Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protocolo Calvície
Primeira semana de tratamento:
  • Estomago sentiu um pouco o consumo das pílulas diárias de Saw e vitaminas (tenho gastrite e refluxo), minha dieta anda zoada então não posso atestar com certeza as razões;
  • Cabelo e couro cabeludo estão nitidamente menos oleosos;
  • Me sinto bem, sem colaterais. Senti um pouco de dor de cabeça recentemente, mas novamente, não posso dizer se é por conta dos produtos.
Estou achando o protocolo bem tranquilo de seguir, se alguém adotar essa rotina e não tiver disciplina pra seguir, pode se matar que é um caso sem solução. Vou aguardar 3 meses para avaliar a questão capilar em si (é o tempo indicado para surgirem os resultados mesmo).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Gastrite e refluxo podem ser resolvidos com o consumo de Chucrute ou algum tipo de amido resistente.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)