Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: [CONDE] Seja um homem de verdade ao chegar nas mulheres!!!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Repostando um clássico do antigo MR !!!


Seja um homem de verdade ao chegar nas mulheres!!!
 
Por Conde_de_M.Cristo >> 26 jan 2012, 14:10

[Image: ascensao-do-conde-5.jpg] 

Caros confrades da Real.

Uma situação muito comum no nosso dia a dia é a forma como a maioria dos homens lidam e agem com o fato de chegar e abordar uma mulher .

Antes de mais nada,conhecer a Real não significa que você irá se tornar um misógino revoltado que odeia as mulheres e passará a repudiá-las. Se pensa assim pare já de ler este texto,saia daqui imediatamente e procure algum fórum/blog de “Bichas Histéricas Desonradas”.Você não vai deixar de se relacionar com elas e sim saber fazer isso de forma justa para ambos os lados.E para que você não sofra mais os grandes prejuízos diversos que comumente são verificados nos relacionamentos atuais,que saiba desmascarar os joguinhos e dissimulações delas e saber agir diante disso, se sair bem dentro deste contexto.

Bom,vejo sempre muitos caras que estão interessados em determinada garota que lhes chamam a atenção mas esses não sabem como fazer para chegar nelas.Simplesmente idealizam essa mulher, a coloca em um pedestal, passam a vê-la como um ser perfeito e sem pecados, muitos já se imaginam, pasmem, de mãos dadas namorando com ela. Com isso, diante de tamanha supervalorização, se sente inferior a ela, ficam com medo de abordá-la e fazer um mero convite para saírem para se conhecerem,temendo tomar um NÃO e/ou ser motivo de chacota.

1) Mulheres não são seres de outro planeta

Entenda uma coisa de uma vez por todas: as mulheres são seres humanos comuns tanto quanto nós homens. Ou seja, elas cagam/peidam/mijam fedido, tem chulé, cecê, mal hálito e cara amassada quando acordam, tem muitos defeitos tal qual os homens tem também. Portanto, neste quesito, os dois gêneros se igualam. Não, elas não são seres mitológicos de outro planeta, não têm vagina de diamante com pentelhos banhado a ouro, não mijam champanhe francês e nem cagam bombons suíços…

2) Se enxergue, não tenha o olho maior que a barriga

Em primeiro lugar, um detalhe importante: Se enxergue! Não sejamos hipócritas, não adianta ser um gordo tetinha banhudo ou um magrelo míope, tímido, acomodado, vitimista e desejar pegar as mulheres mais Tops que te rodeiam (a não ser que você seja um mega empresário ricaço ou filho de um). As mulheres se atraem pelo status do homem (Físico, Social e Financeiro) e nunca pelo homem em si. Tenha consciência de suas atuais condições, se cuide bem, de seu físico e aparência, se esforce mais por você do que pelos outros. Antes de gostar de alguém, goste de si mesmo. Tenha AMOR PRÓPRIO! Mas saiba de suas atuais condições e sempre seja realista e pés no chão consigo mesmo.

3) Tenha postura de homem e não de moleque

Não tente abordá-la com cantadas imbecis, que só servirão para inflar o ego dela e fazer você passar um papelão ridículo. Tenha sempre uma postura segura, viril e auto-confiante. Aproveite-se de alguma situação em comum, puxe converse sobre algum assunto corriqueiro. Faça de conta que está conversando com algum amigo seu ao falar com ela. Por exemplo, se estiver num ponto de ônibus, ao chegar , a cumprimente formalmente e faça algum comentário para iniciar a conversa. Tipo perguntar se o seu ônibus já passou e a partir daí começar o assunto dizendo, por exemplo, que demora muito,que vem cheio naquela hora,que ônibus ela vai pegar etc. No meio da conversa, se apresente e pergunte o nome dela. Desenrolando a conversa, quando vier o ônibus de um dos dois, pegue o telefone dela e passe o seu. Aja com naturalidade e convicção.

Um detalhe muito importante. Num primeiro contato, jamais peça contatos de internet e nem fale a respeito disso, pois passa uma impressão que você é um bobalhão desocupado que fica o dia todo na frente do computador. Telefone já basta. Se partir dela pedir algum desses contatos, diga que tem mas quase nunca entra.

4) Fazendo contato e marcando para saírem

Pois bem, abordou a garota em questão, teve um papo agradável, se portou como homem e trocaram contatos. E, agora, como chamá-la para sair?

Primeira coisa fundamental é não se alongar muito ao telefone, mostre-se (de preferência esteja) sempre ocupado, sem muito tempo para ficar conversando merda e nem mandando torpedinhos babacas. Converse o essencial e sempre desligue primeiro. Sua vida vai muito além das mulheres, elas são apenas mais um item dentro dela, nada mais. Deixe sempre isso sub-entendido na entrelinhas, subliminarmente.

Não peça muitas opiniões sobre o local que irão. Se baseie no que você e ela (pelo que soube dela até então) gostam, o tipo de local, de som etc. Isso tem que ser visto e decidido por VOCÊ e posteriormente a comunicando a respeito.

Nunca a convide condicionando a ida dela para você ir também. Como assim? Por exemplo, se for chamá-la para ir tomar um Açaí:

Forma Errada:
Oi, Fulana, vamos tomar um Açaí hoje à noite?

Forma Correta:
Olá, Fulana, tudo bem? Então, hoje à noite vou sair para tomar um Açaí em um local que sempre freqüento para tal. Você quer me acompanhar e também conversarmos mais?

Perceba que nas duas formas você comunica a mesma coisa, que quer sair com ela para tomar um Açaí. Mas a grande diferença é que no primeiro item você demonstra que depende dela para sair enquanto que no segundo você mostra claramente que estará indo independente dela ir ou não, que tu tem vida própria sem depender de terceiros.

5) Conduzindo o Encontro

OK, tu já escolheu o local, já conversou e combinou com ela a respeito. Agora, siga essas recomendações para que tenha uma noite agradável e não faça papel de trouxa/babaca:

a) Seja pontual e cobre/imponha isso a ela.

Chegue no horário combinado e determine que ela faça o mesmo. A pontualidade dela irá demonstrar o quanto ela está te levando a sério e um pouco da personalidade dela.

b)Não busque-a na casa dela.

Determine um ponto de encontro em comum aos dois ou até mesmo o local de encontro em si. Se você pode e tem que se deslocar de sua casa ao local combinado, por que ela não pode fazer o mesmo? Fora que ao buscá-la em sua casa demonstra submissão de sua parte e displicência da parte dela. Além do que, colocará a prova o grau de comprometimento dela em relação ao evento e a você. Não se esqueça que quando a mulher quer dar para um homem ela faz qualquer coisa como subir morros, entrar em favelas, fazer visitas em presídios, viajar grandes distâncias etc.

c) Conduza ela sempre.

Nunca, jamais ande atrás dela, sempre na frente, segurando sua mão, abrindo caminhos. Sempre determine o lugar que irão e ao chegar nele, sempre escolha VOCÊ o local em que irão sentar. Sempre seja você a tomar a iniciativa de ir embora, não deixe cair na monotonia e fazer com que ela fique entediada e você também, na esteira.

d) Sente-se ao lado dela e não em frente.

Um erro muito comum é esse, muitos sentam-se em frente dela na mesa e não ao lado, que é o correto, pelo menos no meu ponto de vista. Sentar-se em frente mostra insegurança, precaução, denota mais uma amizade do que um interesse maior, coloca uma barreira e distancia vocês dois. Por isso, sente-se ao lado dela na mesa. A proximidade te ajudará bem mais, demonstra um interesse seu além da amizade, mostra uma certa ousadia, confiança, passa um ar de segurança e personalidade.

e) Ouça mais e fale menos, fique atento a linguagem corporal dela.

Seja misterioso, não fale muito sobre você, faça com que a conversa seja bem mais dela falando sobre si mesma, sobre os assuntos dela. Observe a postura e gestos dela com você, isso irá lhe dizer o quanto deve ir avançando a conversa e a direcionando para atingir os seus fins. Se ela olhar muito para sua boca, conversar te tocando muito, mexer constantemente nos cabelos dela, sempre se inclinar para o seu lado, querer mostrar com ênfase as qualidades dela, pode ter certeza que você estará no caminho certo.

f) Sobre a conta a pagar.

