Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras "praticamente" gerais nos relacionamentos
(17-08-2019, 11:30 AM)Sagitario Escreveu: Minha vontade era jogar gasolina, um palito de fósforo e queimar esse post. Desvirtuaram a parada e ainda arrumam treta aqui rs

Perdão pelo vacilo.

[Image: 1423340148.jpg]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Retornando ao tópico:

Não seja um homem honrado dos anos 50 com mulheres do anos 2010s, a era de ouro não voltará mais, insistir nisso é dar um tiro no pé.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Confraria, guardem seus ídolos de estimação para depois. É uma porra esse país onde só sabem falar de Lula ou Bolsonaro, ora de alguma outra celebridade do momento, mas ninguém discute o que realmente importa.  Assim nunca nada vai pra frente nesse país.

Já falei, aproveitem o que é bom das ideias de fulaninho e depois joguem o resto fora. Maioria dos pensadores com grandes ideias foram homens bem normais, muitos uns grandes zés manés, mas isso não os torna menos importantes. Sim, no mundo das ideias.

Foquem em IDÉIAS, não em PESSOAS. Pessoas morrem, caem cabelo e unhas, apodrecem, decompõem-se, etc. Pessoas vem ao mundo e um dia se vão. Ideias duram pra sempre, é elas que temos que discutir aqui.

Um louco da cabeça pode ter uma ideia genial e o fato dele ser louco não tira o mérito da ideia, pro que a ideia é um patrimônio da humanidade, enquanto a loucura é só um estado de mente daquele sujeito.

////////////////////////////////////////////////////////////

Voltando ao tópico:

Uma regra geral que andei comentando esses dias é: Saiba gerenciar o seu tempo. Nunca esteja sempre disponível, valorize ele, torne ele uma coisa escassa, um privilégio pra quem quiser usufruir ter que ralar, faça isso mesmo se estiver livre.

Na verdade se está livre sem estar de férias, meu amigo, alguma coisa tá errada. Foque em você primeiro e no relacionamento em segundo lugar. Importante é que isso não quer dizer que você tem que ser totalmente distante ou inacessível. Faça como NA, deixe uma marca profunda, depois suma por um tempo. Alterne, seja imprevisível. Famoso morde e assopra.

E claro, se importe com a guria que estiver, né, você pode ser desapegado mas não precisa ser cuzão sem necessidade. Cuidado protetor desapegado. Essa é de muito longe a melhor dica que Nessahan já deu.

Claro, se o relacionamento vai de mal a pior, ela não te procura mais, não faz questão de ver ou qualquer bosta do tipo, ela pode estar usando das brechas pra sair mais Ricardão. Aí é ficar de olho, a chance de precisar terminar é muito grande.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(16-08-2019, 12:26 PM)Mindingo Escreveu: Esses filósofos aí são todos uns merda revoltados.

VOCÊS SÃO UNS MERDAS REVOLTADOS.

EU SOU UM MERDA REVOLTADO.

E é por isso que todos os dias pela manhã eu tomo vodca com limão e água com gás para manter meu corpo escultural.

E depois eu coloco um terno sob medida pra meu corpo e faço movimentos de sombra de boxe para ir trabalhar VASCULARIZADO.

SEUS MERDAS REVOLTADOS.

SEUS

MERDAS.

Só pego mulher com pé menor que 37.

Tomo glutamina com limão 
Tb só pego mulher com pé até 36
Responda-o
A regra é respeitar sem ser um cuckold, mas mantendo a indiferença.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Lembre se que ela não é sua, apenas está na sua vez.
Responda-o
"Aquele que não acredita nunca será enganado." -- N.A

Você nunca será enganado se não confiar 100% em uma mulher. Espere tudo e ao mesmo tempo nada.
Responda-o
(11-08-2019, 02:57 AM)Wild Escreveu: Das regras gerais que dou para um relacionamento, só digo o be-a-bá:

1. Nunca entre num relacionamento de cabeça, NUNCA!

2. Observe as red flags, confie na sua intuição.

3. Não se apegue.

Complementando os colegas, essas regras são no início do relacionamento e interação, para ver quem a mulher é:

- ESTUDEM e observem as redflags e escutem seu instinto. - Elas sempre demonstram aos poucos quem são. Seu instinto vai dizer se foi coisa de momento ou o que o comportamento dela representa de verdade.

