Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protocolo Calvície
#21
Primeira semana de tratamento:
  • Estomago sentiu um pouco o consumo das pílulas diárias de Saw e vitaminas (tenho gastrite e refluxo), minha dieta anda zoada então não posso atestar com certeza as razões;
  • Cabelo e couro cabeludo estão nitidamente menos oleosos;
  • Me sinto bem, sem colaterais. Senti um pouco de dor de cabeça recentemente, mas novamente, não posso dizer se é por conta dos produtos.
Estou achando o protocolo bem tranquilo de seguir, se alguém adotar essa rotina e não tiver disciplina pra seguir, pode se matar que é um caso sem solução. Vou aguardar 3 meses para avaliar a questão capilar em si (é o tempo indicado para surgirem os resultados mesmo).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#22
Gastrite e refluxo podem ser resolvidos com o consumo de Chucrute ou algum tipo de amido resistente.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#23
(14-02-2024, 01:20 PM)Gorlami Escreveu: Primeira semana de tratamento:
  • Estomago sentiu um pouco o consumo das pílulas diárias de Saw e vitaminas (tenho gastrite e refluxo), minha dieta anda zoada então não posso atestar com certeza as razões;
  • Cabelo e couro cabeludo estão nitidamente menos oleosos;
  • Me sinto bem, sem colaterais. Senti um pouco de dor de cabeça recentemente, mas novamente, não posso dizer se é por conta dos produtos.
Estou achando o protocolo bem tranquilo de seguir, se alguém adotar essa rotina e não tiver disciplina pra seguir, pode se matar que é um caso sem solução. Vou aguardar 3 meses para avaliar a questão capilar em si (é o tempo indicado para surgirem os resultados mesmo).

Fechei o primeiro mês utilizando o protocolo.
  • Houve um aumento da perda de cabelos com início do tratamento com Minoxidil, um efeito comum e previsto em bula.
  • Não me assustei pois já estava ciente, o que me acalmou um pouco também foi o fato de ter notado o aumento de pelos por todo o corpo. Inclusive foi motivo de reclamação do momozi, ela que lute, estou me tornando um neandertal.
  • Colaterais: Até aqui, praticamente zero! A dor de cabeça sumiu, provavelmente era algum outro problema. Os comprimidos de vitaminas e saw continuam a incomodar levemente minha gastrite, mas minha dieta anda uma merda e isso influencia.
Próximo relatório trarei fotos, agora estou com preguiça e não vale o esforço.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#24
Aqui não sonega informação, nem esconde resultado. Experiência empírica sempre será superior a qualquer especulação.

Contemplem o mais novo ex-calvo. Protocolo aprovado! Em pouco mais de três meses houve uma diferença notável, muitos novos fios e cobertura completa das áreas afetadas.

Spoiler Revelar
[Image: JFXl3gq.png]

A solução não é definitiva, mas vai segurar bem até levantar uma grana extra para o transplante, esse sim, definitivo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#25
(02-05-2024, 11:57 AM)Gorlami Escreveu: Aqui não sonega informação, nem esconde resultado. Experiência empírica sempre será superior a qualquer especulação.

Contemplem o mais novo ex-calvo. Protocolo aprovado! Em pouco mais de três meses houve uma diferença notável, muitos novos fios e cobertura completa das áreas afetadas.

Spoiler Revelar
[Image: JFXl3gq.png]

A solução não é definitiva, mas vai segurar bem até levantar uma grana extra para o transplante, esse sim, definitivo.

Uma luz mais fraca realmente faz milagres trollface
Responda-o
#26
(02-05-2024, 12:01 PM)Penoso Escreveu: Uma luz mais fraca realmente faz milagres trollface

Mais fotos, só no grupinho do whats.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#27
(02-05-2024, 11:57 AM)Gorlami Escreveu: Aqui não sonega informação, nem esconde resultado. Experiência empírica sempre será superior a qualquer especulação.

Contemplem o mais novo ex-calvo. Protocolo aprovado! Em pouco mais de três meses houve uma diferença notável, muitos novos fios e cobertura completa das áreas afetadas.

Spoiler Revelar
[Image: JFXl3gq.png]

A solução não é definitiva, mas vai segurar bem até levantar uma grana extra para o transplante, esse sim, definitivo.

Se parar o tratamento, será que volta tudo ou consegue manter boa parte do resultado? 

Estou perguntando porque sou calvo igual você, e é ruim fazer um tratamento e ele se tornar vitalício e ficar dependente disso pro resto da vida. 

