Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Cuidado com o "Canto da Sereia". Texto tirado do Fórum do Búfalo.
#1
Textos tirados lá do fórum do búfalo.

O confrade que o postou atende como seu nick - Tiago Sorine 

Cuidado com o " Conto da Sereia "


Todos nós aqui ao estudar a Real e também influência do Marxismo Cultural na nossa cultura, acabamos com o tempo formando nosso próprio conceito de mulher para se relacionar nos dias atuais, mas algumas características são comuns a todas:

-Não ser rodada
-Não ser M$ol
-Não ser carreirista
-Não ser feminazi
-Não ter se relacionado com cafajeste

Em tese seria simples, não é? Não!

Todos nós sabemos que mulher é um bicho muito danado. Ao mesmo tempo que aumentam os homens que criam culhões para guiar sua própria vida, aumenta também a divulgação da Real. Tanto é que a própria Revista Época nos citou em um dos seus “artigos”. E se você, jovem GDR acha que são apenas homens que leem fóruns, blogs e artigos sobre a Real e Marxismo Cultural, você está enganado. Um tipo bem peculiar frequenta também esse ambiente: As conservadias (pseudo conservadoras e...claro, vadias).

Resumindo, vadias!!

Esse tipo de gentalha, ao saber exatamente o tipo de vida que o homem honesto, honrado e de boa fé almeja, se infiltra nesses ambientes (fóruns, blogs, páginas do facebook), ou no seu ciclo de amizades e age como se fosse uma mulher honrada. 

Assim como os seres que atacaram Odisseu eram retratados como sereias, mas na verdade não eram, estas mulheres na sua frequente maioria não são conservadoras, elas não passam de conservadias, em sua grande maioria.

A conservadia, se aproveita de sua beleza, dos ensinamentos da Real e do crescente repudio ao esquerdismo para se dar bem. Imaginem, uma mulher bonita, honrada, de direita, cristã, que queira formar uma família....em tese, o sonho de qualquer homem. Mas na verdade elas podem não ser nada disso.

Mulheres nesse sentido são muito inteligentes, não as subestimem. Tenham certeza que existem muitas mulheres lendo o fórum diariamente, e usando o discurso realista em favor delas. Ao mesmo tempo que um realista se faz de lobo em pele de ovelha, há mulheres que fazem o mesmo. Já ouviram falar das Musas Olavettes? (Desde já, externo aqui o meu gigantesco [Image: facepalm.png] ) Existem mulheres honradas ali sim. Claro, não podemos generalizar. Mas já viram a manginação em torno delas? Mais uma vez, [Image: facepalm.png] Pior, manginação de muitos homens que conhecem a Real. É um misto de attention whorismo, manginação, ego inflado. Infelizmente, até o Olavo caiu no conto delas, e apoiou esse tal movimento de Musas Olavettes. Teve até um confrade que disse certa vez “como fonte de filosofia e política, Olavo é excelente. Como fonte de comportamento, ele é relevante. Como fonte de relacionamentos...zero".

Portanto, não faça papel de idiota, de mangina e se deixe levar pelo “canto das sereias”. Por mais bela que pareça, por mais valores que ela pareça ter, cuidado. Aquele que não acredita, nunca é enganado. Um chá de buça dessas “sereias” pode ser fatal. Por mais que com o tempo vc encontre alguém que diz possuir qualidades que um homem honrado procura, não se deixe levar pelas aparências, lembrem-se de Nessahan Alita : Julgue uma mulher pelas suas atitudes e não pelo que ela fala ou escreve. 

Se encontrar uma mulher que se diz cristã, conservadora, de direita, em prol da família, tome bastante cuidado. Ela pode ser isso tudo, mas também pode estar usando apenas uma pele, para encobrir o seu passado ou talvez sua real intenção. E nós sabemos muito bem que tipo de pele é essa.

Então, muito cuidado ao lidar com essas pseudo-exceções, pois é isso que elas são.
Responda-o
#2
Ótimo texto.. Já tinha percebido essa incoerência entre os discursos de pseudo-direitistas e seus comportamentos na prática. Sempre bom reforçar a velha e sábia liçao de avaliar a mulher pelo seus atos e atitudes e nao por suas palavras.
Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e toma para si mesmo. Retire o mal que está no bem e jogue-o fora. NA
Responda-o
#3
O texto está legal, mas o certo não seria o "canto" das sereias não? Na história da Odisseia de Ulisses elas cantavam para os marinheiros e depois arrastavam eles para as profundezas do mar, então eles encheram os ouvidos de cera para não ouvir o canto, só Ulisses que em vez disso pediu para amarrarem ele no mastro do navio, eu escrevi sobre isso em outro tópico. Sugiro mudar o título de acordo.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#4
Aqui N.A. e seu texto resumiram tudo: Julgue uma mulher pelas suas atitudes e não pelo que ela fala ou escreve.

E expando que não apenas mulheres, mas todas as pessoas, vc deve levar em consideração as atitudes e não as palavras.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  (RELATO-forum bufalo) - O homem mais burro do mundo Bodyhunter 12 6,663 25-01-2021, 04:02 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)