Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MATRIX] Calvo do Campari financia ap e vai morar com "Modernete"
#1
Esses coachs de TikTok ficam ganhando dinheiro em cima do gado, se dizendo "homens de alto valor". Vazou recentemente o vídeo do calvo do Campari, que financiou um apartamento para morar com uma feminista bissexual. Olhem o vídeo e vejam que situação bizarra:

https://x.com/i/status/1796198187755094157
Responda-o
#2
Teve um programa que colocou esses influenciadores pra "pegar cuié", "calvo do campari" ai foi o que menos desenrolou.

Meteu um romance e a mina cheia de tédio, no final deu umas bitocas na donzela, mas foi depois de afofar muito!

Teve uns sujeitos que praticamente já pegaram logo de cara e nem fizeram muito esforço Gargalhada Gargalhada.

Esse cara é um mangina inveterado!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#3
Esses idiotas são praticamente golpistas que ficam tentando cobrar dinheiro por livros e cursos, reagindo a lixo de redes sociais. O próprio calvo do campari ficava tentando vender curso de redflag e, na primeira oportunidade, assumiu uma modernete que tem mais Bandeira Vermelha do que um porta-aviões Chinês:



Responda-o
#4
Nenhuma surpresa. Essa turma toda é PUÁ. São manginas e fazem conteúdo pra outros manginas que se acham red pi11.

Conheci um por aqui que era um desses caras de "alto valor" que vivem compartilhando material dessa turminha do YT. Assumiu a maior vadia que já fez suruba com conhecido aqui com direito a foto e tudo, pediu em namoro e postou o vídeo se ajoelhando. Simplesmente patético. O cara entrou num ciclo de humilhação a ponto de viajar com a Muié e os amigos viados dela, que devem ter feito suruba com ela tbem. Não duvido de nada.

Todos quando ganharem dinheiro vão achar sua Maria exceção. Pode ser uma m$ol exceção ou bissexual exceção.

Já vimos quantos passarem pelo ciclo?

É um betão fodido, entra pra Rede pila/real, começa a focar em auto desenvolvimento, tem resultados em shape, postura, dinheiro, comportamento, acaba tendo melhores resultados e encontra a sua exceção, some do fórum, passa uns anos, aparece com novo user "conheço a real há anos e me fodi com a m$ol".
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#5
Vou escrever um curso denominado  Teoria das 6 camadas da Masculinidade Frágil, como detectar e superais tais fases e elementos identitários incorporados na consciencia e personalidade ;


Supere o Eu : feministo, mangina, cuckold,cavaleiro branco, capitão salva puta,neoconservador. Saia do Ciclo de Cypher....

Vendedor Red Pill  Facepalm   faz o gado ser gado e ainda agradecer e pagar por isso, o comprador Red Pill é o cara preso no Ciclo de Cypher Exclamation





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
(31-05-2024, 10:39 AM)Trglodita Escreveu: Nenhuma surpresa. Essa turma toda é PUÁ. São manginas e fazem conteúdo pra outros manginas que se acham red pi11.

Também sempre achei que esses vendedores de curso de merda mascarado de homens com "culhões" não  passam de PUAs que acabam se fodendo no final.


pediu em namoro e postou o vídeo se ajoelhando.

Já fiz essa merda de se ajoelhar pra fotos ou pra tirar os sapatos de saltos da exceção que reclamava de dor nas baladas. Foram tempos sombrios aqueles.

Todos quando ganharem dinheiro vão achar sua Maria exceção. Pode ser uma m$ol exceção ou bissexual exceção.

Essa é a regra do mangina, e é bem antiga. Nem preciso dizer que já  fui assim.

Que Deus tenha piedade daqueles que nunca vão conseguir sair dessa merda, porque eles vão se foder bonito e esse ciclo diabólico vai se repetir até o fim dos seus dias.
Responda-o
#7
@Matuto Paulista, a trajetória dele como homem foi 'matrixiano > plagiador da Real Red Pill > mangina'!

Sobre a participação dele num 'Reality' de namoro, a escolhedora beijou TODOS os pretendentes e não está mais com o escolhido!

