Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Devaneios Frostianos
#21
Me lembrou o relato do Escobar que reli hoje na hora do almoço. Uma hora o cara parece ter tudo, outra hora parece perder tudo. Vou até comentar ele mais tarde ou amanhã.


O caminho para o agir bem é um caminho estreito e cheio de pedras escorregadias, enquanto o das cagadas é uma estrada larga e confortável; por muito pouca coisa o cara pode se arruinar na vida e entrar numa espiral negativa que o leva a auto-destruição.



O número de descasados ou solteiros só aumenta , vai bater 60% da população....


Tem muito feministo com o casamento na crise do fim, neste fase final eles já perderam o respeito e autoridade perante a cuié que escolheram tentando postegar e restaurar a relação, já  cederam muita coisa : honra, hombridade e dignidade tudo por um final feliz  Heart ;  acabam conhecendo o conteúdo da machosfera em busca por respostas, no fundo buscam um método que possa manter o casamento falido, consomem o material tentando adapta-lo a convivência com a cuié.... Facepalm  não sabem aceitar o fim que a mulher causou e quer....é só formalizar, terminar e pronto. E se o cara errou, assuma os erros e aceite a demissão, mas enfim tem muito casamento a base de chifre trocado por aí...

No entanto existem os religiosos que justificam: não posso dar a carta de divorcio porque ela não me traiu: é so uma questão de tempo ou de flagrante antes ou depois do divorcio.... Big Grin pensam que vivem um casamento cristão em meio as regras ginocentricas  numa cultura totalitaria feminista.


São caras instáveis e desesperados oscilando psicologicamente entre: autoestima, culpa penintencial, responsabilidade , autoafirmação e o dever de conseguir salvar a relação. Tem cara que aceita até chifres  Yaoming .    Se perderem a cuié ou aceitarem chifres e demais desrepeitos  irão culpar  a filosofia da machofesra... Sleepy se tornando haters, são idiotas revoltados procurando culpados pelos chifres, frouxidão e pé na bunda. Não absorvem a decepção e nem aceitam a vontade alheia da rejeição, é o ego evitando uma derrota mortifera num duelo.
 

Esse tipo de perfil é muito abundante no país das Msol, balzacas e empoderadas, não se deve auxiliar e nem assessorar o sujeito que deve decidir por si proprio, acesso ao material ele tem seja em pdf ou audio visual espalhado por aí, macho não precisa de rede de apoio personalizada, tem capacidade inata de racionalizar e ponderar. Escolhas  cornudas, cuckoldianas, manginisticas, que geram desconforto permanente em si proprio não tem nada a ver com a machosfera, mas como são cusões que não querem ser lembrados do que são e onde estão irão projetar e imputar tais danos e incomodos na filosofia da machosfera e seus divulgadores.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
Spoiler Revelar
(04-04-2024, 10:27 PM)Minerim Escreveu: Me lembrou o relato do Escobar que reli hoje na hora do almoço. Uma hora o cara parece ter tudo, outra hora parece perder tudo. Vou até comentar ele mais tarde ou amanhã.


O caminho para o agir bem é um caminho estreito e cheio de pedras escorregadias, enquanto o das cagadas é uma estrada larga e confortável; por muito pouca coisa o cara pode se arruinar na vida e entrar numa espiral negativa que o leva a auto-destruição.



O número de descasados ou solteiros só aumenta , vai bater 60% da população....


Tem muito feministo com o casamento na crise do fim, neste fase final eles já perderam o respeito e autoridade perante a cuié que escolheram tentando postegar e restaurar a relação, já  cederam muita coisa : honra, hombridade e dignidade tudo por um final feliz  Heart ;  acabam conhecendo o conteúdo da machosfera em busca por respostas, no fundo buscam um método que possa manter o casamento falido, consomem o material tentando adapta-lo a convivência com a cuié.... Facepalm  não sabem aceitar o fim que a mulher causou e quer....é só formalizar, terminar e pronto. E se o cara errou, assuma os erros e aceite a demissão, mas enfim tem muito casamento a base de chifre trocado por aí...

No entanto existem os religiosos que justificam: não posso dar a carta de divorcio porque ela não me traiu: é so uma questão de tempo ou de flagrante antes ou depois do divorcio.... Big Grin pensam que vivem um casamento cristão em meio as regras ginocentricas  numa cultura totalitaria feminista.


São caras instáveis e desesperados oscilando psicologicamente entre: autoestima, culpa penintencial, responsabilidade , autoafirmação e o dever de conseguir salvar a relação. Tem cara que aceita até chifres  Yaoming .    Se perderem a cuié ou aceitarem chifres e demais desrepeitos  irão culpar  a filosofia da machofesra... Sleepy se tornando haters, são idiotas revoltados procurando culpados pelos chifres, frouxidão e pé na bunda. Não absorvem a decepção e nem aceitam a vontade alheia da rejeição, é o ego evitando uma derrota mortifera num duelo.
 

