Postagens: 2
Tópicos: 1
Ingressou: May 2022
Reputações:
-2
boa noite confrades, como identificar uma mulher que só nos usa pra sexo ou absorvente emocional?
Já me relacionei com diversas mulheres, só que essa que estou me envolvendo é diferente de tudo que já me relacionei, não consigo decifrar.
Postagens: 2,084
Tópicos: 58
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
593
Mais um querendo os minutos de fama.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 231
Tópicos: 3
Ingressou: Jun 2019
Reputações:
102
29-05-2022, 10:42 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-05-2022, 10:49 AM por Wissen.)
"absorvente emocional"....
![Gargalhada Gargalhada](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/haha.png)
Rapaz, tem muler que só que FUDER mesmo! Bater estaca, sentar na pica, ver o pau entrar. Qual a dificuldade de um realista entender isso? A primeira coisa a se fazer na Real é EXCLUIR da mente a ideia de que as mulheres sao seres angelicais, que só pensam em flores cor de rosa!
E se ela gosta de choramungar pra vc eh pq ela nao te vê como homem, só isso.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."
Postagens: 2
Tópicos: 1
Ingressou: May 2022
Reputações:
-2
(29-05-2022, 10:00 AM)Merdingo Escreveu: Mais um querendo os minutos de fama.
Como assim?
Postagens: 243
Tópicos: 11
Ingressou: Mar 2022
Reputações:
54
Também fui usado só para sexo e ainda fui cobrado 150 pela hora, veja o absurdo
Postagens: 341
Tópicos: 5
Ingressou: Nov 2021
Reputações:
89
Pra ele vir com essa "dúvida", aposto que nem leu o material disponível e já tá metralhando merdas
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)
“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.” (Henry V.)
"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Postagens: 59
Tópicos: 7
Ingressou: Dec 2021
Reputações:
5
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Postagens: 590
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
211
É por essas e por outras que novatos levam pedradas mesmo...
@ zangado, antes de qualquer coisa, em nome da boa educação, se apresente em tópico específico... não leu a mensagem de boas vindas quando se cadastrou? Segundo, antes de sair criando tópicos inúteis como este (...pois existe uma caralhada!), devore o material disponível, pois todas as suas dúvidas serão respondidas!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Eu não queria rir disso mas não dá
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 1,915
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,047
30-05-2022, 01:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-05-2022, 01:18 PM por Héracles.)
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 341
Ingressou: Nov 2021
Reputações:
89
(28-05-2022, 08:58 PM)zangado Escreveu: boa noite confrades, como identificar uma mulher que só nos usa pra sexo ou absorvente emocional?
Já me relacionei com diversas mulheres, só que essa que estou me envolvendo é diferente de tudo que já me relacionei, não consigo decifrar.
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)
“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.” (Henry V.)
"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Postagens: 1,762
Tópicos: 35
Reputações:
656
Sim, ela é diferente. Com certeza.
Vá ler o material e estude sobre o mimetismo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 313
Ingressou: Jul 2018
30-05-2022, 05:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-05-2022, 05:09 PM por Admin.)
Um salve a todos.
Aprendiz, todos os recém chegados recebem uma MP de boas vindas. Justamente para evitar tópicos como este.
Você está - no que chamamos dê: Fase da Revolta - leia com calma os materiais, comece justamente pela MP. Após um tempo, essa fase vai passar.
Postagens: 3,355
Tópicos: 136
Reputações:
1,033
Chore não Jovi haverão outros pé na sua bunda.... ![Big Grin Big Grin](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/biggrin.png) tente outra vez...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 365
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
38
(02-06-2022, 07:11 PM)Minerim Escreveu: Chore não Jovi haverão outros pé na sua bunda.... tente outra vez... ![Gargalhada Gargalhada](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/haha.png) esse mineiro não presta
A vida passa como um conto ligeiro.
|