Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guri novo, problema antigo.
#1
[Image: Menino-novo.jpg]

Os meninos tem grande dificuldade em entender as mudanças na sua vida durante a saída da adolescência e início da vida adulta. Um guri de 18 anos não tem mais a atenção de sua família como tinha antes, aquela atenção que lhe davam quando era uma criança, genuína e incondicional.

As cobranças aumentam, as críticas também, afinal, você é um homem agora. 

O igualitarismo colocou na cabeça desses meninos que eles podem ser fracos e frágeis. E que também podem reivindicar respeito, atenção e valorização, assim como as mulheres.

Não cara, nada disso irá ocorrer. Você não tem valor aos 18, como tem uma mulher. Você é só mais um.

[Image: ?u=https%3A%2F%2Ftse4.mm.bing.net%2Fth%3...ipo=images]
"Ain, que mundo injusto, as feministas estão certas, precisamos de mais igualdade". Chegamos até aqui justamente por conta dessa merda.

Esse seu desejo de arranjar uma namoradinha é a soma da sua libido com a saudade de amor incondicional da infância, mas é bom deixar claro: você nunca mais terá amor incondicional, o amor da mamãe. Você está sozinho nesse mundo e só será amado pelo o que pode prover.

"Pênis é de graça, vagina não".

Uma garota de 18 anos obtém todo o seu valor como mulher, de graça, simplesmente lhe é dado o seu valor completo pela biologia. Ela é o objetivo e o prêmio.

Já você na mesma idade é magro demais, ou gordo demais, esquisito, desajeitado, tímido e não tem mais valor algum. Parece que todos esperam algo de você, e você fica confuso. Está sendo cobrado e criticado constantemente, parece que nada do que você faz é bom, porque você se acostumou a uma vida na infância em que apenas existir e defecar no lugar certo era sinônimo de palmas e abraços.

Diferentemente da mulher, o valor de um homem não é intrínseco, mas extrínseco. O seu valor é conquistado, tomado a força, não é lhe dado. O suor precisa cair de seu rosto, houve um tempo que sangue deveria ser derramado para você se tornar um homem.

A conclusão óbvia aqui é falar pra você jovem: ser homem é difícil e requer ação, requer correr riscos, já a mulher não precisa fazer nada, e quanto menos riscos ela corre, mais valor ela mantém. Os homens precisam subir uma montanha, as mulheres precisam apenas não descê-la.

O seu pai, se for um pai decente, vai te cobrar atitudes e ação, ele quer que você vire um homem, ele sabe o que é preciso para isso, mas muitos não conseguem expressar isso para os seus filhos. A sua mãe provavelmente vai te deixar mole, ela acreditou no mito do igualitarismo ou feminismo, o que acontece com 100% das mulheres (mas não querem nunca abandonar seus privilégios, só querem mais).

Não pense que o mundo mudou, o mundo continua sempre o mesmo. Homens não tem valor pelo o que são, tem valor pela sua utilidade.

"Ain, mas você está falando então que eu devo me desenvolver para ser útil".

Sim, pequeno gafanhoto, quando você é útil pra terceiros, você é útil pra você mesmo. Você possui escolhas, possui opções, e DEVE acumular ativos para não ser escravo de outros homens, ou de mulheres.

Não siga a manada de idiotas, não seja vitimista, trabalhe e se desenvolva. Não corra atrás de mulher aos 18, corra atrás do seu desenvolvimento. Nenhum homem deveria pensar em compromisso com mulher antes dos 30 anos, e isso não tem nada a ver com "aproveitar a vida" durante esse tempo, mas em construir a sua vida.

Mulheres jogam no easy, homens jogam no ultra fucking hard.

Antes de vir no fórum reclamar das suas condições, se pergunte apenas 2 coisas: Eu sou jovem e saudável?

Se a resposta for sim, você tem tudo o que é preciso pra evoluir como homem. Qualquer bilionário de 80 anos trocaria toda a sua fortuna por apenas essas duas coisas.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#2
Post mais do que necessário, deveria ser acessado de maneira obrigatória para os jovens do fórum!

Queria eu nesta idade, ter esta orientação assim.
Tivemos que aprender na base da pancada e do xingo, e também se sentindo desprestigiado tantas outras vezes.

Parabéns pela contribuição.
Por favor, você jovem que chegou perdido, LEIA ISSO COM ATENÇÃO! NÃO JOGUE ESTE OURO FORA!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#3
Se vivêssemos na era anterior à Revolução Sexual, poderia se pensar em mulher com 18 anos (depende muito da situação). Mas hoje em dia, não é possível.

