Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[OLD] Nessahan Alita responde algumas perguntas
#1
O tópico foi originalmente criado na comunidade OLODM, onde Nessahan Alita participou por um breve periodo.


P:"Sobre o instinto de competitividade das mulheres. Poderia quantificar e nos relatar a vaidade e os ciúmes provenientes da sua esposa?"

Nessahan: Não posso porque entra no campo de minha vida privada, desculpe.

P:"Quanto à assimilação e eliminação parcial de defeitos. Dou-lhe um exemplo: saber através da viagem Astral que se está sendo traído pela pessoa amada. Caso o apego e o apaixonamento não tiverem sido completamente eliminados, a visão arrebatadora não poderia levar a pessoa à loucura ou ao suicídio imediatos?"

Nessahan: Sim. Mas o que a levou a isso foi a paixão e não a viagem astral. Se não estivesse apaixonado, não teria problema algum. Entretanto, um cuidado: pessoas normais não são capazes de enxergar a realidade no mundo astral mas apenas as projeções inconscientes de sua mente. Por isso, se vc ver sua esposa te traindo lá, é muito mais provável que esteja vendo seus medos e suspeitas inconscientes e não um ato objetivo de traição da coitada. Entendeu?

Neste caso específico que menciono, a mulher estaria inocente e, se o marido a atacasse, estaria sendo injusto.
Ainda que assim, considero que mesmo no caso de ser traído o marido não deve perder a cabeça.

P:"Prezado Nessahan,

Parabéns pela iniciativa de publicar obras tão significativas numa esfera pouco difundida e, até mesmo, muito deturpada pelas pessoas: o lado obscuro feminino.
Minha dúvida se resume ao seguinte: No cap 4 do como lidar com as mulheres - vc menciona: Não se apegue. Ame-a desinteressadamente, ainda que à distancia. Não entendi como amar desinteressadamente à distância. O que vc quis dizer...
Obrigado pela atenção"


Nessahan: Seria querer o bem dela mas sem a necessidade de tê-la perto. Ou seja: agir para beneficiá-la mas sem os sentimentos que te viciam na presença ou no carinho oferecidos pela mulher.

P: "Qual a sua opinião a respeito dos sexos anal e oral? São modalidades aceitáveis, fazendo parte daquilo que você chama de sexo selvagem, ou apenas manifestações de nossa luxúria?"

Nessahan: Apenas manifestações da luxúria. A besta humanóide os pratica e o homem autêntico os abandona (nós somos pessoas normais e, portanto, ainda somos bestas racionais)

P: Quais são as razões que o levam a gastar energia, tempo e dinheiro na produção de suas vastas, complexas e abstratas obras, com as quais você aparentemente não obtém qualquer retorno financeiro?

Nessahan: Não devo revelar tais razões, pelo menos não por enquanto. Quanto ao futuro, não sei.

Sobre sua pergunta a respeito do sexo oral e anal:

A humanidade média, hoje, os pratica com tanta ou mais naturalidade que o sexo girl thingyl. Tais modalidades se tornaram quase uma lei, principalmente entre a população das grandes cidades.

As mulheres, no fundo, não gostam de tais práticas mas, curiosamente, as exigem por várias razões, a principal das quais sentirem-se putas superfêmeas. A coisa chega ao ponto de mulheres casadas traírem seus maridos simplesmente porque eles não praticam tais modalidades.

É uma situação difícil realmente para quem busca a castidade pois as fêmeas estão exigindo aberrações sexuais extremadas...Se vc não a submete a todo tipo de bizarrice, ela se sente incompleta e procura outro para submetê-la. Elas inicialmente não gostam muito, depois aceitam, depois se acostumam, depois gostam, depois viciam e depois exigem mais e mais...

Então, para quem quer ascender por meio da castidade e da transmutação, está muito difícil parar em um casamento só...Na verdade está difícil até mesmo para escolher uma mulher para compromisso

Veja bem: se vc for viciado em tais práticas, não será simplesmente fazendo esforço para não querê-las que vc irá se livrar. Foi isso o que fizeram aqueles gnósticos tontos nas últimas décadas e o resultado foi que caíram cada vem mais na degeneração da qual tentavam fugir. Por que? Por que a morte do ego não se consegue assim, fingindo comportamentos que não se tem. A morte do ego resulta do estudo e da compreensão dos defeitos e não de um simples esforço intenso mas incorreto.

Eu recomendo àqueles que forem viciados em tais práticas que não percam tempo fazendo esforço contra estes desejos mas, ao invés disso, que estudem tais vícios com a intenção de entendê-los mais e mais. É claro que não se deve alimentá-los mas simplesmente resistir ao desejo é uma perda de tempo e até faz mal. Entregar-se ao desejo também...A solução é olhá-lo de fora com a intenção de estudá-lo, coletar informações e entendê-lo.

À medida em que os entendemos, suplicamos por sua morte.

P: Fazem essas aberrações com a mesma naturalidade e vaidade com que penteiam os cabelos frente ao espelho. somando-se o ingrediente do medo (sobre as mulheres degeneradas)

Algumas curiosamente praticam tais degenerações bizarras porém não se identificam e consideram-se o "agente passivo". Imaginam-se como mártires ou até mesmo santas durante esses atos, justamente porque colocam o parceiro sexual na condição de algoz, correto?


Nessahan: Correto. É uma artimanha para jogar a culpa no homem. Na verdade, elas querem isso tanto quanto nós, os adormecidos, mas dão a entender que o fazem para nos satisfazer...

P: Qual a similaridade entre o ato sexual e o teatro para as mulheres?

Nessahan:São quase uma só coisa. A diferença é que no sexo há motivações específicas.

P:Parabens pelas suas obras.

Gostaria de saber de sua parte se voce assim como eu,acha que homen que casa com mulher desvirginada acaba traindo o sexo masculino e coroando a mulher por tudo que ela fez de errado durante a vida,fazendo com que ela saia vitoriosa de ter feito coisas erradas e se entregado por outro cara que agora deve estar com orgulho de ter desvirginado a esposa de um outro cara que ele nem sabe onde anda.????


Nessahan:Concordo totalmente. É uma humilhação gigantesca. O outro fica contando para todo mundo que "comeu" ela na melhor fase, quando era mais gostosa e bonita, e que vc pegou o resto. A revolta e a indignação são justas.
Responda-o
#2
P: “Então, para quem quer ascender por meio da castidade e da transmutação, está muito difícil parar em um casamento só...Na verdade está difícil até mesmo para escolher uma mulher para compromisso.”

“Concordo totalmente. É uma humilhação gigantesca. O outro fica contando para todo mundo que comeu ela na melhor fase, quando era mais gostosa e bonita, e que vc pegou o resto. A revolta e a indignação são justas.”

Nem me fale, Nessahan! Já faz anos que o tonto aqui tenta encontrar uma fêmea que preste para se relacionar... E nada! Como todos aqui, já passei por poucas e boas nas mãos das malditas. Minha vontade era a de encontrar uma gatinha que prestasse e ser-lhe fiel durante toda a vida, praticando com a mesma a transmutação sexual. Entretanto, como você disse, é extremamente difícil achar uma fêmea assim. Fico, pois, em uma autêntica sinuca de bico: meu desejo sexual, como creio ser o de qualquer macho normal, é ferocíssimo, mas não quero, de forma alguma, me relacionar sexualmente com prostitutas declaradas e/ou fingidas, para não ter de unir-me carmicamente com elas. Aliás, estas uniões cármicas são uma grande sacanagem, não acha? Continuando, não quero comer putas, para não compartilhar de seu terrível destino, mas não encontro ninguém que preste... Por outro lado, sei que a sexualidade reprimida não produz bons efeitos, e acredito que minha sanidade mental irá pras cucuias caso em breve não venha a satisfazer meus instintos naturais. Complicado, não? Essa encruzilhada me atormenta já faz vários anos, mas, intelectualmente, não consigo chegar a nenhuma resposta satisfatória...
Você tem alguma sugestão pra escapar deste dilema?
Longos períodos de abstinência sexual podem de fato levar-nos à loucura? Qual seria a duração destes períodos?

Outra coisa: conheço uma garota que, aparentemente, é uma das poucas que prestam nesse mundo. Seu “grau de imprestabilidade” parece ser aceitável. Contudo, ela tem um grave problema: é comprometida! Ela não se casou ainda, está apenas noiva. O respectivo dela está morando no exterior, mas a maldita, aparentemente, se mantém fiel a ele... Tentei cortejá-la tempos atrás, mas fui repelido, não sei se devido à honestidade dela ou por ter usado a tática equivocada... Sei que nos dizem ser errado cobiçar a mulher alheia, mas é complicado, pois ela, até hoje, foi a única garota que considerei ser realmente digna de um compromisso.
Você considera justo que eu tente atacá-la?

E se eu o fizer, considera que seja possível obter sucesso, tendo em vista que ela parece ser séria e fiel a seu noivo?


Nessahan: Tudo isso que estamos vendo no mundo é resultado de nosso próprio carma. Imagine as ligações cármica que não adquirem aqueles que se relacionam com prostitutas? É por isso que entendo que meus livros não estimularão à promiscuidade os homens que tem dificuldades em conseguir mulheres.
Sobre a garota: quanto mais você atacar, pior será. Seria mais lícito e estratégico você apenas mudar a sua forma de tratá-la e, se ela se interessar por você, irá dispensar o outro. Se, mesmo mudando a maneira de se relacionar com ela, ela ainda não se interessar, é porque não se interessaria de nenhum modo.

Então você deve "jogá-la no lixo" e buscar outra.

