Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como as faculdades se tornaram uma máquina de esmagar homens
(03-02-2025, 08:05 PM)eremita_urbano Escreveu:
(01-02-2025, 11:04 PM)Hombre de hielo Escreveu: O homem fazer faculdade no começo da vida adulta, deve ser muita humilhação!

Ver as mulheres ficando com os caras do fundão (como no ensino médio) e/ou namorando com caras já com a vida pronta!

Tem 1 primo meu, que passou toda a faculdade sozinho e com fotos tristes! Hoje está casado com uma ex-colega, onde ela passou toda faculdade trocando de namorado a cada ano!

Fiz T.I dos vinte a 24.

Fui fazer humanas na Federal depois de velho à dura penas para conciliar com o trabalho. Posso afirmar.

Isso não existe. Tá cheio de gente velha fazendo facul. Muitos nem é pra trabalho, é só pelo diploma mesmo.
Me dei melhor com mulher agora velho do que quando era juvena.

Não que eu esteja comendo um monte de universitária por aí. Isso é coisa pra moleque novo mesmo.

Por isso eu disse no começo da vida adulta. Mais tarde, desejo sexual não é o mesmo e deve ser de boa fazer uma faculdade!

Esses tempos estava pensando... que boa parte de nós, adquiri(re)mos traquejo social, mas o desejo sexual vai diminuindo!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(04-02-2025, 09:48 PM)Crispim Soares Escreveu: Faculdade só me serviu pra ter o diploma...

e pra ser moggado pelos Chads bombados que colavam de carro na saída da aula. Cena típica: aquela gatinha da sala que você ficava amolando a semana toda nunca rendia, mas se abria igual uma flor pro playboy do i30.

Quer se dar bem na facul? Mete uma acad, lacra o braço de tatuagem e comece a fumar maconha. Uma trepadinha com uma bichete mediana você consegue. Agora, aprender um ofício é outros quinhentos, e é muito diferente do que é passado dentro de uma sala de aula.

KAKAKAKAKAKAKAK
tu foi pra faculdade achando que tava no ensino médio poha, tá parecendo o Hielo chorando.
Faculdade é pra estudar poha, mulher vem depois.

(06-02-2025, 12:28 AM)Hombre de hielo Escreveu: Por isso eu disse no começo da vida adulta. Mais tarde, desejo sexual não é o mesmo e deve ser de boa fazer uma faculdade!

Esses tempos estava pensando... que boa parte de nós, adquiri(re)mos traquejo social, mas o desejo sexual vai diminuindo!

Na verdade meu nobre Homem de gelo é que se você tirar a luxuria delas, não importa a classe social, 80% não tem nada a acrescentar nas nossas vidas, logo quando o libido começa a diminuir começamos a excluir as infames e focar no que realmente importa, ai elas viram somente outro ser humano.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Bostileiro é complicado, o cara vai para faculdade e fica reparando em chad e dar em cima de vagabunda. Deve ser por isso que o diploma para ele foi só mais um papel, provavelmente nem deve ter buscado estudar por fora...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(03-02-2025, 04:16 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Eu nem fiz o concurso cara. E, outra coisa, as carreiras militares podem até ser atraentes de início, mas depois, se você for colocar na balança

Você é uma fanfarrão hein, juvena.

Fica arrotando bravatas pelo fórum mas não tem força nenhuma.

Arregou no primeiro desafio e ficou com o prêmio de consolação da federal.

Se estivesse interessado em ter excelência na Computação, saberia que o top 3 não pertence a nenhuma federal. O top 3 de Computação são ITA, IME e USP.

Pare de arrotar pelo fórum que você sabe alguma coisa sobre ser homem, você não sabe porra nenhuma. É só mais um fudido.
Responda-o
(06-02-2025, 11:26 PM)Vincent Escreveu:
(03-02-2025, 04:16 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Eu nem fiz o concurso cara. E, outra coisa, as carreiras militares podem até ser atraentes de início, mas depois, se você for colocar na balança

Se estivesse interessado em ter excelência na Computação, saberia que o top 3 não pertence a nenhuma federal. O top 3 de Computação são ITA, IME e USP.

