Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jejum intermitente aumenta sua testosterona
(28-02-2019, 05:24 PM)Lrszk Escreveu:
(26-02-2019, 10:12 AM)Machado Annihilator Escreveu:

Eu como aquilo que a nossa espécie sempre comeu; peso que a adaptação é a chave. Existem médicos atualizados que dizem que gordura saturada não faz mal. Eu acredito que não faça.

Gostei muito da sua resposta. O que acha da salsicha?

Ela é composta por miúdos, os tendões, as unhas, a pele, a gordura e tudo que não foi aproveitado de bois, frangos e porcos.

É proteína animal acima de tudo. O que acha desse alimento?

Como já disse o Sama, segue o que é salsicha:

60% CMS (carne mecanicamente separada de frango): é quase um resíduo, de baixa qualidade e alto risco, uma máquina espreme os ossos que sobram do frango e do outro lado sai essa porcaria.
10% fécula de mandioca.
10% miudos
5% proteina de soja
5% carne (geralmente o pior da industria, restos e mais restos).
10% água e condimentos em geral.

Taí a salsicha.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(01-03-2019, 09:47 AM)Trglodita Escreveu:
(28-02-2019, 05:24 PM)Lrszk Escreveu: Gostei muito da sua resposta. O que acha da salsicha?

Ela é composta por miúdos, os tendões, as unhas, a pele, a gordura e tudo que não foi aproveitado de bois, frangos e porcos.

É proteína animal acima de tudo. O que acha desse alimento?

Como já disse o Sama, segue o que é salsicha:

60% CMS (carne mecanicamente separada de frango): é quase um resíduo, de baixa qualidade e alto risco, uma máquina espreme os ossos que sobram do frango e do outro lado sai essa porcaria.
10% fécula de mandioca.
10% miudos
5% proteina de soja
5% carne (geralmente o pior da industria, restos e mais restos).
10% água e condimentos em geral.

Taí a salsicha.

Mudei de ideia agora. Salsicha é lixo.
Responda-o
(28-02-2019, 05:50 PM)Josey Wales Escreveu:
(28-02-2019, 05:42 PM)Samanosuke Escreveu: Salsicha é uma merda cara.É cheio de conservantes que causam câncer.

Se quer comer algo próximo disso que tu descreveu, recomendo o salame. E o melhor é que pode ser produzido em casa, sem coisas que vão te matar no longo prazo.

Alguém falou em fabricar salame em casa? Gargalhada

Kkkkkkkkk eu tinha pensado justamente nisso
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)