Veja, vai ser difícil você encontra uma que preste. Hoje a imprestabilidade está geral. Se vc trouxer uma "caipira da roça," ela irá se corromper ao chegar na cidade, assistir novelas e ver as outras mulheres na "putaria".
Hoje a imprestabilidade é generalizada. Quase todas as mulheres já deram o sexo para um monte, "chuparam milhares de pintos" etc. Como vc irá beijar a boca delas?
A solução é não gostar de nenhuma, pegar uma menos imprestável e ficar com ela enquanto servir, trocando em seguida.

A degeneração sexual da humanidade caminha a passos largos, em altíssima velocidade e paralelamente à destruição das condições de vida no planeta.

Em breve, a pedofilia e o incesto serão tão comuns que acabarão por serem vistos como normais. É o final.

O casamento se acabará. Os seres humanos perderão o entendimento e se serão somente animais, sem nenhuma distinção.

Todos os comportamentos aberrantes serão instituídos e formalizados. A família irá desaparecer. Será normal que degenerados criem meninos para utilizá-los sexualmente.
A todo este cenário é que estamos adentrando agora. Então, não tenha muitas ilusões. Elimine o seu ego e espere.

Longos períodos de abstinência sexual provocam impotência, dessensibilização aos encantos femininos e várias formas de degeneração na esfera de Lilith: pedofilia homossexual etc. Observe os padres. Por isso é importante ter sempre uma fêmea disponível.
Quanto ao casamento formal, é uma bobagem, virou uma grande palhaçada. Não se importe com isso.

P: Nessahan,em seus livros você diz que devemos ser misteriosos e falar pouco sobre nós,mas e no caso dela mostrar interesse,e perguntar sobre nossa posição em determinado assunto?

Nessahan: Responda pouco, preservando o mistério.

P: A conclusão que tirei é que o melhor a se fazer é dependendo do grau de intimidade,se você acabou de a conhecer responder apenas sinteticamente,e ir aumentando o grau de informação entregue conforme a intimidade aumenta..você concorda?

Nessahan: Não me parece recomendável porque à medida em que a intimidade aumenta, a dificuldade de relacionamento também aumenta e os infernos emocionais também pois o amor emocional e o ódio são muito próximos por serem ambos irracionais.

P: Você diz que devemos ser mais carinhosos que elas quando elas são,e mais frios também.Mas também diz que não devemos entregar todo o carinho de uma vez.E se ela estiver tão carinhosa a ponto de precisar entregar tudo isso?

Nessahan: Seja mais carinhoso ainda mas apenas por um período curto de tempo e então retorne ao distanciamento original, oscilando.

P: Outra duvida que tenho,que eu queria aprofundar mais sobre o assunto,se possivel disponibilizar algum link com material,é sobre a morte do ego,ficou muito vago pra mim o porque e as consequencias beneficas.

Nessahan: Leia os livros do Veneráveis Mestres do Gnosticismo

P: Perfeito Nassahen não há um ponto do qual discordo e venho pensando sempre.

Elas dão para vários machos e vem querer casar justo com vc. E ainda se vc nega, vc passa a ser machista, antiquado, inseguro, fraco.

De fato, a familia está se desintegrando. Cada vez mais as mulheres verão o poder sexual e emocional que tem sobre os homens e não precisão mais casar devido a possibilidade de inseminação artifical que selecione os melhores genes de machos, definindo da inteligência a cor dos olhos.

O homem ficará cada vez mais desesperado pois elas exigirão cada vez mais deles. Incesto e pedofilia, não tenham dúvida, será permitida em questão de anos.


Nessahan: De acordo.

P: E, Silvio, quem diabos é "Nassahen"? Seria um mutante de "Nessahan" e "Nahassen"?

Nessahan: Nessahan é anagrama de Nahassen. Nahassen significa Nahassenio. Nahassenio é uma linha do gnosticismo copta, da linhagem de Maria Madalena.

P: Obrigado pelas respostas, Nahassen. Mas o post do Ethereal lembrou-me de um outro ponto obscuro de meu entendimento. Apesar de adorar crianças, não penso em ter filhos. Atualmente, devido à radical degeneração que você mesmo menciona, creio ser absolutamente inviável trazer novas vidas a este mundo.

Isso porque, caso tenhamos filhos homens, teremos de nos esforçar sobrehumanamente para que eles não virem tolos joguetes nas mãos das vadias e nem cafajestes que praticam aquilo que tanto combatemos.

Em caso de crias do sexo feminino, só há duas hipóteses: deixá-las se transformarem em putas ou criá-las adequadamente para que ao final elas sejam destruídas por um energúmeno qualquer.

Por outro lado, é fato que a criação de filhos, por ser dificílima e extremamente dolorosa, pode se constituir em uma ótima "universidade psicológica", na qual poderemos ser provados e aprender cada vez mais acerca da eliminação do ego.

Você menciona ser pai, portanto, gostaria de saber o seu parecer sobre as seguintes questões: vale a pena ter filhos hoje em dia? Por
quê?


Nessahan: Não vale. Pelos exatos e muito acertados motivos que você sabiamente mencionou. Ou então tenha apenas um ou no máximo dois.

P: Nunca haverá certeza quanto ao grau de castidade da sua companheira (incógnita kármica), e se você encontrar uma mulher dita casta que te atormente psicologicamente por ser uma chata rejeitada será pior ainda.

Por não estar morto psicologicamente, e provavelmente não conseguir nesta encarnação, é bom atingir um estado de equilíbrio psíquico onde desconheça as sementes dos defeitos, mas também não as alimenta a esmo. Por quê isso? Você trará diversos descendentes ao mundo físico e caso preocupe-se excessivamente em evitar determinadas circustâncias, se tornará visivelmente antipático aos entes queridos, envenenado-os e consequentemente impulsionando-os a caminhos divergentes da espiritualidade, onde a degeneração e a corrupção serão suas leis.

Seus átomos eternizados através do processo reprodutivo devem atrelar-se ao estado de equilíbrio psíquico que permite interagir com o meio, as pessoas, de forma que desperte inspirações e não a aversão (envenenamento psíquico)


Nessahan: Exato. Está tudo um grande caos indiferenciado. E nós estamos nesse meio. Já não faz mais tanta diferença porque todos nós, terrícolas, estamos desgraçados.

P: Por favor, relate-nos as piores pilatragens femininas que tens notícia, Nessahan.

Nessahan: Conheço uma garota que se ofereceu para um "playboy", ficou grávida e depois foi abandonada. Então "a vadia" foi atrás de um coitado que gostava dela e mentiu dizendo-se apaixonada com a intenção de imputar-lhe a paternidade. Foi denunciada pelo próprio irmão e se ferrou! Ri muito!

Sei de casos de maridos apaixonados e abandonados que morreram de tristeza ao descobrir que o amor de suas vidas haviam se envolvido com machos imprestáveis. Sei de um que se matou por isso.

Há tantos que nem consigo citar.

P: Nessaham
Trabalho de mototaxista.

E carrego um passageira que na verdade se trata de uma gata. Eu sentia que ela me dava muita moral,mas eu tinha medo de chegar porque era minha passageira e eu ficava na duvida.

Mas antes de eu dar o bote perguntei se ela morava com os pais e tal. A resposta foi que ela tinha duas filhas,morava sozinha e que os pais dela tinhan falecido.E o pai das meninas era playboy mas nao paga pensao.

Fiquei com pena e odio ao mesmo tempo. Poxa.Ela se trata de uma garota linda e por isso desconfiei por qual motivo ela tava me dando moral.

Se ela fosse virgem e nao tivesse filhos talves subiria na minha moto sem dar conversa nenhuma.Mas como esta fodida e procurando um idiota eu sirvo. Depois disso começei a ignorar as conversas dela e sabe o que aconteceu.

Ela simplesmente parou de pegar moto comigo.Ou seja so queria segurar o trouxa aqui,mas como nao conseguiu partiu pra outro idiota que concerteza nao vai ser dificil ela arranjar pois se trata de uma gata de primeira.


Nessahan: Observe que, de um ponto de vista moral, seria totalmente lícito você usá-la sexualmente e depois largá-la pois ela queria apenas te usar. Queria te atrair para colocá-lo na função de criador dos filhos de outro macho.

P: Nahassen
De acordo com você, a imprestabilidade das fêmeas atuais é generalizada. A observação da realidade permite-nos corroborar facilmente esta afirmação.

Sabe-se, também, que mesmo garotas religiosas, ditas puras, muitas vezes mantém intacta sua comissão de frente, tendo, entretanto, seu porta-malas trespassado centenas e centenas de vezes. Elas desejam, com isso, encontrar um trouxa que acredite que são imaculadas e casar-se com ele.

Entretanto, há algumas famílias evangélicas que aparentemente mantém suas fêmeas jovens sob rédeas curtas, com a intenção de que elas unam-se em matrimônio, virgens, com um membro de suas respectivas igrejas.

Desta forma, gostaria de saber sua opinião sobre o seguinte: você acha que a probabilidade de encontrarmos fêmeas "menos imprestáveis" em famílias evangélicas, ainda que infinitesimal, é significativamente maior que a existente nas demais famílias? Por quê?


Nessahan: Eu achava isso antes mas depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã.

P: Nessahan, no livro o Profano Feminino há o seguinte trecho: " Assevero que se você é ateu não conseguirá ir além do que é."
Gostaria que explicasse melhor essa máxima.


Nessahan: Espiritualmente, o ateu não consegue desenvolver-se porque está bloqueado. Mas tenho vários amigos ateus e percebi que eles encontraram mecanismos psicológicos alternativos para afrontarem os infernos emocionais das mulheres. Se o caminho deles é melhor do que o meu eu não sei dizer.

