Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O que uma mulher precisa ter?
#1
Boa tarde amigos,

Hoje estive conversando com um brother sobre mulheres, relacionamentos e assuntos afins; pois bem, dado momento digo que estou saindo com uma mina há cinco meses mas que não me vejo namorando com ela por não atender a certos "requisitos" que julgo necessários.

Disse ainda que ainda não namorei até hoje justamente por esse motivo, inventei de mostrar minha "lista" de coisas que a mulher "precisa" ter para que eu cogite entrar em algo mais sério.

O rapaz quase cai pra trás, me manda tomar no cu, achando um absurdo, diz que relacionamentos não são sobre racionalizar, nem sobre planejar, nem sobre escolher produto na prateleiro; que só dá pra saber quando se entra em um, a partir da experiência, é sobre remediar, é sobre equilibrío.

Que é impossível colocar numa lista um ser humano ideal, e que eu acharia ruim se as mulheres fizessem uma lista de critérios pra aceitarem ter algo comigo;

De modo geral respondi que os relacionamentos seriam mais saudáveis caso as pessoas tivessem essa lista e que, na verdade a maioria até tem, só que às vezes só de cabeça; disse ainda que se tem uma coisa que existe é uma lista de critérios que a mulher tem pra se relacionar com o homem.

Fiquei pensativo quanto à isso.

O que acham?

Vocês tem uma lista de características que vocês olham pra uma mulher antes de cogitar algo sério?
Vocês acham essa atitude grosseira?

Obs.: pros burros de plantão, aqui falo de algo mais sério e duradouro, pra passar a rola basta atender meus critério físicos mermo.
"É preferível arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espirito, que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta, que não conhece vitória nem derrota."
Responda-o
#2
(22-01-2020, 03:25 PM)iSko Escreveu: O rapaz quase cai pra trás, me manda tomar no cu, achando um absurdo, diz que relacionamentos não são sobre racionalizar, nem sobre planejar, nem sobre escolher produto na prateleiro; que só dá pra saber quando se entra em um, a partir da experiência, é sobre remediar, é sobre equilibrío.

Que é impossível colocar numa lista um ser humano ideal, e que eu acharia ruim se as mulheres fizessem uma lista de critérios pra aceitarem ter algo comigo;

Um cara que defende que a escolha mais importante de nossa vida terrena seja feito ao acaso. Esse está atolado na matrix. Temos que ter bem claro na mente o que queremos pra nossa vida e fazer uma lista é uma forma bem eficiente de trazer isso para o consciente.

Desde os tempos que eu acompanhava o Cool Vibes, fiz uma lista pra mim, por orientação do próprio Pedro Constantino em um de seus posts/podcasts.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#3
Eu não faria uma lista, porque se o indivíduo tem o mínimo de juízo e amor próprio, ele vai saber se livrar de tranqueiras sem problema.

O problema da lista é juntar um monte de insegurança sua e forçar a busca de pessoas que te "completam". Obviamente a estratégia está fadada ao fracasso, porque ninguém nasceu pra completar ninguém e o que vai acontecer é uma contínua frustração com as pessoas que falham em um item ou outro da lista.

Por isso, para mim, o melhor a fazer é focar no próprio desenvolvimento pessoal e se aliar a pessoas com quem vale a pena compartilhar a vida, aceitando alguns erros e decepções inevitáveis na convivência humana.
Responda-o
#4
Jove, para ser sincero eu não sou adepto de listas, eu tenho um esquema mental de tipos problemáticos, não precisa ser um neurótico fantasiando chifres em cabeça de burro, mas uma certa cautela e o uso da razão acima da emoção são mandatórios.

O correto é que tipos de mulheres daqueles estilos desbocadas, daquelas que se vestem mal, tronchas, feministas, são um grupo de risco, são red flags com bucetas ...Na grande maioria dos casos nem valem uma pirocada.

Outro exemplo:

Perfis que são do tipo M$ol mas que tem uma conversinha legal, são gostosas e bem afeiçoadas eu aproveito uma duas, no MÁXIMO três fodinhas e vazo, para falar a verdade algumas me deixaram em estágio de pré-embucetamento, chá de buceta ainda puxa muito malandrão para matrix.

