![]() |
|
[BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar (/showthread.php?tid=7053) |
[BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Vincent - 17-11-2025 Fala, alfas! Vim aqui falar sobre como eu entrei em um compromisso, mas não estou conseguido sair. MAS NÃO... NÃO É SOBRE MULHERES Eu simplesmente entrei na burrada de fazer parte do conselho financeiro do prédio onde moro porque era a primeira vez que comprei um apartamento. E simplesmente as contas de um condomínio são uma bagunça. Nem o contador do condomínio entende como funciona. Agora estão me cobrando assinatura de balancete financeiro e eu nunca vou assinar porra nenhuma. É ruim que vou assinar meu nome nisso. O Beta sempre está assumindo responsabilidades onde todo mundo só tá metendo a pica.
RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Awaken - 17-11-2025 (17-11-2025, 10:01 PM)Vincent Escreveu: Fala, alfas! Diga: Não vou fazer. Abraços. RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Crispim Soares - 17-11-2025 Citação:6. Ele diz 'sim' para tudo. ??????????????? Tá carente de atenção né @Vincent, querendo tomar comida de rabo aqui no LR. Quanto ao seu problema, joga essa porra na Blackbox que ela resolve. RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Vincent - 18-11-2025 (17-11-2025, 10:50 PM)Crispim Soares Escreveu:Citação:6. Ele diz 'sim' para tudo. Primeira vez na vida que eu comprei um apartamento. Eu queria saber como funcionam as contas de um condomínio. É um grande bagunça do caralho e a inadimplência está na faixa dos 20%. Coisa de louco. A Síndica é gente boa pra caralho. RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Luiz - 18-11-2025 @Vincent Transe com a sindica, melhor conselho RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Vincent - 18-11-2025 (18-11-2025, 07:51 PM)Luiz Escreveu: @Vincent Transe com a sindica, melhor conselho É velha. RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Novo Mundo - 18-11-2025 Transe com a filha da síndica, se ela não tiver filhas transe com o filho, se não tiver também, transe com o marido dela, caso ela não tenha transe com o pai dela, se ele já estiver morto ai não vai ter jeito mesmo. Você vai ter que ser o próximo síndico. RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Spextro - 19-11-2025 Esse cara ta fazendo escola do homem de gelo. RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Luiz - 19-11-2025 (18-11-2025, 11:06 PM)Vincent Escreveu:(18-11-2025, 07:51 PM)Luiz Escreveu: @Vincent Transe com a sindica, melhor conselho Antes da próxima dica , ela é velha quanto ? RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - eremita_urbano - 19-11-2025 Eu estive na área contábil recentemente até mudar de cidade. Se nem o contador entendeu, fuja para as colinas companheiro. Você não tem poder para resolver a situação mas tem lombo para colocarem a culpa em você ou te meterem em uma enrascada. Sua síndica é "gente boa"? Cuidado com gente boa, meu amigo A gente tem que ser educado e político mas indisponível. E agradável até a segunda página. Toda vez que você for entrar em ambiente novo, passe um bom tempo observando e entendendo tudo antes de agir. Assim evita que você dê um passo em falso. Aqui onde estou trabalhando, os funcionários antigos vieram me bajular agindo como se eu fosse o chefe. Tudo para fazer coisa errada. A minha sorte é que eu me fiz de joão sem braço, informei tudo pro meu chefe. Veio a merda lá de cima e eu me livrei. Se eu não tivesse falado, eu é que ia ser penalizado e os "colegas gente boa" tudo iriam sair ileso. Jogar a bomba no novato. História mais velha que andar pra frente. No outro dia, simplesmente entrei com a cara fechada e só falei o necessário de serviço. Se teve alguma coisa boa nessa história é que nem "legal" eu tenho que parecer agora. Tome muito cuidado aí. Condomínio é igual política,mas você só ganha trabalho. Poder e privilégio mesmo, quase nada. RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Vincent - 19-11-2025 (19-11-2025, 12:54 PM)eremita_urbano Escreveu: Eu estive na área contábil recentemente até mudar de cidade. Se nem o contador entendeu, fuja para as colinas companheiro. Não assino nem sob tortura. RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Wesley de Mileto - 19-11-2025 Porra, acho que temos um sucessor pro hielo... Um nao resolveria muita coisa nesse caso ai. RE: [BETEI] Entrei em um compromisso e preciso me safar - Vincent - 26-11-2025 Hoje o sub-síndico veio com um papo que uma vez que eu entrei para o conselho financeiro, já era, eu tenho que assinar os balancetes financeiros. Ele simplesmente vai ter que vir buscar a minha mão e eu vou estar pronto pra quebrar ele. Não assino essa porra nem sob tortura. |