Pare de arrotar pelo fórum que você sabe alguma coisa sobre ser homem, você não sabe porra nenhuma. É só mais um fudido.
Pipoca Olha lá!
agora sim , uma treta , e digo mais sou #teamvicent nessa, ele está correto. 
Contundo não dá pra cobrar muito do Mileto, é menino novo, tá até avançado pela idade.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

Responda-o
(06-02-2025, 11:26 PM)Vincent Escreveu:

Quem não sabe de porra nenhuma é você, imbecil, quem é você para ficar falando merda da minha vida? É tão sabichão que nem sabe que ITA é IME são instituições de engenharia, não são da minha área de estudo, que é programação. 
Só eu posso saber o que é melhor para mim, e eu não me importo com o que você pensa, para mim você é só mais um rambo dos teclados. Fudidos todos nós somos, com exceção de poucos confrades, como o Trglodita, o Spextro, que tem a vida estável, então baixa tua bola aí, que você não tem moral para ficar me dando lição. 
É cada uma viu, do nada esse paspalho vem me encher o saco.
Responda-o
E aí @Vincent ? ?

Responda-o
Photo 

Responda-o
(06-02-2025, 08:22 PM)Luiz Escreveu: Na verdade meu nobre Homem de gelo é que se você tirar a luxuria delas, não importa a classe social, 80% não tem nada a acrescentar nas nossas vidas, logo quando o libido começa a diminuir começamos a excluir as infames e focar no que realmente importa, ai elas viram somente outro ser humano.

Eu sempre digo. As coisas (e pessoas, e situações...) tem a importância na sua vida que você dá a elas. Enquanto você é novo faz mil peripécias para descolar um buraco qualquer e que nem sempre vai ser quentinho, apertadinho e úmido, conforme a experiência vai chegando você percebe que sexo é só mais uma coisa banal na vida do ser humano. 

Mas pra quem tá morrendo de sede, água suja é tão boa quanto aquela breja geladinha. E essa conversa não é sobre bebidas.
Responda-o
Eu só sou a favor de sair xingando ou passando pito se for juvena avacalhando aqui.

A única coisa que sai dessas tretas é os membros que estão aqui agregando e deixando o fórum vivo ficarem de saco cheio e simplesmente largarem isso aqui.

Foi assim que acredito que saiu Penoso, Vital, etc.

Teve mês aqui no ano passado que só tinha juvena postando bobagem aqui.

Fórum do buffalo morreu e faz falta. Esse aqui é único do tipo que ainda existe.
Responda-o
Os caras vão e voltam, entram novos, fórum é assim mesmo.
Lógico que os citados aí fazem falta, mas no fim levar pro coração treta de internet é que nem achar que é rico jogando no banco imobiliário.

Responda-o
O problema em si não é o ensino superior, e sim a inclusão social e inaptos para esse tipo de educação. A universidade deve ser apenas frequentada pela elite intelectual, esta é a essência, mas como hoje praticamente todos mundo tem acesso, o nível educacional é nivelado por baixo.

- Cursos como economia usam material didático com um século de atraso e não aprofundam na parte matemática, pois quando não é os alunos que não tem capacidade, são os professores. 
- O curso de educação física era para ser quase um curso de medicina, era para ter alunos do nível do @Héracles, mas se fizerem isso a universidade será fechada, pois o que importa é a quantidade e não a qualidade na prática. Está quase com um nível de educação física do primário. 
- Cursos de engenharia tem sua dificuldade/qualidade decaído com o tempo, basta olhar livros antigos e perguntar para engenheiros velhos a respeito. Por isso o ITA e IME continuam sendo os melhores, pois tentam manter a qualidade.

A vantagem de fazer a faculdade é quando tu trabalha na área e precisa do canudo para subir na carreira, ou quando tu sabe que pode fazer um networking na faculdade com os melhores da tua área, mas tem que conseguir entrar em uma boa universidade para isso.
Responda-o
Resposta postada em outro tópico (me confundi), se algum moderador ver apague essa mensagem aqui!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(08-02-2025, 08:35 PM)Hombre de hielo Escreveu: Negarem que o nosso objetivo final é a mulher, estarão se igualando àquelas mulheres que negam que veem os homens como uma ponte (para um objetivo qualquer)!
Só se for o teu kkkk, gado demais. Mulher é meio, não é fim, como diz o confrade Trglodita.
Responda-o
(07-02-2025, 06:26 PM)Juquinha Escreveu: Está quase com um nível de educação física do primário. 

No estado atual das coisas, tem que melhorar muito pra voltar a esse nível ... Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)