E mulher que escolhe o homem pelo que ele pode prover é uma vadia interesseira e utilitária que não serve para relacionamento sério.

Esta é a minha opinião.
Responda-o
#4
(14-05-2024, 05:50 PM)Vital Escreveu: Se vivêssemos na era anterior à Revolução Sexual, poderia se pensar em mulher com 18 anos (depende muito da situação). Mas hoje em dia, não é possível.

E mulher que escolhe o homem pelo que ele pode prover é uma vadia interesseira e utilitária que não serve para relacionamento sério.

Esta é a minha opinião.

Como explicar para um jovem que ele vive numa sociedade de cultura juridica politica e de costumes artificiais ginocentricos, wokes e comunista?



O Bostil perdeu essa configuração comunitária patriarcal, hj vive no liberalismo narcofavelista gerado pelo projaquistão, funças/academicos e gringos.... 

Video contém : Tradições, comunitarismo, casamento e noiva honrada, familias patriarcais...

Se os funças do caucaso apertarem muitos essas comunidades, a comunidade pega em aks e se defendem da opressão WOKE/LIBERAL & COMUNISTA regulação e tributação excessiva.

No Bostil os academicos e o Estado profanam o CASAMENTO e querem dar ordens e moldar tudo, vão tomar no cú encapetados, escória mundana.

Esse é o povo do RESIDENT EVIL VILLAGE bem diferente das comunidades bostileiras drogadas decadentes todas fodidas e desgraçadas romantizadas pelos cúmunistas da midia....é muita psicopatia dizer que o chiqueiro cultural é lindo e digno....

Chechenia onde o patriarcado e a familia são mais importantes que os PETS Gargalhada  no Bostil a taxa de natalidade dos Pets deve ser maior do que a de bostileiros, graças ao FEMINISMO.

Lindo casamento de Igor o Torturador com a Bela Princesa Peach Cogumelo do Mario Bros... Heart





Betas felizes a cantar, dançar e casar.... na Chechenia não tem M$OL, a industria ginocentrica do divorcio e lupemproletarização inexiste ... Essas senhoras avós e mães não permitem que as filhas sigam o mal caminho da bostilerização da mulher.....




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Acho que muitas vezes o muleque recebe atenção  demais. Familias pequenas, mães superprotetoras e salário mínimo de merda e lobotomizacao via redes sociais, games e filmes inúteis e afeminados resultam em jovens de 25 anos que sao semi INCElS e desempregados q não sabem nem fazer um arroz.

Existem mães que ganham 1500 reais, e tratam os poucos filhos q tem como se eles fossem boiolas. Então o moleque nunca vai pro mundo. E terá 30 anos e ainda ai morar com a mamae. Nao vai sentir a honra e o orgulho de se sustentar e ser dono do nariz, oq é fundamental para autoestima e senso de valor masculino.
Responda-o
#6
Eu discordo. Eu acredito q esse papo de nao correr atrás de mulher até os 30 é coisa de retardado, vc fez isso? 

Lidar com mulher faz parte da autoestima masculina, caso contrário o cara sempre será um esquisitao sem  habilidade social, igual o cara do tópico festa na favela, que foi na favela atrás de xota e não ganhou nada.

Todo homem é mangina, e se o cara tiver culhao ele usa o manginismo ao seu favor. Mulher é incentivo para o homem, é combustível, os INCEIS desistem da vida pq querem muito mulher, mas na cabeça deles eles nunca vão conseguir , por isso desiste.

Se vc gosta de xota e usa isso ao seu favor, casando cedo com uma mulher honrada, ou trabalhando pra caralho dos 15 anos aos 20 anos e juntando todo esse dinheiro pra comer puta. Entao vc terá aquilo q os jovens não tem hoje em dia que é VIVÊNCIA,  EXPERIÊNCIA REAL.

Assim, vc vai se conhecer melhor e traçar um caminho para si mesmo ao invés de seguir oq serve para os outros. Pq vc se baseia nos seus próprios erros e acertos para decidir o seu futuro, e é isso q os homens fazem.

No mundo real, tem caras que ganham um salário mínimo namorando novinhas. Mas para o autor do texto tu só pode pensar em mulher após os 30 anos, o quão burro o cara pode ser pra acreditar nisso?
Vai lá, só coma mulher após os 30 anos, sobra mais pra mim  hauahuahu.

