Postagens: 561
Tópicos: 24
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
62
03-10-2024, 01:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-10-2024, 01:50 PM por Crispim Soares.)
Salve confraria,
Já faz um tempo que ando sondando uma digníssima colega de trabalho. Ela é de um setor diferente do meu, trabalha em outro andar, mas frequentemente nos topamos nas dependências. Ela é bem gata, falsa loira, pele morena, ratinha de academia, bundão e baixinha, meu número!
Começamos a conversar em um dia que ela realizou um procedimento no meu setor. Gravei o nome dela na mente, joguei no sistema da firma pra saber o sobrenome (kkkk) e procurei no Instagram. Segui depois de 4 dias pra dar uma disfarçada.
Esperei um pouco, e comecei a reagir gradualmente ao que ela postava. Comecei com um emoji aqui, outro ali, daí ela retribuiu reagindo a postagens minhas, e quando fui ver já estávamos conversando naturalmente quando nos encontrávamos.
Ela não deu nenhuma brecha estrondosa, mas sempre conversa comigo sorridente, confortável e dando abertura para mais interações. Já conversamos sobre academia, yoga e meditação (ela faz), e sobre trabalho, obviamente. Será que consigo marcar esse gol? Uma mina desse naipe tem que levar pra um lugar maneiro antes de tentar arrematar.
Mas a pergunta é: vale a pena tentar algo com colega de trabalho?
O único receio é eu tomar um fora monstruoso e de quebra levar um shaming da modernete gatinha.
Postagens: 621
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
131
Só você pode julgar se vale a pena ou não, tudo depende muito.
Sempre aparece um com essas perguntas que só eles podem descobrir a resposta...
A sorte favorece os audazes
Postagens: 561
Tópicos: 24
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
62
(03-10-2024, 01:54 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Só você pode julgar se vale a pena ou não, tudo depende muito.
Sempre aparece um com essas perguntas que só eles podem descobrir a resposta...
Quero ouvir a voz da experiência.
Nessas horas a caixa alta do fórum ajuda
Postagens: 150
Tópicos: 8
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
58
03-10-2024, 02:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-10-2024, 02:16 PM por Commodoro.)
Nunca me envolvi e sempre me distanciei de qualquer colega de trabalho e, mesmo agora, numa situação melhor, continuaria não me envolvendo. Primeiro porque os riscos são (quase sempre) bem maiores que os benefícios. Avalio que no geral o risco é muito alto, principalmente se você trabalha na administração pública, oficialato PM/exército etc.
Já vi homem sendo difamado, perdendo a garota, respondendo a processo administrativo, demitido.
Mas como o homem é geralmente burro, tenta conhecer mais sobre ela, conhecer amigos em comum para ver um pouco da índole e caráter dela, como ela foi em outros relacionamentos... Uma mulher mais tranquila tende a te respeitar mais E não te colocar em enrascadas. Precaução é bom, sempre.
Ps. mulher ratinha de academia é PÉSSIMO (ênfase redobrado) sinal, tendem a ser muito promíscuas e obviamente devem ser descartadas de um relacionamento sério.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos
Postagens: 621
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
131
(03-10-2024, 02:00 PM)Crispim Soares Escreveu: (03-10-2024, 01:54 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Só você pode julgar se vale a pena ou não, tudo depende muito.
Sempre aparece um com essas perguntas que só eles podem descobrir a resposta...
Quero ouvir a voz da experiência.
Nessas horas a caixa alta do fórum ajuda  Ah, claro, prudente da sua parte. Assim, pelo menos de minha parte, eu não acho tão interessante. Namorar com mulher que convive com você assim diariamente é arriscado, porque depois se der alguma coisa errada você sai prejudicado e difamado. (Falo isso sendo um pouco hipócrita, afinal estou namorando com uma menina da escola. Porém daqui 2 meses eu termino o 3 ano, então está tranquilo.)
Inclusive houve um rapaz que quis ficar com ela, sem sucesso, e ficou difamando-a depois. Resultado: agora o apelido dele é fã.
