Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guri novo, problema antigo.
#21
O chá é forte, tão forte que reduz a quantidade de conexões neurais e impede o caboclo de fazer análises simples.

Vou deixar alguns dados estatísticos aqui:


Citação:O QI brasileiro pode estar diminuindo, e a culpa é da escola. Comparação internacional mostra Brasil como um dos poucos países que teve redução no Quociente de Inteligência; Gazeta do Povo.



Citação:QI nacional regride. E o Ensino também. Mundo avança em temas estratégicos e Brasil revela seus desafios estruturais — que travam a produtividade e a economia.



Citação:Com um QI médio de 83 pontos, o Brasil está em 68º lugar neste ranking. Com 106 pontos, os habitantes de Hong Kong alcançam o maior quociente de inteligência do mundo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#22
(14-05-2024, 09:07 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Acredito que eu seja o mais jovem do fórum, tenho 17 anos. Estou na faixa de transição para a vida adulta. Já posso sentir as responsabilidades pesando em minha consciência. Mas enfim, se a vida está ficando difícil eu tenho que ser mais forte.
 Atualmente busco obter habilidades, ter uma boa oratória, traquejo social, autonomia. Já procuro consertar algumas coisas com meu pai, fazer comida, limpo a casa, lavo a louça. E claro, invisto na minha parte acadêmica, estudo muita matemática e progamação, duas áreas na qual eu pretendo trabalhar, meu plano A e B.
 Também busco sempre ter hobbies mais elevados, como caçar, ler, exercitar-me. Acredito que estou no caminho correto, e devo tudo isso a tudo que aprendi nesse fórum.

E que venha a vida adulta, pois não a temo.

[Image: PMwO9Vw.jpeg]

Criado solto, com bastante mato e o pai por perto, só isso já vai te ajudar bastante. Siga firme, guri, já tá melhor do que a maioria dos jovens urbanos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#23
Bom Tópico, ignorem o que o Concurseiro diz e a foto do frango acima.

@Wesley de Mileto favor colocar em spoiler para não assustar ninguém.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#24
(14-05-2024, 09:47 PM)Concurseiro Escreveu:
(14-05-2024, 09:36 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Acho que você se equivocou, pois o autor do tópico não deixou explícito que não se deve relacionar com mulheres. 
Na minha interpretação, ele defende que o individuo deve priorizar o seu proprio desenvolvimento, ou seja, dar mais importância aquilo que de fato vai te proporcionar um futuro melhor. Ou seja, não deixar de se relacionar com mulheres, mas deixa-las em segundo plano.
E, claro, acredito que ele se refere ao casamento, quando usa o termo compromisso. 

Tu se exaltou um pouco rapaz, atitude bem emocional

Atitude emocional tem vc q é um bosta de 17 anos e acha q pode falar sobre oq nao viveu. Enocional é vc q fala q nem mulher. Homem fala palavrão e o q pensa mesmo. Em Esparta vc só seria cidadão com 30 anos. Então, pare de querer pagar de fodao em fórum de internet q tu é moleque. Já morou sozinho? Já namorou? Já comeu xota? Tem filho? Já sustentou uma casa? Então cale a boca.

Acho que você está meio irritado meu rapaz, parece uma prostituta histérica. Não passou no concurso foi?

Minerim
(14-05-2024, 09:41 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Fale disso não @Minerim. Quero ir capinar lote e fazer faxina no EB não. Tudo isso para depois atirar com um FAL velho ou então um mosquetal da segunda guerra.
Já tive vontade de ser militar, mas já me desencantei. Espero que eles não me joguem lá dentro a força.




Essas são as duas opções :FORÇAS ARMADAS  ou  PROGRESSISMO ao Ingressar numa  Universidade Pública, na primeira opção será um frouxo capacho disciplinado, na segunda opção um funça efeminado de uma máfia woke chamada Estado. trollface Esse é o resumo do Bostil FASCISTA atual.....