Fora desse perfil, sendo gente boa, sincera, trabalhadora, discretinha, safadinha na cama e bonitinha, que respeite o meu espaço e que não interfira na minha vida privada ou profissional ... Aí pode ter jogo!

O ideal é começar sem idealização de princesa, não ter medo de perder ou de terminar após um deslize, não aceite chantagem e joguinhos emocionais, e nem dê um 'passo maior que sua perna' fique esperto nas conversas de 2 meses já querer filhos, corte as ideias tortas de morar junto depois de pouco tempo juntos.

Fora isso, só a experiência vai gerar aprendizado, tem que botar a mão na massa, ficar teorizando não vai ajudar, 'afinal, só perde pênalti quem teve coragem de ir bater' ... Levando de boa, mulher ainda é um bicho bom!

Responda-o
#5
(22-01-2020, 03:37 PM)Senna Escreveu:
(22-01-2020, 03:25 PM)iSko Escreveu: O rapaz quase cai pra trás, me manda tomar no cu, achando um absurdo, diz que relacionamentos não são sobre racionalizar, nem sobre planejar, nem sobre escolher produto na prateleiro; que só dá pra saber quando se entra em um, a partir da experiência, é sobre remediar, é sobre equilibrío.

Que é impossível colocar numa lista um ser humano ideal, e que eu acharia ruim se as mulheres fizessem uma lista de critérios pra aceitarem ter algo comigo;

Um cara que defende que a escolha mais importante de nossa vida terrena seja feito ao acaso. Esse está atolado na matrix. Temos que ter bem claro na mente o que queremos pra nossa vida e fazer uma lista é uma forma bem eficiente de trazer isso para o consciente.

Desde os tempos que eu acompanhava o Cool Vibes, fiz uma lista pra mim, por orientação do próprio Pedro Constantino em um de seus posts/podcasts.

Senna fechou o tópico. Vai dar ouvidos a um "protomacho" que está trabalhando em favor do sistema que diariamente fode o homem de todas as maneiras possíveis? É a receita pra acabar falido, tendo filhos aliciados, com processo até o talo e em depressão.

Tive essa conversa com meu irmão recentemente e chegamos a um consenso: "você consegue imaginar essa mulher, sendo frio e calculista, sendo a mãe dos seus filhos?", se não, não vejo motivos pra manter relacionamento.

Eu a cada dia abandono mais a ideia de formar família e me decepciono cada vez mais com o nível das mulheres...ontem mesmo saiu o caso da muié que mamou um falo cheio de fezes em troca de iphone, e a manada de fêmeas defendendo essa atitude nefasta e doentia.

Mas voltando ao assunto do tópico, atualmente, pra me relacionar eu exijo algumas coisas sem dó (assim como elas fazem), se a mulher não se encaixa, eu perco o interesse:

- Não ser m$ol.

- Ter a mesma religião que eu, e ser praticante. E isso não é por questão comportamental e moral, mas eu frequento minha igreja e não tolero fêmea reclamar do tempo que eu passo lá (como já aconteceu).

- Saber cozinhar. Isso diz muito sobre a mulher. Mulher que não cozinha é por que foi mimada e quer "quebrar paradigmas machistas", se recusando ao trabalho do lar. Imagine se relacionar com uma folgada dessa? Você vai ter que trabalhar como escravo ou gastar dinheiro com comida.

- Não fumar e não ter carimbo de puta (tatoo). Gosto de tabaco e alcatrão me enoja, além de falar sobre o passado de depravação moral.

Esses são os principais. Existem outras coisas, mas são questões de personalidade e variam caso a caso.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#6
Toda vez que você expor seu raciocínio Red Pill para os que estão na Matrix, você será criticado, rechaçado e julgado como o "esquisitão", "o machista", "o cara que não gosta de muié" e etc.

