Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que mudar o shape?
#1
Confrades, conhecendo a real, e suspeitando que não exista mesmo exerções entre as mulheres, eu decidi que não vale a pena casar ou ter relacionamento sério. Sendo assim, é melhor o cara fazer sexo apenas no puteiro, ou aderir ao celibato. Ora, isto posto, seria correto dizer que não há razões para que eu melhore meu shape?
Responda-o
#2
Recomendo que você esfrie sua cabeça pois você se encontra na fase da revolta.

No mais, deixe de inventar desculpinhas e vá se exercitar.
Não precisa virar bodybuilder, eu mesmo só pratico caminhada/corrida.
O importante é não ser sedentário.
Responda-o
#3
[Image: Wat8.jpg?1315930535]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#4
Primeiro, endosso o dito pelo Aragons; vc está na fase da revolta e tomar decisões agora não é apropriado. Esfria a cabeça, espera a poeira baixar que a raiva vai acalmando.

Não existem exceções, mas isso não significa que vc não deva ou não possa se relacionar seriamente. É simples: se a mulher errar, vc cai fora e a vida segue.

Quanto a melhorar seu corpo, vc tem de fazer isso por si mesmo e não pelos outros. É a sua saúde e o seu bem estar que agradecem.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#5
Eu entendi a sua preocupação em relação a musculação, a questão é que você não está vendo os benefícios da musculação e exercícios físicos. Vou te ajudar:

Exercitar-se regularmente foi associado a menos sintomas de ansiedade e depressão.

A atividade física pode ajudar a prevenir e gerir a diabetes tipo 2. De acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde, realizada pelo Ministério da Saúde em parceria com o IBGE, a diabetes atinge nove milhões de brasileiros.

Exercício pode desempenhar um papel no aumento do colesterol “bom” e diminuir o “mau”.

Estudos descobriram que o exercício pode reduzir a inflamação das vias aéreas em pessoas com asma.

O treinamento de força pode deixar seus ossos mais resistentes e tem sido associado a menor risco de osteoporose.

Pessoas que se exercitam vigorosamente têm níveis mais elevados de vitamina D, o que impulsiona o humor. Isso é provavelmente porque elas passam mais tempo no sol.

Embora exista uma crença popular de que o exercício pode aumentar seu metabolismo, isso não é verdade. No entanto, de fato queima calorias.

Se exercitar tem sido associado com um sistema cardiovascular mais eficaz e um menor risco de doença cardíaca. Mesmo exercício de baixo impacto tem esses efeitos.

O exercício físico regular pode diminuir os níveis de estresse.

Pesquisas concluíram que treinos curtos e intensos podem ajudar as pessoas a perder peso e gordura.

Seu corpo pode se tornar mais ágil por meio do exercício físico e do treinamento de força, o que pode melhorar seu equilíbrio e ajudar a prevenir quedas e outras lesões.

O exercício regular pode aumentar a imunidade, embora os cientistas não tenham certeza de como isso funciona. Pode ser por meio da limpeza das vias respiratórias de bactérias, ou fazendo o corpo produzir mais anticorpos que combatem doenças.

O exercício aeróbico tem sido associado à manutenção da memória, por isso é especialmente importante para adultos mais velhos.

Ser fisicamente ativo está associado com uma vida mais longa. Pessoas que são ativas durante sete horas por semana são 40% menos propensas a morrer jovens do que as que se exercitam por 30 minutos ou menos.

Ser ativo já foi associado também com um risco reduzido de alguns tipos de câncer.

O exercício pode levar a um risco reduzido de esgotamento no local de trabalho.

Fazer atividades físicas pode levar a uma melhor autoestima e confiança.

A atividade física regular pode ajudar a aliviar os sintomas de transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.

Manter-se ativo promove um sono melhor.

O exercício físico produz endorfinas e está associado a um aumento de felicidade a longo prazo

(TechInsider, BrasilGov, via Hypescience)

Agora eu te pergunto, onde você está vendo mulheres na lista que mostrei?

O desenvolvimento físico que propomos é para você. O maior beneficiado sempre vai ser você.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#6
Não seria correto.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Se não se relacionar com mulheres, irão te sobrar apenas as "neo-mulheres".  Yaoming

Melhor rever seus conceitos, jovem padawan, ou vai acabar queimando a rosca por ae e defendendo travecos pois "eles não teriam lado obscuro".  trollface
Responda-o
#8
Exercício físico é pra melhorar a SUA saúde e a SUA estética, seu paspalho. Você só é um preguiçoso tentando arrumar desculpa pra não levantar a bunda da cadeira.
Bota um um cadeado na sua calça também, pois na sua mente já tem.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#9
(26-10-2016, 11:22 AM)Loki Escreveu: Se não se relacionar com mulheres, irão te sobrar apenas as "neo-mulheres".  Yaoming