Então muito cuidado kkkkk.
Postagens: 561
Tópicos: 24
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
62
(03-10-2024, 02:02 PM)Commodoro Escreveu: Nunca me envolvi e sempre me distanciei de qualquer colega de trabalho e, mesmo agora, numa situação melhor, continuaria não me envolvendo. Primeiro porque os riscos são (quase sempre) bem maiores que os benefícios. Avalio que no geral o risco é muito alto, principalmente se você trabalha na administração pública, oficialato PM/exército etc.
Já vi homem sendo difamado, perdendo a garota, respondendo a processo administrativo, demitido.
Mas como o homem é geralmente burro, tenta conhecer mais sobre ela, conhecer amigos em comum para ver um pouco da índole e caráter dela, como ela foi em outros relacionamentos... Uma mulher mais tranquila tende a te respeitar mais E não te colocar em enrascadas. Precaução é bom, sempre.
Ps. mulher ratinha de academia é PÉSSIMO (ênfase redobrado) sinal, tendem a ser muito promíscuas e obviamente devem ser descartadas de um relacionamento sério.
Com certeza ela é muito visada. Ela tem 4k de seguidores no Instagram, todas as fotos com mais de 300 curtidas, e isso sendo que o perfil dela é fechado.
Mas ficar acanhado por conta disso é besteira se a garota estiver dando condição.
Nós ficamos aqui metendo o pau nas mulheres que só gostam dos cafajestes, mas foi justamente um ímpeto dela de ser meio foda-se que me conquistou. Me lembrou da série The Office, do Jim e da Pam (gosto muito dessa série porque trabalho em escritório, e mesmo sendo humorística, consegue retratar bizarramente bem o cotidiano de um escritório), que são dois funcionários que só estão ali porque a vida os obrigou, enquanto todo mundo à volta fica numa postura rígida peçonhenta de produtividade e foco.
Acho que ela viu isso em mim também, por isso que a ideia bateu. Suspeito que ela goste de marofar
Postagens: 7
Tópicos: 0
Ingressou: Feb 2023
Reputações:
1
03-10-2024, 03:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-10-2024, 03:04 PM por Nemo.)
quando tava em ensino médio, conheci uma boysinha baixinha rabuda 5 ou 6, quando a gnt se conheceu ela sempre vinha com contato físico, muito sorridente tals fomos nos conhecendo, a gnt curtia as msm coisas, musica, o assunto batia... e marcamos cinema, a gnt se pegou tanto que praticamente deitei ela na mesa de sinuca do game-station, o camarada que trabalhava la mandou um "ei boy, parou ai "KKKKK. nunca pensei em namo com ela, a gnt só ficava msm.
complicou quando ela falou que era virgem, mas pra mim a agnt tava só ficando, tipo amizade colorida, ngm é de ngm. daí um rolê que saimos com a rapaziada fiquei com 2 amigas dela, logo depois ela apareceu me pedindo cigarro, toda seca cmg, ali eu não entendi o que aconteceu, pq não me liguei que ela queria namo cmg, para ela era sério, depois disso nunca mais me deu moral, e me senti meio culpado, pq ela era legal. porém muito da merda que poderia ter dado foi mitigado pq a gnt não era da msm sala, e principalmente e pq ela não era daquelas histéricas arrombadas que pra qualquer som quer rebolar, piranha.
tu tem que avaliar isso daí, se ela é de outro setor, beleza, vê se ela não é daquelas que se der merda entre vcs vai jogar o meio contra tu. mas não vacila nos interesses, se tu quiser só jogar o leite e ela quiser algo serio, pode não ter final feliz, ou ela só quiser o leite e tu namo(que seria o normal kkkkkk). se tiver ok, viva a experiência bicho, vai nessa.
Mordidas de vida grandes o suficiente para mastigar, mas sempre mastigando. SAIR DO VAZIO.
