Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tribunal afirma que o homem que não é pai da criança ainda deve apoio a criança
#1
Eu traduzir só alguns trechos...

http://abc13.com/news/court-man-who-isnt-father-of-child-still-owes-payments/2236804/

Tribunal afirma que o homem que não é o pai da criança ainda deve dar apoio financeiro a mesma

Um homem de Houston/Texas está lutando contra uma ordem judicial por ser obrigado a pagar milhares de dólares em apoio a uma criança que o DNA prova que não é dele. O sistema ainda pode considerá-lo um "pai" mesmo não sendo, apesar da prova científica via DNAMas a lei do Texas não se importam com a ciência. A única escolha de Gabriel Cornejo é a obrigação de pagar $65.000 em apoio a uma criança que não é dele e ele só se encontrou uma vez com ela no ano passado (a adolescente tem 16 anos). "Nunca pensei que em toda a minha vida eu teria que me defender de algo no qual sou inocente", disse Cornejo.

Ele é pai de três filhos e ainda está criando duas criança de seu irmão. Mas esse não era o fim do caso. Nem mesmo perto. A ex-namorada de Cornejo ainda quer dinheiro e também o estado do Texas.

Em 2003, a ex-namorada de Cornejo foi ao tribunal e disse que Cornejo era o único pai possível. O estado do Texas começou a avaliar os pagamentos em apoio à criança, que continuam a somar, totalizando quase $ 65.000.

Cornejo nunca foi informado, ele afirma. Os registros do tribunal sugerem, mas não provam, ele recebeu uma intimação anos atrás. Ele nega isso.

A menos que ele e seu advogado (Coleman) possam convencer um juiz para dar uma segunda olhada, não há nada que possa mudar o antigo pedido judicial e Cornejo ainda deve todo esse dinheiro. 

"Eles dizem que ele deveria ter lutado naquele momento e ele não conseguiu fazê-lo", disse Coleman. 

"Mas como você pode lutar contra algo que você não conhece?" 

Se o tribunal não reabrir o caso, ele terá que pagar ou poderá ir para a prisão.

O caso estará de volta ao tribunal em agosto.

Gabriel Cornejo diz o que quer que seja o resultado, ele espera que uma mudança da lei estadual evite situações como a que ele está agora.
Responda-o
#2
O que os globalistas querem, a fim de reduzir a população é isso aí...botar medo em um homem ao se relacionar c mulheres

Responda-o
#3
Já imaginaram se estas coisas que são aplicadas no direito de família fossem aplicados em outras esferas? Se um professor fecha contrato de dedicação exclusiva, trabalha por fora e ainda é "punido" com a instituição tendo que mantê-lo sem ele trabalhar? E ele podendo trabalhar em outro emprego? Isto acontece com o casamento. Uma das partes quebra um contrato de fidelidade, expondo o companheiro a potenciais DST's, fraudes de paternidade(que deveria ser considerada estelionato) enquanto o companheiro deixou de ficar com outras para se dedicar unicamente a família é obrigado a perder tudo e sustentar a mulher através da indústria do divórcio.

Ou ainda se ao invés de leis pra "proteger a mulher da violência", alguém propusesse uma lei pra "proteger o branco da violência", tratando o negro como potencial criminoso da mesma forma que a LMP trata o homem. Nem o mais neocon do congresso apoiaria uma lei assim(e a LMP é igualmente absurda) E se esta lei ainda tratasse mera palavra da vítima como prova e fosse usada pra usurpar a propriedade mediante falsas acusações. Se olharem no JUSBRASIL, verão milhares de casos de falsas acusações de agressão ( https://www.jusbrasil.com.br/busca?q=FAL...O+CORPORAL ) e se tratando de abuso sexual, 80% das denuncias são falsas de acordo com esta delegada ( https://extra.globo.com/noticias/rio/nas...35713.html ), uma lei que pune com o afastamento do lar de inocentes sem prova é mais que absurda. Principalmente porque o inocente continua pagando aluguel e demais despesas. Outra coisa. Só imaginem se ao invés de feministas pedindo a lei do "feminicídio", fossem neonazis pedindo a lei do "branquicidio"... O quão absurdo isto seria? Mais claro, quem esta sendo vítima de injustiça não é "minoria oprimida" logo NINGUÉM SE IMPORTA!!!
.
Responda-o
#4
Eu sempre falo isso, o homem tem que fazer teste de DNA escondido logo após a criança nascer, não importa as circunstâncias do relacionamento, se ela da motivos de desconfiança ou não, se estão casados há 15 anos e ela nunca deu motivo pra desconfiar, não importa, tem que fazer o teste de DNA o mais rápido possível após a criança nascer pra não acontecer igual esse tipo de caso, depois que passou algum tempo ou criou alguma laço afetivo já era, qlqr juiz/juíza pode foder com a sua vida e te fazer sustentar o filho do ricardão pelos próximos 24 anos.
Responda-o
#5
(23-07-2017, 08:00 AM)Alberto Santos Escreveu: O que os globalistas querem, a fim de reduzir a população é isso aí...botar medo em um homem ao se relacionar c mulheres

A tendência de proteção à mulher cresce a cada dia, e no Brasil não é diferente.. O dia em que toda mulher se aproveitar disso vai dar medo mesmo.
Responda-o
#6
(23-07-2017, 08:00 AM)Alberto Santos Escreveu: O que os globalistas querem, a fim de reduzir a população é isso aí...botar medo em um homem ao se relacionar c mulheres

É isso que eu penso...

