Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: dúvidas sobre mulheres
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
boa noite confrades, como identificar uma mulher que só nos usa pra sexo ou absorvente emocional?
Já me relacionei com diversas mulheres, só que essa que estou me envolvendo é diferente de tudo que já  me relacionei, não consigo decifrar.
Mais um querendo os minutos de fama.
"absorvente emocional"....

GargalhadaGargalhada

Rapaz, tem muler que só que FUDER mesmo! Bater estaca, sentar na pica, ver o pau entrar. Qual a dificuldade de um realista entender isso? A primeira coisa a se fazer na Real é EXCLUIR da mente a ideia de que as mulheres sao seres angelicais, que só pensam em flores cor de rosa!
E se ela gosta de choramungar pra vc eh pq ela nao te vê como homem, só isso.
(29-05-2022, 10:00 AM)Merdingo Escreveu: [ -> ]Mais um querendo os minutos de fama.

Como assim?
Também fui usado só para sexo e ainda fui cobrado 150 pela hora, veja o absurdo
Pra ele vir com essa "dúvida", aposto que nem leu o material disponível e já tá metralhando merdas Gargalhada Gargalhada
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É por essas e por outras que novatos levam pedradas mesmo...

@zangado, antes de qualquer coisa, em nome da boa educação, se apresente em tópico específico... não leu a mensagem de boas vindas quando se cadastrou? Segundo, antes de sair criando tópicos inúteis como este (...pois existe uma caralhada!), devore o material disponível, pois todas as suas dúvidas serão respondidas!
Eu não queria rir disso mas não dá Gargalhada
(28-05-2022, 08:58 PM)zangado Escreveu: [ -> ]Já me relacionei com diversas mulheres

[Image: hqdefault.jpg]


Claro, diversas ... aposto que conheço algumas delas, por ex: Jenna Jameson, Alexis Texas, Sasha Grey...  Gargalhada  Gargalhada
(28-05-2022, 08:58 PM)zangado Escreveu: [ -> ]boa noite confrades, como identificar uma mulher que só nos usa pra sexo ou absorvente emocional?
Já me relacionei com diversas mulheres, só que essa que estou me envolvendo é diferente de tudo que já  me relacionei, não consigo decifrar.
[Image: ejZObDJ.jpg]
Sim, ela é diferente. Com certeza.

Vá ler o material e estude sobre o mimetismo.
Um salve a todos.

Aprendiz, todos os recém chegados recebem uma MP de boas vindas. Justamente para evitar tópicos como este.

Você está - no que chamamos dê: Fase da Revolta - leia com calma os materiais, comece justamente pela MP. Após um tempo, essa fase vai passar.
Chore não Jovi  haverão outros pé na sua bunda.... Big Grin tente outra vez...




Spoiler Revelar
(02-06-2022, 07:11 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]Chore não Jovi  haverão outros pé na sua bunda.... Big Grin tente outra vez...
Gargalhada esse mineiro não presta