Postagens: 12
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2024
Reputações:
2
Ela foi gente boa com você. Poderia tomar uma acusação de Stalking 
Só me envolvi uma vez com mulher no meu trabalho e foi num treinamento que reuniu todos do Estado. Aquele Fight sincero e depois cada um pra sua região.
No mesmo local de trabalho eu não acho legal e evito.
Postagens: 754
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
172
03-10-2024, 03:27 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-10-2024, 03:30 PM por Fairchild.)
Onde se ganha o pão, se não come a carne.
O shaming da galera é o menor dos problemas. Conheci um cara que perdeu o trampo, pois a garota, mesmo sorrindo e rindo durante as investidas, acusou-o de assédio pouco depois.
Ele perdeu o trampo.
Se ela tem inimigos lá dentro, virarão os seus. Se um chefe casca-grossa estava querendo comer, pode ficar com raiva de você.
Mesmo que der certo marcar o gol, se o relacionamento não vingar, você ficará tomando sustos ao cruzar com ela pelos corredores da firma. Ou ela também pode se valer dos itens que mencionei acima por vingança.
No fim, você quem decide. Falando de mim: se eu pretendesse ficar mais tempo nesse trabalho, eu não pegaria.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Postagens: 1,368
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
684
Não sei!
Depende da maturidade dos entes envolvidos, eu mesmo já tive uma experiência tranquila e outra ruim com mulher do serviço, não é uma ciência exata mas todo mundo sempre tem uma história meio filha da puta de confusões causadas por relacionamento do trabalho. O frame disso na média ponderada não é bom.
O foda é que você já tá inclinado a investir na dama e provavelmente mesmo que contasse uma história boca-de-se-fuder com mulher do trabalho isso não faria o confrade mudar de idéia;
Eu aconselho certo sigilo inicial, pois o confrade não conhece a vida pregressa da dama e vamos supor que a mesma gosta do envolvimento corriqueiro com outros viventes do seu serviço, aí pá você combinam de tomar uma caipirinha com ela no barzinho a 2km do serviço e aí por cargas d'agua passa um colega de serviço que na qual ela já tenha se envolvido, e aí o maluco tomado por ciúme vai querer foder o teu plantão no serviço e o confrade não vai entender nada. Fora que isto pode escalar para coisas mais complexas, nunca se sabe!
O lance também é em qual nível de envolvimento você vai ter com a dama? Se você vai experimentar, corre o risco de ambos se gostarem e se envolver mais profundamente e aí: O olhar de um homem nunca será o mesmo para uma mulher que ele conhece 'do avesso'; ou por todos os ângulos; Que ambos dormem juntos ou compartilham certas rotinas em comum. Por mais que os próprios combinem em disfarçar, um observador mais atento vai perceber a troca maliciosa de olhares de um homem e mulher que se pegam mutuamente. E nos escritórios sempre tem as alas de fofoqueiros de plantão.
Se vocês forem mais ou menos do mesmo nível é menos mal, pois em algumas organizações em certos níveis de liderança é desaconselhado o envolvimento chegando a casos de acionar compliance e os caralho a quatro.
E outra coisa não pergunte pelo passado dela, vai que ela calha de dizer que já saiu com o seu chefe, o supervisor, o segurança e o porteiro ... então, muito cuidado!
Postagens: 754
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
172
Pelo relato, tive essas mesmas impressões. Além disso, taí outra coisa em que todo casal apaixonado e discreto peca: achar que geral em volta não já está desconfiado/sabendo do lance.
(03-10-2024, 03:32 PM)Fernando_R1 Escreveu: Não sei!
Depende da maturidade dos entes envolvidos, eu mesmo já tive uma experiência tranquila e outra ruim com mulher do serviço, não é uma ciência exata mas todo mundo sempre tem uma história meio filha da puta de confusões causadas por relacionamento do trabalho. O frame disso na média ponderada não é bom.