Só coma mulher após os 30, até lá fique viciado em porno ou de o cu.

O mundo não é isso q esse texto de cabaço diz, não é essa cagacao de regra. Esse texto quer ensinar a ser homem negando a própria natureza masculina. Vcs SAO aquilo q Nietzsche chamaria de odiadores da vida. Odiadores da vida não, pq vcs nao vivem oq pregam, vcs SAO sabotadores da vida alheia.
Responda-o
#7
(14-05-2024, 08:54 PM)Concurseiro Escreveu: Todo homem é mangina, e se o cara tiver culhao ele usa o manginismo ao seu favor. Mulher é incentivo para o homem, é combustível, os INCEIS desistem da vida pq querem muito mulher, mas na cabeça deles eles nunca vão conseguir , por isso desiste.

Se você é mangina, o problema é seu....Eu não sou mangina.

Não queira incluir todos os homens...
Responda-o
#8
Acredito que eu seja o mais jovem do fórum, tenho 17 anos. Estou na faixa de transição para a vida adulta. Já posso sentir as responsabilidades pesando em minha consciência. Mas enfim, se a vida está ficando difícil eu tenho que ser mais forte.
 Atualmente busco obter habilidades, ter uma boa oratória, traquejo social, autonomia. Já procuro consertar algumas coisas com meu pai, fazer comida, limpo a casa, lavo a louça. E claro, invisto na minha parte acadêmica, estudo muita matemática e progamação, duas áreas na qual eu pretendo trabalhar, meu plano A e B.
 Também busco sempre ter hobbies mais elevados, como caçar, ler, exercitar-me. Acredito que estou no caminho correto, e devo tudo isso a tudo que aprendi nesse fórum.

E que venha a vida adulta, pois não a temo.

[Image: PMwO9Vw.jpeg]
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#9
@Concurseiro

Minha interpretação do texto, foi da seguinte maneira.
Como não conhecemos a vida pessoal de cada um aqui, realizamos algumas generalizações que contém imprecisões. Mas generalizar nos dá a margem de segurança de mais acertar do que errar.

Um jovem perdido, precisa priorizar seu foco e atenção na construção das pedras angulares que vão dar sustentação a sua vida futuramente, ou seja: estudos, cuidado com o corpo, trabalho firme e direcionado.
Dizer que é só pra pensar em mulher após os 30, é uma forma de comunicar que mulher não pode ser uma prioridade por um período razoável de tempo para o sujeito comum sem nenhum destaque (o que corresponde a maioria dos usuários que
chegam neste recinto).

Precisamos contar com a boa capacidade do leitor de interpretar os textos. Como espera que possamos comunicar em poucas linhas, todo conhecimento adquirido em anos de vivência prática e absorção de conhecimento?!

"vocês não vivem o que pregam"... como você sabe disso?!

Domínio próprio é acima de tudo, uma propriedade masculina.
Como vamos orientar um jovem a ir atrás de mulher sendo que o sujeito está em franco processo de construção da sua personalidade, sem condições financeiras e emocionais a ir "exercer sua masculinidade"?

Você fala de aprender com os erros, como se tudo fosse possível remediar, não... não é!
Existem passos errados que só podem ser dados uma vez na vida, caso cruze essa linha você se fode pra sempre ou por um bom tempo! (engravidar alguém, por exemplo).

A vida não é um roteiro e concordo completamente com isso, porém, existem premissas gerais que podemos recomendar, com ampla margem de acerto, baseado em EXPERIÊNCIA! Essa mesma que você, sem nenhuma evidência, alega que não temos (usou o termo "vocês", abrangendo os Veteranos do fórum, suponho).

Não priorizem mulher, vão só quebrar a cara! Em nenhum momento foi dito "não comam ninguém" Gargalhada

Se tiverem a oportunidade, vivam, mas saibam suas prioridades.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#10
(14-05-2024, 08:54 PM)Concurseiro Escreveu: Eu discordo. Eu acredito q esse papo de nao correr atrás de mulher até os 30 é coisa de retardado, vc fez isso? 

Lidar com mulher faz parte da autoestima masculina, caso contrário o cara sempre será um esquisitao sem  habilidade social, igual o cara do tópico festa na favela, que foi na favela atrás de xota e não ganhou nada.

Todo homem é mangina, e se o cara tiver culhao ele usa o manginismo ao seu favor. Mulher é incentivo para o homem, é combustível, os INCEIS desistem da vida pq querem muito mulher, mas na cabeça deles eles nunca vão conseguir , por isso desiste.