Quem quiser ver (tem que desativar todas as extensões do navegador, se o vídeo não iniciar):

https://netcine.tf/episode/datingbrazil-1x03/
Responda-o
#8
O problema desses caras que eles vivem em redes sociais, eles não entenderam que não tem como você resolver o problema fazendo parte dele, e sim acho que o homem não deve ter rede social, acho que ninguém deveria ter mas mulheres normalment não me escutam nisso.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#9
Os canais redpills são um lixo, 99% não vale nada. E isso é por um motivo muito simples: basta comparar os ensinamentos densos, e, gratuito, que NA deixou; com os cursos e manuais de R$ 49,99 cobrados pelos produtores redpills, que são nada mais do que uma cópia barata e nojenta dos livros de NA.

É como a bíblia, podem escrever milhões de livros com ensinamentos baseados na bíblia, mas jamais serão como a bíblia. No mais, só me divirto com alguns canais, mas sem cair na neurose de achar que mulher é demônio e que comprar manualzinho vai resolver minha vida.

É como sempre digo para mim mesmo, de inimigo ou pessoas que tentaram me destruir, 99% eram homens. Mulher é detalhe na vida do camarada, então ando mais esperto com nego barbado do que com catilanga de peito macio.
Responda-o
#10
Esse Maluco era PUA pô, como aquele Bruno, ai o negócio começou a Desandar e foi surfar na Red. Brasileiro fica coçando pra cair em golpe, não é possível, se acham espertos demais.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#11
Isso me lembrou um caso de um PUA das antigas, acho que era David DeAngelo o nome, era um sujeito que vendia cursos, escrevia artigos e livros além de dar palestras sobre o assunto, na época era uma referência nessa área junto com o Mystery.

Descobriram que o maluco era casado com uma mulher nota 1, magra, feia de rosto, cabelo curto, meio velha, parecia ter 40+, um padrão bem abaixo do que ele dizia conseguir.

Nenhum castigo é suficiente pros otários que compram cursos desses caras.
Responda-o
#12
(04-06-2024, 10:07 AM)Darien Gordon Escreveu: Nenhum castigo é suficiente pros otários que compram cursos desses caras.

Os sabotadores fornecem (mais) munição para desmoralizar a causa justa contra o ginocentrismo, especialmente no âmbito judicial. 

Aprendam de uma vez, cientistas loucos da Real, não há salvação. Cuidem de si, o exemplo é a melhor militância.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
(04-06-2024, 11:25 AM)Gorlami Escreveu:
(04-06-2024, 10:07 AM)Darien Gordon Escreveu: Nenhum castigo é suficiente pros otários que compram cursos desses caras.

Os sabotadores fornecem (mais) munição para desmoralizar a causa justa contra o ginocentrismo, especialmente no âmbito judicial. 

Aprendam de uma vez, cientistas loucos da Real, não há salvação. Cuidem de si, o exemplo é a melhor militância.

Esses caboclos são inimigos também.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#14
Adoro as frases e ditados antigos. A mais pura sabedoria...
Por exemplo, pra esse aí serve certinho:
"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço".
E também:
"Treino é treino, jogo é jogo"
Só mais uma:
"Faltou combinar com os russos"

Acho que esse cara é o mais esperto desses YT rédipiu. Já aprendeu a dominar certinho as mídias sociais e deve ser um dos que mais ganha dinheiro com isso. Faz um monte de coisas pra gerar hype... olha a gente falando dele aqui...
Além disso, deve estar mirando em algum tipo de público feminino.
Eu não acredito em nada. Não seria surpresa pra mim que esse "relacionamento" dele é fake, só pra gerar conteúdo e controvérsia mesmo.
O mais sensato seria o cara manter essa parte da vida reservada.
Responda-o
#15
Pode ser. Já estava no Ostracismo. Veremos as cenas do próximo capítulo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#16
@Vincent  vc comprou a  mentoria dele? Dizem que teve gente pagando R$ 2000,00  dois mil reais... Gargalhada Se pesquisassem chegariam nos contéudos MS-DOS do Fórum que abrange e ultrapassa com facilidade os E-books vendidos pelos mercadores Pill e a literatura americana.


A central masculinista lá atrás era uma fraternidade de homens compartilhando filosofia e experiencias, e ninguém cobrava por isso,  e essa era a proposta original, ajudar e despertar os matrixianos... com o surgimento dos PILL apareceram os mercadores ou mimetistas trazendo os enlatados americanos para os bostileiros,a terminologia e vocabulário gringo. Bostileiro em essencia é idolatra e torcedor por isso são facilmente fidelizados e capturados nos meios digitais audio visuais, são deficits cuturais relacionados a má formação religiosa/espiritual, familiar e até educacional. 

