![]() |
Por que mudar o shape? - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14) +--- Fórum: Desenvolvimento Físico (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=15) +---- Fórum: Musculação e Exercícios físicos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=49) +---- Tópico: Por que mudar o shape? (/showthread.php?tid=1392) Páginas:
1
2
|
Por que mudar o shape? - Caspian Gandalf - 26-10-2016 Confrades, conhecendo a real, e suspeitando que não exista mesmo exerções entre as mulheres, eu decidi que não vale a pena casar ou ter relacionamento sério. Sendo assim, é melhor o cara fazer sexo apenas no puteiro, ou aderir ao celibato. Ora, isto posto, seria correto dizer que não há razões para que eu melhore meu shape? RE: Por que mudar o shape? - Aragons - 26-10-2016 Recomendo que você esfrie sua cabeça pois você se encontra na fase da revolta. No mais, deixe de inventar desculpinhas e vá se exercitar. Não precisa virar bodybuilder, eu mesmo só pratico caminhada/corrida. O importante é não ser sedentário. RE: Por que mudar o shape? - Héracles - 26-10-2016 ![]() RE: Por que mudar o shape? - Roland - 26-10-2016 Primeiro, endosso o dito pelo Aragons; vc está na fase da revolta e tomar decisões agora não é apropriado. Esfria a cabeça, espera a poeira baixar que a raiva vai acalmando. Não existem exceções, mas isso não significa que vc não deva ou não possa se relacionar seriamente. É simples: se a mulher errar, vc cai fora e a vida segue. Quanto a melhorar seu corpo, vc tem de fazer isso por si mesmo e não pelos outros. É a sua saúde e o seu bem estar que agradecem. Por que mudar o shape? - Libertador - 26-10-2016 Eu entendi a sua preocupação em relação a musculação, a questão é que você não está vendo os benefícios da musculação e exercícios físicos. Vou te ajudar: Exercitar-se regularmente foi associado a menos sintomas de ansiedade e depressão. A atividade física pode ajudar a prevenir e gerir a diabetes tipo 2. De acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde, realizada pelo Ministério da Saúde em parceria com o IBGE, a diabetes atinge nove milhões de brasileiros. Exercício pode desempenhar um papel no aumento do colesterol “bom” e diminuir o “mau”. Estudos descobriram que o exercício pode reduzir a inflamação das vias aéreas em pessoas com asma. O treinamento de força pode deixar seus ossos mais resistentes e tem sido associado a menor risco de osteoporose. Pessoas que se exercitam vigorosamente têm níveis mais elevados de vitamina D, o que impulsiona o humor. Isso é provavelmente porque elas passam mais tempo no sol. Embora exista uma crença popular de que o exercício pode aumentar seu metabolismo, isso não é verdade. No entanto, de fato queima calorias. Se exercitar tem sido associado com um sistema cardiovascular mais eficaz e um menor risco de doença cardíaca. Mesmo exercício de baixo impacto tem esses efeitos. O exercício físico regular pode diminuir os níveis de estresse. Pesquisas concluíram que treinos curtos e intensos podem ajudar as pessoas a perder peso e gordura. Seu corpo pode se tornar mais ágil por meio do exercício físico e do treinamento de força, o que pode melhorar seu equilíbrio e ajudar a prevenir quedas e outras lesões. O exercício regular pode aumentar a imunidade, embora os cientistas não tenham certeza de como isso funciona. Pode ser por meio da limpeza das vias respiratórias de bactérias, ou fazendo o corpo produzir mais anticorpos que combatem doenças. O exercício aeróbico tem sido associado à manutenção da memória, por isso é especialmente importante para adultos mais velhos. Ser fisicamente ativo está associado com uma vida mais longa. Pessoas que são ativas durante sete horas por semana são 40% menos propensas a morrer jovens do que as que se exercitam por 30 minutos ou menos. Ser ativo já foi associado também com um risco reduzido de alguns tipos de câncer. O exercício pode levar a um risco reduzido de esgotamento no local de trabalho. Fazer atividades físicas pode levar a uma melhor autoestima e confiança. A atividade física regular pode ajudar a aliviar os sintomas de transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. Manter-se ativo promove um sono melhor. O exercício físico produz endorfinas e está associado a um aumento de felicidade a longo prazo (TechInsider, BrasilGov, via Hypescience) Agora eu te pergunto, onde você está vendo mulheres na lista que mostrei? O desenvolvimento físico que propomos é para você. O maior beneficiado sempre vai ser você. RE: Por que mudar o shape? - Merdingo - 26-10-2016 Não seria correto. RE: Por que mudar o shape? - Loki - 26-10-2016 Se não se relacionar com mulheres, irão te sobrar apenas as "neo-mulheres". ![]() Melhor rever seus conceitos, jovem padawan, ou vai acabar queimando a rosca por ae e defendendo travecos pois "eles não teriam lado obscuro". ![]() RE: Por que mudar o shape? - Mente - 26-10-2016 Exercício físico é pra melhorar a SUA saúde e a SUA estética, seu paspalho. Você só é um preguiçoso tentando arrumar desculpa pra não levantar a bunda da cadeira. Bota um um cadeado na sua calça também, pois na sua mente já tem. RE: Por que mudar o shape? - Thanatos - 26-10-2016 (26-10-2016, 11:22 AM)Loki Escreveu: Se não se relacionar com mulheres, irão te sobrar apenas as "neo-mulheres". 