Aparentemente, as mulheres evangélicas seriam um pouco menos depravadas. Mas um contato mais próximo revela que eles não fazem o que pregam. São sinceros mas não são capazes de se disciplinar comportamentalmente e seus instintos reprimidos sempre vazam. Sei de casos aberrantes envolvendo senhoras evangélicas de cabelos longos e vestidos...
Responda-o
#3
P: O pai por vezes não quer que a filha cresça nunca, fascinando-se pela moça e por sua castidade, tornando-se extremamente repressor e violento portanto infantilizando-a e tornando-a fútil. talvez ele devesse criá-la para o mundo e não para satisfazer a uma imagem de santa. Se ela quiser dar, não deve ser desvalorizada ou punida pelo pai. Ou porque na família há quantidade elevada de mulheres propensas a dissimulação e a fazer chacota da figura masculina, correto?

Nessahan: O motivo é que eles são sinceros mas equivocados ao lidar com os impulsos sexuais, os quais são selvagens e não se deixam controlar facilmente.

P:Quais seriam esses mecanismos?

Nessahan: Espiritualmente, o ateu não consegue desenvolver-se porque está bloqueado. Mas tenho vários amigos ateus e percebi que eles encontraram mecanismos psicológicos alternativos para afrontarem os infernos emocionais das mulheres. Se o caminho deles é melhor do que o meu eu não sei dizer.

Eles dizem que trilham o caminho da racionalização. É melhor perguntar aos ateus deste fórum.

P: Sou ateu, seria necessário então abandonar o ateísmo e buscar desenvolver um lado espiritual?

Nessahan: A meu ver seria melhor para você como um todo.

P:Partindo da idéia de que um homem não nasce pronto, e sim se cultiva, seja com leituras, vivências, e novos conhecimentos:

1-Gostaria de saber como você vê o esporte na construção de um homem sólido.


Nessahan: Solidifica o corpo mas não o psiquismo e nem tampouco a Alma ou o Espírito.

P: 2-Existem esportes melhores que outros para estes fins?

Nessahan: Não.

P:3-O que dizer do pugilismo e as artes marciais?

Nessahan: Estão desprovidos de seus conteúdos espirituais internos originais. Experimente olhar feio para um praticante destas artes.

P: "A chave para lidar com tais estratagemas histéricos é flagrar a provocação em curso e denunciá-la imediatamente, sem dar margem alguma para discussão. Use um tom de voz firme, convicto e grave mas fale pouco, de forma curta, grossa e direta, mirando nos olhos. Então cale-se ou se afaste até que ela se insinue envergonhada para reconciliação. Se não se insinuar, abandone-a definitivamente, troquea por outra sem medo pois você não terá perdido nada: histéricas que mesmo sendo descobertas em flagrante não se envergonham são incorrigíveis, doentes e perigosas."

E quanto às que simulam arrependimento e lisonja, dominando a nós pela simpatia? Devemos provocar uma nova situação para induzí-las a mostrar sua verdadeira face?


Nessahan: Seria uma perda de tempo. Já que sabemos que ela está fingindo mesmo, é melhor tomar a decisão levando sua falsidade em consideração.

P: Caro Nahassen
Existem mulheres que conseguem ser amigas de homens (ver o cara como um ser assexuado) mesmo depois de ter namorado ele e ter certeza que o cara tem um pinto entre as pernas? Ela consegue de fato apagar as associações passadas com relação a sexualidade de um cara e ver ele só como "amiguinho"?


Nessahan: Depende de como o cara a tratou sexualmente. Se houver sido viril, ela nunca mais o esquecerá a menos que lute contra si mesma. Se foi temeroso e delicado no sexo, ela nem sequer o nota como macho.

P: Nessahan, acredito q conquistar seja bem mais facil do q manter um relacionamento sério, namoro, noivado, etc... minha pergunta é, qual é o ponto chave de manter dominada uma mulher por mto tempo? a teoria do eskenta e esfria é mto eficaz, como já mencionado por vc, mas o problema é q ela não se torna previsível ou msm uma rotina? gostaria de saber sua opinião a respeito

Nessahan: Vou falar claramente, espero que os gnósticos não se ofendam. O ponto chave é "comê-la bem comida" e não dar muita bola.
Quanto ao esquenta-esfria, não deve ser automático e nem de qualquer jeito. Você deve ser carinhoso quando ela estiver carinhosa e boazinha, chamá-la de meu amor etc. Quando perceber que ela vai te repudiar, ficar esnobe ou fazer qualquer coisa errada como ser desnecessariamente simpática com machos etc. você deve se adiantar e ser mais distante. Deste modo, não vira rotina porque você administra conforme a necessidade.

P: Nessahan
Retirei o texto a seguir do tópico "Expulsões": "Não é possível estudar discutindo, pelo menos não com latino-americanos, os quais são infantilizados, detestam verdades ditas de forma crua e não diferenciam oposição dialética de provocações pessoais."

Você critica enfaticamente os latino-americanos, qualificando-os de infantis e imaturos. Gostaria de solicitar que você detalhe mais estas críticas e nos aclare os motivos causadores destas características negativas.


Nessahan: Os latinos são muito passionais. Parecem crianças. Riem muito, choram em seguida, ficam bravos à toa. Querem que fiquemos o tempo todo sorrindo e falando alto para alegrá-los. Não admitem que você passem sem cumprimentá-los etc. Estas são características infantis.

P: Outra coisa: você dá a entender que outros povos não possuem estes traços comportamentais negativos. Que povos são estes e em quais aspectos eles são superiores aos latino-americanos?

Nessahan: Comparativamente, parece-me que, neste aspecto específico, os alemães, japoneses, chineses, ingleses e guaranis (não os paraguaios, que são guaranis hispânicos) são diferentes. Eles não te dão muita bola e não se importam muito com o que você pensa. São superiores neste quesito apenas mas podem ser inferiores em outros.

P: Nessahan, pq ser sério e falar pouco atrai as mulheres, vc não será considerado como um cara chato se o fizer?

Nessahan: Porque você se torna estranho, temível e intrigante. Mas não basta, você deve compensar isso com súbitas manifestações contrárias nos momentos apropriados.
Você será considerado chato. Mas justamente por isso, também será considerado estranho e chamativo. Caso cometa o erro de se polarizar, sendo apenas assim, irá perder a garota. O ideal é ser assim a maior parte do tempo e, repentinamente, agir de forma protetora e/ou liderante, dando um comando benéfico ou tomando uma atitude auxiliadora. Ex. você está no ônibus. Senta uma linda mulher ao seu lado. Você não nota a sua presença, ignorando-a totalmente. Ela se incomoda, se mexe, fica agitada. Então, você a surpreende dizendo algo. Mas esse algo deve se relacionar com a situação ali, de modo a ficar evidente que você não está puxando conversa mas dizendo algo por haver necessidade. Vc pode pedir-lhe licença para se levantar e passar por ela, ou perguntar-lhe se ela quer que você abra a janela, ou oferecer algo que vc esteja comendo. Sempre com uma voz e uma expressão séria e determinada.

P: Poderia explicar com mais detalhes o q vem a ser horrorizar positivamente, poderia dar um exemplo?

Nessahan: Isso é muito importante. Alguns idiotas saem me acusando de incentivar os homens a aterrorizarem as mulheres... É outra coisa. Horrorizar positivamente é ir contra a visão de mundo e as crenças arraigadas da mulher, porém de uma forma que, no final das contas, seja bom para ela e não mal. Ex. Se uma mulher é devota de uma religião cujos líderes são pilantras e você os desmascara na frente dela ou os afronta, ela fica horrorizada com você. Não irá parar de pensar em você e não te esquecerá. Se, no entanto, sua horrorização for prejudicial a ela, você a perderá para sempre. Portanto, a horrorização calculada e benéfica não é o ato de apontar uma arma para a coitada...Alguns imbecis entenderam assim e sairam me acusando.
Horrorizar é sempre um risco.

Um erro de cálculo é fatal. Por isso não aconselho aos principiantes. Tirei esta idéia do livro de Eliphas Lévi.
Responda-o
#4
P: O que faz com q os cafajestes atraiam as mulheres, sendo q a aproximação de um cafajestes é igual a de um cara qualquer, ( elogios, romantismo, promessas) , embora como vc mesmo disse, este nao sente nada. mas que caracteristicas externas ele passa a mais para as mulheres q faça com que ele atraia e um qualquer nao?

Nessahan: Em última instância, eu ainda não compreendo totalmente. O que sei é que ele emana subliminarmente a idéia de que é um grande "comedor de fêmeas" e que nasceu somente para isso. Então o inconsciente feminino reage jogando desejo no corpo da mulher.

Aparentemente, ele seria igual a um outro qualquer, na aproximação. Mas, difere muito: não treme perto da mulher, não se intimida com a beleza, não fica preocupado com o que vai dizer, não persegue, não tenta impressionar, não fica se exibindo. Em geral, ele se acha o tal, mesmo que não seja. Costuma ter uma cara de quem se acha o bonzão e não duvida disso. Entretanto, não é bom ser cafajeste pois, quando ele perde o ponto de apoio, se torna em nada e fica murcho, ridículo. Todo cafajeste tem um ponto de apoio: o dinheiro em uns, o carro em outros, o porte físico etc. Se tirarmos, o cafajeste rui espantosamente. O ideal é transcender isso.

Espero ter sido claro. Boa sorte a todos.

P: conquista & convivencia
parabens pelas suas obras, que orienta o homem dominar e nao ser dominado dentro de um relacionamento ja em andamento. mas qual deve ser o comportamento do homem solteiro que deseja conquistar uma mulher dentro deste seu raciocinio??? e obter um resultado positivo.


