Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MATRIX] Calvo do Campari financia ap e vai morar com "Modernete"
#21
Se cuida @Minerim , o Del Rey irá ultrapassar Vossa Senhoria em assunto de Trollagem e Balzaqueologia Gargalhada Risada
Responda-o
#22
(06-06-2024, 11:01 AM)Del Rey Escreveu: O Bostil é um lugar tão primitivo, irracional e mal, que tudo funciona na base da cultura do L, L de Lula, L de levei vantagem hihi. Vou até deixar uma dica muito valiosa nesse tópico: sempre analisem as coisas, qualquer coisa, com a seguinte pergunta na cabeça: "Se eu fosse esse fulano brasileiro sem honra, moral, e caráter, como eu poderia levar vantagem nessa situação?", magicamente, é como se você entrasse na mente do objeto analisado, vocês vão se supreender, terão todos os próximos passos da pessoa analisada. Usem isso pra casamento, negociação, política... Como diria o Pajé Pablo Marçal: isso é uma chave. Desbloqueia essa chave na sua cabeça e você vai estourar! Big Grin

Mano, isso é muito, mas MUITO real!!!
Esse fds tinha uma antiga amiga da minha mulher nos visitando lá em casa.
É uma das típicas modelos de mulher BR já tanto falado por aqui: na juventude era uma medianazinha mais ou menos de rosto, rabuda que caiu no carrossel com gosto. Lógico que nunca ninguém levou ela a sério e a gente se afastou. Voltou agora 40+, MUITO acima do peso, toda fudida na vida pessoal, evidentemente sozinha.
Aí ela tava me falando que comprou pela internet um power bank desses para carregar celular em viagens, mas não gostou. Ia devolver.
Eu falei: ah, vc vai comprar qual outro?
Ela: vou comprar nenhum. Já usei esse pra o que eu queria, tá dentro do prazo de devolver. Não preciso mais.
E deu aquela risadinha de "se dei bem, uhul".
Ficamos horrorizados e já falei pra manter distância.
Responda-o
#23
(06-06-2024, 11:01 AM)Del Rey Escreveu: Eu acredito que pelo menos metade dos "redpillados" entraram nessa "bolha" para anestesiar as próprias dores emocionais e não porque estão buscando libertação de consciência. Por isso que na hora que uma xota pisca para eles, prontamente estão de quatro pra lamber o salto da honrada dama. Passam a vida num deserto sexual e a primeira louca que quiser sair com eles, eles casam. 

Mas não acho que seja esse o caso do Calvo. Acho que o caso dele é pura e simples pilantragem comum e tradicional brazuquenha. O caso de um oportunista que viu um vácuo de mercado e quis levar vantagem economicamente em cima da massa gigantesca de homens em sofrimento amoroso, vendendo infoprodutos merdas enquanto conquistava 'autoridade do saber 'no mercado de podcasts. Já que no zoológico tribal primitivista que chamamos de Bostil, basta alguém sentar na frente de um microfone com meia dúzia de palhaços assistindo, que essa pessoa é elevada ao status de PAJÉ, e consegue vender todo tipo de "terrenos no céu". O mercado de infoprodutos bostileiros nada mais é do que um grande esquemão de vendas de terrenos no Céu. 
Existe um motivo pelo qual os golpes do bilhetes premiados pararam de acontecer na porta dos bancos, e foi porque os Pinguins brazileiros foram todos para a internet aplicar nesses infoprodutos. E o Calvão das pills é só mais Pinguim da internet.
No fundo, ele nem liga pra nada disso, só quer farmar dinheiro em cima dos pobres coitados. É só um biltre! Para esses não-homens, tanto faz se a mulher é feminista cabeluda ou mulher de piroca, se tiver buraco, eles estão dentro. Eles querem é ganhar dinheiro rápido, propagar o terrorismo com as teorias esquizofrênicas e vampirizar o dinheiro do máximo de vítimas que puderem. 