A proposta masculinista bostileira originária sempre objetivou  o desenvolvimento da autonomia e percepção do matrixiano utilizando-se dos materiais produzidos e disseminados, sem depender de cursos ou de terceiros. Com a informação descentralizada no audio visual digital, o mimetismo e passionalismo ideológico mercantilizado predominaram como mais uma narrativa difusa ao alcance das massas.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#17
(05-06-2024, 01:26 AM)Minerim Escreveu: @Vincent  vc comprou a  mentoria dele? Dizem que teve gente pagando R$ 2000,00  dois mil reais... Gargalhada Se pesquisassem chegariam nos contéudos MS-DOS do Fórum que abrange e ultrapassa com facilidade os E-books vendidos pelos mercadores Pill e a literatura americana.


A central masculinista lá atrás era uma fraternidade de homens compartilhando filosofia e experiencias, e ninguém cobrava por isso,  e essa era a proposta original, ajudar e despertar os matrixianos... com o surgimento dos PILL apareceram os mercadores ou mimetistas trazendo os enlatados americanos para os bostileiros,a terminologia e vocabulário gringo. Bostileiro em essencia é idolatra e torcedor por isso são facilmente fidelizados e capturados nos meios digitais audio visuais, são deficits cuturais relacionados a má formação religiosa/espiritual, familiar e até educacional. 

A proposta masculinista bostileira originária sempre objetivou  o desenvolvimento da autonomia e percepção do matrixiano utilizando-se dos materiais produzidos e disseminados, sem depender de cursos ou de terceiros. Com a informação descentralizada no audio visual digital, o mimetismo e passionalismo ideológico mercantilizado predominaram como mais uma narrativa difusa ao alcance das massas.




Mineirim também curte o "O Melhor Pior Filme Da Semana" ? Gargalhada
Responda-o
#18
(05-06-2024, 01:26 AM)Minerim Escreveu: @Vincent  vc comprou a  mentoria dele? Dizem que teve gente pagando R$ 2000,00  dois mil reais... Gargalhada Se pesquisassem chegariam nos contéudos MS-DOS do Fórum que abrange e ultrapassa com facilidade os E-books vendidos pelos mercadores Pill e a literatura americana.


A central masculinista lá atrás era uma fraternidade de homens compartilhando filosofia e experiencias, e ninguém cobrava por isso,  e essa era a proposta original, ajudar e despertar os matrixianos... com o surgimento dos PILL apareceram os mercadores ou mimetistas trazendo os enlatados americanos para os bostileiros,a terminologia e vocabulário gringo. Bostileiro em essencia é idolatra e torcedor por isso são facilmente fidelizados e capturados nos meios digitais audio visuais, são deficits cuturais relacionados a má formação religiosa/espiritual, familiar e até educacional. 

Não sei ao certo se ele vendeu cursos, deve ter vendido essas porcarias de cursos e consultorias.

Mas parece que ele lançou um livro na Amazon BR e era popular.
Responda-o
#19
(05-06-2024, 07:11 PM)Vincent Escreveu:
(05-06-2024, 01:26 AM)Minerim Escreveu: @Vincent  vc comprou a  mentoria dele? Dizem que teve gente pagando R$ 2000,00  dois mil reais... Gargalhada Se pesquisassem chegariam nos contéudos MS-DOS do Fórum que abrange e ultrapassa com facilidade os E-books vendidos pelos mercadores Pill e a literatura americana.


A central masculinista lá atrás era uma fraternidade de homens compartilhando filosofia e experiencias, e ninguém cobrava por isso,  e essa era a proposta original, ajudar e despertar os matrixianos... com o surgimento dos PILL apareceram os mercadores ou mimetistas trazendo os enlatados americanos para os bostileiros,a terminologia e vocabulário gringo. Bostileiro em essencia é idolatra e torcedor por isso são facilmente fidelizados e capturados nos meios digitais audio visuais, são deficits cuturais relacionados a má formação religiosa/espiritual, familiar e até educacional. 

Não sei ao certo se ele vendeu cursos, deve ter vendido essas porcarias de cursos e consultorias.

Mas parece que ele lançou um livro na Amazon BR e era popular.
[Image: teste-livro-4.jpg]
a ironia tá ai , a mulher dele tem várias red flags que o mesmo aponta, deve ser por isso que ele entende tanto do assunto  
Gargalhada Gargalhada
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#20
Eu acredito que pelo menos metade dos "redpillados" entraram nessa "bolha" para anestesiar as próprias dores emocionais e não porque estão buscando libertação de consciência. Por isso que na hora que uma xota pisca para eles, prontamente estão de quatro pra lamber o salto da honrada dama. Passam a vida num deserto sexual e a primeira louca que quiser sair com eles, eles casam. 