Nessahan:
Deve se destacar dos demais de alguma maneira. Deve diferenciar-se e insinuar esta diferença de modo que se torne perceptível à mulher. Entretanto, isso deve ser feito de modo que não pareça exibicionismo. Dê uma busca nos tópicos que já postei a respeito, irão te ajudar muito.

P: nessahan, nao sabia que ser sério e falar pouco atraía as mulheres. nao seria o contrário??o homem mais faladeiro, mais extrovertido e contador de vantagem o preferido das mulheres?pelo que eu vejo, os homens mais extrovetidos e papudos estao sempre rodeados de mulheres.

Nessahan: Você está certo, a quietude não atrairá. Apenas chama a atenção sem despertar atração. O que despertará a atração serão as atitudes surpreendentes.

Quanto aos faladores, eles as atraem em busca de palhaços gratuitos que as façam rir.
Esses caras rodeados que você fala, realmente atraem várias. Mas não as dominam. E os relacionamentos deles não são duradouros, a meu ver. Ademas, a orientação que dei sobre quietude e compenetração, é para ser aplicada a esta ou aquela mulher específica que você está querendo e não a um grupo de várias mulheres que estão todas juntas. Além disso, lembre-se que eu disse para não se polarizar e para alternar.

P:O que ocorre quando já não sofremos tanto com a introspecção e assimilação dos defeitos e da realidade cruel dos relacionamentos, e ao invés disso nos alegramos e sentimos um grande alívio?

Nessahan: Ocorreu um avanço na compreensão. A dor está relacionada à incompreensão. Provém da mentira e ilusão que nosso ego coloca em nossos olhos.

P: pq mulheres saem com caras metidos a engraçados ( como o famoso palhaço da classe) por exemplo? ja q vc alerta para nao sermos palhaço!

Nessahan: Porque eles as divertem e atuam como palhaços ou comediantes gratuitos, que não cobram por seus serviços. Eles as entretém e divertem, ajudando-as a suportar suas crises depressivas.
Veja: podemos fazer nossas namoradas ou esposas rirem de vez em quando. Mas não ache que ela vai ficar louca de tesão por você somente porque você é um palhaço.

P: Homens de boa índole - quanto aos - é preciso ser indiferente com as mulheres? ja que tem algumas que preferem canalhas do que homens bons?

Nessahan: Depende do momento. Você deve ser indiferente quando sentir que é a hora e não em tempo integral. Normalmente, é na maior parte do tempo...

P: Quanto mais bonita a mulher for mais tendencia a ser vagabunda ela tem?

Nessahan: Não sempre. Acontece que as bonitas são mais assediadas pelos machos considerados "mais interessantes" e, então, dificilmente resistem. Mas isso não tem relação com promiscuidade.
Elas costumam ser mais difíceis, mais exigentes, principalmente no quesito material.

Mas, justamente por isso, podem dar seus tesouros somente aos pouquíssimos que pareçam interessantes aos seus olhos.

P:nessahan,
no horario de almoço vou com um colega e mais duas mulheres. cada um com uma.
ela sabe q é gostosa !
porem quando eu sou indiferente, ela vem pergunta se eu to com raiva. ( estou fazendo algo de errado?)como posso responder essa pergunta?

Nessahan: Olhe seriamente dentro dos olhos dela e diga em tom firme e decidido: "Não!" Ela pergunta isso porque está começando a ficar perturbarda ao ver que vc está saindo do controle e se tornando previsível.

P:e geralmente ela agarra no meu braço ou pega na minha mao ate o restaurante, o que me faz ( pela ideia de espelhar) tb mostrar reciprocidade., porem quando eu me aproximo mais dela( por ela ter se aproximado de mim) ela vem com aquela ideia que gosta muito de mim como amigo, o que me faz ficar cara sem graça de otario.
como agir?


Nessahan: Bem.. eu diria para ela que só amizade não me interessa e que, se ela continuar assim, não me terá nem como amigo. Então eu ficaria sabendo se ela serve para alguma coisa a mais além de tomar o meu tempo com conversas tontas de mulheres.

P:alias, como ser indiferente à gostosura das mulheres ?

Nessahan: Pela morte dos eus de luxúria.

P:eu ainda devo alternar comportamente quando meu alvo nao alterna?

Nessahan: Não.

P:ex: se ela é sempre carinhosa, eu devo tb ser sempre carinhoso?

Nessahan: Sim, porém um pouco menos do que ela.

P:e quando elas flertam conosco assim? é bom flertar de volta (olhando pra ela) ou isso é um sinal de fracasso, e deveriamos nem dar bola?

Nessahan: Vc deve olhar de forma quase atemorizante dentro dos olhos dela e dizer um "oi".

P:Você acha que é possível virar o jogo com uma garota perdida por burrice, antes de ter o conhecimento certo, isso é o fato de ter falhado na conquista... de não ter agido como um macho superior. Você acha que o fato de passar a agir como tal pode virar o jogo ou já era pra sempre?

Nessahan: Sim, pode. Mas você deverá ter contato com ela com certa frequência para que ela perceba que você é outra pessoa.

P:Nahassen, experiencias estao me mostrando que quase todas as "táticas" que aprendemos aqui se tornam dispensaveis se vc for um espelho com ela e ter dinheiro.
Não seria bom Classificar as "taticas" em determinados niveis em seus livros(como a da horrorizaçao),para nao surgir tantas duvidas a respeito do que leem?


Nessahan: Poderia ser. É que a nossa meta é conseguir arrancar da mulher o pouco de amor que ela tem para dar aos homens bons, já que não queremos nos transformar em bandidos. Somente o dinheiro e o comportamento-espelho não parece ser suficiente.

P:como fazer quant nos sentimos sufocados com o excesso de convivencia ?
e nas fases de desinteresse sexual em relação à parceira ? (e grande interesse em relação à outras)

Nessahan: Trocar de mulher.
Responda-o
#5
P:Estou com dúvida, não sei se agi corretamente. Estou namorando com uma garota que mora longe de mim( 1.000 km d distância), mas estes dias aqui na minha cidade está em tempo de festa. Então, como irei a festa e provavelmente irei namorar, entrei em contato com a minha namorada e disse isto pra ela, que iria namorar.
Agora estou com dúvida se agir corretamente, sendo sincero com ela.

Ela saiu do msn na mesma hora, dizendo que " tudo bem, vc que sabe...", e saiu.

Ela é uma pessoa boa, mas (in)felizmente agi certo ? O que vc faria nesta situação? ou, o que vc corrigiria nesta situação?

Pois é, não quero trair.

Nessahan: Eu não trairia e nem diria a ela que eu ficaria com outra. Caso eu tivesse feito isso por descuido. Ligaria e diria imediatamente que mudei de idéia e que não a trairia. É que sempre temos que manter a razão de nosso lado para exigir algo.

P:“Quanto mais bonita é a mulher, mais difícil e fresca é. Quanto mais feia, mais fácil. O valor social da mulher é dado bela sua beleza física e as mulheres mais lindas costumam ser as mais complicadas. As mulheres lindas não são para casar. São meros pedaços de carne e servem somente para o sexo porque cometem adultério facilmente quando machos melhores do que você se aproximam. A mulher feia é mais adequada ao casamento porque, como não tem opção, reluta mais em trair, apesar de também terem a tendência natural à prostituição inconsciente.” In: Como lidar com mulheres, item 27, “Como ser fascinante aos olhos das mulheres”

Nahassen, você não acha que há uma certa contradição entre a resposta acima e o trecho que destaquei? Sua resposta ao questionamento do colega passa-nos a impressão de que de fato é possível para uma fêmea linda manter-se fiel a seu macho, desde que este lhe pareça “bastante interessante”. Neste sentido, seria possível e provável que estas não fossem consideradas “promíscuas”.
O texto por mim destacado, todavia, transmite a idéia de que as mulheres lindas são inerentemente infiéis, sendo-lhes muito difícil manterem-se leais a seus homens. Deste modo, pode-se concluir que praticamente todas elas são “promíscuas”, pois provavelmente sempre haverá machos considerados “mais interessantes” à disposição delas, certo? Percebeu a incongruência que estou tentando demonstrar?
Enfim, para sintetizar: qual é o seu parecer final a respeito do relacionamento sério com mulheres lindas?

Nessahan: No texto eu afirmo que as mulheres lindas são "frescas" e não promíscuas por serem bonitas.

O fato de serem potencialmente adúlteras não significa que serão mais promíscuas do que as feias pois ela será adúltera com os poucos machos selecionados por ela. Tendem a ser simultaneamente adúlteras e seletivas.

P:como lidar com o joguinho do atrai-e-foge, em relação a uma garota que nao fala claramente, mas vive flertando com vc (jogando charme e "tirando casquinha" e tem namorado...

acho grande a chance de se chegar nela e ela dizer q eu estou confundindo (tipica hipocrisia) , q ela tem namorado e eu tb tenho namorada

obs: eh uma garota mto atraente de desejada, axo essa informação importante pra sua avaliação

Nessahan: Ficando longe para não levarmos um tiro na testa. Se ela tem namorado, é melhor nos distanciarmos. Assim penso eu.

P:Aqueles gemidos e arrepios convincentes que as mulheres dão nas preliminares e no sexo em si são pura encenação?

Nessahan: Em grande parte. Depois de iniciados, a mulher passa a se auto-enganar e acreditar no próprio fingimento. Sua emoção se intensifica. Ela entra em um estado alterado e fica completamente louca. É isso o que confunde o homem.

Ela faz isso para agradar o parceiro, fazendo-o acreditar que ela é uma super femea fatal, melhor do que as outras. Ela jamais fará isso com você se acreditar que você está submetido pela paixão.

P:Em relaçao a questao do auto conhecimento para eliminação dos defeitos, vc ve validade em tecnicas de hipnose e/ou auto-hipnose ?