Faça um favor a si próprio. Pare de jogar pérolas aos porcos e guarde suas opiniões Red pill para serem dadas em ambientes próprios e seguros, como este fórum.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#7
-ter cultura para conversar comigo
-nao ser puta
-ser gostosa
-ser bonita
Responda-o
#8
Aproveito pra trazer uma resposta brilhante do Tim Laflour do FdB de 2018:


Citação:Quando comparamos relacionamento sério com marmita/putas, algumas questões se sobressaem, e a principal delas é a questão MORAL. Questões como beleza, tipo de emprego e idade podem fazer alguma diferença nas primeiras semanas, mas a longo prazo elas serão infinitamente menos importantes do que questões como fidelidade, companheirismo, comprometimento com a relação, etc. Se beleza fosse fundamental em um relacionamento sério, quais as chances da Gisele Bundchen ser traída? E foi. Alguns conhecidos meus tiveram relacionamentos de apenas poucos meses com mulheres muito mais jovens, simplesmente porque enquanto eles queriam tomar cerveja artesanal ouvindo Pink Floyd e apreciando uma pizza em um sábado a noite, elas queriam ir pra balada ouvir MC Qualquer Coisa e postar stories no insta. Outros conhecidos meus não suportaram a barra de namorar uma mulher muito mais bonita que eles porque se sentiam como cães de guarda de urubus, o que desgastou a relação.

O que nós, confrades que discordamos de você, estamos querendo explicar é que, depois de alguns anos de relacionamento, pouco irá importar se a mulher tem 19 ou 26 anos, se é panicat ou se tem uma barriguinha, se é funcionaria de carreira ou caixa do Walmart. O que vai importar pra valer é se você não vai precisar ficar monitorando o celular dela pra saber se está te traindo, se não vai ter que implorar pra ela te fazer companhia onde quer que você vá, se você não vai precisar ficar dando satisfação de tudo à ela, se vai precisar justificar todas as suas atitudes para passar pela validação dela, se não vai ficar tendo que descobrir o motivo pelo qual ela está de lua/brava/insuportável, etc, etc...é a famosa PAZ DE ESPÍRITO que nós tanto dizemos aqui. E sabe porque isso é tão importante? Porque só com tranquilidade no relacionamento é que nós, Homens, conseguimos nos focar em coisas que realmente importam, como nossos empregos, nosso dinheiro/investimentos, nosso cuidado pessoal e nossa saúde. Essa é a Real em nossas vidas.


Fonte
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#9
(22-01-2020, 03:25 PM)iSko Escreveu: Disse ainda que ainda não namorei até hoje justamente por esse motivo, inventei de mostrar minha "lista" de coisas que a mulher "precisa" ter para que eu cogite entrar em algo mais sério.

Libera a lista aí pra gente ver.  Girafales
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#10
- Não ser m$ol., puta, fumante e alcoólatra
tatuagem depende
religião depende: tá cheia de puta na igreja
bonita - beleza é fundamental
se for pobre, tem que saber cozinhar, se for rica, aceito a comida da empregada domestica

(23-01-2020, 03:08 PM)lokoman Escreveu: -ter cultura para conversar comigo
-nao ser puta
-ser gostosa
-ser bonita

"-ter cultura para conversar comigo" - quanto mais cultura se adquire, mais complicado é preencher esse requisito
Responda-o
#11
O problema de identificar mulheres que atendam às exigências particulares de cada homem é a questão de dissimulação, ou mimetismo como algum confrade já disse por aqui: muitas fingem que possuem características admiráveis somente para fisgar o beta, mas na verdade suas personalidades são opostas aos seus comportamentos no relacionamento. Muitas se seguram por anos inclusive e só mostram as garras quando já viram outro trouxa para trocar ou quando estão solteiras. Isso aconteceu com minha ex - o que ouço sobre ela atualmente não condiz em nada na época que estávamos juntos: antes uma mulher que detestava bebida, prezava pela saúde e se vestia de forma discreta, hoje está gorda, fumando, cheia de tatuagem e participando de festas duvidosas em centros acadêmicos.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#12
(22-01-2020, 03:37 PM)Senna Escreveu:
(22-01-2020, 03:25 PM)iSko Escreveu: O rapaz quase cai pra trás, me manda tomar no cu, achando um absurdo, diz que relacionamentos não são sobre racionalizar, nem sobre planejar, nem sobre escolher produto na prateleiro; que só dá pra saber quando se entra em um, a partir da experiência, é sobre remediar, é sobre equilibrío.