Esse tipo de perfil é muito abundante no país das Msol, balzacas e empoderadas, não se deve auxiliar e nem assessorar o sujeito que deve decidir por si proprio, acesso ao material ele tem seja em pdf ou audio visual espalhado por aí, macho não precisa de rede de apoio personalizada, tem capacidade inata de racionalizar e ponderar. Escolhas  cornudas, cuckoldianas, manginisticas, que geram desconforto permanente em si proprio não tem nada a ver com a machosfera, mas como são cusões que não querem ser lembrados do que são e onde estão irão projetar e imputar tais danos e incomodos na filosofia da machosfera e seus divulgadores.

Porra, descreveu o maluco que sofreu exposed no canal do Construtor Magenta, caboclo de igreja, falando mal de mgtow e r3dpi11, mas com vários áudios dele sofrendo que a esposinha estava saindo para show sozinha, que estava de conversa com marmanjo, pedindo tempo e indo pro hell de janeiro. O Dom Sandro fez um video hoje inclusive, falando sobre ele. Gargalhada
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#23
Se casamento é feito pra durar ou não, isso eu não sei responder.

Nos dias de hoje é terrível, pois os poucos mecanismos que tínhamos pra poder coibir o lado sombrio masculino e feminino, como os impulsos hipergâmicos e poligâmicos, só poderiam ser resolvidos no casamento monogâmico.

Quando essa instituição é relativizada, ela perde o poder, e quando perde o poder, perde toda a capacidade de coesão de resolver os problemas a quais se propunha. Já fiz essa reflexão antes, casamento acaba sendo uma fonte de prejuízo, se for colocar as variáveis no papel.

Contudo sou forçado a acreditar que o casamento ainda é a melhor ferramenta pra tentar manter as coisas no eixo, não há nada que resolva os problemas da mesma forma que ele, falando num cenário hipotético ideal. Evidente que casamento não serve pra domar vadias imprestáveis. Essas que fiquem com seus gatos e prozacs. Não premie com 50%+ dos seus bens às mulheres imprestáveis.

É capaz que muito confra num futuro próximo não ache uma mulher "prestável". Não há nenhum incentivo do feminazismo pro casamento dar certo, só ferramentas pra ruir ele. Contudo o casamento ainda é o que de melhor temos pra resolver nossos problemas reprodutivos, deixar nosso legado genético no mundo.

Não deu certo, o cara apenas tem que ter a hombridade de terminar ele mesmo da maneira mais digna possível. Como o Mineirin bem apontou, o cara ter esse "senso de dever" de tentar consertar o inconsertável, aceitar passivamente chifres e todo tipo de desaforo, é pior do que arrancar as bolas e jogar elas no lixo. Melhor ser um corno solitário e cuidar da própria vida, do que um corno manso que recebe um par de chifre novo à prestação todo dia. Antes só do que mal acompanhado.

Deu errado o cara só tem que se afastar e acabou. O caso que me referi do Escobar é emblemático por que foi ele que fez merda, e quem fez certo foi a mulher, se distanciou, cortou contato, tentou ser o mais razoável o possível e foi tocar a vida dela. A mulher foi "mais macho" do que ele, no sentido do que a gente conversa aqui no fórum. Não adianta todo o conhecimento masculinista do universo se o cara não levar isso pra vida.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#24
(04-04-2024, 05:02 PM)Frost. Escreveu: Cara, não foi nada do tipo "Jornada do Herói". Tenho duas filhas, objetivos e precisava me reerguer. Fui melhorando aos poucos, me cercando de gente boa, consegui uma oportunidade de trampo bacana, fui crescendo na empresa, as coisas melhoraram bastante. Em menos de 2 anos eu já tinha conseguido uma casa (alugada) totalmente mobiliada e uma moto. A medida que a vida melhorou a visão negativa acerca das coisas foi melhorando mas ainda tinha muita coisa arraigada. Larguei o álcool, depois a maconha, me relacionei com várias mulheres nesse meio tempo.... E por aí vai. Hj já fazem mais de 3 anos, quase 4. Tô bem, trabalhando, correndo atrás, num relacionamento bacana e vida que segue.

Só cuidado pra não repetir o ciclo, já vi muitos amigos fazendo isso, familiares também, só cavaram mais fundo o buraco em que já estavam.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#25
@Trglodita relaxa cara. É pegar os erros do passado e não ser burro o suficiente pra repetir e entender que haverão novos erros, situações imprevisíveis e muitas variáveis e que o relacionamento pode mudar pois pessoas mudam.

