16-03-2020, 03:32 PM
Como detectar uma mulher errante?
Postado por TheTruth no domingo, 13 de novembro de 2011
É fácil saber quando uma mulher não presta. É fácil porque a mulher que não presta possui alguns padrões. Esses padrões estão presentes em todas as mulheres que fazem péssimas escolhas amorosas. Uma vez eu discuti isso com uma mulher no Orkut. Ela tentava justificar o fracasso amoroso dela de todas as formas. Ela dizia que não conseguia gostar dos homens bons (isso é óbvio), porque eles não mexiam com as emoções delas. Ela simplesmente não sentia nada ao lado dos caras certinhos. Eles apenas deixavam a mulher entediada.
Como eu não sou burro, entendi logo de cara a proposta da mulher. Algumas mulheres dizem que não existem homens interessantes. Mas a verdade é que elas não querem homens interessantes, mas querem homens errados. A mulher apenas não é suficientemente sincera para confessar isso. Qual seria a justificativa dela? As mulheres usam as emoções fracas como as principais desculpas para os erros delas!
Este é o grande sinal da mulher errante. Isso é uma fórmula! A mulher errante usa as emoções como uma justificativa de autoridade.
O que eu quero dizer é que a mulher que fundamenta as suas escolhas em emoções é automaticamente errante. Se ela tem experiência de vida e usa as justificativas emocionais para falar do passado, então ela é uma mulher errante. Essa mulher provavelmente é imprestável para relacionamentos sérios. Se as justificativas emocionais são características das mulheres errantes, como podemos reconhecê-las?! Vou mostrar alguns padrões...
As expressões emocionais femininas determinam os padrões delas. Prestem muita atenção no que as mulheres falam. Vou enumerar algumas coisas importantes:
1. A mulher errante adora falar de cafajestes.
2. A mulher errante diz que tem o "dedo podre".
3. A mulher errante diz que a pegada é fundamental.
4. A mulher errante diz que não consegue gostar de homens certinhos.
5. A mulher errante diz que a “química” é fundamental num relacionamento.
6. A mulher errante diz que precisa sentir uma forte atração pelo homem, visto que sem essa atração, ela é incapaz de gostar dele!
7. A mulher errante diz que foi enganada porque é burra. (a mulher sabe de antemão quem presta e quem não presta)
8. A mulher errante culpa o machismo pelo fracasso amoroso. (é mais fácil culpar uma entidade virtual chamada machismo do que reconhecer os próprios erros)
9. A mulher errante diz que o pai nunca foi amoroso com ela. (isso é uma coisa típica dos livros femininos de auto-ajuda. Esses livros dizem que as mulheres buscam um pai nos homens insensíveis e cafajestes. Isso é uma grande palhaçada.)
10. A mulher errante diz que foi reprimida. (Isso é uma das desculpas mais clichês. Quando pensamos que essas mulheres começaram a vida sexual cedo, ficamos surpresos com a cara de pau delas.)
11. A mulher errante usa muito a palavra coração. Exemplo: Ela diz: “O coração mandou”. Ou diz: “Segui a voz do coração!”
12. A mulher errante teatraliza um masoquismo amoroso como virtude. A mulher errante diz que ama demais, ou diz que faz tudo pelo homem. Mas isso é mentira. Quando a mulher faz tudo por um homem que a despreza, então está na cara que ela está fazendo isso apenas para justificar seu desejo errante.
Resolvi mostrar apenas esses pontos. Porém, certamente existem muito mais expressões emocionais que as mulheres usam nas justificativas delas. As expressões citadas apenas servem para fornecer uma idéia de como as mulheres usam as emoções como uma autorização para os erros delas. Essas coisas parecem óbvias, mas não são.
Muitos homens caem nas armadilhas do emocionalismo feminino. Um exemplo claro de armadilha é a questão da atração. As mulheres acham absurda, a idéia do amor sem uma forte atração. Parece que tal amor é forçado, artificial, arranjado e assexual. Elas usam justamente a idéia de amor voluntário. A mulher não pode amar um homem sem sentir plena atração por ele, porque isso seria visto pelas mulheres como um amor constrangido e opressor. Os homens mais fracos concordam totalmente com as mulheres nesse ponto. Mas o que é fundamental aqui é que o amor saudável não é uma atração emocional, mas é uma atração racional e consciente. Mas quando as mulheres falam de atração, elas estão falando de loucura. Não existem critérios sólidos na atração feminina.
É lógico que o amor envolve alguma atração, mas quando as mulheres falam da atração, elas falam sempre da atração num nível exclusivamente emocional. Portanto, a atração delas é sempre distorcida moralmente pelas emoções. É necessário ter muito cuidado com as mulheres que usam a desculpa da atração, visto que elas querem justificar as emoções fortes que elas buscam ao lado dos cafajestes! Se a mulher falar em atração e não explicar o sentido disso, então você pode ter certeza absoluta de que ela é errante.
É fundamental acrescentar mais uma coisa. Algumas mulheres são tão expertas que escondem o emocionalismo delas. Elas parecem racionais, lógicas e inteligentes. Porém, compare o que elas falam com o que elas realmente fazem. Se a mulher demonstrar na prática qualquer tipo de critério emocional, então você pode ter a certeza de que tudo o que ela está falando é apenas um teatro. Ela está teatralizando virtude para transmitir a idéia de que ela é moça direita.
As emoções femininas são critérios infalíveis de detecção de mulheres errantes. Qualquer padrão emocional no amor feminino é sinônimo de apologia do erro. Portanto, os homens devem ter cuidado com a retórica das mulheres, pois elas são muito expertas quando usam argumentos emocionais. Elas vão falar as coisas como se o amor racional fosse uma prisão ou uma imposição. Na prática, a retórica da repressão, entre outras coisas, é pura falácia das mulheres que possuem compulsão pelo erro que produz fortes emoções.
Veja outros textos do autor neste link: Sumário do Thetruth.
Este tópico faz parte do projeto: Segunda das Relíquias perdidas.