Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin e a nova ordem mundial.
#21
mesmo se nao der certo, eu to com a consciência limpa de que não sou comparsa desse sistema

não estou financiando meus algozes. Tenho um padrão de vida simples. Unica coisa que eu almejo é ter uma casa no mato e um jipe 4x4 para andar na lama e comprar insumos. trabalhando de casa.

Se o bitcoin me ajudar nisso, vai ser uma boa; se nao me ajudar, eu darei meus pulos

Quero somente ter minha paz, ouvindo um jimi hendrix, curtindo a natureza. Não quero ser nenhum milionario ou porra que o valha.

Mas, se eu enriquecer investindo nisso, sem financiar big techs, governos de esquerda, agenda ESG, e o mercado formal, que compactua com feminismo e suas militancias toxicas, que nao ajudam em nada, só pregam a segregação entre pessoas, sem fundamentação alguma, eu vou ficar bem contente kkkkk

Se os ditos esquerdistas liberais ao menos lessem o que se gabam de ter lido, saberiam que marx teria nojo deles. Marx nunca defendeu reforma de capitalismo, mas sim sua destruição. Quem promove isso é conservador. A black rock quer ditar o mercado com suas politicas ESG para forçar o sangramento das empresas menores e dominar cada vez o mercado, por isso acredito que eles são o capeta
Responda-o
#22
É engraçado que a tua visão é bem parecida com a minha sobre uma vida mais simples. Não quero dinheiro para consumo ostentoso, e sim para ter tempo livre. Isso é riqueza de verdade e não trabalhar feito um camelo pra ir em shopping e bancar supérfluos pra família para compensar a tua ausência.

Problema que no bostil, pra ter um padrão de vida minimamente confortável, é preciso salário de classe média alta. Coisa que qualquer redneck americano com sub emprego das 9-5 consegue.

O azar de nascer em país bolivariano é gigantesco.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#23
Nessa questão de ser rico, sim eu almejo ser rico, sempre gostei dessa tentativa de ser milionário, acho intrigante, mas grande maioria dos ricos que eu conheço são endividados kkk
Responda-o
#24
(15-02-2024, 10:43 AM)Spextro Escreveu: Nessa questão de ser rico, sim eu almejo ser rico, sempre gostei dessa tentativa de ser milionário, acho intrigante, mas grande maioria dos ricos que eu conheço são endividados kkk

Pior que não estão errados. Ter dívida em real no Bostil não é ruim. E geralmente devedores são mais beneficiados do que bons pagadores. A dívida bem feita é melhor do que o investimento bem feito no sistema fiduciário.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#25
(15-02-2024, 11:47 AM)Trglodita Escreveu:
(15-02-2024, 10:43 AM)Spextro Escreveu: Nessa questão de ser rico, sim eu almejo ser rico, sempre gostei dessa tentativa de ser milionário, acho intrigante, mas grande maioria dos ricos que eu conheço são endividados kkk

Pior que não estão errados. Ter dívida em real no Bostil não é ruim. E geralmente devedores são mais beneficiados do que bons pagadores. A dívida bem feita é melhor do que o investimento bem feito no sistema fiduciário.

Exatamente.
Eu ficava mais encucado com essa parada de dívida. Mas fiz uma PP que me garante uma aposentadoria boa (não pago INSS). O segredo e não ter nada, casa jamais, máximo possível de coisa no nome dos outros, no máximo um carro barato pra servir pra empréstimo. Eu tenho uma dívida enorme no banco e não pago, eles não tem nada pra executar, meu nome é sujo, mas eu não uso meu nome então pra mim tá tudo ok. Uma parte dessa dívida que era de 150 mil no Bradesco fiz acordo e paguei 15 mil kkkk. O Bradesco tá quebrado então tá negociando tudo pra baixo.
A maior parte da minha dívida foi com financiamento de apartamentos, e uma troca de carro que eu fiz merda. 
Meu patrimônio é alto, mas dinheiro na mão tenho nada.
Responda-o
#26
(16-02-2024, 10:26 AM)Spextro Escreveu:
(15-02-2024, 11:47 AM)Trglodita Escreveu: Pior que não estão errados. Ter dívida em real no Bostil não é ruim. E geralmente devedores são mais beneficiados do que bons pagadores. A dívida bem feita é melhor do que o investimento bem feito no sistema fiduciário.