Melhor rever seus conceitos, jovem padawan, ou vai acabar queimando a rosca por ae e defendendo travecos pois "eles não teriam lado obscuro".  trollface

2

Quem acha que é exagero, que leia este tópico > http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8662

--------------------------------------------------------------------------------------------

Por que se desenvolver fisicamente?
- Mais saúde
- Pessoas mais bonitas recebem uma pena menor se cometem um crime, 
- Conseguem visto mais fácil, 
- São promovidas com maior frequência
-Treino de disciplina
- Melhora da auto estima
- Se vc sofrer um acidente, as chances de morrer são menores
- E recuperação e mais rápida
- Vc sera mais respeitado
(...)(...)(...)

Posso continuar listando. Acredite em mim. Ser tratado melhor pelas mulheres, sejam GP's ou civis é só uma vantagem de ficar mais sarado. Tem "N" vantagens
.
Responda-o
#10
Qual o problema de malhar para comer mais mulheres ?

Se você não gosta da fruta deixa para mim.

Vejam como atrair mais mulheres faz um bem danado para o corpo, leiam a resposta do Libertador.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#11
Td bem, mas vai envelhecer e morrer mais cedo

Responda-o
#12
(26-10-2016, 09:38 AM)Caspian Gandalf Escreveu: Ora, isto posto, seria correto dizer que não há razões para que eu melhore meu shape?


[Image: images?q=tbn:ANd9GcQYUbpEKZjWHuTodVu4DfT...S12GeeUZsA]
Responda-o
#13
(26-10-2016, 11:42 AM)Thanatos Escreveu: Quem acha que é exagero, que leia este tópico > http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8662

Esse post do cara falando que pega traveco porque é Realista é uma coisa tão surreal que é até difícil de acreditar... mijei nas calças de tanto rir, principalmente com as respostas. É cada maluco...

Abraço,
Taimanov
Responda-o
#14
(26-10-2016, 02:09 PM)taimanov Escreveu:
(26-10-2016, 11:42 AM)Thanatos Escreveu: Quem acha que é exagero, que leia este tópico > http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8662

Esse post do cara falando que pega traveco porque é Realista é uma coisa tão surreal que é até difícil de acreditar... mijei nas calças de tanto rir, principalmente com as respostas.  É cada maluco...

Abraço,
Taimanov

Não conhecia o mito @DonSegreto???  Gargalhada Dinossauro da real confrade @Taimanov 

Veio compartilhar sua experiência realística aqui no MR agora. Além dos seus 10 anos de real e envolvimento com (neo) mulheres, está nos ensinando como manter e administrar relacionamentos estáveis com putas (que devem ser neo mulheres tbém) e mais uma infinidade de coisas, com o bônus de aprendermos um vocabulário totalmente diferenciado e envolvente...

trollface Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#15
(26-10-2016, 09:38 AM)Caspian Gandalf Escreveu: Confrades, conhecendo a real, e suspeitando que não exista mesmo exerções entre as mulheres, eu decidi que não vale a pena casar ou ter relacionamento sério. Sendo assim, é melhor o cara fazer sexo apenas no puteiro, ou aderir ao celibato. Ora, isto posto, seria correto dizer que não há razões para que eu melhore meu shape?



Tu ta entendendo errado os principios da Real. 

Da uma lida nesse texto aqui 

Spoiler Revelar



Sobre ser Valorizado


Muitos homens sofrem porque não são valorizados pelas mulheres. E eles acreditam que alguns comportamentos os tornarão automaticamente valiosos perantes as mulheres. Muitos fazem cursos e compram carro pensando nas mulheres. E tudo com 
a ilusão de que as mudanças serão suficientes para atrair e fisgar o coração da mulher amada.  


Existe algo que é muito importante dizer sobre isso. Por mais que você se esforce, você nunca será valorizado pelos motivos que você realmente considera corretos e justos. Uma das coisas mais frustrantes para os homens hoje em dia, é que eles 
esperam ser valorizados pelo caráter deles, pelo bom comportamento e pela inteligência deles. Eles acabam entrando em profunda crise quando descobrem que todas essas qualidades, que os homens valorizam profundamente, são totalmente 
banais para as mulheres. Portanto, não pense que você será realmente valorizado pelos motivos que você considera corretos. No final das contas, as mulheres não valorizam o homem em si, mas o poder dele. Isso fica patente na incapacidade delas 
de valorizar homens pelas qualidades espirituais deles como bondade, sensibilidade, altruísmo..   