Dito isso, é saudável pro homem conviver com o sexo feminino. É natural, oq aliás é uma das premissas da filosofia : viver de acordo com a natureza. Eu gosto de mulher e não vou me privar tem uma companheira (momentânea ou não) por medo de perder algo novamente ou sofrer por um término, falsa acusação e blá blá blá. Tô melhor que em 2020, mais safo, mais calejado, mais confiante pq enfrentei paradas que pra muita gente é fundo do poço e me reergui apenas com trabalho duro e decência, sem me vitimizar ou responsabilizar mulher por nada.
Eu me separei, fui morar de favor na casa de uma parente dormi do nun colchão que ganhei de um amigo.

Depois de um tempo eu arrumei um lugar, um verdadeiro muquifo num cortiço, daria um livro de contos as paradas de loco que aconteciam lá. Não tinha nada além do colchão. Na sequência fui demitido do trampo de vendedor e descobri que o registro era frio quando fui dar entrada no seguro. Não tinha dinheiro nenhum pq a rescisão foi insignificante ( salário só era "bom" somando as comissões, seco era ridículo kkkk) e tava cheio de conta pra pagar pq tinha achado de alugar um lugar, pago depósito, mudança, tinha que comprar um fogão e comprar comida.

E por aí foi, outro dia eu conto mais. Mas o resumo é, o que vai acontecer agora pra eu ficar ansiosinho, hein. Trampei, ralei e hj ganho mais, sou mais respeitado, me respeito mais, pude usar a situação pra melhorar em vários aspectos que eu era um bosta. Graças a Deus aconteceu.

Quanto menos se vive a vida mais medo se tem de vive-la, acredito que por inaptidão.O inverso tbm é verdadeiro.
Responda-o
#26
Como diria o Kiko: ah, bom, então assim sim.

Eu não sou adepto do não relacionamento, sou casado e tenho filhos também.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#27
Eu recomendo a todos casarem e terem filhos, mas uma dúvida, qual a opinião de vocês sobre casar novamente?
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#28
(06-04-2024, 02:24 PM)Luiz Escreveu: Eu recomendo a todos casarem e terem filhos, mas uma dúvida, qual a opinião de vocês sobre casar novamente?

Depende de uma série de fatores:

Como foi o relacionamento passado? Porque o mesmo acabou? Como é a pessoa atual? O que você aprendeu do relacionamento anterior? Deseja ter outro? etc etc

Simplesmente impossivel responder essa pergunta, vai da individualidade de cada um.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#29
Realmente tem muitos poréns, mas no meu caso em especifico fui casado há 6 anos atrás, como disse recomendo casamento, inclusive o meu foi muito bom eu que não prestava.  Contudo depois de entender as relações humanas eu não consigo me envolver com mulheres por muito tempo, fico só na parte rasa e pulo fora, as vezes passo até meses sem  relacões. Enfim, estou achando que o jogo pra mim vai ser esse mesmo, não queria ser o MGTOW mas também não queria casar com uma qualquer .  Mais alguém ?
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#30
(07-04-2024, 06:03 AM)Luiz Escreveu: Realmente tem muitos poréns, mas no meu caso em especifico fui casado há 6 anos atrás, como disse recomendo casamento, inclusive o meu foi muito bom eu que não prestava.  Contudo depois de entender as relações humanas eu não consigo me envolver com mulheres por muito tempo, fico só na parte rasa e pulo fora, as vezes passo até meses sem  relacões. Enfim, estou achando que o jogo pra mim vai ser esse mesmo, não queria ser o MGTOW mas também não queria casar com uma qualquer .  Mais alguém ?

Ou seja no primeiro chá bem dado que levar já vai ficar todo apaixonadinho.

(06-04-2024, 02:24 PM)Luiz Escreveu: Eu recomendo a todos casarem e terem filhos, mas uma dúvida, qual a opinião de vocês sobre casar novamente?

A regra de pessoas dotadas de um bom relacionamento/casamento é que com o fim do casamento não há possibilidade de entrar em um novo casamento.

Quanto mais imprestável o casamento mais a possibildade do cabra se meter em outro rapidinho.

Diga-se de passagem que esses pensamentos valem somente para o Homem.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#31
(07-04-2024, 09:36 AM)Bean Escreveu: Ou seja no primeiro chá bem dado que levar já vai ficar todo apaixonadinho.

(06-04-2024, 02:24 PM)Luiz Escreveu: Eu recomendo a todos casarem e terem filhos, mas uma dúvida, qual a opinião de vocês sobre casar novamente?

A regra de pessoas dotadas de um bom relacionamento/casamento é que com o fim do casamento não há possibilidade de entrar em um novo casamento.

Quanto mais imprestável o casamento mais a possibildade do cabra se meter em outro rapidinho.

Diga-se de passagem que esses pensamentos valem somente para o Homem.

Fiquei apaixonadinho depois do casamento, e por isso cheguei aqui, mas foi ela que levou o chá. 
E concordo contigo, como tive bons relacionamentos não há mais possibilidade de um novo casamento .
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)