Se você a convidou, tenha a iniciativa de pagar a conta de modo integral. Se ela se oferecer a ajudar, pagar metade, não se oponha, aceite. Sempre demonstre através de atitudes e gestos como este que você tem tanto valor e importância quanto ela, se tem esforços de sua parte para estar com ela, a recíproca terá que ser verdadeira e igual.

6) Considerações finais

Enfim, de uma forma geral não coloque as mulheres em um pedestal, como seres sagrados e de outro mundo e sim a veja como um ser humano normal tal qual você é, com suas qualidades e limitações. Tenha personalidade, seja liderante , fale com tom firme, protetor e de comando.

Nessahan Alita define em “A Guerra da Paixão” , páginas 83 à 85, o perfil masculino ideal. Obviamente que é impossível se encaixar exatamente nesse padrão que ele define, mas serve como uma referência de como se portar como um homem de verdade.

Segue abaixo o perfil masculino que Nessahan Alita descreve como ideal:

O homem ideal, modelado segundo os nossos objetivos, fala
pouco e de forma acertada (é só um modelo para referência). Usa um
tom de voz grave e imperativo. Fala em tom de comando. Não pede
permissão para sua companheira: ordena, mas não a obriga a obedecer,
deixando a ela o direito da recusa. Não fala sobre si mesmo. Não se
lamenta. Não confessa suas fraquezas. Não chora em presença da
companheira. Não é tagarela. Olha nos olhos repentinamente, de forma
fixa e firme. Não a observa todo o tempo, apenas de vez em quando.
Não fica em cima: quase ignora sua existência. Não discute. Não
polemiza: simplesmente informa. É um rei em seu domínio e não um
servo. Não sente falta, não sente saudade. Não assedia. Não fica
olhando para os corpos das outras mulheres, porque não é luxurioso e
nem fornicário. Apesar disso, quando finalmente a fêmea o procura
para o sexo, mostra sua força em um sexo selvagem avassalador como
um furacão. É um terremoto na cama. Não lança cantadas: agrada sem
esforço. Não grita. Não deixa que os jogos sujos passem em branco:
sabe devolvê-los. Não é um palhaço. Não é engraçado. Não ri

com frequência: apenas sorri levemente de vez em quando. Quando
finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo de estranho. Toma a
dianteira nas situações. Domina a relação para o bem e não para o mal,
tratando a mulher como uma menina. Não importuna sua companheira
perguntando sua opinião o tempo todo. Não se irrita com as
provocações: sabe devolver as consequências a quem as lançou. É
impenetrável, distante e misterioso. Não proíbe e nem se vinga:
devolve as consequências, premiando as sinceras e levando as
insinceras que tentam enganá-lo a arcarem com os próprios atos. Não
corre atrás das mentiras pois não lhe importa se está sendo enganado
ou não. Não se compromete de graça: cobra um alto preço. É um
prêmio. Se valoriza. Não é afetadamente sensível. Não é delicado.
Pode ter muito dinheiro mas o despreza. Está acima dos preconceitos
sociais. Não é moralista e nem um sujeito “certinho” amigo dos bons
costumes. Quando entra em um ambiente, atrai a atenção das mulheres
porque as ignora. Não implora para ser amado. Não necessita de
carinho passional para ser feliz: despreza-o por saber que é falso e
hipócrita, prefere o amor verdadeiro. Ajuda. Orienta. Cuida. Protege.
Guia. Não comete injustiças com a companheira. Mantém a razão ao
seu lado . Usa a dureza e a firmeza para o bem e não para o mal. É
desconcertante. Surpreende. Não é previsível. Não se comove com
lágrimas de cebola, ignora lágrimas de crocodilo, se comove apenas
com lágrimas reais, que sabe identificar muito bem. Não corre atrás de
reclamações caprichosas. Fusiona características opostas. É
simultaneamente bom e, em certo sentido “mau”, indiferente e
protetor. Pune o adultério com ruptura definitiva, inapelável, ou com
desprezo. Jamais comete um crime passional. Se for atraiçoado ou
enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para
castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para
substituí-lo. É o melhor de todos porque faz o que nenhum faz: trata-a
como uma menina, fazendo-a sentir-se criança, pequena, relembrando-lhe
a infância, ao invés de endeusá-la, entregando-lhe oferendas no
altar. Seu coração vale ouro, cobra um alto preço para se
comprometer: a fidelidade total, plena e transparente. É um mistério
incompreensível. Em suma: é um Homem de verdade.
Sem mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.
Ae caraio, deu certo !!!

Mais tarde vou postar os comentários mais interessantes das 8 páginas que salvei em meados de setembro de 2014. Quem tiver mais páginas disponíveis aí, postem os comentários que acharem relevante. Blz?
(20-02-2016, 01:00 PM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]Ae caraio, deu certo !!!

Mais tarde vou postar os comentários mais interessantes das 8 páginas que salvei em meados de setembro de 2014. Quem tiver mais páginas disponíveis aí, postem os comentários que acharem relevante. Blz?

- Para aqueles que não entenderam o comentário, o confrade teve algumas dificuldades com a formatação do texto. Não por culpa dele, é claro. Sendo assim, tive que excluir o antigo tópico e orientá-lo para a criação de um novo tópico.

* Link instrutivo: http://legadorealista.net/forum/showthre...34#pid9934

* PS: Valeu, Don. Por trazer este texto. No aguardo dos comentários antigos.
Segue os comentários em ordem e o mais importantes.

(p. 1)

Citação:por Aerods » 26 Jan 2012, 14:27

Conde, parabens novamente, ta se superando, um tópico melhor que o outro concordo em tudo que você fala, muito melhor que qualquer guia PUA

Citação:por Conde_de_M.Cristo » 26 Jan 2012, 14:29

Não há método PUA que resista diante da Real...rsrs


Citação:por The_Cure » 26 Jan 2012, 14:38

"d) Sente-se ao lado dela e não em frente.

Um erro muito comum é esse, muitos sentam-se em frente dela na mesa e não ao lado, que é o correto, pelo menos no meu ponto de vista. Sentar-se em frente mostra insegurança, precaução, denota mais uma amizade do que um interesse maior, coloca uma barreira e distancia vocês dois. Por isso, sente-se ao lado dela na mesa. A proximidade te ajudará bem mais, demonstra um interesse seu além da amizade, mostra uma certa ousadia, confiança, passa um ar de segurança e personalidade."



Interessante, eu não havia parado para pensar dessa forma. A minha pergunta é com relação a essa dica de sentar ao lado. Apesar de estarem mais próximos isso não dificultaria o "olho no olho"? Acredito que quando você se senta em frente a ela, a conversa olho no olho (que eu acho de grande valia) se torna mais fácil e natural. Apesar de uma certa distância, ela pode ser encurtada com alguma forma de contato físico entre as mãos, quando se está frente a frente na mesa. Esse olho no olho acredito eu demonstrar bastante segurança e confiança para a fêmea, se você agir da maneira e postura correta estando frente a frente acredito que a insegurança, precaução e a questão da amizade que você citou possam deixar de existir na cabeça da fêmea em questão.

No mais, parabéns pelo post confrade.

Citação:por Arlindo_Menezes » 26 Jan 2012, 14:42

Excelente tópico. Boas dicas.

Confesso que teve algumas vezes e não faz muito tempo, que fiquei indeciso do lugar para sentar e dá pra ver o quanto a mulher quer ser conduzida neste tipo de situação. Se tu deixa a decisão com ela, ela simplesmente não consegue escolher um lugar, ela naturalmente já passa a bola pra ti de volta, é nisso que ela testa tua firmeza.
Claro que quando ela passou a bola novamente, acabei escolhendo o lugar, mas o ideal é já falar de bate pronto: "Vamos sentar ali" e acabou.

Tirando isso, o restante eu já internalizei tudo e aplico na minha rotina, mas é sempre bom relembrar.


Citação:por Tio_Peba » 26 Jan 2012, 14:43

SEJA DIRETO, quer levar ela pro motel fale de uma vez nao enrole. muitas vao falar, 'voce é bem direto né?' responda sim, e chega de mimimi pua, o conde postou um texto foda.


Citação:por Conde_de_M.Cristo » 26 Jan 2012, 14:47

Citação:The Cure escreveu:
"d) Sente-se ao lado dela e não em frente.

Um erro muito comum é esse, muitos sentam-se em frente dela na mesa e não ao lado, que é o correto, pelo menos no meu ponto de vista. Sentar-se em frente mostra insegurança, precaução, denota mais uma amizade do que um interesse maior, coloca uma barreira e distancia vocês dois. Por isso, sente-se ao lado dela na mesa. A proximidade te ajudará bem mais, demonstra um interesse seu além da amizade, mostra uma certa ousadia, confiança, passa um ar de segurança e personalidade."