Que é impossível colocar numa lista um ser humano ideal, e que eu acharia ruim se as mulheres fizessem uma lista de critérios pra aceitarem ter algo comigo;

Um cara que defende que a escolha mais importante de nossa vida terrena seja feito ao acaso. Esse está atolado na matrix. Temos que ter bem claro na mente o que queremos pra nossa vida e fazer uma lista é uma forma bem eficiente de trazer isso para o consciente.

Desde os tempos que eu acompanhava o Cool Vibes, fiz uma lista pra mim, por orientação do próprio Pedro Constantino em um de seus posts/podcasts.

Esse foi também um dos argumento que citei, assim como qualquer outra área da vida em que temos extremo cuidado com o que fazemos; como a carreira profissional, financeiro, saúde e o carai, porque merda que eu não teria o mesmo cuidado com uma decisão de um calibre desses?

Eu, particularmente, entendo que pra assumir algo com alguém eu teria que me ver casando com a pessoa, se não não preciso nem começar a pensar.

(22-01-2020, 04:35 PM)Navegante Escreveu: Eu não faria uma lista, porque se o indivíduo tem o mínimo de juízo e amor próprio, ele vai saber se livrar de tranqueiras sem problema.

O problema da lista é juntar um monte de insegurança sua e forçar a busca de pessoas que te "completam". Obviamente a estratégia está fadada ao fracasso, porque ninguém nasceu pra completar ninguém e o que vai acontecer é uma contínua frustração com as pessoas que falham em um item ou outro da lista.

Por isso, para mim, o melhor a fazer é focar no próprio desenvolvimento pessoal e se aliar a pessoas com quem vale a pena compartilhar a vida, aceitando alguns erros e decepções inevitáveis na convivência humana.

Sim, sim, na questão do completar eu concordo perfeitamente. A questão da lista na verdade é o exato oposto disso, o que busco são exatamente as congruências. Tem um texto da Martha Medeiros justamente que fala sobre isso "gambá com gambá". meu próprio pai sempre disse que o critério número um pra uma relação saudável de longo prazo seria a afinidade de gosto, ideologia, hobbies e afins porque, segundo ele, se o casal é muito diferente um do outro; deixamos de viver e passamos a remediar.

Erros e decepções são naturais, outra coisa é uma mulher SER algo que não se espera.

(23-01-2020, 10:33 AM)Fernando_R1 Escreveu: Jove, para ser sincero eu não sou adepto de listas, eu tenho um esquema mental de tipos problemáticos, não precisa ser um neurótico fantasiando chifres em cabeça de burro, mas uma certa cautela e o uso da razão acima da emoção são mandatórios.

O correto é que tipos de mulheres daqueles estilos desbocadas,  daquelas que se vestem mal, tronchas, feministas, são um grupo de risco, são red flags com bucetas ...Na grande maioria dos casos nem valem uma pirocada.

Outro exemplo:

Perfis que são do tipo M$ol mas que tem uma conversinha legal, são gostosas e bem afeiçoadas eu aproveito uma duas, no MÁXIMO três fodinhas e vazo, para falar a verdade algumas me deixaram em estágio de pré-embucetamento, chá de buceta ainda puxa muito malandrão para matrix.

Fora desse perfil, sendo gente boa, sincera, trabalhadora,  discretinha, safadinha na cama e bonitinha, que respeite o meu espaço e que não interfira na minha vida privada ou profissional ... Aí pode ter jogo!

O ideal é começar sem idealização de princesa, não ter medo de perder ou de terminar após um deslize, não aceite chantagem e joguinhos emocionais, e nem dê um 'passo maior que sua perna' fique esperto nas conversas de 2 meses já querer filhos, corte as ideias tortas de morar junto depois de pouco tempo juntos.

Fora isso, só a experiência vai gerar aprendizado, tem que botar a mão na massa, ficar teorizando não vai ajudar, 'afinal, só perde pênalti quem teve coragem de ir bater'  ... Levando de boa, mulher ainda é um bicho bom!

Matou a pau, concordo cem por cento com o que disso e, de fato, ao contrário do que muitos declamam por aqui - mulher é bom pra caralho 

(23-01-2020, 01:52 PM)Sagitario Escreveu: Toda vez que você expor seu raciocínio Red Pill para os que estão na Matrix, você será criticado, rechaçado e julgado como o "esquisitão", "o machista", "o cara que não gosta de muié" e etc.

