Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
Você não é especial, e vc só tem algum valor se for útil para as pessoas/sociedade. Seu valor está no seus atos e ações, e não na sua visão de mundo ou na sua visão de sí próprio perante o mundo. Isso que os juvenas do fórum nunca entendem.
O problema dos adolescentes é que vcs se acham especiais e importantes de mais para passar vergonha. E quanto mais tentam não se envergonhar por medo de "fracassar", mais fracassados se tornam, por não criarem experiência, por não terem, como eu gosto de frisar, PELE NO JOGO.
Quando entender isso, não será mais tímido.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 340
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
24
Cara,
se você não tentar, não encarar o que deseja, jamais obterá nada.
Também não estou dizendo que vc não irá se decepcionar, porque certamente irá. Meta a cara e tente, tomará uns tocos, tiradas, mas uma hora cola. Procure frequentar locais onde as garotas da sua idade e um pouco mais novas estão, se enturme, só assim criará os calos que irão te fortalecer.
Mas vai um aviso, jamais se tranque em uma concha quando tiver dando tudo errado, e nunca pense que as coisas jamais melhorarão, pois se assim o fizer, não melhorarão mesmo..
Coragem, sempre!
Postagens: 840
Tópicos: 51
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
279
(22-04-2017, 04:33 PM)John Brezzy Escreveu: Olha eu nunca fui rejeitado porque eu simplesmente não chegava em nenhuma garota. Durante a minha infância vi vários dos meus colegas pegarem mulher e eu só olhando. Nunca tive nenhuma coragem de chegar numa mulher, eu acho que isso foi por causa da educação que meus pais me deram, nunca falar com estranho, só falar se eles vierem até você, etc... coisas desse tipo. Só teve uma vez que eu poderia ter pego uma garota, essa situação não foi uma rejeição simplesmenteelas disse que queria sair comigo aí um dos garotos lá da escola me empurraram para falar com ela só só eu comecei a me sentir envergonhado e depois elea viram que eu estava tímido mas ai eu consegui dar uma desculpa e sair fora. Bem essa é basicamente minha história. Não sei o que fazer, me ajudem, sei que eu é que tenho que me ajudar mas me amostre um caminho. Só peço que mandem a real para mim
Concordo, como disseram ali atrás que você deveria dar mais detalhes sobre você, como idade, posição social, tamanho da cidade onde mora etc..
Parece a mim que você é bem novo e muito ansioso, até na sua postagem alguns sinais de nervosismo transparecem em alguns erros de digitação. Caso você realmente seja bem novo entenda que o processo de insegurança com desafios novos é natural, você tem medo de falhar e ser motivo de piada dentro de seu círculo social, o que gera ainda mais ansiedade. Nós evoluímos dentro de tribos pequenas e a exclusão social durante a maior parte da história da humanidade era uma punição grave àqueles que não se conformassem à sociedade.
Se for este o seu caso mesmo, a melhor maneira de evitar essa ansiedade é abordar mulheres o mais longe possível deste círculo social, pois você estará imune à reprovação de seus conhecidos; e ao mesmo ganhará experiência em abordar mulheres o que abaixa mais ainda sua ansiedade. (Um texto relevante aqui). Outra coisa a se manter em mente, é que o objetivo inicial é abordar mulheres, sem se preocupar demais com o resultado da abordagem. Por mais que suas abordagens iniciais sejam fracassadas, com o tempo os sucessos virão, tanto devido ao volume de abordagens levando a algum "golpe de sorte" quanto à sua melhora em abordar as mulheres.
Outra coisa que pode ajudar (e também me ajudou muito, pois eu era tão tímido quanto você na adolescência) é ter um amigo que te incentive, saia junto contigo para abordar mulheres, talvez até um com problemas semelhantes, pois ele lhe compreenderá, terá um objetivo em comum e os dois trarão um reforço positivo um ao outro ( Relevante). A única ressalva é que este amigo deve ser muito bem escolhido, nem sempre um parceiro de abordagens ideal estará disponível.
Com relação a estudar ou não a Real ou PUA, eu acho válido, mas apenas após uma série de abordagens, para entender quais erros você cometeu, ou onde poderia melhorar tais abordagens. Se você, agora, no início da sua vida se focar demais em teoria pode acabar se tornando um infame masturbador mental que conhece dezenas de técnicas e táticas de sedução e... não pega nenhuma mulher. A teoria sempre deve servir à prática, nunca o contrário.
Por último, acho que seria interessante você usar os conselhos que todos aqui lhe deram, aplicar na prática o mais rápido possível e voltar aqui descrevendo como foi a experiência. De minha parte pelo menos será satisfatório ler sobre seu progresso.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Postagens: 96
Tópicos: 1
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
6
eu já agi de algumas formas muito estranhas. Ex: cheguei em determinada moça e depois não continuei o "relacionamento" (por medo de alguma coisa). Outras vezes foram que nem o amigo autor do tópico. Eu não posso dizer que nunca tive oportunidade pois até já as criei mas chutei la pelota na trave. Finalizei como um coco. Enfim, amigo, o que os confrades estão dizendo a respeito de você começar a falar com pessoas é um passo. Um passo importante. Eu faço pouco disso mas faço - e ajuda. Boa Tarde!
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
25-04-2017, 10:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-04-2017, 10:52 PM por Machado Annihilator.
Motivo: EU QUIS
)
Falar com as pessoas não é importante. É apenas um aspecto entre muitos da vida.