- Não se apegue. - Tenha auto estima e independência psicológica; também esteja pronto e preparado para sair fora do relacionamento de um dia para o outro. (Minimalismo e Reserva Financeira).
- - Ex: uma vez saí para trabalhar e simplesmente não voltei para casa. 

- No início do namoro/relacionamento quando estão suprindo a carência e vazios da solidão, normalmente são muito dóceis e agradáveis, gente boa, amigas, solícitas, companheiras e amorosas; depois da fase inicial mostram quem são;
- - Ex: Algumas vão se tornando mais problemáticas, implicantes, agressivas, acusadoras, etc com a intenção implícita de dominar psicologicamente o parceiro e então - se sentir segura quanto isso, ou querer ter "liberdade" de sair com as amigas, flertar, ter amizades masculinas, etc. Muitas enxergam o namorado/esposo como um peso, um empecilho de viver a luxúria e vida de solteira, por isso começam a implicar.
- - Ex2: Outras são autoritárias por influencia familiar (mães/tias/avós), ou das amizades e cultura atual. Essas tem mania de falar alto, em tom imperativo, ameaçar fazer barraco, usar roupas indecentes, ser respondonas, etc. Esses comportamentos devem ser "conversados" desde cedo, o homem deixando claro que não gosta desse tipo de dinâmica/relacionamento e o porquê. Caso haja discordância ou repetição dessas atitudes é melhor terminar.

O homem precisa se conhecer e ver o tipo de mulher/relacionamento que quer. Uns preferem com mais liberdade, outros são tradicionais/conservadores.

- Se não for algo pesado ou de grande mau caratismo, tenha uma ou duas conversas expondo o problema usando a tática do espelho + a das consequências; assim, coloque de exemplo ela tendo o parceiro cometendo os mesmos erros e explicando o que esse desrespeito leva no longo prazo. Se não resolver em 2 conversas, é pq não vão mudar;

- Procurem moças jovens e bonitas, essas acham que podem tudo e não conseguem fingir muito tempo.
- - Esse ponto foi o que me salvou, pois se fossem mais velhas seria arriscado o uso de máscaras e fingimento para extorquir coisas no judiciário. Assim teriam a estabilidade $$ do relacionamento junto com a "liberdade" da vida de solteira;

- Existem 2 tipos de mulheres independentes: Aquela que deixa subir a cabeça, quer falar alto, se impor, dar ordens e encher o saco do cara; misturando o mundo corporativo/profissional com o afetivo (isso é feito pela grande maioria); e  a que sabe separar as coisas. Caso vá se arriscar com a mulher trabalhadora/moderna, teste sutilmente e em tom amistoso seu nível de submissão dando opiniões sobre o tipo de roupa que quer que ela use, se deve ou não consumir bebidas, como deve ser o comportamento de uma mulher na sociedade, etc; assim vc já filtra as que servem e as que não servem para casar.

- Viva abaixo das possibilidades financeiras. Não caia no desejo do homem comum de financiar um carrão top para ficar bonitão na foto, ou levá-la para os melhores lugares, ou ter o maior/melhor apartamento;

- Não jogue todas suas fichas em relacionamento, invista em si, na sua evolução e formação primeiro.

- Não demonstre quanto ganha ou recebe, aparente ganhar menos;

- Coloque-a para estudar e crescer intelectualmente em alguma área de vocação; (Outros colegas não aconselham isso, mas sou favorável, desde que não seja área jurídica).