Faça um favor a si próprio. Pare de jogar pérolas aos porcos e guarde suas opiniões Red pill para serem dadas em ambientes próprios e seguros, como este fórum.

O foda é que como faz? Eu tento conversar sobre isso, ainda que seja difícil, gosto de assuntos de desenvolvimento pessoal, de discutir ideias e tal, mesmo que entre por um lado e saia pelo outro; no mínimo eu melhorei minha capacidade argumentativa e fixei ainda mais os conceitos na minha mente Gargalhadaha; até porque se não o papo todo vai se resumir a superficialidade (até tem seu tempo pra isso, mas o tempo todo é complicado) e falar da vida dos outros

(23-01-2020, 04:53 PM)Libertador Escreveu:
(22-01-2020, 03:25 PM)iSko Escreveu: Disse ainda que ainda não namorei até hoje justamente por esse motivo, inventei de mostrar minha "lista" de coisas que a mulher "precisa" ter para que eu cogite entrar em algo mais sério.

Libera a lista aí pra gente ver.  Girafales

Caralho kkkk lá vai, que comecem os julgamentos 


  1. É preciso gostar de viajar;
  1. É preciso ter bom humor, simpatia e entusiasmo;
  1. É preciso gostar de se desenvolver, de ser melhor a cada dia; não dá pra conversar com uma mina sobre novela e fofoca de famoso;
  1. É preciso ter ambição saudável de querer conquistar algo, não ser apenas um barco ao vento pra ver onde a vida leva;
  1. É preciso ser mais baixa do que eu;
  1. É preciso mandar bem no boquete;
  1. É preciso ser gata sob meus padrões de beleza, preciso que haja atração física;
  1. É preciso que o beijo seja do caralho;
  1. É preciso gostar de cultura, boa música, cinema, leitura, exposições;
  1. É preciso respeitar, confiar e saber ouvir;
  1. É preciso ser humilde, sociável e comunicativa, de cara de cu o mundo já tá cheio;
  1. É preciso tratar os outros com igualdade e respeito, sem arrogância;
  1. É preciso que não tenha vícios: álcool, bebida, cigarro, comida, festa... uma pessoa equilibrada emocionalmente;
  1. É preciso ter o mínimo de consciência ecológica.
(23-01-2020, 01:18 PM)Gorlami Escreveu:
(22-01-2020, 03:37 PM)Senna Escreveu: Um cara que defende que a escolha mais importante de nossa vida terrena seja feito ao acaso. Esse está atolado na matrix. Temos que ter bem claro na mente o que queremos pra nossa vida e fazer uma lista é uma forma bem eficiente de trazer isso para o consciente.

Desde os tempos que eu acompanhava o Cool Vibes, fiz uma lista pra mim, por orientação do próprio Pedro Constantino em um de seus posts/podcasts.

Senna fechou o tópico. Vai dar ouvidos a um "protomacho" que está trabalhando em favor do sistema que diariamente fode o homem de todas as maneiras possíveis? É a receita pra acabar falido, tendo filhos aliciados, com processo até o talo e em depressão.

Tive essa conversa com meu irmão recentemente e chegamos a um consenso: "você consegue imaginar essa mulher, sendo frio e calculista, sendo a mãe dos seus filhos?", se não, não vejo motivos pra manter relacionamento.

Eu a cada dia abandono mais a ideia de formar família e me decepciono cada vez mais com o nível das mulheres...ontem mesmo saiu o caso da muié que mamou um falo cheio de fezes em troca de iphone, e a manada de fêmeas defendendo essa atitude nefasta e doentia. 

Mas voltando ao assunto do tópico, atualmente, pra me relacionar eu exijo algumas coisas sem dó (assim como elas fazem), se a mulher não se encaixa, eu perco o interesse:

- Não ser m$ol.

- Ter a mesma religião que eu, e ser praticante. E isso não é por questão comportamental e moral, mas eu frequento minha igreja e não tolero fêmea reclamar do tempo que eu passo lá (como já aconteceu). 

- Saber cozinhar. Isso diz muito sobre a mulher. Mulher que não cozinha é por que foi mimada e quer "quebrar paradigmas machistas", se recusando ao trabalho do lar. Imagine se relacionar com uma folgada dessa? Você vai ter que trabalhar como escravo ou gastar dinheiro com comida.