2 Quem acha que é exagero, que leia este tópico > http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=8662 -------------------------------------------------------------------------------------------- Por que se desenvolver fisicamente? - Mais saúde - Pessoas mais bonitas recebem uma pena menor se cometem um crime, - Conseguem visto mais fácil, - São promovidas com maior frequência -Treino de disciplina - Melhora da auto estima - Se vc sofrer um acidente, as chances de morrer são menores - E recuperação e mais rápida - Vc sera mais respeitado (...)(...)(...) Posso continuar listando. Acredite em mim. Ser tratado melhor pelas mulheres, sejam GP's ou civis é só uma vantagem de ficar mais sarado. Tem "N" vantagens RE: Por que mudar o shape? - Bean - 26-10-2016 Qual o problema de malhar para comer mais mulheres ? Se você não gosta da fruta deixa para mim. Vejam como atrair mais mulheres faz um bem danado para o corpo, leiam a resposta do Libertador. RE: Por que mudar o shape? - Alberto Santos - 26-10-2016 Td bem, mas vai envelhecer e morrer mais cedo RE: Por que mudar o shape? - TheOak - 26-10-2016 (26-10-2016, 09:38 AM)Caspian Gandalf Escreveu: Ora, isto posto, seria correto dizer que não há razões para que eu melhore meu shape? RE: Por que mudar o shape? - taimanov - 26-10-2016 (26-10-2016, 11:42 AM)Thanatos Escreveu: Quem acha que é exagero, que leia este tópico > http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=8662 Esse post do cara falando que pega traveco porque é Realista é uma coisa tão surreal que é até difícil de acreditar... mijei nas calças de tanto rir, principalmente com as respostas. É cada maluco... Abraço, Taimanov RE: Por que mudar o shape? - Héracles - 26-10-2016 (26-10-2016, 02:09 PM)taimanov Escreveu:(26-10-2016, 11:42 AM)Thanatos Escreveu: Quem acha que é exagero, que leia este tópico > http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=8662 Não conhecia o mito @DonSegreto??? ![]() Veio compartilhar sua experiência realística aqui no MR agora. Além dos seus 10 anos de real e envolvimento com (neo) mulheres, está nos ensinando como manter e administrar relacionamentos estáveis com putas (que devem ser neo mulheres tbém) e mais uma infinidade de coisas, com o bônus de aprendermos um vocabulário totalmente diferenciado e envolvente... ![]() ![]() RE: Por que mudar o shape? - Rajada - 26-10-2016 (26-10-2016, 09:38 AM)Caspian Gandalf Escreveu: Confrades, conhecendo a real, e suspeitando que não exista mesmo exerções entre as mulheres, eu decidi que não vale a pena casar ou ter relacionamento sério. Sendo assim, é melhor o cara fazer sexo apenas no puteiro, ou aderir ao celibato. Ora, isto posto, seria correto dizer que não há razões para que eu melhore meu shape? Tu ta entendendo errado os principios da Real. Da uma lida nesse texto aqui Spoiler Revelar RE: Por que mudar o shape? - Mandrake - 26-10-2016 Faça as coisas por amor, amor a vc mesmo. Assuma o controle da sua vida e procure fazer tudo aquilo que te faça bem, que te deixa contente. Se vc não gosta de musculação, faça outra atividade, faça algum esporte. Não justifique suas ações ao externo, para agradar os outros. Justifique suas ações para estar feliz consigo mesmo. RE: Por que mudar o shape? - Mandrake - 26-10-2016 Um corpo sarado aumenta a autoestima do homem, isso é um fato. Pense por esse lado, faça musculação para aumentar a sua autoestima, sua virilidade, sua saúde e seu intelecto. Pq a musculação tb ajuda na concentração. RE: Por que mudar o shape? - Mr. Black - 26-10-2016 Ao meu ver, qualquer motivo para melhorar o shape é válido. Pra pegar mulher? Bom. Pra melhorar a saúde? Ótimo. Pra ter maior disposição no dia a dia? Perfeito. Cada um que escolha a "sua" vantagem e corra atrás. Desde que o cabra não exagere e passe a ferrar a própria saúde, tá tudo certo. RE: Por que mudar o shape? - Henry Volk - 26-10-2016 Dó daqueles que desprezam a chance de treinar tendo oportunidade. Minha auto-estima passou de 8000 quando eu treinava. De 50kg pulei pra 72kg. Tudo ao meu redor parecia melhor. As pessoas me tratavam melhor, eu me sentia bem, meu poder de barganha aumentou - consequentemente aumentando o nível de mulheres ao meu redor também, dentre infinitas coisas. RE: Por que mudar o shape? - Henry Volk - 26-10-2016 Sem falar que você fica mais disposto também. Sua coragem aumenta, se você é tímido sua timidez vai embora, etc. Eu literalmente voltei a estaca zero depois que parei de treinar. Me senti o mesmo saco de lixo de quando eu tinha 50kg. Quem tem a oportunidade de treinar e tem condições para isso, DEVE TREINAR. Sua vida vai melhorar em todos os âmbitos. |