Exatamente.
Eu ficava mais encucado com essa parada de dívida. Mas fiz uma PP que me garante uma aposentadoria boa (não pago INSS). O segredo e não ter nada, casa jamais, máximo possível de coisa no nome dos outros, no máximo um carro barato pra servir pra empréstimo. Eu tenho uma dívida enorme no banco e não pago, eles não tem nada pra executar, meu nome é sujo, mas eu não uso meu nome então pra mim tá tudo ok. Uma parte dessa dívida que era de 150 mil no Bradesco fiz acordo e paguei 15 mil kkkk. O Bradesco tá quebrado então tá negociando tudo pra baixo.
A maior parte da minha dívida foi com financiamento de apartamentos, e uma troca de carro que eu fiz merda. 
Meu patrimônio é alto, mas dinheiro na mão tenho nada.

Eu tô pensando em sujar meu nome com banco sem garantia, mas tenho empresas e algum patrimônio, tá difícil conseguir um valor que valha a pena.

E me desculpa colocar água no teu chopp, tua PP em real vai ser tão diluída que não será uma aposentadoria boa. Minha PP é em btc. Pra não virar um fodido quando se aposentar, faça tua PP em dólar ao menos. Médico quando se aposenta sente demais, geralmente possuem um alto custo de vida e não acumularam o suficiente pra manter isso depois.

Entre nesse site, altere país, moeda e data e veja o tanto de tempo que se desperdiça estocando o seu tempo na reserva de valor do estado. 


https://storeoftime.com/

What is the Store of Time?
Everyone trades time for money, which then can be given to another person to get something in return. But when money is stored in a fiat currency for the future use, it loses the purchasing power over time due to the currency inflation. If a currency lost 25% of its initial value, this means 25% loss of time and efforts spent to get that money. 1 day (8 hours) you worked and got paid for, today has a monetary value as if you worked 0.75 days (6 hours).

On the other side, when money is stored in deflationary Bitcoin, and its purchasing power increased by 400%, this means getting 400% more value for the time traded in the past. 1 day (8 hours) you worked and got paid for, today has a monetary value as if you worked 5 days (40 hours).

This website compares Bitcoin, Local Currencies, USD, Stock Indexes, Gold and Silver as a Store of Time.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#27
(16-02-2024, 04:45 PM)Trglodita Escreveu:
(16-02-2024, 10:26 AM)Spextro Escreveu: Exatamente.
Eu ficava mais encucado com essa parada de dívida. Mas fiz uma PP que me garante uma aposentadoria boa (não pago INSS). O segredo e não ter nada, casa jamais, máximo possível de coisa no nome dos outros, no máximo um carro barato pra servir pra empréstimo. Eu tenho uma dívida enorme no banco e não pago, eles não tem nada pra executar, meu nome é sujo, mas eu não uso meu nome então pra mim tá tudo ok. Uma parte dessa dívida que era de 150 mil no Bradesco fiz acordo e paguei 15 mil kkkk. O Bradesco tá quebrado então tá negociando tudo pra baixo.
A maior parte da minha dívida foi com financiamento de apartamentos, e uma troca de carro que eu fiz merda. 
Meu patrimônio é alto, mas dinheiro na mão tenho nada.

Eu tô pensando em sujar meu nome com banco sem garantia, mas tenho empresas e algum patrimônio, tá difícil conseguir um valor que valha a pena.