O Bostil é um lugar tão primitivo, irracional e mal, que tudo funciona na base da cultura do L, L de Lula, L de levei vantagem hihi. Vou até deixar uma dica muito valiosa nesse tópico: sempre analisem as coisas, qualquer coisa, com a seguinte pergunta na cabeça: "Se eu fosse esse fulano brasileiro sem honra, moral, e caráter, como eu poderia levar vantagem nessa situação?", magicamente, é como se você entrasse na mente do objeto analisado, vocês vão se supreender, terão todos os próximos passos da pessoa analisada. Usem isso pra casamento, negociação, política... Como diria o Pajé Pablo Marçal: isso é uma chave. Desbloqueia essa chave na sua cabeça e você vai estourar! Big Grin

Por exemplo, eu prevejo que no futuro o casal de pombinhos vão abrir o MEI-CASAL, e vender um infoproduto relacionado a casamento. Como ter um casamento edificante, como salvar seu casamento...

Se brincar ele até inventa o infoproduto "As 30 Green-Flags": os sinais da boa mulher para casamento, que, obviamente, serão:

1. Arrependimento do passado: quando a mulher tem um passado devastador, mas se arrepende e se torna conservadora.
1.1 Arrependimento do passado PLUS: quando o arrepedimento é tão grande que a mulher faz reconstituição de hímen.

2. Ela é ex-violenta: matou o primeiro marido a tiros, matou o segundo com bombom envenenado, ajudou a esquartejar o marido da amiga, mas com você será diferente porque ela te ama. Ela foi até a igreja-garagem na noite do reset, e o pastor imantou as mãos na cabeça dela e falou: "decantarábia supumba resetarás!" E saiu de lá outra mulher, renascida!

3. Ela é mãe solteira: uma mulher forte e independente, que por vontade própria recusou a se submeter a opressão do lar e quis criar o filho sozinha, decidindo ser pai e mãe ao mesmo tempo. Mulher com tamanha força moral é ideal para o casamento, pois criará filhos fortes.

4. Tatuagens: não significam nada. Tatuagens são uma forma de expressão artistica da própria essência sagrada feminina. Tens que ter cuidado é com as mulheres não-tatuadas, senão querem expressar sua essência através da arte, é porque querem esconder essa essência por algum motivo. Quanto mais tatuadas, melhor pro casamento. 

5. Ela usa remédios controlados: um excelente sinal. Significa que a mulher conhece o próprio corpo e os mecanismos de descontrole, e por vontade própria buscou ajuda para melhorar, revelando que é uma buscadora incessante de melhora e desenvolvimento pessoal. Isso significa que terá um casamento harmônico e pacífico, onde o casal sempre busca a evolução juntinhos.

Gargalhada Gargalhada

Tem que escrever essa orientação na pedra! 

Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#24
Por exemplo, eu prevejo que no futuro o casal de pombinhos vão abrir o MEI-CASAL, e vender um infoproduto relacionado a casamento. Como ter um casamento edificante, como salvar seu casamento...


Se brincar ele até inventa o infoproduto "As 30 Green-Flags": os sinais da boa mulher para casamento, que, obviamente, serão:


O mercado de emputeradas que se foderam ou que perderam a janela monogamica vitalicia é imenso, tais cuiéres precisam de ilusões e ilusionistas e leis de privilégios, misandricas para mascarar o cinismo e a hipocrisia dos proprios atos injustos, erroneos e personalidade egoista. A aglutinação coletivista é um alento para não se sentirem sozinhas , deslocadas e isoladas, a margem do hedonismo e hipergamia frustrada.

O registro civil não mente, só os Petistas do IBGE....

Lista de llusionistas pós feminismo para cuiéres celebradas e enganadas pela propaganda da Familia Marinho, Uol etc e  Sistema Educacional/Cultural e Politicas Publicas para macacos: Gargalhada


1-Coach Catolica para cuiéres

2-Coach Gospel para cuiéres

3- Coachs de masculinidade e casais

4-Veganismo e Pet loverização

5-Coachs da filosofia e transcendencia

Risada
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#25
(06-06-2024, 11:01 AM)Del Rey Escreveu: Eu acredito que pelo menos metade dos "redpillados" entraram nessa "bolha" para anestesiar as próprias dores emocionais e não porque estão buscando libertação de consciência. Por isso que na hora que uma xota pisca para eles, prontamente estão de quatro pra lamber o salto da honrada dama. Passam a vida num deserto sexual e a primeira louca que quiser sair com eles, eles casam. 