- Passe algumas tarefas e peça algumas coisas para ver a reação dela;

- Não exija papel feminino e tradicional se vc não tem capacidade de ser esse tipo de homem;

- Aprenda e evolua internamente com os próprios erros, incluindo sua liderança, comunicação e forma de expor as coisas;

- Tenha uma vida de amizade com Deus e leve ela contigo; pois a serpente continua solta no mundo enfeitiçando as mulheres e às levando para o mau comportamento. Muitas só acordam quando já destruíram tudo a seu redor e estão morando sozinhas, ou com algum homem fraco e com filhos de vários homens, tomando tarja preta em algum canto da cidade. Só aí percebem que a mídia, feminismo e "azamigas" eram todas mentirosas e só queriam vê-la na merda mesmo.

Observação: Queria pedir aos colegas que se forem debater outros assuntos, basta iniciar outro tópico, ou dar continuidade a algum usando o sistema de busca.

Tópicos que tratam de red flags:

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4320 - Como detectar uma mulher errante?
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4250 - O que uma mulher precisa ter?
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=3743 - [Conde] - Analisando mulher para relacionamento.
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6312 - Como prever um divórcio.
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6208 - [Relato] término relacionamento.
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4775 - Pseudo-Exceções e o instinto protetor do macho;
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.

Aos novatos: 
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:

Orientações para um jovem Realista:
Responda-o
Tem uma regra muito mais fácil.
Mantenha a frieza e a distância até saber duas coisas:

Se a perva tem mais respostas emocionais que racionais.
Se ela tem a mesma ética ilibada que a sua.

Mas tem que ter ética ilibada, estudar profundamente oque é etica e aprender a ter respostas racionais pra vida.
Se você não for composto desses fatores vai se fuder se quiser relacionamento serio.
Responda-o
(26-11-2025, 10:51 PM)Spextro Escreveu: Se a perva tem mais respostas emocionais que racionais.

Mas tem que ter ética ilibada, estudar profundamente oque é etica e aprender a ter respostas racionais pra vida.
Se você não for composto desses fatores vai se fuder se quiser relacionamento serio.

O colega pode aprofundar e dar alguns exemplos?
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.

Aos novatos: 

Responda-o
Eu trabalho num lugar CHEIO de mulher. E isso me obriga a conviver com elas e ouvir conversas e conversas de mulher. Infelizmente, acho que um requisito é certa aversão ao senso comum. Deve ter um certo nojo da sociedade como um todo. Se não, já sei que vai jogar qualquer relacionamento que tiver na lama. 

Um exemplo real do que eu tô falando é que é triste vê um mulher chegar no trabalho, falar mal do companheiro e todas as mulheres em volta em vez de dar bons conselhos, só por lenha na fogueira.
Responda-o
(27-11-2025, 09:21 PM)eremita_urbano Escreveu: Eu trabalho num lugar CHEIO de mulher. E isso me obriga a conviver com elas e ouvir conversas e conversas de mulher. Infelizmente, acho que um requisito é certa aversão ao senso comum. Deve ter um certo nojo da sociedade como um todo. Se não, já sei que vai jogar qualquer relacionamento que tiver na lama. 

Um exemplo real do que eu tô falando é que é triste vê um mulher chegar no trabalho, falar mal do companheiro e todas as mulheres em volta em vez de dar bons conselhos, só por lenha na fogueira.

depois elas acabam dando pra ele, bem normal na verdade
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(27-11-2025, 12:08 PM)SteveMcQueen Escreveu:
(26-11-2025, 10:51 PM)Spextro Escreveu: Se a perva tem mais respostas emocionais que racionais.

O colega pode aprofundar e dar alguns exemplos?

Pessoas que tem respostas imediatas do tipo emocional, tendem a ter algum tipo de disturbio psiquiátrico,
Por exemplo:

- Ei fulano você pode me ajudar nesse trabalho da faculdade?
- fulano: oi ciclana estou meio sem tempo para ajudar (um homem racional é educado, não se explica, não cria intimidade sem necessidade).
- Ciclana: nossa garoto como você é chato, nunca me ajuda em nada, mas já te vi ajudar outra ciclana.
(Essa ciclana teve uma resposta emocional direta a indisponibilidade do outro, ela fez isso tanto por valores subjacentes quanto possiveis disturbios emocionais, sabe se la quais mas existe risco de borderline, ciclotimia etc...).