Interessante, eu não havia parado para pensar dessa forma. A minha pergunta é com relação a essa dica de sentar ao lado. Apesar de estarem mais próximos isso não dificultaria o "olho no olho"? Acredito que quando você se senta em frente a ela, a conversa olho no olho (que eu acho de grande valia) se torna mais fácil e natural. Apesar de uma certa distância, ela pode ser encurtada com alguma forma de contato físico entre as mãos, quando se está frente a frente na mesa. Esse olho no olho acredito eu demonstrar bastante segurança e confiança para a fêmea, se você agir da maneira e postura correta estando frente a frente acredito que a insegurança, precaução e a questão da amizade que você citou possam deixar de existir na cabeça da fêmea em questão.

No mais, parabéns pelo post confrade.

É como eu disse, é um ponto de vista pessoal meu, eu prefiro sentar ao lado para criar uma intimidade a mais, ter mais proximidade,não colocar nenhuma barreira entre nós dois. E o lance do olhar, dá perfeitamente para fazer isso ao lado dela, dentro das conversas que forem tendo.

Mas, eu acho que isso vai de cada um, foi apenas uma sugestão minha, uma forma que, particularmente, considero melhor.


Citação:por MattHeafy » 26 Jan 2012, 14:53

Excelente... essa parada de sentar do lado eu nunca tinha parado pra pensa


Citação:por _Besouro_ » 26 Jan 2012, 15:17

Confesso que tenho dificuldades na hora de conversar com uma mulher qualquer, odeio quando acaba o assunto e fica aquele silencio de velório, tbm nao quero ficar perguntando coisas toda a hora parecendo alguém do IBGE...mulher é foda, acha que o homem que deve fazer tudo na hora da conquista(mesmo se ela tiver afim).

No mais, bom tópico Conde.


Citação:por Revolver_Ocelot » 26 Jan 2012, 16:33

Só fico em duvida na hora de pagar a conta, pago tranquilamente quando ela aceita ir a um "lugar mais tranquilo". Agora se ela fica de cu doce... ai foda-se, ela que pague o que ela consumiu
(p. 2)

Citação:por Descomunal » 26 Jan 2012, 16:41

Citação:Conde de M. Cristo escreveu:
f) Sobre a conta a pagar.

Se você a convidou, tenha a iniciativa de pagar a conta de modo integral. Se ela se oferecer a ajudar, pagar metade, não se oponha, aceite. Sempre demonstre através de atitudes e gestos como este que você tem tanto valor e importância quanto ela, se tem esforços de sua parte para estar com ela, a recíproca terá que ser verdadeira e igual.

Excelente dica.

Sempre fiz tudo certo, porém derrapava na hora de acertar a conta quando o convite partia de mim.
Agora já não restam mais dúvidas.


Citação:por Smith » 26 Jan 2012, 17:34

A prática do texto do Conde revela uma coisa interessante que discuti com um confrade do fórum dias atrás: mulheres não querem ser feministas quando saem com um homem. Não por opção, mas por instinto. É uma prova de que o feminismo prático nelas não existe, é só uma "atuação". Seria engraçado dizer que elas são "machistas" nessas horas, mas não é machismo, é natureza. Uma mulher só toma as decisões de um encontro se já for algo típico de sua personalidade e ainda mais se o homem com quem ela estiver saindo for só um amiguxo do qual ela não tem interesse sexual nenhum.

E, na prática do que o Confrade relatou no texto, é 100% de funcionamento. Me lembro da primeira vez que saí com uma garota, quando não tinha experiência quase nenhuma (tinha 15 anos na época), estávamos andando pela rua conversando quando de repente ela me perguntou:

- Onde a gente vai?

Na hora eu não esperava isso da parte dela pois tinha sido ela quem me chamou pra sair . Tive que pensar rápido e passou algo meio assim no meu cérebro: -> achei que ela quem soubesse onde iríamos -> parece que sou eu quem vai ter que decidir essa porra -> pensa rápido -> responde pra ela.

E acabei falando:

- Quando a gente chegar lá você vai saber.

O problema é que como era a primeira vez, eu estava nervoso, e acabou que foi ela quem decidiu onde íamos nos pegar. Depois disso, fiquei analisando o quanto mulher fica passiva e submissa quando está saindo com você, mesmo nos dias de hoje onde elas abrem a boca até na orelha pra falar de orgulho feminista.

Feminismo prático não existe. Elas só usam esse mimimi pra conseguir direitos, mas não conseguem encarar os deveres pois não foram desenvolvidas para isso (é a mesma coisa quando uma criança acha que pode mandar nos pais, mas que no fundo, ainda necessita deles para não passar fome, é só uma birra, só uma atuação).

O homem é quem controla a situação. Não é machismo. É natureza.

E meus parabéns pelo texto confrade, estava faltando algo assim para passar pro pessoal que chega no fórum perguntando como se "sai do zero a zero".


Citação:por General » 26 Jan 2012, 17:55

Citação:
Conde de Monte Cristo escreveu:
...

Um detalhe muito importante. Num primeiro contato, jamais peça contatos de internet e nem fale a respeito disso, pois passa uma impressão que você é um bobalhão desocupado que fica o dia todo na frente do computador. Telefone já basta. Se partir dela pedir algum desses contatos, diga que tem mas quase nunca entra.

Muito real isso. As mulheres se MOLHAM quando o cara fala que não usa muito as coisas da internet.

Antigamente, no tempo da matrix, eu pedia o msn pra conversar por lá, já que ao vivo era envergonhado. Era tirado pra miguxo, nerd, fracassado.

Hoje não uso mais. Quando elas me pedem o msn, e eu falo que não uso, ficam louquinhas... Trololo:

Citação:por TheTriplox007 » 26 Jan 2012, 18:15

Dicas muito valiosas, mas leva tempo para mudar, principalmente quando encontramos alguma mulher decidida. Muitos tendem a correr atrás dela e agem feito um paspalhão sem opinião própria. Tem que se impor sempre! E no fundo todas gostam disso, algumas se tornam assim decididas principalmente pela falta de iniciativa da maioria dos homens, mas quando elas encontram um homem que as guia elas adoram é da natureza delas.

Sobre o lance de sentar ao lado, eu não tinha pensado, mas acredito que é valido se for uma mesa maior, normalmente aquelas pequenas de bar é melhor ficar de frente para conversar. Quando a mesa é maior sentar ao lado é essencial, demonstra que está interessado, sendo mais fácil também o contato físico.

É isso do msn também mudei. Muitas tem mania de passar msn ao invés de telefone, só que no msn acho pior, pois acaba perdendo muito tempo com conversas que poderiam ser feitas pessoalmente. Tem que telefonar e marcar de sair, melhor do que ficar perdendo horas falando pela internet.


Citação:por O_Comediante » 26 Jan 2012, 18:27

Dicas de imenso valor, confrade Conde! Tópico salvo aqui. São detalhes como esse que diferenciam um homem submisso a um comandante!


Citação:por Smith » 26 Jan 2012, 18:38

Citação:General escreveu:
Muito real isso. As mulheres se MOLHAM quando o cara fala que não usa muito as coisas da internet.

Hoje não uso mais. Quando elas me pedem o msn, e eu falo que não uso, ficam louquinhas.. LOL


Um soco forte que tomei quando comecei a descobrir a Real. Nunca mais esqueço desse ensinamento porque senti na pele essa porra.
continuando (p. 2)

Citação:por dick_tracy » 26 Jan 2012, 19:17

Nossa Conde,esse topico é super destruidor,adorei mesmo.
Vou colocar aqui algumas falhas minha q não sabia para nunca mais esquecer
.


Conde de M. Cristo escreveu:

Caros confrades da Real.

Uma situação muito comum no nosso dia a dia é a forma como a maioria dos homens lidam e agem com o fato de chegar e abordar uma mulher .

1) Mulheres não são seres de outro planeta


Entenda uma coisa de uma vez por todas: as mulheres são seres humanos comuns tanto quanto nós homens. Ou seja, elas cagam/peidam/mijam fedido, tem chulé, cecê, mal hálito e cara amassada quando acordam, tem muitos defeitos tal qual os homens tem também. Portanto, neste quesito, os dois gêneros se igualam. Não, elas não são seres mitológicos de outro planeta, não têm vagina de diamante com pentelhos banhado a ouro, não mijam champanhe francês e nem cagam bombons suíços…

Verdade essa afirmativa mesmo,e o pior que nos muitas vezes esquecemos desses detalhes.