Da mesma forma que surgiu uma enormidade de conservadores de direita, pura moda. O bostileiro adora uma moda que aparece de forma fácil e simples em vídeos de 30 segundos, não precisa pensar muito, só repetir. 

As moças de 30-35 anos "conservadoras" que são solteiras, sem filhos e religiosas, e que só não se casaram e tiveram filhos antes por falta de homem de verdade no mercado. Claro que elas não estavam no carrossel. Colocam bandeirinha bostileira no perfil e se dizem anti feminista. Estão apenas esperando um varão de valor e provedor, é a aposentadoria por tempo de bucetício. O sonho de mulher poderosa que ganha muito dinheiro e viaja pelo mundo se foi, a realidade bateu à porta. The clock is running.

Ela vai emular essa tradwife e vai pegar algum coiózão desses que "conhecem a real há anos", que se consideram homens de valor, seguidores de redepila de rede social. 
Muitos irão alternar tempos de real e tempos de cypher, parafraseando o maconheiro D2 "a procura da vagina perfeita".

Quem aprendeu de verdade como a banda toca quando se fala a verdade sobre cuié e dinheiro, protege a própria identidade, uma questão simples de sobrevivência. NA e Satochi estão ai pra provar.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#26
(06-06-2024, 03:48 PM)Trglodita Escreveu: As moças de 30-35 anos "conservadoras" que são solteiras, sem filhos e religiosas, e que só não se casaram e tiveram filhos antes por falta de homem de verdade no mercado. Claro que elas não estavam no carrossel. Colocam bandeirinha bostileira no perfil e se dizem anti feminista. Estão apenas esperando um varão de valor e provedor, é a aposentadoria por tempo de bucetício. O sonho de mulher poderosa que ganha muito dinheiro e viaja pelo mundo se foi, a realidade bateu à porta. The clock is running.

Ela vai emular essa tradwife e vai pegar algum coiózão desses que "conhecem a real há anos", que se consideram homens de valor, seguidores de redepila de rede social. 

Tá descrevendo a mina do Calvo do Campari? Por que tá com uma cara de ser o caso...

------------------

Aposto que se desse pra "levantar a ficha" dessas minas 35+ que viraram conservo-bolsonaristas-antifeminismo-TFP iríamos achar uma hodômetro de centenas de milhares de km em uns 95% PRA MAIS.
Responda-o
#27
(06-06-2024, 04:33 PM)Berzerk Escreveu:
(06-06-2024, 03:48 PM)Trglodita Escreveu: As moças de 30-35 anos "conservadoras" que são solteiras, sem filhos e religiosas, e que só não se casaram e tiveram filhos antes por falta de homem de verdade no mercado. Claro que elas não estavam no carrossel. Colocam bandeirinha bostileira no perfil e se dizem anti feminista. Estão apenas esperando um varão de valor e provedor, é a aposentadoria por tempo de bucetício. O sonho de mulher poderosa que ganha muito dinheiro e viaja pelo mundo se foi, a realidade bateu à porta. The clock is running.

Ela vai emular essa tradwife e vai pegar algum coiózão desses que "conhecem a real há anos", que se consideram homens de valor, seguidores de redepila de rede social. 

Tá descrevendo a mina do Calvo do Campari? Por que tá com uma cara de ser o caso...

------------------

Aposto que se desse pra "levantar a ficha" dessas minas 35+ que viraram conservo-bolsonaristas-antifeminismo-TFP iríamos achar uma hodômetro de centenas de milhares de km em uns 95% PRA MAIS.