Nessahan: Não. Ela apenas o lança para níveis mais profundos da psique. O resultado é a somatização.

P:E quando isso acontece sempre? Ficar trocando sempre?

Nessahan: Não. Nesse caso, você deve descobrir o que é que está provocando esta frustração constante em você. Trata-se de um complexo autônomo que o está vitimando. Enquanto não o dissolver, ficará trocando indefinidamente, perdido na promiscuidade.

Explico melhor: isso se deve ao desejo intenso. Este, com a exposição constante aos estímulos, tende a não se satisfazer mais e a exigir novas sensações. Com o passar dos anos, a pessoa terminando praticando aberrações.

P:Vc é adepto da corrente mais jungueana da Gnose?

Nessahan: Não. Na verdade, mudo de idéias continuamente e é difícil me rotular. Adoto algums elementos da teoria junguiana, não tudo.

P:Existe algum livro que vc recomende que seja especialmente bom nessa questão de controle do desejo?

Nessahan: Boa pergunta. Recomendo as obras de Samael e Rabolú, especifica e respectivamente: O Tratado de Psicologia Revolucionária e A Águia Rebelde.

P:ah filmes alem daqueles que vc recomenda no livro como exemplos de comportamento?

obs: a sessao cine dessa comu nao especifica a relação dos filmes com os temas aqui abordados.

obrigado pelas respostas

Nessahan: Não sou muito bom em filmes e não me recordo de outros agora. Mas em geral, seriam todos os filmes em que o homem é dominante, frio, liderante e protetor com relação à mulher. Filmes românticos e filmes feitos para mulheres, definitivamente NÃO!

P:Uma pergunta que não quer calar,eu tinha lido os seus livros, fala de como não se apaixonar como isso é possível?

Nessahan: Dissolvendo os eus envolvidos e impedindo que a mente dispare pensando na mulher.

P:Quando a gente se apaixona não é porque a gente quer, e sim porque o coração é traiçoeiro.

Como isso é possivel tem como controlar o coração para esses tipos de sentimentos ja me responderam no outro tópico, mas qual é a sua resposta?

Nessahan: Não se trata de controlar. Se trata de transformar-se e de morrer psicologicamente. E também de sublimar. O homem se apaixona porque se deixa fascinar pelos encantos femininos. Os encantos embriagam e enlouquecem o macho como uma droga. Uma pessoa que não resiste ao apaixonamento tem a vontade debilitada. Necessita exercitá-la no ginásio psicológico, entrando em contato com fêmeas encantadores e resistindo aos seus fascinios, encantos e feitiços. Somente assim poderá desfrutar dos mesmos.
À medida em que vai morrendo, a vontade se fortifica e a resistência também.

Sobre a paixão
Aclaro mais.

Este sentimento é involuntário porque se trata de um complexo autonomo. Ele chega e te invade com tudo quando você toma contato com uma mulher maravilhosa. A única forma de impedir isto, é por meio do alerta e da morte do ego, como são ensinadas nos livros que indiquei.

P:Se as mulheres não gostam tanto de sexo, porque elas abandonam caras que não trasam bem?

Nessahan: Por que, necessitam se sentir mais fêmeas do que as rivais para que a auto-estima se mantenha elevada. Se o cara transar mal, ela o considera "pouco macho" e, por extensão, se considera "pouco fêmea". Por transar mal entenda-se: transar por pouco tempo, ejacular logo, ser temeroso ou excessivamente carinhoso no ato sexual. A fêmea quer sentir o vigor do macho.

P:Por que a mulher sente medo e atração?

Nessahan: Porque o medo de alguém indica que a pessoa temida é um perigo. Ora, se é um perigo, pode também dar proteção caso seja dirigido contra outras ameaças.

P:Por que ela não sente piedade e atração?

Nessahan: Porque a pessoa que inspira piedade é um coitado, incapaz de proteger a si mesmo. Se incapaz de proteger a si mesmo, menos ainda será capaz de proteger a outra pessoa.

P:caro nessahan, tu ja deve ter ouvido falar de "linguagem corporal" para a sedução;
ou seja, caracteristicas externas de se comportar (como se movimentar mais lentamente) , dizem q isso chama a atenção das mulheres.
há maneiras de se passar para mulheres sem ela falar com vc mensagens corporais q mostre q vc é um homem diferente?se tu achar q há, poderia citar algumas para se usar na pratica?

Nessahan: Existem mas pertencem ao campo da neurolinguística, justamente a ciência que eu detesto por trabalhar com manipulações da mente dos outros sem que eles saibam.
Responda-o
#6
P:outra pergunta;

há como atraves desse "estilo de vida" q tu apregoa nos seus escritos, enlouquecer uma mulher a ponto dela ter depressao ou coisas do tipo? com que intensidade eu deveria usar suas "tecnicas" para q isso ocorra? alternancias mais discrepantes?

Nessahan: Não sugiro que use em nenhuma intensidade porque tais técnicas visam apenas a defesa emocional e não a destruição gratuita do coração alheio. Tudo o que ensino em meus livros devem ser aplicados somente nas situações em que estamos absolutamente com a razão e a justiça de nosso lado.

P:Eu não tenho dúvida quanto a minha estratégia, apenas estou te pedindo que se possível pudesse analisá-la, no sentido de discutirmos, como forma de corrigir, por exemplo, atiudes obscuras femininas, pois este é um modo que eu encontrei de corrigí-las, valorizando os sentimentos puros que entregamos a elas, mas, pela minha maneira, a longo prazo faz com que elas valorizem, concorda ?

"Inicialmente, observo que minha estratégia de conquista, mesmo que incosciente, é movida da seguinte maneira: Me entrego totalmente, deixando bem claro para a mulher que sou 100% dela, só tenho olhos para ela, de total entrega.
muitos casos foram os mesmos, e de todos obtive o mesm o resultado, fui extremamente desinteressante a curto prazo !

Porém, a minha estratégia (volto a dizer incosciente, pois realmente faz parte do meu ser me entregar e apaixonar com facilidade) é a de que tenho plena consciência da dor provinda disto, porém a longo prazo todas se sentiram extremamente inseguras pela minha total fala de interesse por elas, fator que me tornou muito valorizado a longo prazo.

Sendo assim, analiso que, dou tudo o que elas querem a princípio, extrema entrega e segurança, até elas enjoarem e não mais se satisfazer, depois retiro tudo de uma vez só, as fazendo sentir falta, e muita insegurança, é como brincar de laborátório com cobáias, porém, é a vida real, e te digo certamente que no final deixam marcas, é um jogo perigoso, queria que você Nessahan, refletisse sobre esta minha estratégia, e baseado em seus conceitos a analisasse. Obrigado ! "

Nessahan: Na maioria esmagadora das vezes, os sentimentos puros são desvalorizados pelas mulheres. Não adianta nada ter somente sentimentos nobres e puros porque elas são incapazes de compreender o valor dos mesmos. Para que ela perceba o seu valor, você terá que atingir corretamente os sentimentos dela.

P:Tem um filme que é de certa forma ROMÂNTICO...as mulheres adoram...Mas nesse filme em específico o mocinho age como HOMEM. O filme é um bem famoso, chama-se "O Guarda-Costas" com Kevin Costner e Whitney Houston...

Nesse filme o personagem do Kevin Costner é o guarda-costas de uma famosa cantora...ele é frio, sério, compenetrado, temido, não dá nenhuma atenção aos encantos da cantora e ao mesmo tempo está pronto para dar a vida por ela(pois é seu trabalho protegê-la).

Acredito que esse personagem do Kevin Costner seja um dos que estejam mais próximos de representar o que o Nessahan Alita propõe. Não sei se ele concorda. Seria bom que reassistissem com esse intuito específico de analisar a personalidade do personagem para poderem confirmar ou não a minha opinião. Inclusive, numa parte do filme(numa cena em que estão num bar), o personagem dá a entender que no passado sofreu nas mãos de uma mulher(foi abandonado por ela)...Será que foi por isso que ele passou a ter essas atitudes de HOMEM?

Sugiro fortemente que revejam o filme e reparem em tudo no personagem(atitude em relação às mulheres, postura, expressão facial, modo de falar, etc).

O mais engraçado é que quando esse filme passou na TV e eu assisti com minha namorada, ela disse: "Nossa, isso é que é homem!".

Nessahan:Normalmente é por isso. Não há como um menino se tornar homem se não for purificado no fogo do inferno emocional das mulheres. Somente assim ele passa a compreender que a paixão é uma mentira e uma armadilha.

Linguagem corporal
Aclaro mais: parece-me desonesto manipular os sentimentos de uma pessoa, sem que ela saiba, para que ela nos sirva ou para que possamos atingir nossos interesses.
Muito diferente é nos defendermos quando uma outra pessoa (no caso a mulher) tenta fazer isso conosco. Nesse caso, estamos moralmente autorizados a retaliar já que ela tomou a iniciativa de ser desonesta conosco no plano dos sentimentos.

Os neurolinguistas não querem nem saber disso. Simplesmente ensinam hipnose e manipulação das pessoas para que possamos fazê-las comprar ou para que possamos usá-las sexualmente, como fazem todos esses malditos sedutólogos.

Quase tudo o que se escreve sobre como lidar com mulheres segue as propostas desonestas e abusivas da neurolinguística. Incentivam a promiscuidade, dão a entender que devemos nos tornar machos-alfa, ensinam meios de usar a fascinação para explorarmos as mulheres etc. Devido a tudo isso foi que escrevi. Meus textos são o contraponto de todo esse material.

No fundo, esses sedutólogos metidos a garanhões alfa não passam de fornicários degenerados que serão varridos com o tempo e a velhice. A decrepitude virá, seu pênis não se levantará mais e então os tais machos-alfa se converterão em que? E o que levarão com eles para a eternidade? O que terão feito de suas vidas?