Pois é @Minerim, é nisso que penso. Esses dias eu fui visitar a federal aqui de Goias em um passeio da escola. Que lugar decadente, cheio de militante, puta, feminista, viado. Para todo canto tinha pichação marxista. 
Não tem para onde correr no bostil.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#25
(14-05-2024, 08:54 PM)Concurseiro Escreveu: Vcs SAO aquilo q Nietzsche chamaria de odiadores da vida. Odiadores da vida não, pq vcs nao vivem oq pregam, vcs SAO sabotadores da vida alheia.

Esse é um ponto válido e importante. Definitivamente eu também tendo a discordar desse instinto gregário que prega abstenção compulsiva de todos os instintos humanos mais básicos. Qual a fórmula para não ser dominado por seus impulsos, para não sofrer com os seus desejos constantemente insatisfeitos? Abstenha-se completamente deles! Corte-os fora! – Eis a fórmula dos sacerdotes da real.

Nada me parece mais idiota do que correr dos seus apetites como se estivesse correndo do própria diabo encarnado, tendo em mente uma aspiração de superioridade moral ascética que segundo creem, santifica o sujeito, dando-lhe a premissa de falar com propriedade sobre todos os aspectos humanos, muitos dos quais ele mesmo nunca teve a oportunidade ou coragem de enfrentar. Isso me parece muito mais uma CASTRAÇÃO do que um aprimoramento! Essas vontades suprimidas vão se acumulando no inconsciente, se transformando em um monstro que acaba sendo catalisado em perversidades de todos os tipos e num desejo de vingança perene.

Porém e entretanto vale observar o seguinte:  que tipo de sujeito você é? Como sabemos muitos, ou melhor, a grande maioria é completamente carregada pela correnteza dos desejos, sem nenhum ponto de apoio ou defesa, indo fulminantemente em direção à própria desgraça e destruição. Sem uma vontade forte, um instinto organizador que converge numa única direção e que segura às rédeas desses instintos, a ruína do sujeito é certa. Como você deve muito bem saber, o próprio Nietzsche argumenta esses aspectos fundamentais que cada tipo de pessoa deve observar: você possui uma vontade forte o suficiente de conseguir domar esse cavalo selvagem do desejo em prol dos seus objetivos de aprimoramento, ou é o sujeito fraco em vontade que é humilhantemente pisoteado e carregado sempre que ele volta a emergir das profundezas do seu ser?

Ainda citando o filósofo, métodos ascéticos podem ser benéficos para os tipos que não conseguem ou não aprenderam a controlar esse cavalo selvagem, pois bem ou mal criam uma segunda natureza que no futuro, podem vir a ser uma natureza que aprenda a usufruir dessa primeira natureza selvagem... além do mais, uma vida limitada talvez seja melhor que uma vida arruinada...  e isso é, penso eu, justamente o ponto central que o autor do tópico quis trazer – não exatamente se abster completamente da centelha da vida em prol de uma racionalidade neutra,  mas sim direcionar maior parte dessa libido (psiquicamente falando) a outros setores dessa vida que se inicia e que garantam, mais seguramente, a construção de uma segunda natureza forte. Assim quem sabe um dia o fulano irá “vir a ser”, poderá surfar livremente nas ondas dos desejos sem correr o risco de se perder. Esse tópico é uma espécie de prelúdio do processo do homem – pois sem saber se o fulano que lê é do tipo de moral soberana ou moral escrava, vamos pelo seguro e recomendemos o seguinte: mitigue suas vontades para não ser destruído por elas, afinal de contas você é jovem e não possui um GOSTO ainda! Ao ser levado pelas paixões no final vocês acabam se distanciando insuperavelmente de si mesmos, caindo num ideal alheio e autodestrutivo que apenas alimenta essa paixão completamente irracional, por isso persiste. Vide todo tipo de esquerdista: o ideal destes alimenta a sua paixão, a paixão pela vingança, alimenta o instinto de escravo intrínseco ao seu ser, que quer se vingar pois se percebe fraco.