Nem sei quem é a "mossa", mas é o padrão de hoje. Elas se adaptam rápido. Acho que era o Rollo Tomasi que falava sobre isso, delas se adaptarem ao discurso atual para ludibriar os incautos. A narrativa atual é que feminismo é ruim, então elas assumem um discurso antifeminista mesmo sendo feministas em suas ações, assim como os "homens de valor redipilados", com atos feministos. O @Minerim definiu bem o feminismo híbrido, atingiu a todos, ninguém escapa.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#28
(06-06-2024, 04:47 PM)Trglodita Escreveu:
(06-06-2024, 04:33 PM)Berzerk Escreveu: Tá descrevendo a mina do Calvo do Campari? Por que tá com uma cara de ser o caso...

------------------

Aposto que se desse pra "levantar a ficha" dessas minas 35+ que viraram conservo-bolsonaristas-antifeminismo-TFP iríamos achar uma hodômetro de centenas de milhares de km em uns 95% PRA MAIS.

Nem sei quem é a "mossa", mas é o padrão de hoje. Elas se adaptam rápido. Acho que era o Rollo Tomasi que falava sobre isso, delas se adaptarem ao discurso atual para ludibriar os incautos. A narrativa atual é que feminismo é ruim, então elas assumem um discurso antifeminista mesmo sendo feministas em suas ações, assim como os "homens de valor redipilados", com atos feministos. O @Minerim definiu bem o feminismo híbrido, atingiu a todos, ninguém escapa.


Na real tem bastante mulher espertinha ainda chegando nos 30 anos, que estão virando essa feminista híbrida (e até esquerdista híbrida), mas não é  só por causa de homem, tem também motivos profissionais. E elas continuam sendo feministas até no discurso, mas sem o extremismo (e talvez por isso pareçam antifeministas).

De 2016 para cá vi dezenas de casos: Meninas feministas e de esquerda (apenas frisando a posição), que ficavam postando slogans "anti-fascista", "contra o golpe",  "ele não" e várias críticas pesadas, até certo ponto histéricas, contra o Bolsonaro.

Aí pegando como exemplo uma mulher que defende Lula com unhas e dentes. Ela começa a trabalhar numa empresa onde o chefe dela é Bolsonarista. O colega de trabalho é Bolsonarista. Pouco a pouco ela percebe que no trabalho ela não deve falar mal do Bolsonaro, e inicialmente ela considera que toda essa turma é extremista, totalmente anti minorias, contra a diversidade e etc.

Mas aí vem o mundo real. O chefe Bolsonarista tem a preocupação em ter diversidade na empresa. Independente de grupos de minorias, eles possuem espaço nas empresas de forma parecida, mais preocupados com a competência das pessoas.
E na vida pessoal da mulher, ela começa a se interessar por alguns homens, e alguns deles são Bolsonaristas. Mas a maioria não são extremistas, ou que defendem bolsonaro com unhas e dentes. Inclusiva boa parte não se incomoda com as críticas. Resultado: Pouco a pouco a mulher muda a cabeça e sai dessa guerra que enfiaram na cabeça dela.
Ela segue sendo feminista, segue votando em Lula. Só desiste de ficar guerreando por uma causa que agora para ela é mal explicada, e a maturidade faz enxergar as dezenas de furos nesse discurso.

Com o cara do Campari aí é a mesma coisa. Na real o choque de muita gente é que definiram a imagem dele através dos cortes e outras mil regras colocaram ele como símbolo extremista red pill. Na vida real, se ele achou a mulher bacana, vai relevar um monte de coisa e foda-se, vai querer ficar com a mulher.
Responda-o
#29
(06-06-2024, 11:01 AM)Del Rey Escreveu: Eu acredito que pelo menos metade dos "redpillados" entraram nessa "bolha" para anestesiar as próprias dores emocionais e não porque estão buscando libertação de consciência. Por isso que na hora que uma xota pisca para eles, prontamente estão de quatro pra lamber o salto da honrada dama. Passam a vida num deserto sexual e a primeira louca que quiser sair com eles, eles casam. 

Infelizmente não basta saber o conteúdo da REAL sobre a sociedade e comportamento humano (incluindo mulheres). O indivíduo precisa aprender a ser só e satisfeito consigo mesmo.