Se vc gosta de xota e usa isso ao seu favor, casando cedo com uma mulher honrada, ou trabalhando pra caralho dos 15 anos aos 20 anos e juntando todo esse dinheiro pra comer puta. Entao vc terá aquilo q os jovens não tem hoje em dia que é VIVÊNCIA,  EXPERIÊNCIA REAL.

Assim, vc vai se conhecer melhor e traçar um caminho para si mesmo ao invés de seguir oq serve para os outros. Pq vc se baseia nos seus próprios erros e acertos para decidir o seu futuro, e é isso q os homens fazem.

No mundo real, tem caras que ganham um salário mínimo namorando novinhas. Mas para o autor do texto tu só pode pensar em mulher após os 30 anos, o quão burro o cara pode ser pra acreditar nisso?
Vai lá, só coma mulher após os 30 anos, sobra mais pra mim  hauahuahu.

Só coma mulher após os 30, até lá fique viciado em porno ou de o cu.

O mundo não é isso q esse texto de cabaço diz, não é essa cagacao de regra. Esse texto quer ensinar a ser homem negando a própria natureza masculina. Vcs SAO aquilo q Nietzsche chamaria de odiadores da vida. Odiadores da vida não, pq vcs nao vivem oq pregam, vcs SAO sabotadores da vida alheia.

Acho que você se equivocou, pois o autor do tópico não deixou explícito que não se deve relacionar com mulheres. 
Na minha interpretação, ele defende que o individuo deve priorizar o seu proprio desenvolvimento, ou seja, dar mais importância aquilo que de fato vai te proporcionar um futuro melhor. Ou seja, não deixar de se relacionar com mulheres, mas deixa-las em segundo plano.
E, claro, acredito que ele se refere ao casamento, quando usa o termo compromisso. 

Tu se exaltou um pouco rapaz, atitude bem emocional
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#11
@Wesley de Mileto  está na idade de prestar o serviço militar obrigatório Bostileiro, seja um voluntário , lá aprenderá verdadeiras lições de honra, bravura, disciplina e masculinidade Rolleyes e patriotismo.  Poderá empunhar um mosquefal pau véio com cupim parecido com o mata codorna e pomba rola da foto....

Vc poderá escolher entre :

MARINHA

AERONAUTICA

EXERCITO














Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
Claro q a maioria não aplica oq diz. Já li que alguns casaram antes dos 30 anos. Nao sei se é o caso de vcs. Mas é uma de cagar regra.

Vou colar o trecho:

Não siga a manada de idiotas, não seja vitimista, trabalhe e se desenvolva. Não corra atrás de mulher aos 18, corra atrás do seu desenvolvimento. Nenhum homem deveria pensar em compromisso com mulher antes dos 30 anos, e isso não tem nada a ver com "aproveitar a vida" durante esse tempo, mas em construir a sua vida.

Se vc é pobre, o melhor jeito de conseguir sexo, habilidade de ligar com mulheres e economizar tempo e dinheiro é namorando. Isso envolve riscos, mas o homem deve assumir riscos calculados. Quem não assume risco é mulher.

A maioria dos homens q nao quer compromisso com mulher até os 30, q nunca namoraram, comeram pouca buceta.

É a minoria dos homens que possuem dinheiro, habilidade social e tempo para sair caçando mulher e depois levar pro motel. É muito mais fácil e proveitoso namorar uma mulher q edifique o lar. 

Vai cair nessa história de ser solteirão q vc vai acabar é sendo punheteiro mesmo.

É oq eu penso. Ninguém é obrigado a concordar.
Responda-o
#13
Fale disso não @Minerim. Quero ir capinar lote e fazer faxina no EB não. Tudo isso para depois atirar com um FAL velho ou então um mosquetal da segunda guerra.
Já tive vontade de ser militar, mas já me desencantei. Espero que eles não me joguem lá dentro a força.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#14
(14-05-2024, 09:41 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Fale disso não @Minerim. Quero ir capinar lote e fazer faxina no EB não. Tudo isso para depois atirar com um FAL velho ou então um mosquetal da segunda guerra.
Já tive vontade de ser militar, mas já me desencantei. Espero que eles não me joguem lá dentro a força.