Então escrevem todo esse lixo incentivador da degeneração. Eles poderiam muito bem utilizar o conhecimento para outra finalidade mas não o fazem.

Hipnose
Simplesmente detesto a hipnose e a mantenho bem longe de mim. Minha meta existencial é despertar minha consciência um dia e não fazê-la adormecer mais e mais.

A hipnose se baseia na fascinação. O hipnotizado, ao invés de ativar a consciência e a lucidez, necessita deixar-se distrair totalmente para que a hipnose instale. Os sedutólogos adoram a hipnose e a aplicam no processo de sedução.

Tudo o que fazemos, dizemos etc. exerce um efeito hipnótico sobre a outra pessoa. Os sedutólogos utilizam esta força magnética, manipulando-a de modo a satisfazerem seus desejos. Isso é um crime.

P:"Porque a pessoa que inspira piedade é um coitado, incapaz de proteger a si mesmo. Se incapaz de proteger a si mesmo, menos ainda será capaz de proteger a outra pessoa."

Mas... Não há algo de "maternal" tb no amor feminino algumas vezes? Lembrei de uma letra do Chico Buarque (Sem Fantasia): "vem que eu te quero fraco, vem que eu te quero tolo, vem que eu te quero todo meu"... Há, digamos, não apenas a vontade de ser protegida, mas a de dominar - e dominar por meio de cuidados: "vc PRECISA de mim..."... Não concorda?

Nessahan:No amor sexual por um macho, em que ela sente tesão, não. Nesse caso citado, ela sentirá um pouco de ternura apenas e trairá o infeliz marido-filho assim que surgir um macho de verdade atrás dela.
Responda-o
#7
P:nessahan, mas o ato de eu ficar mais serio, falar pouco ja nao se caracteriza como linguagem corporal (neurolinguistica)?

Nessahan:Não como os neurolinguístas a empregam. Eles a utilizam para satisfação de desejos pessoais e não para proteção ou benefício do próximo. São casos diferentes.

P:nessahan, sobre o ego,

estou lendo os livros q tu indicou sobre o ego,
no livro diz q o simples fato de eu elogiar uma mulher e chama-la de linda , ai esta o ego da luxuria, pois bem,
há uma maneira entao de se ter relações sexuais e nao apresentar nenhum ego?

Nessahan:Sim é possível porque a sensualidade em si é uma função biológica natural. não é má. Haverá excitação,ereção etc. sem que a mente luxuriosa interfira.

P:pois imagino q na hora da transa, acontece de tudo, se imagina, se deseja( por aquele momento) ou o ego é permitido nesses momentos?

Nessahan:Não. O ego sempre atrapalha e estraga tudo.

P:Nessahan vc diz que devemos tornar a mulher dependente de conversar conosco,incentiva-la a falar sobre seus problemas(principalmente emocionais),mas fazendo isso não estariamos bancando o psicologo gratuito pra ela(da mesma forma que o cara engraçado banca o palhaço gratuito)?

Nessahan:Somente se não for dosado. Deve ser dosado de acordo com as circunstâncias. Isso é indicado mais para o caso das mulheres muito arredias e desconfiadas após as termos contatado. Mas há muitos casos em que isso estraga tudo.

P:Essa atitude só funcionaria com um relacionamento já inciado,para poder exigir algo em troca(sexo),ou funcionaria na fase da aproximação também?

Nessahan:Depende de como a mulher estiver agindo. Se ela não estiver esnobe, isso pode ajudar. Se ela começar a se sentir a tal simplesmente porque vc está querendo ajudar, reagir com ingratidão a essa prestatividade etc. vc deve inverter o comportamento.

P:Beleza física - para Nahassen
Nahassen, vou fazer uma série de perguntas ao longo do texto que se segue. Peço que responda-as uma a uma:

Percebo que no seu livro "Como Lidar com Mulheres" você minimiza o papel da beleza física masculina na conquista das mulheres. Entretanto, percebo na prática que os homens mais bonitos, independente de suas atitudes, têm mais chances com as mais bonitas e melhores mulheres. Estou errado?

Vivemos num mundo em que a beleza física confere tanto status quanto dinheiro, profissão e outros atributos. E ao que me parece, isso não vale apenas para as mulheres, mas também para os homens. Você não acha que homens esteticamente menos favorecidos estariam de certa forma "condenados" a conseguir apenas mulheres de qualidade inferior, independente de se comportarem como você recomenda no livro? Se não, como reverter esse quadro?

Eu, por exemplo, não sei se sou feio. Não me sinto como tal, mas sou obeso, o que me afasta de alguma maneira do padrão de beleza socialmente aceito. Percebo que sou bem-sucedido com mulheres que estão num patamar inferior ao meu (econômico, estético, etc.) e principalmente num patamar BEM inferior ao das mulheres que almejo conquistar. Admito que a beleza feminina ainda me intimida, e que não me sinto seguro o suficiente para tentar conquistar uma mulher muito bonita. Mas seria somente esse o problema? Não haveria também um "determinismo" da beleza física impedindo o meu sucesso?

Grato!

Nessahan:Há muitos caras que se acham feios mas não dão a menor bola para isso e se sentem seguros de seu poder. Já vi mulheres de homens considerados "lindos" os traírem com os tais feios. Entendo que beleza é algo relativo, subjetivo.

Esse cara obeso que mencionei é um total idiota, metido e arrogante. Mas ainda assim é seguro de si, se acha o tal. Então a garota o adora e não dá sinais de traí-lo, pelo menos eu não vejo.

Se observar direito, verá que as mulheres lindas estão com os feios, normalmente com aparência arrogante. Como diz meu amigo Bill Boss: elas gritam pelo Brad Pitty e dão o sexo para o Vin Diesel.

P:Em relação ao profano feminino - tenho uma amiga que ha umas duas semanas arrumou um pretexto e tentou discutir comigo pelo msn...
Ela deixou de falar comigo por alguns dias e eu mandei a ela uma mensagem ironica dias depois...
Ela permaneceu no silencio ai eu tb...

Passou meu niver e ela nao mandou parabéns nem nada, mas no outro dia veio me felicitar atrasadamente e de uma maneira meio falsa.
Só que daqui a alguns dias é o niver dela... Como posso agir de uma maneira acertada a respeito?

Nessahan:Eu ignoraria totalmente o aniversário dela.

P:Não seria o caso de ter de compensar a falta de beleza com poder econômico para ser bem-sucedido?

O problema é que não tenho grana. E mesmo que tivesse, me sentiria péssimo em saber que as mulheres me vêem apenas como um "cifrão"($) ambulante. Tudo bem que o amor delas é interesseiro, que elas amam certos atributos nossos, mas eu não gostaria de saber que sou atraente apenas pela posse de algo externo a mim, como o dinheiro.
E aí? Será que os feios têm mesmo de ter dinheiro, carro, bens materiais, etc., para compensarem a falta de beleza física e serem bem-sucedidos com as mulheres? Ou há outras maneiras de compensá-la?

Nessahan:Não acho. O que pesa é a segurança deles em relação a si mesmos. A atração feminina é pragmática.

A melhor maneira que conheço é a auto-confiança. O cara pobre e que se acha inferior por ser feio está informando subliminarmente à mulher: "Veja, sou um desgraçado e não tenho condições de proteger ninguém".
O que se passa com os feios e pobres é que eles se acham piores. Eles julgam a mulher pelo que eles são. Como os homens gostam de beleza, acham que as mulheres são iguais.

Acontece que a atração sexual feminina é pragmática e utilitarista, totalmente. Não adianta nada o cara ser lindo e emocionalmente inferior. Ela não o suportará. Tenho visto muitas mulheres traírem homens assim com homens sem graça, à primeira vista.

Todo homem que acredita que prendeu sua esposa ou namorada pelo seu porte físico ou por se achar bonito é um candidato seguro a ser corno, invariavelmente.
A beleza pode até ter uma influência chamativa no início, mas só isso. Não é ela que ativa a atração. As mulheres mentem quando dizem isso.
O que se passa com os chamados bonitões é que eles se acham os bons. E o que as atrai até ele é esse estado interno específico. Como se acha o máximo, é seguro de si e não duvida de seu valor. É aí que está a chave.

Ainda assim, quando a mulher fica um homem somente pela beleza, é também um interesse, no caso o de exibí-lo como um macaco de estimação para as amigas.

P:muito bem, significa que alem de ter a função de chamar a atenção . falar pouco e ser serio serve tb para proteger e beneficiar o proximo? de que maneira falar pouco e ser serio ajuda nisso?

Nessahan:Evitando que façamos besteiras, metamos os pés pelas mãos, digamos bobagens etc. Além disso, nos tornamos mais atentos e receptivos, aumentando o campo das informações que nos chegam. Assim, podemos perceber mais rapidamente as coisa, problemas etc. Ajuda também a impormos mais respeito para conseguir liderar, já que a pessoa não consegue nos conhecer muito e o mistério é preservado.
O tagarela dissipa energias, não vê e não ouve a realidade, se distrai com seus pensamentos o tempo todo etc. Nessas condições, tem menos condições de dar proteção e liderança. Não calcula as palavras e sempre cria problema por onde anda.

P:Quando estamos andando na rua e de repente vemos uma ex ficante, o fato do coração disparar e a respiração ficar alterada é devido a paixão ou a susto pelo fato de termos passado muito tempo sem ve-la?

Nessahan:Pode ser um resíduo de paixão que ainda sobrou. Como ficamos sem ve-la por muito tempo, este resíduo provoca um susto repentino. Se a vermos com frequencia, esse estimulo repetido termina nos dessensibilizando e nada mais sentimos.