A solidão é uma constante luta contra si mesmo. Nem todos aguentam o peso. É preciso trabalhar para se tornar forte, ou ser esmagado, negar as crenças e percepções para ter pessoas ao lado. (Ou cair em vícios como pornografia, drogas, etc).

A maioria não casa por vontade consciente, mas necessidade e ânsia de sair da solidão, para tentar dar um significado as próprias vidas.

(06-06-2024, 03:48 PM)Trglodita Escreveu: As moças de 30-35 anos "conservadoras" que são solteiras, sem filhos e religiosas, e que só não se casaram e tiveram filhos antes por falta de homem de verdade no mercado. Claro que elas não estavam no carrossel. Colocam bandeirinha bostileira no perfil e se dizem anti feminista.

Quando mais jovem achava que a simulação excessiva de personalidade era impossível de acontecer: as pessoas eram o que eram e jamais iriam fingir para se relacionar com alguém.

Na minha inocência acreditei em moças de igreja (onde fui criado), ditas certinhas, mais quietas, prendadas e que buscavam um companheiro de comportamento conservador (ainda que não se falasse nesses termos).

Vi muito esquerdista fingindo ser de direita, inclusive na empresa.

Gente progressista buscando companheiro conservador.

Pessoas que vivem de maneira errada querem as vantagens dos que vivem de forma correta.

Quem não tem ótimo filtro acaba se enganando.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#30
Nenhuma novidade. Não sei nem quem é essa moça, mas sobre essa turma "redpill" q tá lotando o youtube e outras redes hoje, vendendo cursos, a maioria não tem nada a ver com a Real. Uns poucos até podem ter ouvido falar pelo facebook antigamente por alguma página que apresentava o resumo do resumo do resumo em forma de meme engraçadinho pra conseguir seguidores. Redpill hoje nada mais é que youtuber e/ou coach.

E, sim, a maioria tem mais a ver com PUA do que com qualquer coisa relacionada à redpill. Se o calvo do campari recusou tomar um campari com a menina, como ele falou e viralizou por isso, não foi por ser um redpill que não se curva pra primeira mulher que aparece, mas por querer passar essa impressão com a intenção de ela o ver como alfa. Usou como tática PUA, o famoso neg, ou, pra citarmos NA, a tal da horrorização calculada.
Responda-o
#31
(06-06-2024, 10:18 PM)Jota Jr Escreveu:
(06-06-2024, 04:47 PM)Trglodita Escreveu: Nem sei quem é a "mossa", mas é o padrão de hoje. Elas se adaptam rápido. Acho que era o Rollo Tomasi que falava sobre isso, delas se adaptarem ao discurso atual para ludibriar os incautos. A narrativa atual é que feminismo é ruim, então elas assumem um discurso antifeminista mesmo sendo feministas em suas ações, assim como os "homens de valor redipilados", com atos feministos. O @Minerim definiu bem o feminismo híbrido, atingiu a todos, ninguém escapa.


Na real tem bastante mulher espertinha ainda chegando nos 30 anos, que estão virando essa feminista híbrida (e até esquerdista híbrida), mas não é  só por causa de homem, tem também motivos profissionais. E elas continuam sendo feministas até no discurso, mas sem o extremismo (e talvez por isso pareçam antifeministas).

De 2016 para cá vi dezenas de casos: Meninas feministas e de esquerda (apenas frisando a posição), que ficavam postando slogans "anti-fascista", "contra o golpe",  "ele não" e várias críticas pesadas, até certo ponto histéricas, contra o Bolsonaro.

Aí pegando como exemplo uma mulher que defende Lula com unhas e dentes. Ela começa a trabalhar numa empresa onde o chefe dela é Bolsonarista. O colega de trabalho é Bolsonarista. Pouco a pouco ela percebe que no trabalho ela não deve falar mal do Bolsonaro, e inicialmente ela considera que toda essa turma é extremista, totalmente anti minorias, contra a diversidade e etc.