- Não fumar e não ter carimbo de puta (tatoo). Gosto de tabaco e alcatrão me enoja, além de falar sobre o passado de depravação moral.

Esses são os principais. Existem outras coisas, mas são questões de personalidade e variam caso a caso.

"você consegue imaginar essa mulher, sendo frio e calculista, sendo a mãe dos seus filhos? - é bem isso mesmo, uma pergunta simples mas que já direciona muito bem a resposta quanto ao futuro da "relação".
"É preferível arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espirito, que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta, que não conhece vitória nem derrota."
Responda-o
#13
Tenha mais cuidado com essas coisas meu caro, é um prato cheio pra escárnios e ridicularias e o pior, essa sua simples lista diz mais sobre você do que um livro inteiro de sua autobiografia. Cada um tem seus critérios e pré-conceitos, não julgo, inclusive as fêmeas, mas é preferível soltar "migalhas" de vez em nunca, "deixando no ar" e saindo furtivamente..., está cada vez mais impossível dialogar com alguma pessoa por aí, conversar por códigos, enigmas e sarcasmos são as únicas coisas realmente divertidas que ainda restam nesse mundo tão primevo. Não desperdice sua preciosa energia revelando suas intimidades para qualquer calhorda por aí, esse sujeito, nem se me carecessem os sentidos eu desejaria mantê-lo por perto. 

 Agora, com relação a sua lista, você está no direito de exigir mas aí entra aquela velha máxima da hipergamia feminina..., Alita nos diz que existem alguns polos de atração no inconsciente masculino. Emocional. Físico. Intelectual. Sexual. Algo mais ou menos assim, não garanto a precisão dos fatos, mas basta procurar em alguma dessas edições antigas que vai encontrar. É por isso que desejamos uma garota culta para dialogarmos sobre ideias e reflexões, outra que nos dê suporte emocional, uma outra que seja palatável e ao mesmo tempo voluptuosa e assim vai...,. Olha só, é algo muito complexo, agora me diga se existe alguma garota por aí que ao menos se aproxime da mescla desses modelos? Do mesmo modo que é matematicamente impossível se aproximar daquele modelo de homem ideal conhecido por todos, seria um trabalho hercúlio, coisa pra uma vida toda. 

 Creio que por estes motivos, homens e mulheres de todas as épocas foram frustrados de algum modo em suas relações amorosas, salvo aí raríssimas exceções. Talvez seja um dos motivos que influenciem em casos de homens traindo suas esposas, e em esposas traindo até mesmo seus próprios amantes, é uma verdadeira balbúrdia. Eu aproveito o tópico pra deixar uma pequena reflexão, não especificamente pra você mas pra todos, você quer encontrar uma mulher que esteja no seu mais alto nível, ou seja, uma exceção, ou quer encontrar uma mulher que deseja chegar ao mais alto nível? Boa parte não acredita em exceções e portanto escolherá uma que esteja buscando a evolução, o problema é que nem todos aceitariam o passado errôneo de alguma delas, principalmente na hodiernidade onde os erros são mais frequentes e muito mais intensos. E, uma última pergunta, no futuro, nós, homens, seremos mais rigorosos ou mais brandos?
 

Responda-o
#14
(23-01-2020, 09:23 PM)iSko Escreveu: É preciso que o beijo seja do caralho;

Ratinho Ratinho  Quer que o caralho te beije, né? 


 

Bicho, essa lista sua aí tá exigente demais.

A minha seria:
  1. Não ser obesa, corpo "normal". Nem quero uma beldade modelo, aceito uma mediana arrumada.
  2. Mulher que seja minimamente instruída. Não precisa ser ter lido 500 livros de estoicismo e Emannual Kant, mas saber o básico do mundo.
  3. Ser fiel.      (Difícil...)
  4. Ser sem frescura. (Muié que faz birrinha pra comer churrasquinho e hotdog tô dispensando)