P:Vamos inverte: se a mulher ver o cara e começa a sentir-se mal, tremer e ficar nervos

Nessahan:A mesma coisa. Porém nelas parece ser mais forte. Se esse ex chegar junto, ele "traça" ela.

Carcaju explicou bem. É exatamente isso.

"Não, Stifler, não é tão simples assim. É extremamente difícil para um jovem adolescente ingênuo e inexperiente perceber que a maravilhosa e perfeita mulher de sua vida não passa de uma piranha suja e dissimulada. Creio que a maioria aqui já passou por uma situação dessas. É muito doloroso, mas necessário para que os meninos se transformem em homens e deixem de acreditar em tolos contos de fadas. A realidade é impiedosa e cruel. Mas é a realidade, não tem como escapar. O negócio é nos adaptarmos a ela. "

P:Nessahan, mas como é que numa balada, por exemplo, onde o jogo da conquista é mais superficial e não dá tempo para comunicar de forma mais sólida nossa auto-confiança, um feio terá chance com as mulheres?

Nessahan:Com quem estão as mulheres bonitas nas baladas? Com os feios ou com os chamados "bonitos"? Observe.

P:Não lhe parece que na balada as mulheres vão em cima dos caras que têm sinais mais óbvios e exteriores de status, sendo a beleza física um dos principais?

Nessahan:Não me parece.

P:Um feio tem tanta chance de se dar bem em baladas e/ou festas quanto um bonito?

Nessahan:Parece-me que tem até mais chances. Inclusive porque esse conceito de "bonito" é algo completamente indefinido.

P:Caso a resposta seja negativa, será mesmo que as baladas são os lugares errados para um feio conquistar mulheres?

Nessahan:Depende para que. Baladas não são lugares ideais para se encontrar companheiras.

P:O problema é que tenho uma natureza mais poligâmica e não gosto de relacionamentos muito duradouros, portanto prefiro conquistar mulheres em festas ou baladas. Há solução para mim?

Nessahan:Você deve se transformar, já que o destino dos "comedores" é a impotência total.

Observe bem: as mulheres bonitas de onde vc mora estão com quem? Com os feios ou os bonitos.

Veja: a mulher nunca irá amá-lo pelo que vc é mas somente pelo que vc pode proporcionar a ela. A atração feminina é exclusivamente pragmática.

Observe as mulheres mais gostosonas do seu bairro, aquelas que te deixam louco. Por quem elas sentem atração e sofrem? Pelos bonitos ou pelos feios (os que tem cara de mau)?
Responda-o
#8
P:sua esposa leu seus livros? Qual a reação dela?

Nessahan:Acha engraçado.

P:Como assim "ele traça ela"?

Nessahan:Ela a "come".

P:Consegue fazê-la desmaiar de emoção?

Nessahan:Às vezes.

P:Consegue beijá-la com facilidade?

Nessahan:Sim.

P:Neste último caso o ex deve tomar a iniciativa ou deve partir dela?

Nessahan:Pode ser ambas as coisas, ora uma, ora outra.

P:psiquico feminino
nessahen,reconhecemos que vc é conhecedor da mente feminina,vc poderia me indicar outros mestres que tb estuda a psique femina e que possuem livros e material de apoio que eu posso adquirir???

Nessahan:Eliphas Lévi, Kant e Schopenhauer.

P:Nahassen, o que vc acha de relacionamento entre um homem mais novo do que uma mulher. Ele tem um lado complexo, uma vez que provavelmente ela poderá ganhar mais ou ser mais experiente que ele, além de ter um corpo menos atraente, mas por outro lado, ter um lado bom que é o fato de ela ser mais experiente e menos demandante. Seria isso ou seria uma impossibilidade ou inadequação esse tipo de combinação ?

Eu acredito que a comunidade perdeu o foco, acredito que apenas esta seção "Perguntas a Nahassen" se mantém fiel aos objetivos desta comunidade

Nessahan:É possível se dar bem desde que o homem trabalhe na superação de suas fraquezas.

P:continuando...
Dizem por aí que a idade ideal para relacionamento seria uma mulher com a metade da sua idade mais 7. Ex: eu tenho 44, 44/2 = 22; 22 + 7 = 29...Isso faz sentido?

Nessahan:Penso que não porque depende muito das estruturas psicológicas das pessoas. Entretanto, acho conveniente que a mulher seja alguns anos mais nova e não muitos.

P:Sexo x amor
Nahassen, o que acha do sexo e o amor. Vejo algumas contradições nese assunto. Mulheres valorizam muito o amor durante a transa, segundo você isso seria nada mais que uma exigência de envolvimento e necessidade de receber amor. Desse modo, o homem deveria ter relações sem se envolver muito. Mas isso valeria apenas para mulheres nesse estágio normal com todas essas características descritas em seus livros ?

Nessahan:Vale para todas.

P:Como seria então no caso de prática do tantra em que a energia sexual e amorosa deve ser canalizada, como seria o sexo sem envolvimento ?

Nessahan:Seria um sexo em que o amor verdadeiro substituiria a paixão, a qual não passa de uma loucura demente.

P:Quando vc descreve minuciosamente as caracteristicas das mulheres algo não fica claro...Acredita que as mulheres sempre são assim, desde pequenas at''e a velhice ?

Nessahan:Não. Penso que isso vai se robustecendo conforme elas crescem. Mas já possuem tais características em forma latente quando nascem.

P:Elas sempre foram assim desde a pré-história ?

Nessahan:É difícil dizer porque carecemos de informação. A suspeita mais forte minha é de que sim.

P:Acredita que elas poderão mudar e evoluir espiritualmente ? Ou acredita que deveremos apenas aprender a lidar com elas como elas são descritas?

Poderia citar onde conseguiu aquelas informações estranhas a respeito da junção do sêmens com as fezes ?

Nessahan:Não citei nada a respeito disso. Foi outra pessoa que deve ter escrito (fonte indefinida). Isso não está nos meus livros. Nunca pensei em tal questão.

P:Fiquei intrigado com isso. Sabe alguma coisa sobre adultério e karma, amores platônicos, almas gêmeas ?

Nessahan:Alguma pouca coisa eu sei, sim,

P:Se homem busca a triade, carinho, amor, sexo.

Vc prega o perfil masculino ideal tem que ser desapaixonado, desapegado, e não depender de carinhos pra se feliz, e se amor delas para conosco não é verdadeiro.
Por que nos casamos ?

Nessahan:Para transmutarmos a energia sexual e nascermos nos outros mundos. Principalmente para isso é que serve o casamento. Também serve para dar uma sustentação à personalidade dos filhos, os quais necessitam de referencias idôneos e corretos de pai e mãe. Entretanto, adotanto o perfil masculino ideal vc poderá resgatar o que há de bom na mulher e que corresponde à sua parte superior e benigna.
Sobrou apenas o sexo, oferecido ao marido de má qualidade, com o objetivo de nos prender.
Explico melhor: todo esse comportamento feminino detestável que descrevo pertence à dinâmica comportamental instintiva e animal das fêmeas. ESta é reflexo da animalidade masculina e com ela interage. Se superamos nosso lado animal, o lado animal feminino não terá como se manifestar.
Ou melhor: não terá como se manifestar de forma a nos atingir, ferir e enlouquecer. Então não gritaremos, não bateremos e nem tampouco chegaremos aos extremos da loucura de cometer um assassinato passional.

P:nessahan , penso q com teu "metodo" a atração fica meio sujeita ao tempo, ou seja, eu preciso de tempo para a minha personalidade mascula ser percebida.
muito bem, há como se demonstrar esses traços rapidamente?, numa balada por exemplo? afim de q a mulher se sinta atraida por vc ao inves dos outros?

Nessahan:Não é exatamente um método mas sim uma filosofia de vida voltada para a convivência com o feminino e não para a sedução. Para a sedução rápida há os conhecimentos produzidos pelos "sedutólogos".

P:Faltou responder as seguintes perguntas
1) quantos anos o Nahassen tem?

2) é casado? Há quanto tempo? Com quantas mulheres se relacionou em vida?

4) sua esposa poderia vir aqui na comunidade participar?

Nessahan:Nessahan não fala sobre si mesmo, a não ser o estritamente necessário. Desculpe.

P:Uma vez que os dois sexos diferem em potêncialidades, qual a função especifica de cada um na 'transmutação da energia sexual'?

Nessahan:O fornecimento de uma polaridade para complementar a outra. Para que esta energia seja transmutada, é necessária união dos dois pólos. Então o fogo acende. Observe que o gosto da masturbação não se compara ao gosto da relação verdadeira com uma mulher real, não é mesmo?

P:Cara, é muito difícil analisar isso, até porque não sei o que a mulherada considera "bonito". E se eu for considerado muuuuuito fora do padrão de beleza, por ser gordo?

Nessahan:Terá que compensar isso de muuuuuuitas outras maneiras.

P:Como saber esse tipo de coisa?

Nessahan:Observando se seus esforços dão resultado. Se não dão, é porque vc precisa compensar mais suas deficiências de outras maneiras. Isso vale não apenas no caso de ser obeso mas em quaisquer outros casos. Imaginemos um caso extremo: um homem de 1.40 m de altura, barrigudo, careca, pobre e sem carro. Ele terá que se empenhar em eliminar todas as deficiências possíveis e compensar as outras que não puderem ser eliminadas.

P:"Você deve se transformar, já que o destino dos comedores é a impotência total."

Como assim? Poderia ser mais claro quanto a este ponto?

Nessahan:O "garanhão" "goza" extraindo o esperma de seu corpo intensamente. Isso o enfraquece.

P:Por que "Nessahan" não fala sobre si mesmo. Qual o motivo exato?