2) Se enxergue, não tenha o olho maior que a barriga

Em primeiro lugar, um detalhe importante: Se enxergue! Não sejamos hipócritas, não adianta ser um gordo tetinha banhudo ou um magrelo míope, tímido, acomodado, vitimista e desejar pegar as mulheres mais Tops que te rodeiam (a não ser que você seja um mega empresário ricaço ou filho de um). As mulheres se atraem pelo status do homem (Físico, Social e Financeiro) e nunca pelo homem em si. Tenha consciência de suas atuais condições, se cuide bem, de seu físico e aparência, se esforce mais por você do que pelos outros. Antes de gostar de alguém, goste de si mesmo. Tenha AMOR PRÓPRIO! Mas saiba de suas atuais condições e sempre seja realista e pés no chão consigo mesmo.

Isso é uma grande verdade;antes de tentar algo com uma mulher,tem que se enxergar direitinho;se por exemplo vc quer sair em um lugar para pegar mulher,o melhor é nem ir em balada,mais se vc quer ir,sempre evitar lugares caros,as mulheres desses locais normalmente tem o ego inflado demais e são exigentes demais,se o cara é beta,o melhor é nem perder tempo nesses locais.
Eu por exemplo quando saio,gosto de ir em bailões ou balada barata;as mulheres são menos ego inflado,tem musica,a bebida não é tão cara,a entrada não é tão cara e vc tem mais chance de pegar mulher la.
Outras mulheres que são bem complicadas são as medicas,dentistas,bancarias e etc,esse tipo de mulher tem o ego nas alturas e exigem demais,se o cara não for alfa ou ter $$$$ demais esqueça.
Porem caixa de supermercado,posto,atendente de lanchonete normalmente são mais faceis.


3) Tenha postura de homem e não de moleque

Não tente abordá-la com cantadas imbecis, que só servirão para inflar o ego dela e fazer você passar um papelão ridículo. Tenha sempre uma postura segura, viril e auto-confiante. Aproveite-se de alguma situação em comum, puxe converse sobre algum assunto corriqueiro. Faça de conta que está conversando com algum amigo seu ao falar com ela. Por exemplo, se estiver num ponto de ônibus, ao chegar , a cumprimente formalmente e faça algum comentário para iniciar a conversa. Tipo perguntar se o seu ônibus já passou e a partir daí começar o assunto dizendo, por exemplo, que demora muito,que vem cheio naquela hora,que ônibus ela vai pegar etc. No meio da conversa, se apresente e pergunte o nome dela. Desenrolando a conversa, quando vier o ônibus de um dos dois, pegue o telefone dela e passe o seu. Aja com naturalidade e convicção.

Boa essa dica,sigo fielmente ela e normalmente da certo,não sou palhaço e não tenho saco para cantada idiota.

Um detalhe muito importante. Num primeiro contato, jamais peça contatos de internet e nem fale a respeito disso, pois passa uma impressão que você é um bobalhão desocupado que fica o dia todo na frente do computador. Telefone já basta. Se partir dela pedir algum desses contatos, diga que tem mas quase nunca entra.

Nossa,eu nunca tinha pensado nisso,se bem que eu prefiro mil vezes o telefone,assim vc consegue sentir a conversa com a mulher e sente se tem ou não algum interesse..


4) Fazendo contato e marcando para saírem

Pois bem, abordou a garota em questão, teve um papo agradável, se portou como homem e trocaram contatos. E, agora, como chamá-la para sair?

Primeira coisa fundamental é não se alongar muito ao telefone, mostre-se (de preferência esteja) sempre ocupado, sem muito tempo para ficar conversando merda e nem mandando torpedinhos babacas. Converse o essencial e sempre desligue primeiro. Sua vida vai muito além das mulheres, elas são apenas mais um item dentro dela, nada mais. Deixe sempre isso sub-entendido na entrelinhas, subliminarmente.

Boa essa dica,aprendi esses dias com a real e ja estou colocando em pratica,funciona mesmo;não falha..


Não peça muitas opiniões sobre o local que irão. Se baseie no que você e ela (pelo que soube dela até então) gostam, o tipo de local, de som etc. Isso tem que ser visto e decidido por VOCÊ e posteriormente a comunicando a respeito.

Essa é difícil mesmo e outra;gosto de ir em um lugar que agrade os 2,as vezes por não conhecer a mulher em questão vc não sabe do que ela gosta de fazer,elas nunca sabem o que querem,mais irei tentar fazer isso..

Nunca a convide condicionando a ida dela para você ir também. Como assim? Por exemplo, se for chamá-la para ir tomar um Açaí:

Forma Errada:
“Oi, Fulana, vamos tomar um Açaí hoje à noite?”

Forma Correta:
“Olá, Fulana, tudo bem? Então, hoje à noite vou sair para tomar um Açaí em um local que sempre freqüento para tal. Você quer me acompanhar e também conversarmos mais?”

Perceba que nas duas formas você comunica a mesma coisa, que quer sair com ela para tomar um Açaí. Mas a grande diferença é que no primeiro item você demonstra que depende dela para sair enquanto que no segundo você mostra claramente que estará indo independente dela ir ou não, que tu tem vida própria sem depender de terceiros.

Essa também acho meio foda,muitas vezes a gente acaba saindo por causa dela,e não porque quer sair necessariamente,mais o que vc diz tem logica e tentarei por em pratica essa semana e depois conto o que deu..

5) Conduzindo o Encontro

OK, tu já escolheu o local, já conversou e combinou com ela a respeito. Agora, siga essas recomendações para que tenha uma noite agradável e não faça papel de trouxa/babaca:

a) Seja pontual e cobre/imponha isso a ela.

Chegue no horário combinado e determine que ela faça o mesmo. A pontualidade dela irá demonstrar o quanto ela está te levando a sério e um pouco da personalidade dela.

Boa dica,tento manter isso certinho.

b)Não busque-a na casa dela.

Essa até merece destaque,normalmente eu vou buscar ela em casa,porem agora estou com um problema com uma vadia;a mesma mora la no caixa prego bem nas quebradas e alem de conhecer porra nenhuma do local,não estou animado para ir tão longe por causa de buceta,essa vou colocar em pratica e pelo visto sera logo..

Determine um ponto de encontro em comum aos dois ou até mesmo o local de encontro em si. Se você pode e tem que se deslocar de sua casa ao local combinado, por que ela não pode fazer o mesmo?

Verdade,nada mais certo e justo.

Fora que ao buscá-la em sua casa demonstra submissão de sua parte e displicência da parte dela. Além do que, colocará a prova o grau de comprometimento dela em relação ao evento e a você. Não se esqueça que quando a mulher quer dar para um homem ela faz qualquer coisa como subir morros, entrar em favelas, fazer visitas em presídios, viajar grandes distâncias etc.

FATO

c) Conduza ela sempre.

Nunca, jamais ande atrás dela, sempre na frente, segurando sua mão, abrindo caminhos. Sempre determine o lugar que irão e ao chegar nele, sempre escolha VOCÊ o local em que irão sentar. Sempre seja você a tomar a iniciativa de ir embora, não deixe cair na monotonia e fazer com que ela fique entediada e você também, na esteira.

Boa dica,irei seguir tambem..

d) Sente-se ao lado dela e não em frente.

Um erro muito comum é esse, muitos sentam-se em frente dela na mesa e não ao lado, que é o correto, pelo menos no meu ponto de vista. Sentar-se em frente mostra insegurança, precaução, denota mais uma amizade do que um interesse maior, coloca uma barreira e distancia vocês dois. Por isso, sente-se ao lado dela na mesa. A proximidade te ajudará bem mais, demonstra um interesse seu além da amizade, mostra uma certa ousadia, confiança, passa um ar de segurança e personalidade.

Essa eu procuro seguir,é uma boa dica...

e) Ouça mais e fale menos, fique atento a linguagem corporal dela.

Seja misterioso, não fale muito sobre você, faça com que a conversa seja bem mais dela falando sobre si mesma, sobre os assuntos dela. Observe a postura e gestos dela com você, isso irá lhe dizer o quanto deve ir avançando a conversa e a direcionando para atingir os seus fins. Se ela olhar muito para sua boca, conversar te tocando muito, mexer constantemente nos cabelos dela, sempre se inclinar para o seu lado, querer mostrar com ênfase as qualidades dela, pode ter certeza que você estará no caminho certo.