    * E eu conheço uma com essas características... e ainda é virgem, 20 anos, não bebe, bem simples e humilde.. O problema é que já transei com a irmã dela e ela sabe. Se algum dia eu fosse casar com ela, essa chance foi embora Yaoming
    Agora os caras querem esposa gostosa, cristã, honrada, de direita e que fale 4 idiomas. Um sujeito desse tem que lascar mesmo na matrix Mesa
Responda-o
#15
Velho... lista de predicados pra uma mulher?
Não estou com essa bola toda não... se a mulher gostar de mim já tá bom. Se não gostar, vá pra puta que o pariu.
E quem tem poder fodástico de barganha que poderia fazer uma lista dessas duvido que frequente fóruns como esse...
E mulher é um ser humano, não é um robô inanimado, caraio.
Tem mulher que nem é essas belezas todas mas tem algum carisma que dá vontade de tê-la por perto.
Não gosto de falar da minha vida pessoal (sou casado), mas (vai que) o que eu vou escrever sirva pra alguma coisa...
O que me encantou na minha mulher atual (já fui casado uma vez antes)?
A atitude positiva. TUDO tem uma solução na cabeça dela. Sempre um sorriso. Sempre um motivo pra ser feliz.
Velho, esse tipo de atitude funciona mesmo. Vc se sente melhor, acha que a vida ou tá boa ou pode melhorar. Sabe aquela sensação que "tudo vai dar certo"? E dá mesmo.
Ah, detalhe: não percebi isso logo de cara, na época eu ainda não tinha maturidade pra isso. Foi uma espécie de mentor meu que me chamou a atenção, me mostrou e me fez reparar nisso.
Detalhe: o tipo físico dela NÃO ERA o que eu gostava na época... muito diferente das minhas ex-namoradas. Eu gostava de "cavalas morenas" e ela é "branquinha mignon".
E outra: quando uma mulher GOSTA de vc, ela se ADAPTA a tudo que vc gosta. Acredite se quiser...
Responda-o
#16
(24-01-2020, 10:00 AM)Berzerk Escreveu: E outra: quando uma mulher GOSTA de vc, ela se ADAPTA a tudo que vc gosta. Acredite se quiser...

Isso é muito verdade.

No mais, nós já sabemos que quem fica fazendo "lista" de mulher ideal na verdade nunca transou na vida - talvez só de costas - e idealiza um conto de fadas que nunca vai existir. Ou seja, a vida vai ser uma eterna frustração.

QUANDO VÃO PARAR DE SER BURROS E ENTENDER QUE QUANTO MELHOR PESSOA - HOMEM - VOCÊ FOR, MELHOR SERÁ A MULHER QUE ATRAIRÁ!

Se só te aparece lixo, é pq você não vale muita coisa também... simples assim.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#17
(24-01-2020, 11:54 AM)Héracles Escreveu: QUANDO VÃO PARAR DE SER BURROS E ENTENDER QUE QUANTO MELHOR PESSOA - HOMEM - VOCÊ FOR, MELHOR SERÁ A MULHER QUE ATRAIRÁ!

Se só te aparece lixo, é pq você não vale muita coisa também... simples assim.


É uma verdade, porém não única e absoluta.

Dado o fato incontestável de que, na maioria das vezes, é a mulher que escolhe o homem (se não sempre), ficamos à mercê das suas decisões ilógicas e irracionais.

Para exemplificar, vemos mulheres bonitas e bem financeiramente se envolvendo com bandidos, cafajestes e outras escórias.

Vemos mulheres pobres se envolvendo com betas medianos para sugar até a última gota de sangue até arrumar algo melhor.

Vemos mulheres bonitas com homens feios por serem depressivas e com baixa estima.

Entre outros inúmeros exemplos que eu poderia citar. Os seres humanos e suas interações são complexos demais para serem tratados com linearidade.

Então o homem pode ter certa barganha e estar atravessando o deserto e não há problema nisso. Se não existem opções femininas disponíveis pode ser que esteja inserido no círculo social errado, que não seja interessante aos olhos das fêmeas da sua região devido aos critérios delas, não necessariamente porque seja um lixo.

Ou que seja, enfim. São apenas fatos que não devem ser utilizados como muleta para a acomodação em relação ao desenvolvimento.

E realmente é besteira discutir o crivo de cada um. Somente cada um de nós sabe em quê e o quanto está disposto a se arriscar por uma fêmea.

