Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar
Fala, alfas!

Vim aqui falar sobre como eu entrei em um compromisso, mas não estou conseguido sair.

MAS NÃO... NÃO É SOBRE MULHERES

Eu simplesmente entrei na burrada de fazer parte do conselho financeiro do prédio onde moro porque era a primeira vez que comprei um apartamento.

E simplesmente as contas de um condomínio são uma bagunça. Nem o contador do condomínio entende como funciona.

Agora estão me cobrando assinatura de balancete financeiro e eu nunca vou assinar porra nenhuma. É ruim que vou assinar meu nome nisso.

O Beta sempre está assumindo responsabilidades onde todo mundo só tá metendo a pica.  Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
(17-11-2025, 10:01 PM)Vincent Escreveu: Fala, alfas!

Vim aqui falar sobre como eu entrei em um compromisso, mas não estou conseguido sair.

MAS NÃO... NÃO É SOBRE MULHERES

Eu simplesmente entrei na burrada de fazer parte do conselho financeiro do prédio onde moro porque era a primeira vez que comprei um apartamento.

E simplesmente as contas de um condomínio são uma bagunça. Nem o contador do condomínio entende como funciona.

Agora estão me cobrando assinatura de balancete financeiro e eu nunca vou assinar porra nenhuma. É ruim que vou assinar meu nome nisso.

O Beta sempre está assumindo responsabilidades onde todo mundo só tá metendo a pica.  Big Grin Big Grin Big Grin

Diga: Não vou fazer.

Abraços.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Citação:6. Ele diz 'sim' para tudo.

Homens adultos beta têm dificuldade em dizer um "não" claro, pois sempre tentam ser as pessoas mais gentis e não se importam com a dor que podem causar a si mesmos. Embora seja uma boa característica que muitas pessoas não possuem, alguns podem se aproveitar disso, presumindo que o homem beta seja uma pessoa submissa. Portanto, aprender a dizer "não" não é uma má ideia, pois os impedirá de parecerem submissos.

???????????????

Tá carente de atenção né @Vincent, querendo tomar comida de rabo aqui no LR.

Quanto ao seu problema, joga essa porra na Blackbox que ela resolve.
Responda-o
(17-11-2025, 10:50 PM)Crispim Soares Escreveu:
Citação:6. Ele diz 'sim' para tudo.

Homens adultos beta têm dificuldade em dizer um "não" claro, pois sempre tentam ser as pessoas mais gentis e não se importam com a dor que podem causar a si mesmos. Embora seja uma boa característica que muitas pessoas não possuem, alguns podem se aproveitar disso, presumindo que o homem beta seja uma pessoa submissa. Portanto, aprender a dizer "não" não é uma má ideia, pois os impedirá de parecerem submissos.

???????????????

Tá carente de atenção né @Vincent, querendo tomar comida de rabo aqui no LR.

Quanto ao seu problema, joga essa porra na Blackbox que ela resolve.

Primeira vez na vida que eu comprei um apartamento.

Eu queria saber como funcionam as contas de um condomínio.

É um grande bagunça do caralho e a inadimplência está na faixa dos 20%. Coisa de louco.

A Síndica é gente boa pra caralho.
Responda-o
@Vincent Transe com a sindica, melhor conselho
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(18-11-2025, 07:51 PM)Luiz Escreveu: @Vincent  Transe com a sindica, melhor conselho

É velha.
Responda-o
Transe com a filha da síndica, se ela não tiver filhas transe com o filho, se não tiver também, transe com o marido dela, caso ela não tenha transe com o pai dela, se ele já estiver morto ai não vai ter jeito mesmo.

Você vai ter que ser o próximo síndico.
Responda-o
Esse cara ta fazendo escola do homem de gelo.
Responda-o
(18-11-2025, 11:06 PM)Vincent Escreveu:
(18-11-2025, 07:51 PM)Luiz Escreveu: @Vincent  Transe com a sindica, melhor conselho

É velha.

Antes da próxima dica , ela é velha quanto ?
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Eu estive na área contábil recentemente até mudar de cidade. Se nem o contador entendeu, fuja para as colinas companheiro.

Você não tem poder para resolver a situação mas tem lombo para colocarem a culpa em você ou te meterem em uma enrascada.

Sua síndica é "gente boa"? Cuidado com gente boa, meu amigo A gente tem que ser educado e político mas indisponível. E agradável até a segunda página.

Toda vez que você for entrar em ambiente novo, passe um bom tempo observando e entendendo tudo antes de agir. Assim evita que você dê um passo em falso.

Aqui onde estou trabalhando, os funcionários antigos vieram me bajular agindo como se eu fosse o chefe. Tudo para fazer coisa errada. A minha sorte é que eu me fiz de joão sem braço, informei tudo pro meu chefe. Veio a merda lá de cima e eu me livrei. Se eu não tivesse falado, eu é que ia ser penalizado e os "colegas gente boa" tudo iriam sair ileso. Jogar a bomba no novato. História mais velha que andar pra frente.

No outro dia, simplesmente entrei com a cara fechada e só falei o necessário de serviço. Se teve alguma coisa boa nessa história é que nem "legal" eu tenho que parecer agora.

Tome muito  cuidado aí. Condomínio é igual política,mas você só ganha trabalho. Poder e privilégio mesmo, quase nada.
Responda-o
(19-11-2025, 12:54 PM)eremita_urbano Escreveu: Eu estive na área contábil recentemente até mudar de cidade. Se nem o contador entendeu, fuja para as colinas companheiro.

Você não tem poder para resolver a situação mas tem lombo para colocarem a culpa em você ou te meterem em uma enrascada.

Não assino nem sob tortura.
Responda-o
Porra, acho que temos um sucessor pro hielo...
Um nao resolveria muita coisa nesse caso ai.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Hoje o sub-síndico veio com um papo que uma vez que eu entrei para o conselho financeiro, já era, eu tenho que assinar os balancetes financeiros.

Ele simplesmente vai ter que vir buscar a minha mão e eu vou estar pronto pra quebrar ele.

Não assino essa porra nem sob tortura.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulher decide se vai ter sexo, homem se vai ter compromisso. BetaNPC 5 1,745 28-11-2023, 08:57 PM
Última Postagem: Bean
  [REFLEXÃO] Às vezes é preciso dar um tempo Sagitario 8 4,141 18-10-2016, 06:39 PM
Última Postagem: Dantas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)