Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUAL CONCURSO ESCOLHER?
#61
Serviço Público no mundo do BOB.

Ta serto.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#62
(05-04-2024, 06:54 PM)Bean Escreveu: Serviço Público no mundo do BOB.

Ta serto.

Cada um com seus sonhos e fantasias trollface

Posta a funcional ai pra nois Risada
Responda-o
#63
um tun tun já peguei
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#64
Acabei realmente resolvendo pegar o concurso na cidade menor, com muito custo pedi exoneração no da outra cidade, pois havia pegado o jeito do serviço e tinha estabelecido a minha rotina, agora já estou na cidade nova, mesma coisa, morando sozinho do mesmo jeito.

Essa brincadeira me custou mais de 10 mil e confesso que é muita pressão, pois não tomei a decisão 100% decidido e agora não tem como voltar atrás, além do desejo de querer recuperar esse dinheiro perdido, sabendo que para isso, dependo de um emprego que ainda mal sei executar direito, ao mesmo como sou concursado, o dinheiro cairá no final do mês e não é qualquer cagada que irá me fazer ser mandado embora.

É isso, vida adulta é ser forçado a tomar decisões de tudo ou nada, onde você terá que decidir e renunciar alguma coisa em prol de outra, tem nada a ver com ser o bravo ou o fodão, tem a ver com lidar com o peso de suas decisões, e encarar as consequências disso, mesmo que de inicio nem você soubesse quais seriam.

Foram 2 meses de indecisão, mas optei por ganhar um pouco mais, mesmo que em um lugar onde não conhecia absolutamente ninguém, de inicio me senti muito mal, como se tivesse tomado a decisão errada, pois já estava com a vida mais ou menos encaminhada, agora essa sensação está diminuindo, de qualquer forma, apesar de tudo, sinto que tomei a decisão correta.

Agora é esperar e crer.
Responda-o
#65
Parabéns, demorou 02 meses pra escolher o que paga mais.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#66
(14-05-2024, 07:12 PM)Novo Mundo Escreveu: Acabei realmente resolvendo pegar o concurso na cidade menor, com muito custo pedi exoneração no da outra cidade, pois havia pegado o jeito do serviço e tinha estabelecido a minha rotina, agora já estou na cidade nova, mesma coisa, morando sozinho do mesmo jeito.

Essa brincadeira me custou mais de 10 mil e confesso que é muita pressão, pois não tomei a decisão 100% decidido e agora não tem como voltar atrás, além do desejo de querer recuperar esse dinheiro perdido, sabendo que para isso, dependo de um emprego que ainda mal sei executar direito, ao mesmo como sou concursado, o dinheiro cairá no final do mês e não é qualquer cagada que irá me fazer ser mandado embora.

É isso, vida adulta é ser forçado a tomar decisões de tudo ou nada, onde você terá que decidir e renunciar alguma coisa em prol de outra, tem nada a ver com ser o bravo ou o fodão, tem a ver com lidar com o peso de suas decisões, e encarar as consequências disso, mesmo que de inicio nem você soubesse quais seriam.

Foram 2 meses de indecisão, mas optei por ganhar um pouco mais, mesmo que em um lugar onde não conhecia absolutamente ninguém, de inicio me senti muito mal, como se tivesse tomado a decisão errada, pois já estava com a vida mais ou menos encaminhada, agora essa sensação está diminuindo, de qualquer forma, apesar de tudo, sinto que tomei a decisão correta.

Agora é esperar e crer.

Isso ae confrade. A vida tem dessas coisas. Nos mantenha informado sobre a mudança no padrão de vida. Cuidado com a carência, quem mora sozinha tem que ficar esperto.
Responda-o
#67
(20-02-2024, 04:51 PM)Novo Mundo Escreveu: Os de SC paga uma média de 1700 por mês e o do PR começa pagando 2400, eu não sei ainda se definitivamente passei nesse segundo concurso, pois ainda não saiu o resultado da prova prática, mas fui muito bem colocado na prova teórica.

Ja fui convocado para 4 concursos publicos, que pagam na médio 5k


minha experiencia

"só é concursado, e pode contar com essa ''garantia''=
1=após portaria de nomeação do órgão respectivo
2=após estagio probatório
3=não ter PAD contra você
Responda-o
#68
Estou numa situação parecida ao rapaz @Novo Mundo. Tenho aqui duas opções de concursos para escolher fazer. Eu pensei em prestar os dois, mas pelo visto não dá para conciliar o horário das provas, já que são realizadas no mesmo dia, uma pela manhã e outra à tarde. 
Provavelmente irei escolher o que paga 2100 e que trabalharei 30 horas semanais. O outro é um concurso de Guarda Civil, que está constando no edital que o salario base é 1400 e trabalha 40 horas semanais. Vale mais a pena escolher a primeira opção, até por conta das horas de trabalho, que serão melhores para conciliar com a faculdade.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#69
@Wesley de Mileto estudou estudou fez a baita fanfic da virar pintador de meio fio (soldado pro Lule) e ainda não aprendeu interpretação básica de texto.

Sua situação em nada é parecida com o velho confrade Novo Mundo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#70
(17-07-2024, 08:48 AM)Bean Escreveu: @Wesley de Mileto estudou estudou fez a baita fanfic da virar pintador de meio fio (soldado pro Lule) e ainda não aprendeu interpretação básica de texto.

Sua situação em nada é parecida com o velho confrade Novo Mundo.

Ok, sabichão, você está certo. Tu que és o bastião do saber. Com esse seu narizinho empinado você vai longe.
A sorte favorece os audazes
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Concurso de Rico X Concurso de Pobre Filho de Krypton 14 9,174 17-01-2020, 03:30 PM
Última Postagem: Filho de Krypton
  [Concurso] Qual Material de Estudo Usar? Filho de Krypton 3 6,209 06-04-2019, 05:55 PM
Última Postagem: Filho de Krypton

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)