Como você observou, o instinto sexual do homem pode ser um combustível, uma catapulta que o impulsiona sempre à frente, desde que este tenha um GOSTO, uma linha reta ... desde que este tenha aprendido a dizer o seu sim e o seu não! E sim, ele só aprende isso vivendo. Porém: acautelai-vos, jovens! Essa é a mensagem. A parte da experiência com o sexo oposto deve sim ser buscada, desde sempre, porém deve ser abordada de um ponto de vista que sugere isso como algo complementar de uma obra maior e não o ponto central em si como tu aparentemente alvitrou. Até porque, como todos aqui que tem alguma experiência devem saber, uma individualidade mais aprofundada que observa em retrospectiva a própria jornada entende que essas aventuras sexuais da juventude não significaram muita coisa na ordem geral do caráter, muitas vezes até são vistos com arrependimentos... e além disso, pegar mulheres não tem nada de tão misterioso ou mágico como pode aparentemente parecer para os mais jovens.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#26
Citação:Como você observou, o instinto sexual do homem pode ser um combustível, uma catapulta que o impulsiona sempre à frente, desde que este tenha um GOSTO, uma linha reta ... desde que este tenha aprendido a dizer o seu sim e o seu não! E sim, ele só aprende isso vivendo. Porém: acautelai-vos, jovens! Essa é a mensagem. A parte da experiência com o sexo oposto deve sim ser buscada, desde sempre, porém deve ser abordada de um ponto de vista que sugere isso como algo complementar de uma obra maior e não o ponto central em si como tu aparentemente sugeriu. Até porque, como todos aqui que tem alguma experiência devem saber, uma individualidade mais aprofundada que observa em retrospectiva a própria jornada entende que essas aventuras sexuais da juventude não significaram muita coisa na ordem geral do caráter, muitas vezes até são vistos com arrependimentos... e além disso, pegar mulheres não tem nada de tão misterioso ou mágico como pode aparentemente parecer para os mais jovens.


Desenhou a explicação do desenho. O rapaz fez uma crítica partindo de uma falsa premissa. 

Ainda deixou muito claro que ele se encontra numa camada muito rasa de personalidade, pois se concentra excessivamente na camada mais baixa da pirâmide de Maslow, muito provavelmente ainda não atingiu outras dimensões mais complexas da personalidade, e ainda acha que é mais homem por causa disso.

Não basta ler Nietzsche, é preciso entender Nietzsche

[Image: maslow-s-pyramid-vector.jpg]
[size=small]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#27
(14-05-2024, 06:22 PM)Minerim Escreveu:
(14-05-2024, 05:50 PM)Vital Escreveu: Se vivêssemos na era anterior à Revolução Sexual, poderia se pensar em mulher com 18 anos (depende muito da situação). Mas hoje em dia, não é possível.

E mulher que escolhe o homem pelo que ele pode prover é uma vadia interesseira e utilitária que não serve para relacionamento sério.

Esta é a minha opinião.

Como explicar para um jovem que ele vive numa sociedade de cultura juridica politica e de costumes artificiais ginocentricos, wokes e comunista?



O Bostil perdeu essa configuração comunitária patriarcal, hj vive no liberalismo narcofavelista gerado pelo projaquistão, funças/academicos e gringos.... 

Video contém : Tradições, comunitarismo, casamento e noiva honrada, familias patriarcais...

Se os funças do caucaso apertarem muitos essas comunidades, a comunidade pega em aks e se defendem da opressão WOKE/LIBERAL & COMUNISTA regulação e tributação excessiva.

No Bostil os academicos e o Estado profanam o CASAMENTO e querem dar ordens e moldar tudo, vão tomar no cú encapetados, escória mundana.

Esse é o povo do RESIDENT EVIL VILLAGE bem diferente das comunidades bostileiras drogadas decadentes todas fodidas e desgraçadas romantizadas pelos cúmunistas da midia....é muita psicopatia dizer que o chiqueiro cultural é lindo e digno....

Chechenia onde o patriarcado e a familia são mais importantes que os PETS Gargalhada  no Bostil a taxa de natalidade dos Pets deve ser maior do que a de bostileiros, graças ao FEMINISMO.

Lindo casamento de Igor o Torturador com a Bela Princesa Peach Cogumelo do Mario Bros... Heart





Betas felizes a cantar, dançar e casar.... na Chechenia não tem M$OL, a industria ginocentrica do divorcio e lupemproletarização inexiste ... Essas senhoras avós e mães não permitem que as filhas sigam o mal caminho da bostilerização da mulher.....





