![]() |
dúvidas sobre mulheres - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Fórum: Principais Dúvidas Realistas (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=39) +--- Tópico: dúvidas sobre mulheres (/showthread.php?tid=5567) |
dúvidas sobre mulheres - zangado - 28-05-2022 boa noite confrades, como identificar uma mulher que só nos usa pra sexo ou absorvente emocional? Já me relacionei com diversas mulheres, só que essa que estou me envolvendo é diferente de tudo que já me relacionei, não consigo decifrar. RE: dúvidas sobre mulheres - Merdingo - 29-05-2022 Mais um querendo os minutos de fama. RE: dúvidas sobre mulheres - Wissen - 29-05-2022 "absorvente emocional".... ![]() ![]() Rapaz, tem muler que só que FUDER mesmo! Bater estaca, sentar na pica, ver o pau entrar. Qual a dificuldade de um realista entender isso? A primeira coisa a se fazer na Real é EXCLUIR da mente a ideia de que as mulheres sao seres angelicais, que só pensam em flores cor de rosa! E se ela gosta de choramungar pra vc eh pq ela nao te vê como homem, só isso. RE: dúvidas sobre mulheres - zangado - 29-05-2022 (29-05-2022, 10:00 AM)Merdingo Escreveu: Mais um querendo os minutos de fama. Como assim? RE: dúvidas sobre mulheres - Myers - 29-05-2022 Também fui usado só para sexo e ainda fui cobrado 150 pela hora, veja o absurdo RE: dúvidas sobre mulheres - Shaft - 29-05-2022 Pra ele vir com essa "dúvida", aposto que nem leu o material disponível e já tá metralhando merdas ![]() ![]() RE: dúvidas sobre mulheres - Benaiah - 29-05-2022 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RE: dúvidas sobre mulheres - Callahan - 30-05-2022 É por essas e por outras que novatos levam pedradas mesmo...
@zangado, antes de qualquer coisa, em nome da boa educação, se apresente em tópico específico... não leu a mensagem de boas vindas quando se cadastrou? Segundo, antes de sair criando tópicos inúteis como este (...pois existe uma caralhada!), devore o material disponível, pois todas as suas dúvidas serão respondidas!
RE: dúvidas sobre mulheres - A6M Zero - 30-05-2022 Eu não queria rir disso mas não dá ![]() RE: dúvidas sobre mulheres - Héracles - 30-05-2022 (28-05-2022, 08:58 PM)zangado Escreveu: Já me relacionei com diversas mulheres ![]() Claro, diversas ... aposto que conheço algumas delas, por ex: Jenna Jameson, Alexis Texas, Sasha Grey... ![]() ![]() RE: dúvidas sobre mulheres - Shaft - 30-05-2022 (28-05-2022, 08:58 PM)zangado Escreveu: boa noite confrades, como identificar uma mulher que só nos usa pra sexo ou absorvente emocional? ![]() RE: dúvidas sobre mulheres - Gorlami - 30-05-2022 Sim, ela é diferente. Com certeza. Vá ler o material e estude sobre o mimetismo. RE: dúvidas sobre mulheres - Admin - 30-05-2022 Um salve a todos. Aprendiz, todos os recém chegados recebem uma MP de boas vindas. Justamente para evitar tópicos como este. Você está - no que chamamos dê: Fase da Revolta - leia com calma os materiais, comece justamente pela MP. Após um tempo, essa fase vai passar. RE: dúvidas sobre mulheres - Minerim - 02-06-2022 Chore não Jovi haverão outros pé na sua bunda.... ![]() RE: dúvidas sobre mulheres - Mr.Lothbrok - 20-06-2022 Spoiler Revelar ![]() |