Essas são as duas opções :FORÇAS ARMADAS  ou  PROGRESSISMO ao Ingressar numa  Universidade Pública, na primeira opção será um frouxo capacho disciplinado, na segunda opção um funça efeminado de uma máfia woke chamada Estado. trollface Esse é o resumo do Bostil FASCISTA atual.....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
(14-05-2024, 09:36 PM)Wesley de Mileto Escreveu:
(14-05-2024, 08:54 PM)Concurseiro Escreveu: Eu discordo. Eu acredito q esse papo de nao correr atrás de mulher até os 30 é coisa de retardado, vc fez isso? 

Lidar com mulher faz parte da autoestima masculina, caso contrário o cara sempre será um esquisitao sem  habilidade social, igual o cara do tópico festa na favela, que foi na favela atrás de xota e não ganhou nada.

Todo homem é mangina, e se o cara tiver culhao ele usa o manginismo ao seu favor. Mulher é incentivo para o homem, é combustível, os INCEIS desistem da vida pq querem muito mulher, mas na cabeça deles eles nunca vão conseguir , por isso desiste.

Se vc gosta de xota e usa isso ao seu favor, casando cedo com uma mulher honrada, ou trabalhando pra caralho dos 15 anos aos 20 anos e juntando todo esse dinheiro pra comer puta. Entao vc terá aquilo q os jovens não tem hoje em dia que é VIVÊNCIA,  EXPERIÊNCIA REAL.

Assim, vc vai se conhecer melhor e traçar um caminho para si mesmo ao invés de seguir oq serve para os outros. Pq vc se baseia nos seus próprios erros e acertos para decidir o seu futuro, e é isso q os homens fazem.

No mundo real, tem caras que ganham um salário mínimo namorando novinhas. Mas para o autor do texto tu só pode pensar em mulher após os 30 anos, o quão burro o cara pode ser pra acreditar nisso?
Vai lá, só coma mulher após os 30 anos, sobra mais pra mim  hauahuahu.

Só coma mulher após os 30, até lá fique viciado em porno ou de o cu.

O mundo não é isso q esse texto de cabaço diz, não é essa cagacao de regra. Esse texto quer ensinar a ser homem negando a própria natureza masculina. Vcs SAO aquilo q Nietzsche chamaria de odiadores da vida. Odiadores da vida não, pq vcs nao vivem oq pregam, vcs SAO sabotadores da vida alheia.

Acho que você se equivocou, pois o autor do tópico não deixou explícito que não se deve relacionar com mulheres. 
Na minha interpretação, ele defende que o individuo deve priorizar o seu proprio desenvolvimento, ou seja, dar mais importância aquilo que de fato vai te proporcionar um futuro melhor. Ou seja, não deixar de se relacionar com mulheres, mas deixa-las em segundo plano.
E, claro, acredito que ele se refere ao casamento, quando usa o termo compromisso. 

Tu se exaltou um pouco rapaz, atitude bem emocional

Atitude emocional tem vc q é um bosta de 17 anos e acha q pode falar sobre oq nao viveu. Enocional é vc q fala q nem mulher. Homem fala palavrão e o q pensa mesmo. Em Esparta vc só seria cidadão com 30 anos. Então, pare de querer pagar de fodao em fórum de internet q tu é moleque. Já morou sozinho? Já namorou? Já comeu xota? Tem filho? Já sustentou uma casa? Então cale a boca.
Responda-o
#16
(14-05-2024, 09:40 PM)Concurseiro Escreveu: Claro q a maioria não aplica oq diz. Já li que alguns casaram antes dos 30 anos. Nao sei se é o caso de vcs. Mas é uma de cagar regra.

Vou colar o trecho:

Não siga a manada de idiotas, não seja vitimista, trabalhe e se desenvolva. Não corra atrás de mulher aos 18, corra atrás do seu desenvolvimento. Nenhum homem deveria pensar em compromisso com mulher antes dos 30 anos, e isso não tem nada a ver com "aproveitar a vida" durante esse tempo, mas em construir a sua vida.

Se vc é pobre, o melhor jeito de conseguir sexo, habilidade de ligar com mulheres e economizar tempo e dinheiro é namorando. Isso envolve riscos, mas o homem deve assumir riscos calculados. Quem não assume risco é mulher.

A maioria dos homens q nao quer compromisso com mulher até os 30, q nunca namoraram, comeram pouca buceta.

É a minoria dos homens que possuem dinheiro, habilidade social e tempo para sair caçando mulher e depois levar pro motel. É muito mais fácil e proveitoso namorar uma mulher q edifique o lar. 

