Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[CONDE] Seja um homem de verdade ao chegar nas mulheres!!!
#21
Muito bom.

Percebi que ando falhando em muitos desses itens aí e acabo tomando toco.

Vou ler com mais calma depois.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#22
Ótimo tópico confrade. Ultimamente tenho errado em algum desses fatores, principalmente a questão de sentar ao lado e conduzir a mulher, creio que se tivesse com isso em mente, meus encontros recentes teriam sido mais proveitosos. E também agir com virilidade e se mostrar indisponível ajuda bastante, ate pra mulher não ficar te enchendo o dia inteiro na internet.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
#23
(20-02-2016, 12:58 PM)Mondragon Escreveu: 2) Se enxergue, não tenha o olho maior que a barriga

Em primeiro lugar, um detalhe importante: Se enxergue! Não sejamos hipócritas, não adianta ser um gordo tetinha banhudo ou um magrelo míope, tímido, acomodado, vitimista e desejar pegar as mulheres mais Tops que te rodeiam (a não ser que você seja um mega empresário ricaço ou filho de um). As mulheres se atraem pelo status do homem (Físico, Social e Financeiro) e nunca pelo homem em si. Tenha consciência de suas atuais condições, se cuide bem, de seu físico e aparência, se esforce mais por você do que pelos outros. Antes de gostar de alguém, goste de si mesmo. Tenha AMOR PRÓPRIO! Mas saiba de suas atuais condições e sempre seja realista e pés no chão consigo mesmo.

esta dica é bem interessante, porque traz o problema de volta pra gente, a responsabilidade de volta pro desenvolvimento pessoal, se o cara quer realmente ter varias mulheres, é bom cuidar de melhorar o seu status fisico, financeiro e social. alem de ser bom pro cara ser uma pessoa melhor, ainda ajuda a pegar mulher.

desenvolvimento pessoal é mesmo o pilar




(20-02-2016, 12:58 PM)Mondragon Escreveu: Nunca a convide condicionando a ida dela para você ir também. Como assim? Por exemplo, se for chamá-la para ir tomar um Açaí:

Forma Errada:
Oi, Fulana, vamos tomar um Açaí hoje à noite?

Forma Correta:
Olá, Fulana, tudo bem? Então, hoje à noite vou sair para tomar um Açaí em um local que sempre freqüento para tal. Você quer me acompanhar e também conversarmos mais?

Perceba que nas duas formas você comunica a mesma coisa, que quer sair com ela para tomar um Açaí. Mas a grande diferença é que no primeiro item você demonstra que depende dela para sair enquanto que no segundo você mostra claramente que estará indo independente dela ir ou não, que tu tem vida própria sem depender de terceiros.


esta dica é simples, mais funciona

testei ela algumas vezes e funciona bem



(20-02-2016, 12:58 PM)Mondragon Escreveu: d) Sente-se ao lado dela e não em frente.

Um erro muito comum é esse, muitos sentam-se em frente dela na mesa e não ao lado, que é o correto, pelo menos no meu ponto de vista. Sentar-se em frente mostra insegurança, precaução, denota mais uma amizade do que um interesse maior, coloca uma barreira e distancia vocês dois. Por isso, sente-se ao lado dela na mesa. A proximidade te ajudará bem mais, demonstra um interesse seu além da amizade, mostra uma certa ousadia, confiança, passa um ar de segurança e personalidade.

nao sabia dessa, vou começar a fazer assim tambem


(20-02-2016, 12:58 PM)Mondragon Escreveu: e) Ouça mais e fale menos, fique atento a linguagem corporal dela.

Seja misterioso, não fale muito sobre você, faça com que a conversa seja bem mais dela falando sobre si mesma, sobre os assuntos dela. Observe a postura e gestos dela com você, isso irá lhe dizer o quanto deve ir avançando a conversa e a direcionando para atingir os seus fins. Se ela olhar muito para sua boca, conversar te tocando muito, mexer constantemente nos cabelos dela, sempre se inclinar para o seu lado, querer mostrar com ênfase as qualidades dela, pode ter certeza que você estará no caminho certo.

isso aqui eu tenho que levar mais a serio, eu falo muito, é quase incontrolavel Yaoming


estas dicas todas valem pra relacionamentos duradouros tambem, achei formidavel o topico, ja avaliei o topico com +1
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#24
A real é que vai ter mulheres que vão gostar de você e tem mulheres que não vão. É muito simples identificar quando ela está querendo algo, porque ELA que vai tentar te constantemente te agradar. Não fique constantemente paranoico de como a relação está andando, se relacionar é uma coisa divertida.
Responda-o
#25
(29-08-2017, 04:54 PM)Awaken Escreveu: A dica de sempre é: Falar coisas pela internet te faz um bosta.
Lista de contatos cheia de mulher, cheia de papo, mas nenhuma ação...

Chame-a pra sair, lá você fala o que tem que falar.

Bem lembrado, já perdi algumas fêmeas por isso. rsrsrsrsrs

Há uns meses atrás, dei uma perambulada pelo POF da vida para pegar umas doidas só para esvaziar o saco mesmo. O papo era objetivo. Foto maroto, metia uma mala de que era "advogado" (depois eu sempre dizia que ainda era um auxiliar juridico  trollface  ) e um "carro" que sempre estava com meu irmão ou na oficina. 