O foda é que você já tá inclinado a investir na dama e provavelmente mesmo que contasse uma história boca-de-se-fuder com mulher do trabalho isso não faria o confrade mudar de idéia;
Eu aconselho certo sigilo inicial, pois o confrade não conhece a vida pregressa da dama e vamos supor que a mesma gosta do envolvimento corriqueiro com outros viventes do seu serviço, aí pá você combinam de tomar uma caipirinha com ela no barzinho a 2km do serviço e aí por cargas d'agua passa um colega de serviço que na qual ela já tenha se envolvido, e aí o maluco tomado por ciúme vai querer foder o teu plantão no serviço e o confrade não vai entender nada. Fora que isto pode escalar para coisas mais complexas, nunca se sabe!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Postagens: 561
Tópicos: 24
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
62
03-10-2024, 04:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-10-2024, 04:50 PM por Crispim Soares.)
(03-10-2024, 03:13 PM)Techno Viking Escreveu: Ela foi gente boa com você. Poderia tomar uma acusação de Stalking 
Só me envolvi uma vez com mulher no meu trabalho e foi num treinamento que reuniu todos do Estado. Aquele Fight sincero e depois cada um pra sua região.
No mesmo local de trabalho eu não acho legal e evito.
Eu fiquei na dúvida se ela só foi simpática ou se deu uma leve abertura. Fiquei com a impressão de que ela se abriu um pouco mais que o normal. Ela foi bem engraçadinha reagindo às minhas postagens também.
Eu só queria esse fight sincero aí
Vou aguardar um pouco e ver as oportunidades que surgem. É um jogo de xadrez, cada movimento tem que ser calculado, já que estamos dentro do ambiente profissional.
Postagens: 561
Tópicos: 24
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
62
03-10-2024, 04:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-10-2024, 05:01 PM por Crispim Soares.)
(03-10-2024, 03:32 PM)Fernando_R1 Escreveu: Não sei!
Depende da maturidade dos entes envolvidos, eu mesmo já tive uma experiência tranquila e outra ruim com mulher do serviço, não é uma ciência exata mas todo mundo sempre tem uma história meio filha da puta de confusões causadas por relacionamento do trabalho. O frame disso na média ponderada não é bom.
O foda é que você já tá inclinado a investir na dama e provavelmente mesmo que contasse uma história boca-de-se-fuder com mulher do trabalho isso não faria o confrade mudar de idéia;
Eu aconselho certo sigilo inicial, pois o confrade não conhece a vida pregressa da dama e vamos supor que a mesma gosta do envolvimento corriqueiro com outros viventes do seu serviço, aí pá você combinam de tomar uma caipirinha com ela no barzinho a 2km do serviço e aí por cargas d'agua passa um colega de serviço que na qual ela já tenha se envolvido, e aí o maluco tomado por ciúme vai querer foder o teu plantão no serviço e o confrade não vai entender nada. Fora que isto pode escalar para coisas mais complexas, nunca se sabe!
O lance também é em qual nível de envolvimento você vai ter com a dama? Se você vai experimentar, corre o risco de ambos se gostarem e se envolver mais profundamente e aí: O olhar de um homem nunca será o mesmo para uma mulher que ele conhece 'do avesso'; ou por todos os ângulos; Que ambos dormem juntos ou compartilham certas rotinas em comum. Por mais que os próprios combinem em disfarçar, um observador mais atento vai perceber a troca maliciosa de olhares de um homem e mulher que se pegam mutuamente. E nos escritórios sempre tem as alas de fofoqueiros de plantão.
Se vocês forem mais ou menos do mesmo nível é menos mal, pois em algumas organizações em certos níveis de liderança é desaconselhado o envolvimento chegando a casos de acionar compliance e os caralho a quatro.
E outra coisa não pergunte pelo passado dela, vai que ela calha de dizer que já saiu com o seu chefe, o supervisor, o segurança e o porteiro ... então, muito cuidado! 
Realmente, estou bem inclinado a tentar. A probabilidade de tomar um fora é alta.
Estou pensando em começar a lançar indiretas leves antes de chegar com tudo.