É como em quase tudo na vida. Buscar o equilíbrio e não se deixar levar por idealizações que só existem na nossa cabeça.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#18
Eu entendi o seu ponto de vista, porém você está se baseando em características externas para definir o que seria "melhor ou pior mulher". Esses exemplos que você citou todos nós já estamos cansados de saber que existem. Por isso eu usei o termo "melhor pessoa", justamente para indiretamente me referir a algo a mais que apenas aparência, dinheiro ou características físicas que são comumente entendidas como "melhores".

Indo na mesma pegada, não é raro saber-mos de mulheres lindas, que tem um caráter podre. Isso seria um "lixo de pessoa" também, oras. Aliás já é um axioma realista que quanto mais bonita a mulher for, mais problemas os homens terão. Ou seja, uma mulher muito bonita não significa muita coisa no final das contas. 

Lógico que ninguém aqui quer uma mulher boa de caráter e cabeça, mas que seja um orca fedorenta e escrota. Mais uma vez por isso usei o termo pessoa no inicio, pq quanto melhor mental, espiritual e fisicamente você for, é mais provável que atraia alguma com essas caraterísticas todas também, não penas alguma que esteja polarizada em uma ou outra.

Entenda que o denominador comum que acaba unindo esses casos aparentemente tão controversos que você citou de exemplo, é o mental e psicobiológico (e subconsciente) de ambos os lados. Por isso parece haver tanta incongruência nas escolhas femininas, pq a nossa mente linear não consegue entender esses desdobramentos da vida humana. Esse é um tema bastante obscuro aqui ainda pq a grande maioria se baseia e só entende os fatores externos das coisas. 

Sobre o cara bonzinho que atrai interesseira, eu sei que muitos vão discordar eternamente, mas se enquadra no primeiro exemplo. Homens bonzinhos são covardes e egoístas, por isso acabam tendo esse fim.  

PS: É BOM REFORÇAR QUE ESSA É A MINHA OPINIÃO PESSOAL.

Espero que tenha entendido o que eu quis dizer
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#19
Sonhar não custa nada BY CHUP@iSko


Dedico essa música a todos os carentes, sonhadores que ainda não encontraram ou foram encontrados pela mulher idealizada ou até mesmo exceção, quem sabe ela não o adiciona numa rede social, ou em meio a multidão ela não lhe chame pedindo o telefone, tudo pode acontecer Yaoming  basta acreditar, a esperança é a última que morre e a piada é a única que sobrevive.


 Nunca deixem de sonhar ( ilusão dinâmica romântica, cuidado com a matrix) porém só não se esqueçam que estão no Bostil.... 


[Image: pares-que-fazem-o-cora%C3%A7%C3%A3o-pelo...981759.jpg]





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#20
Eu já namorei "feminista", nem tão esquerdista assim, por 7 meses, a garota MUITO LEGAL, com lá um problema ou outro, mas muito de boa. Ela também não era o exemplo de mulher gostosa nem nada do tipo, mas era boa companhia, conversava bem, tratava bem, isso é o essencial.
Ateia e nunca me desrespeitou, ouvia as coisas sobre o Bolsonaro que eu falava com ela e pensava sobre o que eu falava e até me dava razão em algumas coisas, e quando não concordava também não arrumava joguinhos nem nada. Foi bacana.

O problema de fazer listinha é que você tem que considerar boa fé e boa vontade pra abrir mão de algumas coisas delas.
Realmente ninguém vai namorar uma antagonista, alguém que te odeia, mas também não vai ser tão exigente de achar que você vai encontrar alguém de todos os requisitos.

Mesma religião, posições políticas parecidas e temperamentos parecidos ou complementares SEMPRE AJUDAM, mas não são regra.

A garota que eu mais tive tempo na vida porque era a que eu mais amei, tive problemas justamente por causa de posições pontuais, a revolta por eu ter me tornado católico, ela criticar feminista, votar em Bolsonaro, mas ser a favor de aborto, nossos temperamentos mais opostos, etc. acabaram por esfriar a relação. Não deixou de ser uma ótima mulher, o final não foi nada agradável, mas do namoro em si, em todas as questões, era sempre intenso, sempre tive atenção, sempre tive respeito, sempre tive sexo...

Isso é um exemplo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Reflexão] Cafa - Toda mulher precisa de um Guardião 1 1,118 06-09-2021, 09:15 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)