Adaptação e sofrimento  



Um dos erros dos homens é achar que uma adaptação específica será suficiente pra conquistar uma mulher. Se uma mulher já te conhece e não te ama, ela não te amará depois da tua adaptação! Muitos homens mudam, na esperança ilusória de serem 
amados. Eles mudam o estilo de música, eles mudam a forma de pensar, elas mudam a maneira de se vestir, eles mudam a visão do mundo, da sociedade, do amor, das mulheres, de Deus e tudo na esperança de que isso os tornará mais dignos do amor das mulheres.  


Quantas vezes você se apaixonou e mudou radicalmente, na esperança de ser amado, ou mesmo na esperança vazia de que ela te desse a mínima atenção? Os homens vivem mudando para agradar as mulheres. Muitos pensam que se eles comprarem um carro, serão valorizados por uma mulher específica que eles estão interessados. Outros pensam que se ganharem bem, serão valorizados. E muitos mudam com a ilusão: "Se eu tiver isso, ela me amará! Se eu for assim, ela me levará a sério!" A motivação desses caras está totalmente errada! Depois de tantas mudanças , como é que você fica? A sensação é que o teu mundo desabou, já que você viveu os últimos meses ou anos em prol daquela mulher e tudo o que você fez foi pensando em 
agradá-la.  


Tome muito cuidado com as suas paixões. Não se engane, não minta pra você mesmo! Você sabe quais são os seus limites. Não pense que será fácil mudar só pra agradar uma pessoa! Toda mudança é acompanhada de sofrimento. Quando você 
muda por alguém, você sofre, você se aliena de coisas que são importantes para você, você deixa de viver um pouco. Todo homem comete esse erro quando é novo e somente uma decepção muito forte é capaz de perturbar o mundo de ilusão e letargia de um homem apaixonado. O homem apaixonado esquece de si. Um homem apaixonado faz "tudo" pensando na aprovação da mulher que ele ama. Então, ele pensa que todo o sofrimento provocado pelas mudanças e pelas adaptações, será recompensado com um amor verdadeiro. Homens apaixonados, carentes, tímidos, inseguros pensam isso, porque são escravos das paixões e são totalmente dependentes e manipulados pelas mulheres que eles amam. E nesses casos, decepções fortes podem ser muito mais positivas do que negativas.  


Existem homens que ficam a vida inteira se adaptando pra agradar as mulheres. Esses homens provavelmente nunca serão recompensados. Justamente, porque as mulheres não amam os homens que vivem em função delas. Se a mulher exige  mudanças de você para amá-lo, isso é sinal de que ela não te ama. Se ela vier a amar você posteriormente, isso apenas prova que o amor que ela sente por você é puro interesse.  


As decepções amorosas possuem a função pedagógica de acordar os homens para a realidade. Nem sempre os homens acordam na primeira decepção. Alguns precisam chegar ao fundo do poço pra aprender. Muitas mudanças não valem a pena. Muitas mudanças trazem mais sofrimento do que alegrias.   



Mude por você  





Não mude pra agradar ninguém. Se você quer fazer uma faculdade pra ganhar dinheiro, não a faça pensando numa mulher. Se você quer ficar forte, não entre na academia só pra agradar mulheres. Se você quer ganhar bem, comprar carro, seja lá o que for, tenha um motivo muito mais importante do que somente agradar mulheres. Elas são insensíveis aos sacrifícios que fazemos por elas. Se você se sacrifica por uma mulher, receberá desprezo e ingratidão como recompensa. O amor feminino não é regulável pelas nossas mudanças. E se elas nos amam, depois que melhoramos de vida, então esse amor é puro interesse. A mulher que ama, não espera o homem melhorar de vida para amá-lo, ela entende as limitações deles e o valoriza nessa situação.  


É lógico que essa descrição do amor feminino é um tanto utópica. Os homens se apaixonam perdidamente por algumas mulheres que eles consideram únicas. Por elas, eles se esforçam, mudam, fazem qualquer coisa, na esperança vã de que aquele amor venha preencher todo o vazio existencial que existe dentro deles. Mas isso é um grande erro! O homem que vive sonhando com o amor feminino está iludido e o fim dele é a loucura, a raiva e a ruína psicológica. Não deposite sua felicidade numa mulher. No momento em que você faz isso, você arruína toda a sua vida e destrói todas as suas perspectivas de liberdade. A dependência do amor feminino nos escraviza. Isso não significa que você irá parar de se relacionar com elas, mas não será apegado ao ponto de viver em função delas.  


Todo homem que fica nervoso e estressado com o comportamento de uma mulher que ele ama, está apaixonado, está apegado! A mulher percebe quando ela deixa o homem transtornado com o desprezo dela e ela gosta de ver o homem assim, 
destruído emocionalmente e psicologicamente. Mas entenda, a tua raiva, o teu ódio, só prova que você é muito dependente das mulheres. Exercite a indiferença! Aprenda a ser indiferente ao desprezo feminino, aos joguinhos sentimentais delas. O homem que se adapta àquilo que as mulheres querem e exigem dele, é sempre nervoso, estressado, irritadiço. Ele vive com medo de perder a mulher e o estresse dele é que ele sabe o quanto se esforçou pra merecê-la. Então, quando ele é desprezado, depois de ter feito de tudo pra agradá-la, ele surta e entra em profunda crise emocional.  