Descolei umas 3 fodas em intervalo de um mês e olha que ainda estou consideravelmente, longe de chegar a um "ALFA" 

Algumas outras que troquei ideia, elas fizeram o classico atrai-repele e eu já mandei elas logo ir tomar no cu. 




No mais, seja um espelho. E de a elas a "liberdade" que elas tanto desejam  Heart


Responda-o
#26
(30-08-2017, 01:09 PM)Iblack Escreveu:
(29-08-2017, 04:54 PM)Awaken Escreveu: A dica de sempre é: Falar coisas pela internet te faz um bosta.
Lista de contatos cheia de mulher, cheia de papo, mas nenhuma ação...

Chame-a pra sair, lá você fala o que tem que falar.

Bem lembrado, já perdi algumas fêmeas por isso. rsrsrsrsrs

Há uns meses atrás, dei uma perambulada pelo POF da vida para pegar umas doidas só para esvaziar o saco mesmo. O papo era objetivo. Foto maroto, metia uma mala de que era "advogado" (depois eu sempre dizia que ainda era um auxiliar juridico  trollface  ) e um "carro" que sempre estava com meu irmão ou na oficina. 

Descolei umas 3 fodas em intervalo de um mês e olha que ainda estou consideravelmente, longe de chegar a um "ALFA" 

Algumas outras que troquei ideia, elas fizeram o classico atrai-repele e eu já mandei elas logo ir tomar no cu. 




No mais, seja um espelho. E de a elas a "liberdade" que elas tanto desejam  Heart

Apesar de não ser da minha índole fazer essas coisas, devo admirar.

Bela trollada.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#27
A base de tudo isso é a confiança. Um homem sem confiança simplesmente não é um homem.

Inconscientemente, um homem inseguro cometerá uma série de erros, por mais "entendido" que ele seja. O homem seguro pode cometer erros, mas pela sua reação e capacidade de manejo das situações, conseguirá sair ileso. Por isso é importante construir esse núcleo "duro" de confiança masculina. Isso ganha proporções gigantes diante de uma mulher. Elas percebem a insegurança facilmente, detectam e testam a capacidade do homem de sair de situações embaraçosas.

As observações do número 2) me chamaram a atenção. É necessário esse amor próprio, e ele é essencial. Não é egoísmo, é respeito consigo mesmo. Respeito com sua história, respeito com seu corpo, mente e vida. Sem isso, ngm te leva a sério, principalmente mulheres.
A maioria dos caras desesperados e que vivem em função de mulheres não detém esse amor próprio, e tentam materializar essa carência criando expectativas de retorno feminino. A resposta é assustadora e depreciadora para a autoestima masculina.

i) Nunca viver em função de uma mulher, ii) nunca tratar a mulher como prioridade total(na frente de desenvolvimento pessoal, trabalho, estudo, família, etc), iii) não levar uma mulher a sério e iv) não esperar nada de uma mulher(esse é o ponto nevrálgico).
Por serem indivíduos altamente instáveis, a mera tentativa de tentar entender algumas atitudes delas é um esforço não fundável.

i e ii) O homem precisa de relações sexuais, assim como a mulher. Porém "apostar todas fichas" e dar toda atenção a uma mulher é um investimento de altíssimo risco, visto que na grande maioria das vezes esse investimento não terá retorno. Não terá retorno e a mulher nunca se contentará. É preciso administrar a atenção, de modo em que seja saudável para os dois lados. Sabemos que atenção masculina é abundante na vida de qualquer mulher, e sabendo disso, elas utilizam esse fator a seu favor. Por isso, a frieza para sobreviver aos jogos emocionais sem sucumbir é essencial. Sempre estar disposto a sair do relacionamento, sempre vislumbrar a possibilidade de tudo acabar. Nos dias bons, aproveitar sem a certeza de continuidade. Nos dias ruins, exigir respeito e consideração.
iii) Parece radical, mas quando se leva a mulher a sério, ou seja, acreditando na literalidade de suas palavras, ser enganado é questão de tempo. Ela nunca será 100% sincera, nunca irá revelar seus verdadeiros planos e sentimentos, terá que ler na entrelinhas e entender as mensagens e indiretas. Com ela, 1 + 1 nem sempre será 2.
iv) Investir apenas o necessário para manter fluindo as relações. Entender o jogo, utilizar-se das regras e domina-lo. Não criar expectativas sobre as palavras de uma mulher. Confiar mais em um suas atitudes do que em suas palavras. Fazer a leitura do perfil e não confiar, ao mesmo tempo em que demonstra zelo e confiança. Nunca externar as verdadeiras inseguranças, pq elas serão usadas contra você.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#28
Up, vamo chegar junto e comer bucetas seus cavalos.....trollface
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] Todos os Homens São úteis as Mulheres Batoré 6 2,630 10-05-2018, 04:55 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [ATENÇÃO] Seja um profissional honrado e não um vagabundo ingrato (Conde MC) ZetaLibertário 6 3,747 05-10-2017, 10:12 PM
Última Postagem: Adão

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)