Boa essa tmb

f) Sobre a conta a pagar.


Se você a convidou, tenha a iniciativa de pagar a conta de modo integral. Se ela se oferecer a ajudar, pagar metade, não se oponha, aceite. Sempre demonstre através de atitudes e gestos como este que você tem tanto valor e importância quanto ela, se tem esforços de sua parte para estar com ela, a recíproca terá que ser verdadeira e igual.

Essa parte eu concordo,só tem que cuidar para a vadia não querer aproveitar que vc esta pagando e começar a te sugar;esses dias umas guria tentaram fazer isso,eu fiz de conta que não escutei.
Esses dias sai com uma balzaca e ela tentou me fazer pagar uma porção,enrrolei,disse que estava com pressa e não paguei;só paguei a cerveja que estavamos bebendo e o motel.

6) Considerações finais

Enfim, de uma forma geral não coloque as mulheres em um pedestal, como seres sagrados e de outro mundo e sim a veja como um ser humano normal tal qual você é, com suas qualidades e limitações. Tenha personalidade, seja liderante , fale com tom firme, protetor e de comando.

Verdade essa tambem e o texto do nessan alita esta excelente.

Valeu as dicas confrade...


Citação:por Homem_de_Ferro » 26 Jan 2012, 19:24

Citação:b)Não busque-a na casa dela.

Determine um ponto de encontro em comum aos dois ou até mesmo o local de encontro em si. Se você pode e tem que se deslocar de sua casa ao local combinado, por que ela não pode fazer o mesmo? Fora que ao buscá-la em sua casa demonstra submissão de sua parte e displicência da parte dela. Além do que, colocará a prova o grau de comprometimento dela em relação ao evento e a você. Não se esqueça que quando a mulher quer dar para um homem ela faz qualquer coisa como subir morros, entrar em favelas, fazer visitas em presídios, viajar grandes distâncias etc.''

Hj em dia se o cara falar isso, no dia marcado ela inventa uma desculpa que nao vai poder ir, ficou doente, o cachorro morreu...


Citação:por War » 26 Jan 2012, 21:11

Muito bom memso , só esse texto do conde ja joga mais luz na sua mente do que 15 livros PUA , direto ao ponto , simples e sem firulas , ja pegei algumas mulheres nessa vida e posso dizer que por mim (pelo menos) que esse é o caminho certo ,

Outra dica que eu tambem acho importante (falando por mim mesmo ok) , é não prolongar muito o contato , no primeiro dia que tu sair com a garota ja tenta finalizar dando um bjo em uma hora que tu achar propicia ,caso contrario as chances de vc virar provavelmente miguxo da noite pro dia são altissimas , assim como pedir msn pra "conversar" e falar , falar e falar ... ja passei por muito disso na pratica é assim msm que acontece , outra coisa interessante que eu notei foi a parte de não sentar de frente pra garota , se vcs estiverem se conhecendo , sente ao lado dela , flui tudo muito melhor , principalmente na parte em que vc precisa deixa-la demonstrar se ta gostando de vc com sinais e toques , ficar de frente impoe uma barreira e as chances de vc virar miguxo tambem aumentarão , uma coisa que li , acho que foi pua , mas é simples de vc fazer é , tente toca-la , nao chege apertando nem nada do tpw , toque-a de leve em regioes inocentes , como o antebraço , e conforme for passando o tempo de umas alisadas no braço , e vai reparando como ela reage (se ela sorri , se ela fica constrangida , se ela tenta "sair" ), tambem considero uma boa dica , good hunting guys
.
final (p. 2)


Citação:por Conde_de_M.Cristo » 26 Jan 2012, 21:33

"Outra dica que eu tambem acho importante (falando por mim mesmo ok) , é não prolongar muito o contato , no primeiro dia que tu sair com a garota ja tenta finalizar dando um bjo em uma hora que tu achar propicia ,caso contrario as chances de vc virar provavelmente miguxo da noite pro dia são altissimas..."

Exato, vai analisando o grau de interesse nela por você nesse encontro e, percebendo que ela está receptiva, está atraída por você, vá para cima, tente abraçá-la,beijá-la. NUNCA peça permissão para fazer nada disso, faça e pronto. É melhor ser visto como ousado do que como um bundão sem bolas.

"...assim como pedir msn pra "conversar" e falar , falar e falar ... "

Verdade.Outra dica: nunca perca muito tempo conversando, jogando conversa fora com ela. Converse com ela dentro do encontro mas já vai deixando claro suas intenções (apesar que ela já sabe), seja direto, curto e grosso, tenha atitude e personalidade. Quanto mais você ficar só conversando, mais vão crescendo suas chances de virar apenas um miguxinho assexuado dela.

"...outra coisa interessante que eu notei foi a parte de não sentar de frente pra garota , se vcs estiverem se conhecendo , sente ao lado dela , flui tudo muito melhor , principalmente na parte em que vc precisa deixa-la demonstrar se ta gostando de vc com sinais e toques , ficar de frente impoe uma barreira e as chances de vc virar miguxo tambem aumentarão...tente toca-la , nao chegue apertando nem nada do tpw , toque-a de leve em regioes inocentes , como o antebraço , e conforme for passando o tempo de umas alisadas no braço , e vai reparando como ela reage (se ela sorri , se ela fica constrangida , se ela tenta "sair" ), tambem considero uma boa dica."


Sim, por isso que sugiro sentar-se sempre ao lado dela e nunca de frente, pois facilita muito mais o seu trabalho, além de mostrar com mais ênfase suas intenções e perceber melhor o interesse dela.


Citação:por War » 26 Jan 2012, 21:38

Muito bom Nobre Conde , acho que esse topico e essas dicas direto ao assuno que vc postou aqui ja da um pau em qualquer um do PUABRASIL.com , mando bem


Citação:por Cron » 26 Jan 2012, 22:04

Conde,

eu gostei da dica 3, sempre pego direto o telefone da mina, nunca msn, facebosta, orkut etc. Além do que vc falou, nesses de internet ainda tem a desvantagem de vc depender dela estar online para poder falar com ela. Se vc pega o tel é só ligar falando o mínimo possível e já combinar de sair.


Citação:por Carambolo » 26 Jan 2012, 22:30

Grande Conde...daqui a pouco estará dando workshop, e eu que brinquei no post anterior "Férias 2011" pedindo dicas puazentas sobre o relato da pegação com as minas do interior..rs. Não é q colou...e dicas honradas e viris. vlw muito!
(p. 3)

Citação:por Ted_Jones » 26 Jan 2012, 22:56

Parabens Conde! Realmente eficafaz e sensato esse texto, muito melhor e funcional que qualquer coisa PUA.
Eu vacilava justamente com a parte de ficar com papo furado na net com a garota, ao inves de conversar somente nos encontros. Com isso ja tinha queimado muito assunto, e na hora ficava sem. Mais ainda bem que essa fase ja passou Big Grin


Citação:por kingoftime » 27 Jan 2012, 03:00

Quando comecei agir como a real prega as mulheres começaram a me respeitar muito mais. Eu sempre bato de frente com elas quando necessário destruindo seus argumentos, elas molham a calcinha.

Essa porra de neg, shit-test e o caralho a quatro quero se foda, homem tem que ter virilidade e isso atrai a femea.


Citação:por Arizoley » 30 Jan 2012, 00:57

Parabéns! Esse texto, sem duvidas, foi o melhor que já li até agora nos fórum HH – HR


Citação:por Don_Vito_Corleone » 30 Jan 2012, 01:05

Uns anos atrás eu morria de medo de interagir com mulheres, tratava elas como seres superiores e não preciso nem dizer que só me fudia, hoje em dia as coisas estão beeeeeeeeeeeeeeeeeeem diferentes Gargalhada


Citação:por Irineu » 30 Jan 2012, 11:22

Sentar ao lado é melhor mesmo. Além das vantagens que o Conde falou vc tem a possibilidade de ambos estarem olhando no mesmo horizonte e na falta do q falar o ambiente em si já proprociona assunto, sem contar que os dois olhando para o mesmo horizonte já é por sí so bem sugestivo.É obvio que intercalado com olhares penetrantes e serios com olho-no-olho.