O mais bacana ainda é que cara feio casa com essa mulherada bonita Gargalhada

Mesmo que tenhamos nascido em meio a degeneração, nos anos 90, ainda vivíamos o resquício de vida comunitária. Lembro disso em minha infância e início da adolescência.

Tudo isso se foi com o falecimento das pessoas mais velhas do bairro, que mantinham essas tradições. Uma pena.

Hoje de fato, é cada um por si.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#28
Logo, logo vai ter nego emigrando pra Arabia Saudita e pra Rússia. A vida é dura em qualquer lugar, lá o cara pode pelo menos ter uma família e dormir tranquilo. Vai ter problema como em qualquer lugar, mas pra caras que nascem com o instinto de formar família, quando passarem o baque vão sentir que fizeram a escolha certa.

Ou não, nunca emigrei pra esses lugares pra saber. Mas se fosse programador ou tivesse um profissão requisitada nesses países, com certeza ia pensar no assunto. Como sou cristão, ia ter que escolher um país cristão mais fechado, o que tá ficando cada vez mais raro.
Responda-o
#29
Breve relato.

Há uns quatro anos, meu colega de trabalho, recém separado e traumatizado do chifre e da perda dos bens materiais durante o divórcio, resolveu pedir transferência pro interior, pra "sossegar".

Quando mudou, sei que comprou um sobrado de condomínio fechado e sumiu. Nunca mais nos falamos.

Semana passada vejo ele no gabinete e penso que estava aqui na capital a passeio.
Que nada: voltou pra cá pra morar com os pais. Motivo, se ajuntou com uma caipira achando que ia se dar bem por causa da suposta inocência e se fudeu. Tomou falsa acusação e como está em pedida protetiva não pôde ficar no sobrado de lá. Então foi obrigado a voltar, amargando o segundo divórcio.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#30
(15-05-2024, 10:39 PM)Bilidequidi Escreveu: Breve relato.

Há uns quatro anos, meu colega de trabalho, recém separado e traumatizado do chifre e da perda dos bens materiais durante o divórcio, resolveu pedir transferência pro interior, pra "sossegar".

Quando mudou, sei que comprou um sobrado de condomínio fechado e sumiu. Nunca mais nos falamos.

Semana passada vejo ele no gabinete e penso que estava aqui na capital a passeio.
Que nada: voltou pra cá pra morar com os pais. Motivo, se ajuntou com uma caipira achando que ia se dar bem por causa da suposta inocência e se fudeu. Tomou falsa acusação e como está em pedida protetiva não pôde ficar no sobrado de lá. Então foi obrigado a voltar, amargando o segundo divórcio.

Não duvido que arrume outra exceção e diga "ah, essa é diferente". Aí vai poder pedir música.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#31
(16-05-2024, 07:18 AM)Trglodita Escreveu:
(15-05-2024, 10:39 PM)Bilidequidi Escreveu: Breve relato.

Há uns quatro anos, meu colega de trabalho, recém separado e traumatizado do chifre e da perda dos bens materiais durante o divórcio, resolveu pedir transferência pro interior, pra "sossegar".

Quando mudou, sei que comprou um sobrado de condomínio fechado e sumiu. Nunca mais nos falamos.

Semana passada vejo ele no gabinete e penso que estava aqui na capital a passeio.
Que nada: voltou pra cá pra morar com os pais. Motivo, se ajuntou com uma caipira achando que ia se dar bem por causa da suposta inocência e se fudeu. Tomou falsa acusação e como está em pedida protetiva não pôde ficar no sobrado de lá. Então foi obrigado a voltar, amargando o segundo divórcio.

Não duvido que arrume outra exceção e diga "ah, essa é diferente". Aí vai poder pedir música.

Como a pseudovirgem do interior não deu certo, na próxima ele pega uma balzaca com 3 rebentos, aí vai ser só sucesso. Tenho alguns cases de sucesso aqui do fórum pra indicar.

God save the Milfs.