Mas,
por qual motivo globalistas querem a redução?
Responda-o
#7
Vou relatar um caso de como isso aconte na injustiça brasileira que é permeada e norteado pelo politicamente correto.


O cidadão conhece uma moça e em menos de 6 meses ela está gravida e resolvem morar junto. O bebê nasce vai lá o cara e registra, cheio de orgulho e boa fé. O cara monta ap para viverem juntos e em menos de 1 ano a dita cuja volta para o nordeste.

Ele é branco e ela morena clara, o bebe nasce moreno claro. Após 1 ano o cara vai até o nordeste ver o filho que estava ficando mais escuro. De volta a sp ele começa a se relacionar com outra pessoa e quem volta para a sp querendo graça?(Ele sempre pagou pensão) A ex com o filho e numa briga possessiva irracional feminina ela joga na  cara dele que o filho não é dele.

O cara paga o dna do próprio bolso e está confirmado que não é dele a criança, até então era ludibriado de que ela havia puxado o lado índio da mãe ao ficar mais escurinho. Big Grin


O sujeito ingressa com uma ação pedindo a exclusão da paternidade, o dna não é contestado porém o que a Injustiça através do aparato demencial politicamente correto faz? Sujeitam o trabalhador a pericia psicológica afim de auferir o consentimento.

Nunca um sujeito desse iria manifestar ódio e repulsa por um bebe que pensava que era dele antes do examen e nem depois, no entanto a juíza de merda e a psicologa de merda ambas politicamentes corretas querendo um final feliz determinaram que ele é pai afetivo e que assim foi consentido não devendo ser afastada a paternidade.

Imagine um analfabeto de boa fé cheio de temor referencial diante de um ato de justiça, o cara deve ter se tremido todo.

Isso tudo na merda da Justiça de SP cheia de esquerdalhas da sanfram e puc.

Eu conheci o sujeito pelo que vi é um cara com perfil de trabalhador honrado preocupado em sustentar a casa, a filhinha e a nova esposa.

O advogado dele disse para ele ir se acostumando a ir pagar pensão até a maioridade, isso em sede de prazo recursal para a segunda instância, esse advogado tomou e toma dinheiro de quem não tem e caga e anda para ação.

O estelionato genético faz parte da demolição do jus sanguinis e do pátrio poder é mais um mecanismo no pacote da dissolução do direito de familia e familia mononuclear.

Não será surpresa se autoridades começarem a serem vitimas de homens surtados, esse sistema irá sofrer esse tipo de reação e resposta é só uma questão de tempo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
O exame de DNA deve ser obrigatório assim que a criança nasce e só depois o homem deve registrar.

Mas se você estiver desconfiado ainda na gravidez, a justiça brasileira pode te obrigar a arcar com os custos da gravidez e mesmo depois de provado que o filho não é seu... A mulher pode não ser obrigada a ressarcir.
Responda-o
#9
Por essas e outras que sempre digo, mantenham a pistola dentro das calças e encapem quando meterem.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#10
(24-07-2017, 10:30 AM)Roland Escreveu: Por essas e outras que sempre digo, mantenham a pistola dentro das calças e encapem quando meterem.
Muito mais eficiente contra dor de cabeça.
Responda-o
#11
(24-07-2017, 10:30 AM)Roland Escreveu: Por essas e outras que sempre digo, mantenham a pistola dentro das calças e encapem quando meterem.


[Image: maxresdefault.jpg]
Responda-o
#12
O conhecimento juridico no br segue a estrutura doutrinária e de lavagem cerebral das demais áreas de humanas, os novos  promotores, desembargadores e ministros são quase todos comunistas e adeptos do chamado vinculo sócioafetivo.

Como isso acontece no Brasil:

Adoção a brasileira esse é o nome corriqueiro dos ambientes juridiquês: O pai sem vinculo biológico registra uma criança como se sua fosse há o elemento consentimento, no futuro  filho poderá investigar o pai de sangue e pedir a exclusão  Big Grin

Agora vamos ao estupro, estelionato genético e provedorismo de extorsão cometido contra os homens.

Se o sujeito registra de boa fé, esse já se fudeu em 80% os juízes e tribunais praticamente criaram a presunção de filiação socioafetiva ainda que o exame de DNA negue o vinculo sanguineo, algumas fotos e um precário e parco tempo de convívio já são suficientes para condenar o pai enganado, o direito das vadias e bastardos prevalece contra o homem de bem.

Se o sujeito foi enganado e descobriu isso posteriormente ao registro: tomou no  cú.

E tem mais estão fomentando a cultura de socioafetividade do catarrento alheio na qualidade de enteado, isto está começando a se massificar nas varas de familia de todo país, os pedidios de socioafetividade para os padrastos.

O dna deve ser declarado imprescindível para a realização e manutenção do registro de paternidade, isso tem que ser lei no Brasil.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber RedFafnir 21 12,806 04-09-2019, 08:27 AM
Última Postagem: gRILO

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)