Citação:por error404 » 30 Jan 2012, 13:12

Citação:Don Vito Corleone escreveu:Uns anos atrás eu morria de medo de interagir com mulheres, tratava elas como seres superiores e não preciso nem dizer que só me fudia, hoje em dia as coisas estão beeeeeeeeeeeeeeeeeeem diferentes Gargalhada

A Real me trouxe muito conhecimento, e esse conhecimento me trouxe confiança, hoje eu também me sinto bem melhor falando com as mulheres.

Quando um homem assume o seu papel natural de líder ele causa atração, isso inclusive é discutido no livro "Principles of social competence" que o pessoal tá traduzindo aqui no fórum. Livro muito bom, recomendo a leitura à todos, para quem não consegue ler em inglês já já sai a versão em português.


Citação:por Barão_Kageyama » 30 Jan 2012, 13:22

Como sempre, excelentes conselhos do Conde. A parte do "tomar açaí" (q ele já havia comentado em um dos edrs) é daquelas coisas q parecem bobas, mas tem um significado mt forte.

PORÉM, como bom sovina q sou, só discordo da parte de pagar. Sou mais a abordagem do Navarre e do Gekko, do FdB:

(tinha até isso no HH, mas coloco aqui)

Citação:Navarre escreveu: Quando a conta chega, eu coloco ela de lado e digo no ouvido dela:

- Vamos para um motel que eu quero você só para mim hoje a noite.

Se ela negar a ir para o motel, eu puxo a conta de volta e leio o valor e a parte dela. Ela paga.

Se ela pagar e me ligar, ela ganhou ponto comigo. Mostrou que está afim da minha compania e não do jantar grátis. Ela poderá até virar minha amiga, visto que não há manipulação com interesse financeiro.

Se ela pagar e não ligar, não perdi nada.

Se ela disser que está sem grana e que eu tenho que pagar, eu digo que tudo bem e pago a conta.

Nunca mais olho na cara dela e assumo o prejuizo por ter feito uma péssima escolha. Aprendo e aprimoro, melhor na próxima vez.

Citação:Gekko escreveu:Eu tenho um amigo que não é conhecedor da real, mas que também se livra das espertinhas. Antes de pedir a conta ele sempre conversa um pouco sobre a indepedência financeira da mulher atual e sobre os avanços do feminismo. Quando a conta chega e ela vem com cara de meiguinha para não querer dividir, ele pergunta: o que é que nós estávamos falando sobre as mulheres atuais? Ela, que havia concordado com tudo, fica sem argumentos. O interessante é que ele me falou que a maioria das mulheres nunca mais olha na cara dele depois disso.

Conde, poderia colocar isto no seu leque de estratégias, o q acha?


Citação:por Noah_McManus » 30 Jan 2012, 15:44

Muito bom o tópico, só não concordo com a parte de "não busca-lá em sua casa", porque aqui nessa parte é muito relativo ao impacto que o homem causou na mulher na hora da abordagem, ao lugar que o homem escolheu, ao tamanho da cidade, idade do casal e se algum deles possuem carro ou alguém que possa levá-los.
Por exemplo, imagine uma mulher que cursa faculdade, mora sozinha, com 20 anos e sem carro, numa cidade de tamanho pequeno. Neste caso vc quer levá-la a um lugar mais tranquilo, um pouco afastado do centro da cidade e de onde ambos moram, a maioria de nós sabe que o transporte público nessas cidades é precário e a maioria das pessoas não usa com exceção de ir no trabalho/faculdade. Assim, é perfeitamente normal que o homem se ofereça a dar uma carona já que foi ele que a chamou para um encontro.


Citação:por Juarez » 30 Jan 2012, 16:37


Citação:Navarre escreveu: Quando a conta chega, eu coloco ela de lado e digo no ouvido dela:

- Vamos para um motel que eu quero você só para mim hoje a noite.

Se ela negar a ir para o motel, eu puxo a conta de volta e leio o valor e a parte dela. Ela paga.

Se ela pagar e me ligar, ela ganhou ponto comigo. Mostrou que está afim da minha compania e não do jantar grátis. Ela poderá até virar minha amiga, visto que não há manipulação com interesse financeiro.

Se ela pagar e não ligar, não perdi nada.

Se ela disser que está sem grana e que eu tenho que pagar, eu digo que tudo bem e pago a conta.

Nunca mais olho na cara dela e assumo o prejuizo por ter feito uma péssima escolha. Aprendo e aprimoro, melhor na próxima vez.

E se quando o cara disser que quer ir pro motel ela disser "ainnnnnnn calma, não sou desse tipow" "vamos devagar" etc e ai?


Citação:por Barão_Kageyama » 30 Jan 2012, 18:54

Citação:por Juarez » 30 Jan 2012, 16:37


Citação:Navarre escreveu: Quando a conta chega, eu coloco ela de lado e digo no ouvido dela:

- Vamos para um motel que eu quero você só para mim hoje a noite.

Se ela negar a ir para o motel, eu puxo a conta de volta e leio o valor e a parte dela. Ela paga.

Se ela pagar e me ligar, ela ganhou ponto comigo. Mostrou que está afim da minha compania e não do jantar grátis. Ela poderá até virar minha amiga, visto que não há manipulação com interesse financeiro.

Se ela pagar e não ligar, não perdi nada.

Se ela disser que está sem grana e que eu tenho que pagar, eu digo que tudo bem e pago a conta.

Nunca mais olho na cara dela e assumo o prejuizo por ter feito uma péssima escolha. Aprendo e aprimoro, melhor na próxima vez.

E se quando o cara disser que quer ir pro motel ela disser "ainnnnnnn calma, não sou desse tipow" "vamos devagar" etc e ai?

Se ela negar a ir para o motel, eu puxo a conta de volta e leio o valor e a parte dela. Ela paga.

ou

Se ela disser que está sem grana e que eu tenho que pagar, eu digo que tudo bem e pago a conta.

Nunca mais olho na cara dela e assumo o prejuizo por ter feito uma péssima escolha. Aprendo e aprimoro, melhor na próxima vez.


Citação:por Major_Lobo_Honrado » 29 Fev 2012, 16:36

Já tinha ouvido falar neste tópico épico, mas não tive oportunidade de ler. Acho que vou mantê-lo nos fixos...
Texto sensacional!
(p. 4)   

Citação:por bartkaninde » 29 Fev 2012, 21:29

eu discordo de muitos pensamentos da maioria do pessoal desse forum mas entro aqui pq acho interessante...

essa parte da mina se virar pra ir pro lugar é muito bisonho... eu penso sempre em facilitar a foda, e ir buscar a mina em casa vai facilitar 99%


Citação:por Smith » 01 Mar 2012, 00:38

Citação:bartkaninde escreveu: eu discordo de muitos pensamentos da maioria do pessoal desse forum mas entro aqui pq acho interessante...
essa parte da mina se virar pra ir pro lugar é muito bisonho... eu penso sempre em facilitar a foda, e ir buscar a mina em casa vai facilitar 99%

Isso mangina, vai lá, faz todo o caminho pra ir buscar a sua amada enquanto ela não move nem um DEDO pra ir até você.


Citação:por IoriOrochi » 01 Mar 2012, 11:03

Citação:Smith escreveu:
___________
General
escreveu:

Muito real isso. As mulheres se MOLHAM quando o cara fala que não usa muito as coisas da internet.


Hoje não uso mais. Quando elas me pedem o msn, e eu falo que não uso, ficam louquinhas..
____________

Um soco forte que tomei quando comecei a descobrir a Real. Nunca mais esqueço desse ensinamento porque senti na pele essa porra.


Não acredito nisso, mulher se 'molha' quando voce diz que nao usa muito as coisas da internet?

Alguem desenvolve mais esses posts? por favor?

Falando da minha experiencia, as garotas com quem tinham contato pela net, costumavam usar muito o msn, orkut outras redes sociais e me cobravam pq nao aparecia no msn, pediam para eu mandar noticias, mas quando eu dizia que nao uso mais msn, elas(coincidentemente ou nao) tambem davam um tempo das redes sociais.

Mas uma garota gostar de voce por nao usar redes sociais?! Nunca vi, acho que elas te chamariam de alienado.

Uma garota com quem ja saí,me cobrava para aparecer no msn, quando eu disse que estava ocupado e nao acessaria, ela,do nada também parou de usar msn, quando perguntei o motivo, ela disse que nao gosta, nao tem tempo...