Se o rapaz cede a manipulação emocional dela por dó, capachice, ou por também ser uma pessoa doente com respostas emocionais vai fazer o trabalho e receber migalhas de atenção e entrar numa espiral de capachice.

Se entra num relacionamento com ela....nem se fala.

Agora se o cara estuda sobre ética (nem precisa de muito, basta ler oque cristo falou da ética, khant, nassim taleb) e colocar em prática, e além disso aprender a ser racional (ayn rand, estoicismo por exemplo) se munirá de encontrar alguém semelhante, mulheres racionais, com respostas imediatas não emocionais, que não dão intimidade atoa, que na superficie demonstra um minimo de equilibrio, claro que isso não impede problemas mas reduz a chance.
Responda-o
(30-11-2025, 02:50 PM)Spextro Escreveu:
(27-11-2025, 12:08 PM)SteveMcQueen Escreveu: O colega pode aprofundar e dar alguns exemplos?

Spoiler Revelar
Pessoas que tem respostas imediatas do tipo emocional, tendem a ter algum tipo de disturbio psiquiátrico,
Por exemplo:

- Ei fulano você pode me ajudar nesse trabalho da faculdade?
- fulano: oi ciclana estou meio sem tempo para ajudar (um homem racional é educado, não se explica, não cria intimidade sem necessidade).
- Ciclana: nossa garoto como você é chato, nunca me ajuda em nada, mas já te vi ajudar outra ciclana.
(Essa ciclana teve uma resposta emocional direta a indisponibilidade do outro, ela fez isso tanto por valores subjacentes quanto possiveis disturbios emocionais, sabe se la quais mas existe risco de borderline, ciclotimia etc...).

Se o rapaz cede a manipulação emocional dela por dó, capachice, ou por também ser uma pessoa doente com respostas emocionais vai fazer o trabalho e receber migalhas de atenção e entrar numa espiral de capachice.

Se entra num relacionamento com ela....nem se fala.

Agora se o cara estuda sobre ética (nem precisa de muito, basta ler oque cristo falou da ética, khant, nassim taleb) e colocar em prática, e além disso aprender a ser racional (ayn rand, estoicismo por exemplo) se munirá de encontrar alguém semelhante, mulheres racionais, com respostas imediatas não emocionais, que não dão intimidade atoa, que na superficie demonstra um minimo de equilibrio, claro que isso não impede problemas mas reduz a chance.

Faz todo sentido, pois normalmente essas garotas/mulheres que tem tendência a serem emotivas/explosivas, arranjam bate boca e pequenas crises no começo, depois se mostram uma bomba.

Já namorei uma que era a típica gente boa, mas no começo - aos poucos se mostrou barraqueira e não aceitava discordâncias, sempre aumentando o tom de voz, incluindo na rua.

Eu ameaçava terminar, ela melhorava por 2 semanas; mas depois repetia de forma pior.

Isso no médio prazo só piorou.

Aos novatos: 

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Lightbulb [DEBATE] Homens e mulheres buscam validar seus egos nos relacionamentos Libre 7 2,647 07-06-2023, 05:56 PM
Última Postagem: sombra
  A Fidelidade Feminina nos Relacionamentos Dallas 3 2,475 06-10-2017, 02:19 PM
Última Postagem: MisterX
  [RELATO] Aspectos Gerais das Relações Amorosas Camus 9 5,656 13-07-2017, 02:43 PM
Última Postagem: Ernane
  [REFLEXÃO] Nós homens somos motivo de piada nos dias de hoje. Dallas 19 6,622 07-03-2017, 12:20 PM
Última Postagem: Parody

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)