Mas aí vem o mundo real. O chefe Bolsonarista tem a preocupação em ter diversidade na empresa. Independente de grupos de minorias, eles possuem espaço nas empresas de forma parecida, mais preocupados com a competência das pessoas.
E na vida pessoal da mulher, ela começa a se interessar por alguns homens, e alguns deles são Bolsonaristas. Mas a maioria não são extremistas, ou que defendem bolsonaro com unhas e dentes. Inclusiva boa parte não se incomoda com as críticas. Resultado: Pouco a pouco a mulher muda a cabeça e sai dessa guerra que enfiaram na cabeça dela.
Ela segue sendo feminista, segue votando em Lula. Só desiste de ficar guerreando por uma causa que agora para ela é mal explicada, e a maturidade faz enxergar as dezenas de furos nesse discurso.

Com o cara do Campari aí é a mesma coisa. Na real o choque de muita gente é que definiram a imagem dele através dos cortes e outras mil regras colocaram ele como símbolo extremista red pill. Na vida real, se ele achou a mulher bacana, vai relevar um monte de coisa e foda-se, vai querer ficar com a mulher.

Pra você ver como a direita no Bostil é assim, é igual a turma da esquerda, mas de direita. Na real, ambos frutos do liberalismo democrático. Faces da mesma moeda.

O deputado do Bolsonabo em SC falando que compras na internet de empresas asiáticas é contrabando, que "é menos imposto, que paga o salário dele". Essa turma da direita quer a mesma piroca estatal no rabo do contribuinte que a turma da esquerda, só que eles cospem antes, a esquerda soca sem cuspe.

A maioria dos bolsonabistas patriotários são boomers com tempo pra encher o saco, lambe botas de exército, polícia e os carai, sem contar que apoiam todas as pautas feministas de proteção de cuié, não a toa foi no governo bolsonabo que aprovaram a violência psicológica, a saída do homem de casa apenas com a polícia, sem mandado judicial, e outras infindáveis leis prejudicias aos homens. Vá comprar alguma casa no programa minha casa minha vida sendo homeme solteiro pra ver se terá benefícios. 

Na política de família/cuié foi 1000x pior do que em governo esquerdista, quis mostrar que não era misógino piorando muito mais as leis contra homens.

NÃO VOTEM, OS DIREITISTAS BOSTILEIROS SÃO ESQUERDISTAS MENOS PIORES. COMPREM BITCOIN, A ÚNICA REVOLUÇÃO CONTRA O ESTADO, SILENCIOSA E NÃO VIOLENTA.

Obs.: se você tiver vantagens para votar, ou alguém da sua família ou amigo for o candidato, é belo e moral se envolver na política. Tente se aproveitar de algo do estado, tire vantagem de alguma teta desta porca rampeira chamada Erário. 

CUIDE DA SUA FAMÍLIA. TUA OBRIGAÇÃO MORAL É COM ELES, NÃO COM ESSA MERDA DE PAÍS E ESSE POVO BOSTILEIRO
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#32
Mais uma da série: coisas e pessoas que eu não precisa saber que existiam Facepalm
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#33
(31-05-2024, 09:48 AM)Vincent Escreveu: Esses coachs de TikTok ficam ganhando dinheiro em cima do gado, se dizendo "homens de alto valor". Vazou recentemente o vídeo do calvo do Campari, que financiou um apartamento para morar com uma feminista bissexual. Olhem o vídeo e vejam que situação bizarra:

https://x.com/i/status/1796198187755094157

Passei pelos vídeos dela no TikTok e não achei a informação que seria financiado!

Antes financiado do que já pago (pelo homem)!

Se separar, a dívida é rachada! Cool
Responda-o
#34
É sempre mais fácil falar do que fazer. O cracudo sabe que a pedra o destrói, porém não consegue resistir.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#35
(07-06-2024, 10:11 PM)Trglodita Escreveu:
(06-06-2024, 10:18 PM)Jota Jr Escreveu: Na real tem bastante mulher espertinha ainda chegando nos 30 anos, que estão virando essa feminista híbrida (e até esquerdista híbrida), mas não é  só por causa de homem, tem também motivos profissionais. E elas continuam sendo feministas até no discurso, mas sem o extremismo (e talvez por isso pareçam antifeministas).