Mudar para agradar uma mulher é uma prova inequívoca de apego. O estresse, a raiva, a irritação, os ciúmes te dominarão mais cedo ou mais tarde. Você enlouquecerá aos poucos e se esforçará cada vez mais para agradá-la até ficar demente! Os 
sentimentos de justiça dos homens são incompatíveis com os sentimentos de justiça femininos. Os homens que mudam pra agradar as mulheres e são desprezados, surtam, entram em pânico, adoecem, entram em depressão. Enfim, no momento em 
que o homem muda para agradar uma mulher, ele faz o jogo dela e deixa todo o controle do relacionamento nas mãos dela. No momento em que você deixa de cumprir alguns requisitos, a mulher simplesmente o abandona. As mulheres nunca irão 
parar de exigir coisas de você. Não mude achando que será suficiente. Para elas, nunca será suficiente. Então todas as mudanças não terão valor algum! Muitos homens não sabem lidar com o desprezo feminino nessas condições e é por isso que 
muitos cometem crimes passionais, na loucura de exigir da mulher uma justiça que só existe na cabeça deles.  


Dentro ou fora de um relacionamento, nunca mude pra agradar uma mulher. Se você faz as coisas especificamente pra agradar uma mulher, ela te desprezará e te abandonará. Porque a mulher só dá o amor dela aos insensíveis e indiferentes. Elas 
amam os poderosos que não se esforçam por elas, mas desprezam todos os bonzinhos, sensíveis e altruístas que se matam por amor a elas. Mude só por você e nunca por uma mulher específica, pois no momento em que você perder essa mulher, parte de sua vida terá sido vã e o teu esforço terá sido inútil !  


Lembre-se de que o medo de perder a mulher o escraviza. Quando você se apaixona por uma mulher ao ponto de ter medo de perdê-la , então você está apegado e o caminho para a loucura e a ruína psicológica está aberto. Só há uma solução para 
isso: Exercitar o desapego, ao ponto de que você seja capaz de passar por qualquer decepção amorosa sem sofrer!   



Mudanças Básicas  




Alguns confundem ser indiferente ao que as mulheres querem com ser um mendigo. Não pense que viver no ócio, sem fazer nada, sem estudar, sem trabalhar trará alguma coisa positiva para você. A busca de poder está na natureza do homem, mas 
isso não significa que você terá que jogar a honra fora por isso. Mude pra ter poder, mas use isso para o teu bem. Buscar poder é querer melhorar em todas as áreas da vida. Não pense que você sabe tudo da vida. Seja um pouco humilde e pense que 
sempre há coisas boas pra se aprender.   



http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#16
Faça as coisas por amor, amor a vc mesmo.
Assuma o controle da sua vida e procure fazer tudo aquilo que te faça bem, que te deixa contente.

Se vc não gosta de musculação, faça outra atividade, faça algum esporte.


Não justifique suas ações ao externo, para agradar os outros. Justifique suas ações para estar feliz consigo mesmo.
Responda-o
#17
Um corpo sarado aumenta a autoestima do homem, isso é um fato. Pense por esse lado, faça musculação para aumentar a sua autoestima, sua virilidade, sua saúde e seu intelecto.

Pq a musculação tb ajuda na concentração.
Responda-o
#18
Ao meu ver, qualquer motivo para melhorar o shape é válido. Pra pegar mulher? Bom. Pra melhorar a saúde? Ótimo. Pra ter maior disposição no dia a dia? Perfeito. Cada um que escolha a "sua" vantagem e corra atrás. Desde que o cabra não exagere e passe a ferrar a própria saúde, tá tudo certo.
Responda-o
#19
Dó daqueles que desprezam a chance de treinar tendo oportunidade. Minha auto-estima passou de 8000 quando eu treinava.
De 50kg pulei pra 72kg. Tudo ao meu redor parecia melhor. As pessoas me tratavam melhor, eu me sentia bem, meu poder de barganha aumentou - consequentemente aumentando o nível de mulheres ao meu redor também, dentre infinitas coisas.
Responda-o
#20
Sem falar que você fica mais disposto também. Sua coragem aumenta, se você é tímido sua timidez vai embora, etc.

Eu literalmente voltei a estaca zero depois que parei de treinar. Me senti o mesmo saco de lixo de quando eu tinha 50kg.

Quem tem a oportunidade de treinar e tem condições para isso, DEVE TREINAR. Sua vida vai melhorar em todos os âmbitos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)