Amanhã vou perguntar o que ela vai fazer no fim de semana, um tiro no escuro. Vou falar de um barzinho novo que está em alta e ver se consigo fisgar ela.
Acho que seria interessante sair com ela pra conversar e inicialmente não colocar as cartas na mesa. Eu só quero muito ver no que vai dar
(03-10-2024, 03:42 PM)Fairchild Escreveu: Pelo relato, tive essas mesmas impressões. Além disso, taí outra coisa em que todo casal apaixonado e discreto peca: achar que geral em volta não já está desconfiado/sabendo do lance. Por enquanto estamos fora do radar de todos @ Fairchild.
Nesses nossos encontros nas dependências da firma estávamos sozinhos, e a interação foi até que rápida.
No dia que falei com ela pela primeira vez tinham outros funcionários ao redor, mas é muita falação no ambiente e creio que ninguém nem pescou nosso assunto.
Mas se eu me aproximar um pouco mais, a tendência é ficar na cara mesmo. Só de pensar nisso, já fico com um pé atrás.
Postagens: 519
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
65
Onde se ganha o pão não se come a carne.
Postagens: 1,368
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
684
04-10-2024, 11:19 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-10-2024, 11:22 AM por Fernando_R1.)
@ Crispim Soares
Talvez ela tenha esse nível de interação com mais camaradas também. Tenta! quem arrisca não petisca.
Tenha sempre em mente que o lugar de trabalho em comum pode ser um fator meio complicador na parada.
Postagens: 345
Tópicos: 5
Ingressou: Nov 2021
Reputações:
89
Só está servindo de step e inflando o ego dela... Outros iguais a ti devem ir no MP do IG dela e fazer o mesmo...
Como os amigos nos outros comentários disseram, não vale à pena arriscar.
A decisão é apenas tua, e de mais ninguém.
Mas como sempre, se conselho fosse bom, era vendido.
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)
“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.” (Henry V.)
"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
04-10-2024, 01:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-10-2024, 01:14 PM por Héracles.)
Vale sim, claro. Agora sem vacilar... praia, caipifruta e motel. Confiamos em você, não desonre o fórum. E tome o tadala dessa vez, vê se não esquece aspira (e uma dica: cialis tem meia vida de 17hrs, pode tomar até um dia antes que dá boa)...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 29
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
3
(04-10-2024, 12:56 PM)Shaft Escreveu: Só está servindo de step e inflando o ego dela...
Exatamente.
Crispim, da próxima vez diz logo a real ou chama pra sair. Se der certo, meta a pica.
Se ela não quiser, parte pra próxima e a esqueça.
Postagens: 317
Tópicos: 11
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
77
04-10-2024, 04:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-10-2024, 04:33 PM por eremita_urbano.)
Quanto à pegar mulher de trabalho a questão é simples:
Se for subemprego, estágio, algum trampo que você não faz questão se der alguma merda, não costuma dar nada sério. Inclusive quem trabalhou em subemprego aqui( mercado, restaurante, fábrica, etc) vai confirmar que pegação entre colegas de trabalho é regra.
Agora se for um trampo que se você perder vai fazer falta ou você for um servidor público, por exemplo, tem que ser muito imbecil para entrar nessa. A única exceção que eu vi que não deu merda foi um cara servidor em uma autarquia que fiz estágio em mil novecentos e o caralho que se relacionou com essa colega mas foi pra casar. E mesmo assim foi sorte. Se tiver algum cargo de chefia então, não é incomum dar problema legal ou administrativo também.
E outra coisa, quando você tiver algum cargo de chefia ou for patrão, suas funcionárias mulher ou subordinadas vão dar mole para você. É assim que muitos se ferram.
E por último e mais importante: se for sair da empresa, coma logo essas colegas que estão te tando mole, porque quando tu sair da empresa, esse disposição delas em te dar costuma esfriar.
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
569
Vale a pena se for casada, ela nunca vai contar, você nunca vai ser ferrado.
Think smart kkkkkkkkkk
The absence of virtue is claimed by despair
|