Uma ultima conhecida ficava me mandando convites para o facebook e cobrando minha presença no msn, eu disse a ela que andava sem tempo e nao gosto de usar redes sociais(só orkut) e que nao iria entrar no facebook, a única resposta que tive dela foi o silencio.
Pelo menos ela nao me manda mais convites.


Citação:por General » 01 Mar 2012, 12:28

Citação:IoriOrochi escreveu:

Alguem desenvolve mais esses posts? por favor?

Falando da minha experiencia, as garotas com quem tinham contato pela net, costumavam usar muito o msn, orkut outras redes sociais e me cobravam pq nao aparecia no msn, pediam para eu mandar noticias, mas quando eu dizia que nao uso mais msn, elas(coincidentemente ou nao) tambem davam um tempo das redes sociais.

Mas uma garota gostar de voce por nao usar redes sociais?! Nunca vi, acho que elas te chamariam de alienado.

Uma garota com quem ja saí,me cobrava para aparecer no msn, quando eu disse que estava ocupado e nao acessaria, ela,do nada também parou de usar msn, quando perguntei o motivo, ela disse que nao gosta, nao tem tempo...

Uma ultima conhecida ficava me mandando convites para o facebook e cobrando minha presença no msn, eu disse a ela que andava sem tempo e nao gosto de usar redes sociais(só orkut) e que nao iria entrar no facebook, a única resposta que tive dela foi o silencio.
Pelo menos ela nao me manda mais convites.

É uma forma de expressão.

Quando você fala que não usa msn, elas te colocam como um cara que não fica parado na frente do computador sem fazer nada de interessante.
Tu sabe que mulheres odeiam o tédio e rotina...


Citação:por TigreBranco » 01 Mar 2012, 21:05

Belo tópico do Conde, algumas verdades foram bem ditas, e tb uns exageros. Façam um filtro no que lêem. Pra mim, não existe "manginagem" quando o sexo tá garantido. E redes sociais? Garanti uma foda essa semana via Facebook, dando uma "manginada" (dar cantada virou manginagem por aqui) mas agora é só enfiar o salame nela.


Citação:por War » 01 Mar 2012, 22:39

Citação:Tigre Branco escreveu:Belo tópico do Conde, algumas verdades foram bem ditas, e tb uns exageros. Façam um filtro no que lêem. Pra mim, não existe "manginagem" quando o sexo tá garantido. E redes sociais? Garanti uma foda essa semana via Facebook, dando uma "manginada" (dar cantada virou manginagem por aqui) mas agora é só enfiar o salame nela.

Po me fala como vc consegiu a façanha de garantir uma foda dando cantanda no facebook entao , rs


Citação:por TigreBranco » 01 Mar 2012, 23:05

Citação:War escreveu:

Po me fala como vc consegiu a façanha de garantir uma foda dando cantanda no facebook entao , rs

Inflando o ego (uma recém-separada, 28 anos, mediana, mas de corpo em forma, faz academia).

Ela colocou uma foto produzida no Face, pensei comigo: "aí tem..." e literalmente inflei o ego dela.

Mas é algo certeiro. Não faço esse tipo de coisa pra ficar no zero.


Citação:por TigreBranco » 01 Mar 2012, 23:09

Mas pelamordedeus.... não façam isso com mulheres superiores à ti e emocionalmente já elevadas.


Citação:por vindiesel » 02 Mar 2012, 00:50

Isso aí, tudo que tá aqui, se vc ver uma oportunidade de virar sexo, pode dar uma maneirada mesmo.


Citação:por GUS » 02 Mar 2012, 08:50

Sobre o que o tigre falou aí de facebook. Eu depois de criar um perfil, em 15 dias de face consegui duas fodas e isso que eu sou mediano de rosto e tenho um corpo acima da média. Mas elas são medianas assim como eu e contando que tenho 19 anos e as duas são adolescentes. Quando se é mais novo é mais fácil. Agora quando eu tiver 25 anos, caso eu esteja em um sub emprego, certamente não vou conseguir comer ninguém com o facebook. Tem que saber usar aquela merda. Quem tiver físico bom, poste fotos estando na praia, piscina, rios, balneários ou qualquer outro local que dê pra ficar sem camisa. Poste fotos suas com amigos, fotos de carnaval, bebendo, etc, mostrando que tem vida social ativa. Não tem nada de desonrado nisso, você só vai estar usando os conhecimentos da real a seu favor. Que mal tem em comer umas bucetinhas via facebook?
(p. 4)


Citação:por Tifis » 03 Mar 2012, 21:22

Para homens como eu que estão saindo da matrix, textos como esse são de importancia fundamental, sempre que vou a algum lugar com as garotas já estou me relacionando com elas ( ou seja,ficando ou namorando), sempre pago a conta, mais por está na faculdade e morar fora, esse lance de pegar em casa não rola, e isso é que atrapalha na maioria das vezes, pois não tenho como pegá-la mesmo que seja em um lugar proximo a casa dela, mas no contexto em geral são ótimas dicas!


Citação:por dr.strange » 05 Mar 2012, 10:49

Citação:Conde de M. Cristo escreveu:
_________________
The Cure
escreveu:

d) Sente-se ao lado dela e não em frente.

Um erro muito comum é esse, muitos sentam-se em frente dela na mesa e não ao lado, que é o correto, pelo menos no meu ponto de vista. Sentar-se em frente mostra insegurança, precaução, denota mais uma amizade do que um interesse maior, coloca uma barreira e distancia vocês dois. Por isso, sente-se ao lado dela na mesa. A proximidade te ajudará bem mais, demonstra um interesse seu além da amizade, mostra uma certa ousadia, confiança, passa um ar de segurança e personalidade.



Interessante, eu não havia parado para pensar dessa forma. A minha pergunta é com relação a essa dica de sentar ao lado. Apesar de estarem mais próximos isso não dificultaria o "olho no olho"? Acredito que quando você se senta em frente a ela, a conversa olho no olho (que eu acho de grande valia) se torna mais fácil e natural. Apesar de uma certa distância, ela pode ser encurtada com alguma forma de contato físico entre as mãos, quando se está frente a frente na mesa. Esse olho no olho acredito eu demonstrar bastante segurança e confiança para a fêmea, se você agir da maneira e postura correta estando frente a frente acredito que a insegurança, precaução e a questão da amizade que você citou possam deixar de existir na cabeça da fêmea em questão.

No mais, parabéns pelo post confrade.

_________________

É como eu disse, é um ponto de vista pessoal meu, eu prefiro sentar ao lado para criar uma intimidade a mais, ter mais proximidade,não colocar nenhuma barreira entre nós dois. E o lance do olhar, dá perfeitamente para fazer isso ao lado dela, dentro das conversas que forem tendo.

Mas, eu acho que isso vai de cada um, foi apenas uma sugestão minha, uma forma que, particularmente, considero melhor.

Vi certa vez em uma reportagem que casais de namorados tem por hábito sentar na frente um do outro. Sentar ao lado é mais típico de casais casados. Se não me engano isso foi conclusão de um estudo baseado em observações.


Citação:por mannish » 05 Mar 2012, 11:19

Eu prefiro sentar ao lado e bem próximo!!!

Gosto tbm de escolher o lugar aonde sentar


Citação:por Shepard » 06 Mar 2012, 01:31

Descobri uma série de erros que eu fazia... Qualquer impressão de inferioridade que elas tenham, o chute é certeiro.
Obrigado


Citação:por Fernando_L » 06 Mar 2012, 14:30

Aproveitando que alguém citou o PUA, gostaria de fazer uma pergunta: vocês acham que o enfoque PUA e a Real não podem ser complementares? Não tenho nada contra o uso de artimanhas psicológicas. Na verdade, acho até um pouco desonesto, porque a mulher, em tese, não tem como se defender de uma técnica psicológica bem aplicada.

Sobre o post em si, concordo e acho válido resgatar o comportamento mais viril, que se contrapõe ao que as novelas e filmes mostram como certo. Tem certas coisas nos filmes "românticos" que me dão muita raiva, porque nunca dariam certo no mundo real. Aliás, seria bom discutir em outro tópico a "desvirilização" dos chamados galãs de filmes. Será que isso faz parte de alguma "conspiração da boiolagem"?


Citação:por DeaD_PooL » 07 Mar 2012, 16:45

Excelente topico Conde.

