas e físicas, visando o bem-estar da população, riquezas, patentes e criação de novos produtos, fizessem isso APENAS PARA AGRADAR AS MULHERES?
O mais irônico disso, é que dizem que elas não prestam, mas querem fazer de tudo para agradá-las, chamar atenção e ter aprovação? Que grande ginástica mental! Parabéns para quem pensa assim. Tão manjando do riscado. Pena que as Olimpíadas já acabaram, porque era medalha de ouro no quesito relativização!
Agora vou fechar meu post com outro .gif.
|