Vc sabe o que é importante? Vc está vestido? Está com a barriga cheia? Quem te deu essas roupas e essa comida, foi a mamãe? Então, vc é uma criança. Um homem deve no MÍNIMO prover seu próprio sustendo. Seu objetivo número 1 é se especializar em algo para ter um bom emprego e conseguir se sustentar; isso é a coisa mais óbvia do mundo; porém em um mundo onde a matrix reina e a mídia faz lavagem cerebral, os jovens não conseguem perceber o óbvio.
O homem domesticado perdeu o contato com a natureza, ou seja, perdeu o contato com a realidade, com o palpável e por isso vive no mundo das ideias, porém essas ideias não são baseadas em um objeto; ou seja, não são baseadas no real, ou na experiência do real, então são apenas palavras e conceitos que não foram vividos; as pessoas pensam com ideias abstratas sobre coisas que não entendem, pois perderam o contato com o objeto.
Se eu falo para as pessoas sobre vacas, elas falarão da vaca, um animal grande que dá leite, enfim todo mundo sabe o que é uma vaca. Mas quem conhece melhor o "objeto" vaca? Quem conviveu anos em uma fazenda com vacas ou um zé que só viu pela TV algo não específico? Quem sabe o cheiro da vaca? O olhar da vaca quando ela está triste?
Vc conhece o "objeto" mulher? Vc já teve uma namorada? Já dormiu na mesma cama que uma mulher? Já aguentou os jogos e dissimulações de uma mulher? Já enfiou o pau na buceta de uma mulher? Já beijou uma mulher? Pelo seu relato, penso que vc não conhece o "objeto" mulher. Então, de fato, não adiante vc ler os livros de N.A, ou qualquer teoria sobre mulher; pois vc não possui o conceito do "objeto" mulher. Os conceitos e teorias (mundo das ideias) são ancorados ao objeto real; é necessário conhecer o objeto do qual qualquer teoria fala.
Caso contrário, vc terá um monte de teoria na mente que não poderá ser ancorada em nenhum objeto. Na prática essas teorias não servirão para nada, pois vc terá um monte de teoria na mente e não saberá transformar esse teoria na experiência prática, pois vc não tem nenhuma referência de experiência prática.
É como se vc fizesse um curso de domador de leões online. Vc saberá tudo sobre leões, mas quando vc estiver na frente de um leão, vc não saberá transformar essa teoria em conhecimento prático e real, pois vc não tem nenhuma referência de experiência real (VIVÊNCIA), ou seja, vc vai ver o leão e vai cagar na calça, mesmo com esse curso online.
Voltando ao que é importante... O importante para o homem das cavernas era abater um mamute para ter carne, ele mesmo com medo ia lá e fazia o que precisa ser feito, ele não ficava perguntando para os outros homens das cavernas como falar com uma mulher da caverna. O homem domesticado; sim, não existe sociedade; existe DOMESTICAÇÃO.
vc é um homem domesticado, igual um gatinho gordo sem testosterona e coragem para nada. O homem domesticado, por perder essa referência de real, vira um zumbi achando que é importante falar com mulher.
Não é importante. Eu vou e falo com qualquer mulher que eu quiser. Faço papel de ridículo, pois eu sou beta e não sei chegar em mulher, vou para casa e foda-se, isso não é importante. Mas cabaços que acham que dinheiro dá em árvore, acham que a coisa mais importante do mundo é falar com mulher. Não é, isso é insignificante, não importa quem seja, isso não faz diferença na vida de ninguém; mas o matrixiano não vive, ele não está no mundo real, ele está no seu mundinho de retardado.
O matrixiano acha que ele vai ler algo na internet e vai levantar um dia da cama e ter uma coragem inabalável, vai falar com todas as mulheres, levá-las para cama e comê-las, elas vão brigar para ver quem fica com ele. Não, vc sempre terá ansiedade e medo, até vc ter coragem de enfrentar esse medo e após tomar muito no cu e ser humilhado, vc simplesmente será uma rocha e não vai se importar com a opinião de vadias, vc será um homem das cavernas que busca a sua comida, se sustenta. E vai ficar com uma aqui; outra ali, vc não ligará para a opinião dos outros, pois os outros também não se importam, vc não é o centro das atenções.
Então vire HOMEM, já e faça como os homens das cavernas faziam, tenha coragem, vc só será bom em algo se praticar incansavelmente essa habilidade. Vá e mude sua vida. Vc quer mudar de vida? QUEM QUER FAZ.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 69
Tópicos: 2
Ingressou: Apr 2016
Reputações:
3
- Tenha amigas mulheres, assim, não terá mistério quando for falar com outras mulheres.
- Todas as pessoas pensam a mesma coisa quando conhecem pessoas novas, quererm saber se estão sendo aprovadas, então automaticamente prestam mais atenção em si mesmas e oq dizem doq em você, use isso ao seu favor
- Tenha amigos que não sejam tímidos, na minha época de escola, fui o cara que só andava com o mesmo grupo de pessoas, no último ano decidi mudar isso, passei a sentar pelo meio, só levando caderno, puxava assunto pedindo material emprestado pela sala (não li isso em lugar nenhum, só resolvi que seria o meio mais fácil de puxar assunto sozinho) não me tornei popular, óbvio, mas melhorou muito minha interação, e na faculdade (3 anos depois) às coisas estão bem melhores
- Não faça nada por pressão de outras pessoas, seja você o dono da situação, saia da sua zona de conforto, se coloque em risco(não de vida óbvio) arrisque falar em público, converse com pessoas sem intenção maliciosa etc
- aqui você terá acesso a alguns matérias para leitura, coloque na balança, não se polarize para o quente, nem para o frio
- o lado ruim de apps de paquera é que em algum momento vai chegar a hora de conhecer a mulher pessoalmente, então é bom que já tenha o mínimo de conhecimento, e menos timidez pra interagir com uma "desconhecida"
|