Mas não acho que seja esse o caso do Calvo. Acho que o caso dele é pura e simples pilantragem comum e tradicional brazuquenha. O caso de um oportunista que viu um vácuo de mercado e quis levar vantagem economicamente em cima da massa gigantesca de homens em sofrimento amoroso, vendendo infoprodutos merdas enquanto conquistava 'autoridade do saber 'no mercado de podcasts. Já que no zoológico tribal primitivista que chamamos de Bostil, basta alguém sentar na frente de um microfone com meia dúzia de palhaços assistindo, que essa pessoa é elevada ao status de PAJÉ, e consegue vender todo tipo de "terrenos no céu". O mercado de infoprodutos bostileiros nada mais é do que um grande esquemão de vendas de terrenos no Céu. 
Existe um motivo pelo qual os golpes do bilhetes premiados pararam de acontecer na porta dos bancos, e foi porque os Pinguins brazileiros foram todos para a internet aplicar nesses infoprodutos. E o Calvão das pills é só mais Pinguim da internet.
No fundo, ele nem liga pra nada disso, só quer farmar dinheiro em cima dos pobres coitados. É só um biltre! Para esses não-homens, tanto faz se a mulher é feminista cabeluda ou mulher de piroca, se tiver buraco, eles estão dentro. Eles querem é ganhar dinheiro rápido, propagar o terrorismo com as teorias esquizofrênicas e vampirizar o dinheiro do máximo de vítimas que puderem. 

O Bostil é um lugar tão primitivo, irracional e mal, que tudo funciona na base da cultura do L, L de Lula, L de levei vantagem hihi. Vou até deixar uma dica muito valiosa nesse tópico: sempre analisem as coisas, qualquer coisa, com a seguinte pergunta na cabeça: "Se eu fosse esse fulano brasileiro sem honra, moral, e caráter, como eu poderia levar vantagem nessa situação?", magicamente, é como se você entrasse na mente do objeto analisado, vocês vão se supreender, terão todos os próximos passos da pessoa analisada. Usem isso pra casamento, negociação, política... Como diria o Pajé Pablo Marçal: isso é uma chave. Desbloqueia essa chave na sua cabeça e você vai estourar! Big Grin

Por exemplo, eu prevejo que no futuro o casal de pombinhos vão abrir o MEI-CASAL, e vender um infoproduto relacionado a casamento. Como ter um casamento edificante, como salvar seu casamento...

Se brincar ele até inventa o infoproduto "As 30 Green-Flags": os sinais da boa mulher para casamento, que, obviamente, serão:

1. Arrependimento do passado: quando a mulher tem um passado devastador, mas se arrepende e se torna conservadora.
1.1 Arrependimento do passado PLUS: quando o arrepedimento é tão grande que a mulher faz reconstituição de hímen.

2. Ela é ex-violenta: matou o primeiro marido a tiros, matou o segundo com bombom envenenado, ajudou a esquartejar o marido da amiga, mas com você será diferente porque ela te ama. Ela foi até a igreja-garagem na noite do reset, e o pastor imantou as mãos na cabeça dela e falou: "decantarábia supumba resetarás!" E saiu de lá outra mulher, renascida!

3. Ela é mãe solteira: uma mulher forte e independente, que por vontade própria recusou a se submeter a opressão do lar e quis criar o filho sozinha, decidindo ser pai e mãe ao mesmo tempo. Mulher com tamanha força moral é ideal para o casamento, pois criará filhos fortes.

4. Tatuagens: não significam nada. Tatuagens são uma forma de expressão artistica da própria essência sagrada feminina. Tens que ter cuidado é com as mulheres não-tatuadas, senão querem expressar sua essência através da arte, é porque querem esconder essa essência por algum motivo. Quanto mais tatuadas, melhor pro casamento. 

5. Ela usa remédios controlados: um excelente sinal. Significa que a mulher conhece o próprio corpo e os mecanismos de descontrole, e por vontade própria buscou ajuda para melhorar, revelando que é uma buscadora incessante de melhora e desenvolvimento pessoal. Isso significa que terá um casamento harmônico e pacífico, onde o casal sempre busca a evolução juntinhos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)