E me desculpa colocar água no teu chopp, tua PP em real vai ser tão diluída que não será uma aposentadoria boa. Minha PP é em btc. Pra não virar um fodido quando se aposentar, faça tua PP em dólar ao menos. Médico quando se aposenta sente demais, geralmente possuem um alto custo de vida e não acumularam o suficiente pra manter isso depois.

Entre nesse site, altere país, moeda e data e veja o tanto de tempo que se desperdiça estocando o seu tempo na reserva de valor do estado. 


https://storeoftime.com/

What is the Store of Time?
Everyone trades time for money, which then can be given to another person to get something in return. But when money is stored in a fiat currency for the future use, it loses the purchasing power over time due to the currency inflation. If a currency lost 25% of its initial value, this means 25% loss of time and efforts spent to get that money. 1 day (8 hours) you worked and got paid for, today has a monetary value as if you worked 0.75 days (6 hours).

On the other side, when money is stored in deflationary Bitcoin, and its purchasing power increased by 400%, this means getting 400% more value for the time traded in the past. 1 day (8 hours) you worked and got paid for, today has a monetary value as if you worked 5 days (40 hours).

This website compares Bitcoin, Local Currencies, USD, Stock Indexes, Gold and Silver as a Store of Time.

Não coloco valor alto na PP não, é no máximo pra pagar fralda e alguém pra limpar minha bunda quando estiver velho.
A renda será dos aluguéis dos imóveis que eu tenho.
Também planto café que dá uma renda boa.
Tenho um grupo de investimento que faz offshore, tem um gestor (inclusive ele é famoso tem canal no YouTube grande) eu só mando o dinheiro, ele cobra 1% do valor investido anual dos 12 envolvidos, tem  reunião a cada 3 meses pra mostrar os rendimentos. Mas quem olha isso mais é a waifu. Eu só vivo de trabalhar, minha carga horária semanal de trabalho varia entre 72 a 120 horas, por isso que sou meio doido eu acho. Mas não reclamo gosto de trabalhar e pretendo ter um infarto e morrer no trabalho mesmo, antes eu tinha mais raiva de não estar curtindo a vida, mas eu resolvi parar e curtir e acabei vendo que não e nada demais não, a gente não curte tanto a vida quanto acha não, sexo por exemplo você nunca se satisfaz, sempre quer comer mais e mais mulher quanto mais come, mesma coisa de bebida ou comida, você nunca tá satisfeito com isso, dura pouco o prazer, viagem tambem, acabava voltando mais cansado que antes, inclusive eu tô morto aqui de uma viagem que fiz no carnaval com uma dor lombar lascada.
Eu curto mais ler o fórum que viajar por exemplo.
Gosto de orientar residentes também.
Dou aula na faculdade aqui e também amo meus alunos.
Malho também, comprei aqueles pesos que vem numa mala e faço exercício no plantão mesmo. 
Não sei bem ao certo porque, mas eu tenho impressão que tudo é vaidade e ilusão, e que na vida importa escolher as boas ilusões.
Eu sempre quis ser rico e acho que atingi isso, tenho família boa, moro numa casa boa com piscina, tenho carro que eu gosto, cama king size onde dorme eu meus filhos, dois Golden retriever e uma esposa kkkkk
Eu prefiro me.iludir achando que as pessoas são boas, felizes, querem sempre o bem de todos.
Responda-o
#28
(17-02-2024, 03:56 AM)Spextro Escreveu:
(16-02-2024, 04:45 PM)Trglodita Escreveu: Eu tô pensando em sujar meu nome com banco sem garantia, mas tenho empresas e algum patrimônio, tá difícil conseguir um valor que valha a pena.

E me desculpa colocar água no teu chopp, tua PP em real vai ser tão diluída que não será uma aposentadoria boa. Minha PP é em btc. Pra não virar um fodido quando se aposentar, faça tua PP em dólar ao menos. Médico quando se aposenta sente demais, geralmente possuem um alto custo de vida e não acumularam o suficiente pra manter isso depois.