Gargalhada
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#32
(15-05-2024, 03:41 PM)Matuto Paulista Escreveu: O mais bacana ainda é que cara feio casa com essa mulherada bonita Gargalhada

Como lá não tem welfare, a cuié precisa usar a razão para escolher seu parceiro, então a beleza não é a qualidade prima.

Aqui a cuié enfoderada vai sempre pela emoção, então a beleza é uma das características prima, se ela embuchar, vai ter papai estado ou algum cavaleiro de penas pretas para assumir o BO. Yaoming

Tá cheio de homem considerado de segunda categoria pelas cuiéres com capacidade de gerar renda, tábua de salvação não faltará por aqui.

Como a cuié recebe todo o seu valor de graça - é comum que as pessoas valorizem menos as coisas que conseguem de maneira fácil ou sem fazer nenhum sacrifício-, então ela usa todo esse valor para gerar emoções com a rapaziada e só começa a querer sossegar quando esse valor está em total decadência, seja com a idade e perda de beleza e fertilidade chegando, seja porque o chavader já leitou, fez boneco e sumiu no mundo.

Edit: nesses países, até pode ter homem assumindo restos, mas aposto que são minoria e possuem baixíssimo reconhecimento social, ou até mesmo certa aversão, por fazer isso.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#33
Meditei sobre esse tema do tópico e é realmente verdade.
Todo homem quando chega nessa idade deve relembrar diariamente 'Eu sou responsável pela minha vida.'.

Simplesmente não há salvador, não há empregador da Petrobras que vai te dar um cargo e não há honrada que vai iniciar contato pra relacionamento. É preciso correr atrás.

Quanto mais cedo o cara notar que deve utilizar suas características ATIVAS (força, coragem) para alterar seu próprio ambiente, melhor.
Responda-o
#34
Se vcs tem tanto medo de perder patrimônio (patrimônio q nem têm kkk), então é só casar com uma mulher rica.

Vc separa e pega 50% do q ela tem. Depois vc casa com a novinha e ela leva 50% do q vc tem. Vc casou duas vezes , papou novinha e ainda ficou com 25% do patrimônio da veia rica no final.

É só pensar, é só fazer oq Muié faz. Xeque mate.
Responda-o
#35
(03-07-2024, 01:08 PM)Concurseiro Escreveu: Se vcs tem tanto medo de perder patrimônio (patrimônio q nem têm kkk), então é só casar com uma mulher rica.

Vc separa e pega 50% do q ela tem. Depois vc casa com a novinha e ela leva 50% do q vc tem. Vc casou duas vezes , papou novinha e ainda ficou com 25% do patrimônio da veia rica no final.

Como ninguém pensou nisso antes? Tu deve ser algum tipo de gênio, um prodígio.

Aeeee

@Hombre de hielo vem aqui explicar pra ele sobre seu plano de casar com uma gordinha de família rica.

(03-07-2024, 01:08 PM)Concurseiro Escreveu: É só pensar, é só fazer oq Muié faz. Xeque mate.

Vai dar certo demais, afinal temos a legislação ao nosso lado, além dos juízes, delegados, policias, advogados e agentes estatais que jamais acreditarão nas mentiras e invenções de uma mulher mentirosa. Vai dar certo demais. 

Cuierada com certeza tem piedade e não vai lutar pra ficar com teu celta e pensão por 25 anos.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#36
(03-07-2024, 01:08 PM)Concurseiro Escreveu: Se vcs tem tanto medo de perder patrimônio (patrimônio q nem têm kkk), então é só casar com uma mulher rica.

Vc separa e pega 50% do q ela tem. Depois vc casa com a novinha e ela leva 50% do q vc tem. Vc casou duas vezes , papou novinha e ainda ficou com 25% do patrimônio da veia rica no final.

É só pensar, é só fazer oq Muié faz. Xeque mate.

Isso foi a coisa mais imbecil que eu li nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tinha que ser o concurseiro.

Você está certíssimo meu rapaz, as leis ginocentricas estarão ao seu favor.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#37
(03-07-2024, 01:08 PM)Concurseiro Escreveu: Se vcs tem tanto medo de perder patrimônio (patrimônio q nem têm kkk), então é só casar com uma mulher rica.