Queria algo que fizesse alguns meses de tratamento e depois não precisasse ficar se preocupando mais com isso, mesmo que voltasse um pouco do resultado.
Responda-o
#28
(02-05-2024, 12:25 PM)João de Barro Escreveu:
(02-05-2024, 11:57 AM)Gorlami Escreveu: Aqui não sonega informação, nem esconde resultado. Experiência empírica sempre será superior a qualquer especulação.

Contemplem o mais novo ex-calvo. Protocolo aprovado! Em pouco mais de três meses houve uma diferença notável, muitos novos fios e cobertura completa das áreas afetadas.

Spoiler Revelar
[Image: JFXl3gq.png]

A solução não é definitiva, mas vai segurar bem até levantar uma grana extra para o transplante, esse sim, definitivo.

Se parar o tratamento, será que volta tudo ou consegue manter boa parte do resultado? 

Estou perguntando porque sou calvo igual você, e é ruim fazer um tratamento e ele se tornar vitalício e ficar dependente disso pro resto da vida. 

Queria algo que fizesse alguns meses de tratamento e depois não precisasse ficar se preocupando mais com isso, mesmo que voltasse um pouco do resultado.

Vou descobrir, mas teoricamente ele segura alguns meses e aos poucos volta a cair sim.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#29
@Gorlami  parece que usou pozinho ou fibra capilar, está com a mesma textura ralinha de pelo de gato véio caindo para todo lado....
 
E outra as fotos não foram tiradas com a mesma resolução e camera.... Seu Minoximerda não funcionou








Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#30
(10-02-2024, 01:30 PM)A6M Zero Escreveu:
(09-02-2024, 06:59 AM)Cavaleiro Lunar Escreveu: Mas você persistiu no tratamento?? Isso pode ser o que eles chamam de Shedding.

Copiei de um site aleatório, mas já tinha lido em vários outros. 


Resumidamente: seu cabelo passa por fases: crescimento e queda, mas não é ao mesmo tempo. Então parte está crescendo, trocando, parte está caindo.
Com o Minoxidil, a fase de queda pode ser antecipada em boa parte do couro cabeludo.
Então momentaneamente o cabelo "cai" mais, antes de nascer tudo de novo.

https://centrodemedicinacapilar.com.br/b...-minoxidil

Dá uma persistida aí, meu nobre, pra ver se não é isso.

Opa, valeu pelo insight.

Vou persistir, com certeza.

O lado bom é que eu acostumei com a ideia da calvice, sei que isso afeta o trato com as pessoas, mas sinceramente, é algo que eu estou preparado pra enfrentar. Enquanto isso, continuo buscando o shape também.

É meus amigos, genética é uma coisa que separa os betas dos destacados.

Minha calvície só piorou, fui medir e a testa já tá com 6 dedos GargalhadaGargalhadaGargalhada

Na lateral o cabelo tá cheio até crescendo mais o que devia Facepalm, agora em cima mesmo com minoxidil, óleo de rícino e reza pra são longuinho Yaoming , nada adiantou

Galera no trabalho até começou a zuera e me mandou vídeos de escalpo iguais que o Mineirim postou, trágico se não fosse engraçado Gargalhadaha 

Não vou mexer no bolso e gastar uma nota pra colocar cabelo de novo, prefiro ficar careca mesmo. Paciência
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#31
(02-05-2024, 07:59 PM)Minerim Escreveu: @Gorlami  parece que usou pozinho ou fibra capilar, está com a mesma textura ralinha de pelo de gato véio caindo para todo lado....
 
E outra as fotos não foram tiradas com a mesma resolução e camera.... Seu Minoximerda não funcionou

Não tenho porque mentir. Tenho absolutamente nada a ganhar, mas já que insistem tanto, segue outra foto de agora, com cabelo sujo mesmo.

Três meses de tratamento e a houve uma cobertura interessante, mais alguns meses e vai cobrir totalmente. 

Pra quem já desistiu, só implantando. Ah, e diga-se de passagem meu cabelo sempre foi fino, isso o minoxidil ou qualquer tratamento não tem como alterar.

Spoiler Revelar
[Image: 5EdJQJs.png] vocês são chatos pra um caralho, mas ta aí para os ateus e hereges
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#32
Coloca uma peruca logo ou rapa.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#33
(03-05-2024, 09:52 AM)Bean Escreveu: Coloca uma peruca logo ou rapa.

Peruca dá muito trabalho, fica feio pra cacete e é caro, deixo pro Smith.

Raspar eu fiz o teste, fiquei mais feio que o normal de sempre. Não houve outra alternativa a não ser cuidar do que restou do telhado.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)