Entre nesse site, altere país, moeda e data e veja o tanto de tempo que se desperdiça estocando o seu tempo na reserva de valor do estado. 


https://storeoftime.com/

What is the Store of Time?
Everyone trades time for money, which then can be given to another person to get something in return. But when money is stored in a fiat currency for the future use, it loses the purchasing power over time due to the currency inflation. If a currency lost 25% of its initial value, this means 25% loss of time and efforts spent to get that money. 1 day (8 hours) you worked and got paid for, today has a monetary value as if you worked 0.75 days (6 hours).

On the other side, when money is stored in deflationary Bitcoin, and its purchasing power increased by 400%, this means getting 400% more value for the time traded in the past. 1 day (8 hours) you worked and got paid for, today has a monetary value as if you worked 5 days (40 hours).

This website compares Bitcoin, Local Currencies, USD, Stock Indexes, Gold and Silver as a Store of Time.

Não coloco valor alto na PP não, é no máximo pra pagar fralda e alguém pra limpar minha bunda quando estiver velho.
A renda será dos aluguéis dos imóveis que eu tenho.
Também planto café que dá uma renda boa.
Tenho um grupo de investimento que faz offshore, tem um gestor (inclusive ele é famoso tem canal no YouTube grande) eu só mando o dinheiro, ele cobra 1% do valor investido anual dos 12 envolvidos, tem  reunião a cada 3 meses pra mostrar os rendimentos. Mas quem olha isso mais é a waifu. Eu só vivo de trabalhar, minha carga horária semanal de trabalho varia entre 72 a 120 horas, por isso que sou meio doido eu acho. Mas não reclamo gosto de trabalhar e pretendo ter um infarto e morrer no trabalho mesmo, antes eu tinha mais raiva de não estar curtindo a vida, mas eu resolvi parar e curtir e acabei vendo que não e nada demais não, a gente não curte tanto a vida quanto acha não, sexo por exemplo você nunca se satisfaz, sempre quer comer mais e mais mulher quanto mais come, mesma coisa de bebida ou comida, você nunca tá satisfeito com isso, dura pouco o prazer, viagem tambem, acabava voltando mais cansado que antes, inclusive eu tô morto aqui de uma viagem que fiz no carnaval com uma dor lombar lascada.
Eu curto mais ler o fórum que viajar por exemplo.
Gosto de orientar residentes também.
Dou aula na faculdade aqui e também amo meus alunos.
Malho também, comprei aqueles pesos que vem numa mala e faço exercício no plantão mesmo. 
Não sei bem ao certo porque, mas eu tenho impressão que tudo é vaidade e ilusão, e que na vida importa escolher as boas ilusões.
Eu sempre quis ser rico e acho que atingi isso, tenho família boa, moro numa casa boa com piscina, tenho carro que eu gosto, cama king size onde dorme eu meus filhos, dois Golden retriever e uma esposa kkkkk
Eu prefiro me.iludir achando que as pessoas são boas, felizes, querem sempre o bem de todos.

Tá doido rapaz. Vai morrer cedo e a deixar tudo pra waifu aproveitar com outro. Já que ela cuida do financeiro e já tem o caminho das pedras, a parte ruim é perder o burro de carga. Yaoming

Eu trabalho porque preciso, mas nunca passa de 40 horas semanais, geralmente menos, mantenho uma vida simples mesmo com um bom rendimento, mas viajo bastante e tenho uma vida com muita coisa da qual gosto, priorizo boas experiências com a família, e sozinho também, ao invés de coisas, que acabam te fazendo de escravo.

No mais, se cuida ai com a carga de trabalho. Tinha um amigo que acabou abandonando o emprego quando o filho disse: "ô. Mãe, esse tio aí é meu pai?" Ao menos é a história que ele conta. Kkkkkk
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)