Vc separa e pega 50% do q ela tem. Depois vc casa com a novinha e ela leva 50% do q vc tem. Vc casou duas vezes , papou novinha e ainda ficou com 25% do patrimônio da veia rica no final.

É só pensar, é só fazer oq Muié faz. Xeque mate.

Ou você é muito inocente (pra não dizer estúpido) ou está agindo de má fé. Nenhuma mulher rica deixa patrimônio disponível para macho, é tão raro que deve ser mais provável ganhar no bicho. Além disso, até às mulheres ricas querem se casar com caras ricos, há exceções que confirmam a regra. 

Independentemente se o cabra tem patrimônio ou não, se ele se der mal e comprometer 30% da sua renda futura por anos com pensão, mesmo que seja pouca renda, será uma forma de escravidão moderna. Ele nem precisou perder patrimônio pra se lascar inteiro. 

Se você acha que esse tipo de preocupação num reduto masculinista é balela, você está no lugar errado.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#38
(03-07-2024, 01:08 PM)Concurseiro Escreveu: Se vcs tem tanto medo de perder patrimônio (patrimônio q nem têm kkk), então é só casar com uma mulher rica.

Vc separa e pega 50% do q ela tem. Depois vc casa com a novinha e ela leva 50% do q vc tem. Vc casou duas vezes , papou novinha e ainda ficou com 25% do patrimônio da veia rica no final.

É só pensar, é só fazer oq Muié faz. Xeque mate.

O que me deixou impressionado neste manual, é a praticidade.

Muito fácil!

Basta casar com mulher rica, isso é moleza visto que existem várias por ai. Dai separa, e você fica com 50% dela, obviamente tem uns transtornos aqui e acolá (leis misandricas, Estado anti homem, juízes manginas, juizas feministas, jurisprudência anti homem, mas enfim, quem se importa com detalhes). 
E depois, de realizar esta MOLEZINHA uma vez, é só repetir a dose e pronto! 

Só é possível sentir-se um idiota mesmo por não ter pensando nisso antes.
Mas gênios, só Einstein e o Concurseiro.

Que alias, presta concursos por esporte, pois já está rico depois de por em prática seu plano infalível da fábrica de divórcios. 

Pode fechar o fórum, apaga todos os tópicos e deixa este no topo.
Nada mais é preciso!

Taça
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#39
(03-07-2024, 01:08 PM)Concurseiro Escreveu: Se vcs tem tanto medo de perder patrimônio (patrimônio q nem têm kkk), então é só casar com uma mulher rica.

Vc separa e pega 50% do q ela tem. Depois vc casa com a novinha e ela leva 50% do q vc tem. Vc casou duas vezes , papou novinha e ainda ficou com 25% do patrimônio da veia rica no final.

É só pensar, é só fazer oq Muié faz. Xeque mate.

[Image: 1457893115996-thumb126a3.gif]
Responda-o
#40
(03-07-2024, 01:08 PM)Concurseiro Escreveu: Se vcs tem tanto medo de perder patrimônio (patrimônio q nem têm kkk), então é só casar com uma mulher rica.

Vc separa e pega 50% do q ela tem. Depois vc casa com a novinha e ela leva 50% do q vc tem. Vc casou duas vezes , papou novinha e ainda ficou com 25% do patrimônio da veia rica no final.

É só pensar, é só fazer oq Muié faz. Xeque mate.

Vou apostar na inteligência desse @Concurseiro e considerar que ele foi irônico e pegou vocês no bait kkkkkkkkkkk

O típico caso do garoto do interior que carpiu uns lotes, pegou um "shape" de roça pegando na enxada, deve ter passado a linguiça em alguma 1,75/10 da escola e agora está com a autoestima lá em cima. Deixa eu adivinhar, comeu ela no meio do mato ou em um terreno baldio?

Parabéns garotão!!! Você perdeu o cabaço!!! Uma delícia né? Gozou em quantos segundos olhando pra bundinha torta da caipira?

Seja bem-vindo! Você é fortíssimo candidato à próximo pagador de pensão com apenas 17 anos! Aproveite toda sua virilidade e masculinidade e meta a piroca nas caipiras desdentadas! PS: sem camisinha né, isso é coisa de viado
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)