De 2016 para cá vi dezenas de casos: Meninas feministas e de esquerda (apenas frisando a posição), que ficavam postando slogans "anti-fascista", "contra o golpe",  "ele não" e várias críticas pesadas, até certo ponto histéricas, contra o Bolsonaro.

Aí pegando como exemplo uma mulher que defende Lula com unhas e dentes. Ela começa a trabalhar numa empresa onde o chefe dela é Bolsonarista. O colega de trabalho é Bolsonarista. Pouco a pouco ela percebe que no trabalho ela não deve falar mal do Bolsonaro, e inicialmente ela considera que toda essa turma é extremista, totalmente anti minorias, contra a diversidade e etc.

Mas aí vem o mundo real. O chefe Bolsonarista tem a preocupação em ter diversidade na empresa. Independente de grupos de minorias, eles possuem espaço nas empresas de forma parecida, mais preocupados com a competência das pessoas.
E na vida pessoal da mulher, ela começa a se interessar por alguns homens, e alguns deles são Bolsonaristas. Mas a maioria não são extremistas, ou que defendem bolsonaro com unhas e dentes. Inclusiva boa parte não se incomoda com as críticas. Resultado: Pouco a pouco a mulher muda a cabeça e sai dessa guerra que enfiaram na cabeça dela.
Ela segue sendo feminista, segue votando em Lula. Só desiste de ficar guerreando por uma causa que agora para ela é mal explicada, e a maturidade faz enxergar as dezenas de furos nesse discurso.

Com o cara do Campari aí é a mesma coisa. Na real o choque de muita gente é que definiram a imagem dele através dos cortes e outras mil regras colocaram ele como símbolo extremista red pill. Na vida real, se ele achou a mulher bacana, vai relevar um monte de coisa e foda-se, vai querer ficar com a mulher.

Pra você ver como a direita no Bostil é assim, é igual a turma da esquerda, mas de direita. Na real, ambos frutos do liberalismo democrático. Faces da mesma moeda.

O deputado do Bolsonabo em SC falando que compras na internet de empresas asiáticas é contrabando, que "é menos imposto, que paga o salário dele". Essa turma da direita quer a mesma piroca estatal no rabo do contribuinte que a turma da esquerda, só que eles cospem antes, a esquerda soca sem cuspe.

A maioria dos bolsonabistas patriotários são boomers com tempo pra encher o saco, lambe botas de exército, polícia e os carai, sem contar que apoiam todas as pautas feministas de proteção de cuié, não a toa foi no governo bolsonabo que aprovaram a violência psicológica, a saída do homem de casa apenas com a polícia, sem mandado judicial, e outras infindáveis leis prejudicias aos homens. Vá comprar alguma casa no programa minha casa minha vida sendo homeme solteiro pra ver se terá benefícios. 

Na política de família/cuié foi 1000x pior do que em governo esquerdista, quis mostrar que não era misógino piorando muito mais as leis contra homens.

NÃO VOTEM, OS DIREITISTAS BOSTILEIROS SÃO ESQUERDISTAS MENOS PIORES. COMPREM BITCOIN, A ÚNICA REVOLUÇÃO CONTRA O ESTADO, SILENCIOSA E NÃO VIOLENTA.

Obs.: se você tiver vantagens para votar, ou alguém da sua família ou amigo for o candidato, é belo e moral se envolver na política. Tente se aproveitar de algo do estado, tire vantagem de alguma teta desta porca rampeira chamada Erário. 

CUIDE DA SUA FAMÍLIA. TUA OBRIGAÇÃO MORAL É COM ELES, NÃO COM ESSA MERDA DE PAÍS E ESSE POVO BOSTILEIRO

Falou certo. Eu tomei um asco tão grande de politica, que estou pensando seriamente em nem sair de casa para ir votar. Esquerda e direita são o mesmo lado da moeda....tem jeito não.
Responda-o
#36
As liberiputas feministas estão chegando aos 30 anos e se transformando em Conservadias.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)