Ótima dicas, muitos esquecem um detalhe ou outro é bom atentar a pequenos detalhes que depois fazem a diferença .
http://legadorealista.net/forum/showthre...7#pid16097    (é p. 5, e não P.4 )


(p.6)

Citação:por fearless » 10 Mar 2012, 17:42

Isso de pagar a conta, uma boa é comprar aqueles cupons de site de compra coletiva que permite você ir para restaurantes bons e pagando pouco. Óbvio que não é bom deixar ela ver na hora que você for pagar. kkk


Citação:por fearless » 10 Mar 2012, 17:54

Citação:General escreveu:
_________________
Conde de M. Cristo escreveu:
...

Um detalhe muito importante. Num primeiro contato, jamais peça contatos de internet e nem fale a respeito disso, pois passa uma impressão que você é um bobalhão desocupado que fica o dia todo na frente do computador. Telefone já basta. Se partir dela pedir algum desses contatos, diga que tem mas quase nunca entra.
_________________

Muito real isso. As mulheres se MOLHAM quando o cara fala que não usa muito as coisas da internet.

Antigamente, no tempo da matrix, eu pedia o msn pra conversar por lá, já que ao vivo era envergonhado. Era tirado pra miguxo, nerd, fracassado.
Hoje não uso mais. Quando elas me pedem o msn, e eu falo que não uso, ficam louquinhas..

Mas acho que na adolescência isso não funciona muito. Só na fase adulta mesmo.


Citação:por fearless » 10 Mar 2012, 18:00

Citação:kingoftime escreveu:Quando comecei agir como a real prega as mulheres começaram a me respeitar muito mais. Eu sempre bato de frente com elas quando necessário destruindo seus argumentos, elas molham a calcinha.

Essa porra de neg, shit-test e o caralho a quatro quero se foda, homem tem que ter virilidade e isso atrai a femea.

Até o Silvio Koerich era a favor do NEG. NEG é algo que alfa natural usa, para provocar mulher. E também, com mulheres metidas muitos evitam, mas não sabem que o NEG serve para acabar com a metideza.


Citação:por fearless » 10 Mar 2012, 18:03

Citação:bartkaninde escreveu: eu discordo de muitos pensamentos da maioria do pessoal desse forum mas entro aqui pq acho interessante...

essa parte da mina se virar pra ir pro lugar é muito bisonho... eu penso sempre em facilitar a foda, e ir buscar a mina em casa vai facilitar 99%

Acho muito difícil ela falar onde mora para um estranho que acabou de conhecer. Vai preferir te encontrar em um lugar público.


Citação:por OGuardiao » 26 Mar 2012, 01:21

Essa estratégia é boa Tigre Branco,

Mulheres recém-divorciadas são mais abertas a investidas. Parece que na cabeça delas querem mostrar que estão por cima; então é menos complicado arrumar uma foda.

Percebi isso no MSN quando conversei com uma se separou. Ela devia tá confusa, sei lá, aí não colocou barreiras para minhas insinuações.
(p. 7)


Citação:por Raito » 13 Mai 2012, 22:47

Tópicos como esses devem ser resgatados. Não podem ficar no esquecimento. É sempre bom relembrar os grandes ensinamentos que estão nele.


Citação:por MattHeafy » 02 Fev 2013, 12:47

Upando esse maravilhoso tópico.

Tenho a adicionar uma coisa:

A prática leva a perfeição. Não é lendo esse texto uma vez que nos tornaremos os 'mitos' do role barzinho-motel. É importante praticar sempre e ajustar os erros, e principalmente, não ficar ansioso, com uma sensação de "preciso fazer tudo certo e não ser paspalho" para sair. Quem não tem muita experiência em sair com mulheres e potenciais fodas fixas, deve ter isso que eu falei em mente.


Citação:por XequeMate » 03 Fev 2013, 15:26

PUA é o cassete!! Nunca fui fan desses textos puas, era só piada das mais ruins que ja vi.

A real sim é verdadeira, eu ja tinha minhas convicções antes da real, depois que li muita coisa da real me tornei um membro convicto, acho é graça quando vem ums leite com pêra aqui falar que a real é falsa, que discorda de muita coisa, faça-me um favor vaza daqui. Esse tipo de gente só atrapalha nosso momento de concentração, nem adianta replicar esses manginas.

Esse tópico merece fixo moderação!! A proposito baixei esse livro do cafageste vou ler depois.


Citação:por CounterStrike » 09 Set 2014, 22:45

wgxefster escreveu:Up

Tava procurando esse tópico,poderiam tornar esse tópico fixado?
É a parte mas difícil chegar nas mulheres,ser aceito,entreter também é difícil mas nem tem comparação pra chegar nelas.


Citação:por Destruidor » 10 Set 2014, 10:39

Ajo dessa forma e tenho me dado bem.


Citação:por jellinek » 10 Set 2014, 11:22

Fico feliz em saber que já faço desta forma...

única coisa que faço de errado de acordo com este guia é buscar na casa dela.

Ao meu ver, quando por exemplo levo ela a um Shopping, e ela vai com o carro dela, ela não se sente totalmente dependente de mim. Pois tem o conforto de poder ir embora quando bem entender.

Bom, esse é o meu ponto de vista somente.
(p. 8)


Citação:por Nahas » 10 Set 2014, 11:32

Citação:jellinek escreveu:Fico feliz em saber que já faço desta forma...

única coisa que faço de errado de acordo com este guia é buscar na casa dela.

Ao meu ver, quando por exemplo levo ela a um Shopping, e ela vai com o carro dela, ela não se sente totalmente dependente de mim. Pois tem o conforto de poder ir embora quando bem entender.

Bom, esse é o meu ponto de vista somente.

Eu também, eu sempre gosto de buscar.


Citação:por War » 10 Set 2014, 12:47

Esse é um dos meus tópicos favoritos, o post do Conde e todo o complemento que veio em seguida pode ajudar qualquer um a pega umas minas kkk façam bom proveito.


Citação:por CounterStrike » 10 Set 2014, 13:28

Citação:Nahas escreveu:

____________
jellinek escreveu:
Fico feliz em saber que já faço desta forma...

única coisa que faço de errado de acordo com este guia é buscar na casa dela.

Ao meu ver, quando por exemplo levo ela a um Shopping, e ela vai com o carro dela, ela não se sente totalmente dependente de mim. Pois tem o conforto de poder ir embora quando bem entender.

Bom, esse é o meu ponto de vista somente.
____________

Eu também, eu sempre gosto de buscar.

Mas não tem chance de ela tirar o cara pra trouxa não?
Pior coisa é ser feito de trouxa,quando percebo que vou ser feito,eu dou o fora antes,melhor ela do que eu.


Citação:por Destruidor » 10 Set 2014, 14:13

Sobre buscar a mina eu faço o seguinte:

- Mora perto de mim ou do local onde será o encontro?
Sim: Busco
Não: Encontro no local ou em algum lugar no meio do caminho


Já cheguei a me encontrar com a guria no shopping, pegar um cinema, ir pro motel e de manhã deixar(de carro) ela feliz da vida na estação do metro.

Pensem sempre no custo x benefício.


Citação:por CounterStrike » 10 Set 2014, 14:34

Citação:Destruidor escreveu: Sobre buscar a mina eu faço o seguinte:

...

Funcionou com você,deve funcionar comigo,problema que fico puto sabe,essas coisas só parecem acontecer com os outros,enfim,quando tiver nessa etapa pra comer ela,irei fazer isso(sabia mas ou menos,mas tinha que ler o post de alguém bem sucedido que não seja virgem).
Postado as melhores respostas das 8 páginas que salvei até o dia 14 set 2014.
Só não entendi do porquê do tópico estar na taverna e não no fórum principal sendo que o mesmo é de cunho para o desenvolvimento pessoal.

Moderas avaliem e se for bom coloquem lá no fórum.
(07-03-2016, 08:00 PM)Gambit Escreveu: [ -> ]Só não entendi do porquê do tópico estar na taverna e não no fórum principal sendo que o mesmo é de cunho para o desenvolvimento pessoal.

Moderas avaliem e se for bom coloquem lá no fórum.

- Tem razão.

- Já movi o tópico.
Isso sim e real, e isto que e texto, novatos, se encham disso!
Lembro desse texto no antigo MR, excelente por sinal. O Conde faz falta nos fóruns da real, aliás, não só ele, mas olhando as respostas que o Welzo postou, percebi que muitos confrades não dão mais as caras.
A dica de sempre é: Falar coisas pela internet te faz um bosta.
Lista de contatos cheia de mulher, cheia de papo, mas nenhuma ação...

Chame-a pra sair, lá você fala o que tem que falar.
Páginas: 1 2