Vai cair nessa história de ser solteirão q vc vai acabar é sendo punheteiro mesmo.

É oq eu penso. Ninguém é obrigado a concordar.


Organiza melhor onde você está copiando o texto original e qual parte você está argumentando sobre, não sou obrigado e ficar voltando toda hora lá em cima pra saber o que é o texto original e o que você está replicando a respeito.

Se não, vai dar um trabalho desnecessário à toa.

Se quer debater, tenha o mínimo de senso. Aqui não é What'sApp ou InstaMERDA pra escrever igual um mancebo juvenil retardado.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#17
(14-05-2024, 08:54 PM)Concurseiro Escreveu: Eu discordo. Eu acredito q esse papo de nao correr atrás de mulher até os 30 é coisa de retardado, vc fez isso? 

Lidar com mulher faz parte da autoestima masculina, caso contrário o cara sempre será um esquisitao sem  habilidade social, igual o cara do tópico festa na favela, que foi na favela atrás de xota e não ganhou nada.

Todo homem é mangina, e se o cara tiver culhao ele usa o manginismo ao seu favor. Mulher é incentivo para o homem, é combustível, os INCEIS desistem da vida pq querem muito mulher, mas na cabeça deles eles nunca vão conseguir , por isso desiste.

Se vc gosta de xota e usa isso ao seu favor, casando cedo com uma mulher honrada, ou trabalhando pra caralho dos 15 anos aos 20 anos e juntando todo esse dinheiro pra comer puta. Entao vc terá aquilo q os jovens não tem hoje em dia que é VIVÊNCIA,  EXPERIÊNCIA REAL.

Assim, vc vai se conhecer melhor e traçar um caminho para si mesmo ao invés de seguir oq serve para os outros. Pq vc se baseia nos seus próprios erros e acertos para decidir o seu futuro, e é isso q os homens fazem.

No mundo real, tem caras que ganham um salário mínimo namorando novinhas. Mas para o autor do texto tu só pode pensar em mulher após os 30 anos, o quão burro o cara pode ser pra acreditar nisso?
Vai lá, só coma mulher após os 30 anos, sobra mais pra mim  hauahuahu.

Só coma mulher após os 30, até lá fique viciado em porno ou de o cu.

O mundo não é isso q esse texto de cabaço diz, não é essa cagacao de regra. Esse texto quer ensinar a ser homem negando a própria natureza masculina. Vcs SAO aquilo q Nietzsche chamaria de odiadores da vida. Odiadores da vida não, pq vcs nao vivem oq pregam, vcs SAO sabotadores da vida alheia.

Mostra no meu texto onde eu escrevi "tu só pode pensar em mulher após os 30 anos" ou "só coma mulher após os 30", depois que você fizer isso eu posso deixar de te achar um grande idiota e te levar a sério. 

Muito pelo contrário, o mancebo deve comer mulheres, o que ele não pode fazer estando perdido, confuso e em formação de renda é arrumar uma dependente aos 18, colher é dependente. Aliás, o que eu mais vejo são meninos querendo um mozinho pra brincar de casinha e não apenas comer mulheres. 

"Você terá vivência real". Buceta é a coisa mais fácil e não escassa que existe. "Se fosse difícil pobre não comia."

Você é só mais um escravoceta qualquer. Veja que você reduziu todo o texto em comer buceta, releia que todo o seu argumento foi em torno de buceta e de algo que eu não disse. 

Você é o que Nelson Rodrigues chamava de idiota invencível. "Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos."
Responda-o
#18
O concurseiro provavelmente está estudando pra passar em alguma vaga de Chimpanzé no circo com este comportamento lunático.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#19
Acho que s interpretação de texto do confra @Concurseiro tá fraca hein.

Nada no texto proíbe o cara de pegar muié. 

O que o cara deve priorizar é seu desenvolvimento pessoal. Da qual o social e afetivo/emocional fazem parte.

Presta bem atenção, são dois verbos diferentes. Há uma distinção aí. 

Se o cara priorizar muié e relacionamento longo aos 18 vai chegar nos 30 quebrado, com a vida desestruturada e uns 2 ou 3 filhos nas costas, seja com momozin "exceção" se der sorte ou pagando pensão sócioafetiva pra M$ol.

Vê se pega a sutileza da coisa, rapaz.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#20
Texto com mensagem simples e óbvia mas extremamente necessária pros novatos.

Obs: ei Concurseiro, interpretação de texto é cobrado em concursos, sabia?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)