Nessahan:Porque isso não é da conta de ninguém.

P:E quanto a esposa de Nessahan participar aqui. Qual seria o impedimento?

Nessahan:Idem
Responda-o
#9
P:Você diz em seu livro que o homem pode se tornar efeminado ou não masculino caso ele sucumba a ilusão das paixões. O que seria exatamente efeminado ou não masculino ?

Nessahan:Alguém que não emana as características masculinas no comportamento.

P:Aquele homem que perdeu sua essência ao se adaptar para agradar as mulheres ? Desse modo, ainda existem homens que seria masculinos no mundo atual ?

Nessahan:Existem mas estão se extinguindo rapidamente.

P:Se um homem quer evoluir espiritualmente ao lado de uma mulher ele optaria por conseguir uma mulher evoluída ou deveria seguir seus ensinamentos, conquistá-la e transformá-la ?

Nessahan:Dentro das condições atuais, a única opção é aceitar as que existem e então tentar melhorá-las dentro das possibilidades, mostrando-lhes caminhos alternativos a esses caminhos degenerativos que imperam.

P:Ou não seria possível nos dias de hoje, restando a opção de se isolar ou ter relacionamentos superficiais ?

Nessahan:É possível com certa dificuldade. Necessitamos ter olho clínico para escolher mulheres mais compreensivas que acenem com alguma esperança, como Vaneska por exemplo e algumas outras que vi por aí. São mulheres que fazem esforços para entender o nosso ponto de vista. Esqueçam as espertinhas decididas pelo que não presta. Elas são irrecuperáveis.

Cowboy
Obrigado pela ajuda. Sugiro aos amigos que extraiam as perguntas somente após bastante estudo, para evitarmos repetições desnecessárias.

P:Nesse caso, existe uma maior responsabilidade do homem pela animalidade de sua parceira?

Nessahan:Não. A responsabilidade dele é com relação aos efeitos destrutivos da animalidade feminina sobre ele mesmo.

Boa noite.

P:nessahan, sobre a masturbação.
o que vc aconselha entao aos jovens q nao tem uma parceira ?vc é afavor de uso de prostitutas?

Nessahan:Aconselho que adotem o perfil masculino ideal para atrair uma namorada.

P:Vou esclarecer: O que eu gostaria de saber era, de forma individual e especifica a função do homem e a função da mulher na 'transmutação da energia sexual', e não a 'função da uniãoentre os dois'. Até porque essa questão da união você já tinha respondido e seria burrice eu postá-la novamente.

* Obs: Isso talvez fuja um pouco do foco da comunidade. Portanto, se ele ainda não foi objeto de suas reflexões pessoais e existir algum subsidio para pesquisa relacionado ao assunto, poste ele aqui e eu já me darei por satisfeito).

Nessahan:Não sei se entendi... O homem contribui sendo o pólo solar, com todas as suas características masculinas. A mulher contribui sendo o pólo lunar, com todas as suas características femininas. O masculino ativa as energias do feminino e o feminino ativa as energias do masculino. Estas são as funções de cada uma das partes.

P:Sei não... toda vez que fico triste, por exemplo quando sou demitido sinto falta enorme das minhas ex namoradas, sofro demais por isso, elas invadem minha mente e ficam me perturbando. Porém quando volto a trabalhar e estou estabilizado sinto-me forte, indestrutível e quero que elas fiquem bem longe.

Por ocorre tal fato?

Nessahan:Porque sua mente se ocupa com o trabalho e outras coisas.

P:Tem uma ex ficante minha que quando me ver na rua, finge toda vez que não me ver e já fazem mais de 8 meses que ficamos, isso quer dizer que ela não superou? Sente medo de mim? Não gosta mais de mim? Gosta, mas fica nervosa e não quer deixar que eu perceba?


Nessahan:Nada disso. Ela simplesmente não está sentindo a sua falta. Quer deixar transparecer que te despreza para te atingir e fazer com que vc se arraste por ela.

P:O ato de vermos fotos, cartinhas de amor e escutarmos músicas que lembram o ser amado, atrapalha no processo de libertação das algemas do apego ou seja da paixão?


Nessahan:Sim. Eu queimaria tudo sem dó.

P:É normal andarmos na rua distraídos e derepente passar uma música e o cara ficar lembrando os momentos que passou com aquela mina?


Nessahan:Sim. Isso indica apaixonamente semi-consciente, um resíduo.

P:
vc conhece a abordagem sóciocoginitiva do psicologo Albert Bandura ?
em caso positivo, vc nao acha q as teorias dele explicam em grande parte o comportamento delas atualmente conforme vc descreve nos seus livros ?

Nessahan:Nunca o estudei.

P:Nessahan
Espero que este tópico em breve volte a ser respondido por você.

Enquanto isso, vou deixando mais algumas perguntas:

Como saber esse tipo de coisa? (sobre o auto-poder masculino e sua eficácia do domínio das fêmeas)

Nessahan:Observando se seus esforços dão resultado. Se não dão, é porque vc precisa compensar mais suas deficiências de outras maneiras. Isso vale não apenas no caso de ser obeso mas em quaisquer outros casos. Imaginemos um caso extremo: um homem de 1.40 m de altura, barrigudo, careca, pobre e sem carro. Ele terá que se empenhar em eliminar todas as deficiências possíveis e compensar as outras que não puderem ser eliminadas.


http://reflexoes-masculinas.blogspot.com...alita.html
Responda-o
#10
Excelente.
Responda-o
#11
Esqueceram de perguntar como ele faria pra expandir os conhecimentos dele sem a 'explosao' da internet...
Responda-o
#12
Zeta, obrigado por compartilhar isso, serve de complemento para as obras e responde várias perguntas dentro da Real.

Segue os dois livros que ele recomendou sobre comportamento, desejo, ego:

O Tratado de Psicologia Revolucionária: http://www.letrasdeouro.com.br/home/livros/Tratado.pdf
A Águia Rebelde: http://api.ning.com/files/g3sZFdca7adBrs...ebelde.pdf
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#13
Up neste tópico.
Responda-o
#14
Up, nesta fantastica entrevista do nosso ilustre N.Alita.....
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#15
Zeta Libertário se atente a
P: E, Silvio, quem diabos é "Nassahen"? Seria um mutante de "Nessahan" e "Nahassen"?
Nessahan: Nessahan é anagrama de Nahassen. Nahassen significa Nahassenio. Nahassenio é uma linha do gnosticismo copta, da linhagem de Maria Madalena.

Quem seria Silvio? saberia me responder? Obrigado.

''Nessahan: Eu não trairia e nem diria a ela que eu ficaria com outra. Caso eu tivesse feito isso por descuido. Ligaria e diria imediatamente que mudei de idéia e que não a trairia. É que sempre temos que manter a razão de nosso lado para exigir algo.
Nessahan: Ficando longe para não levarmos um tiro na testa. Se ela tem namorado, é melhor nos distanciarmos. Assim penso eu.''

Interessante ressaltar e ler frases que N.a segue um código de moral/ética.

''Nessahan: Para transmutarmos a energia sexual e nascermos nos outros mundos. Principalmente para isso é que serve o casamento. Também serve para dar uma sustentação à personalidade dos filhos, os quais necessitam de referencias idôneos e corretos de pai e mãe. Entretanto, adotando o perfil masculino ideal vc poderá resgatar o que há de bom na mulher e que corresponde à sua parte superior e benigna.''

E propõe como nos endereçamentos dos livros, que os conhecimentos sintetizados que quis publicar era, pra que o homem bom, que pretende casar-se aprenda as lidar com as artimanhas femininas, tendo projeção base se haverá ou não possibilidade de constituir família com aquela pretendente e para aqueles que querem se relacionar apenas pra acúmulos de experiência também desfrutem da rota que escapa/blinda do inferno emocional imputado.
Ou seja, pouco ou nada é redirecionado aos que se baseiam em N.a para tentar ser ''menos perdedor'', ''parar de ser beta e virar alpha'' e ser alguém que ''busca desenvolvimento'' a troco de agir com más intenções puramente por saber como não ser mais manipulado e ter o poder de manipular a outra pessoa. Aqueles que querem se ''desenvolver'' com ''experiências'' possuem responsabilidade de não causar danos ao psicológico e emocional das garotinhas por aí, embora de fato elas são e serão condicionadas a isso naturalmente. (Tal como N.a falou, você se tornaria exatamente um ''cafa'' simulado) Numa percepção lógica, aplicar a real num relacionamento de namoro/pretendente sei lá o que, ou outro tipo que, traga alguma responsabilidade com algo a mais do que apenas aproveitar. Mesmo que seja uma perspectiva real de interesse e teste. Nunca para ''divertimento''.

N.A : Tudo isso que estamos vendo no mundo é resultado de nosso próprio carma. Imagine as ligações cármica que não adquirem aqueles que se relacionam com prostitutas? É por isso que entendo que meus livros não estimularão à promiscuidade os homens que tem dificuldades em conseguir mulheres.

Realmente, muitos da real parecem ser desesperados, se entregam a GPS, a relacionamentos cheios de falhas só para, tentar justificar uma vivência que vai de encontro com os ensinamentos que lhe foram apresentados.
E por fim: N.a disse que odeia a PNL porque, usa a arte de enganar as percepções e trazer ilusão a realidade. Ele que é um realista de fato, entende que uma mulher que tem PNL prontamente treinada é a arma mais fatal contra qualquer soldado da real. Afinal de contas unido a arte de dissimulação natural da mente feminina, um entendimento extremo de como se portar e como reagir,ela consegue te ler e te dar a leitura que desejar, não dará falhas a seus atos. Vai cometer errinhos mais pra te convencer e logo cai naquilo do livro sobre magnetismo, o poder de simpatia irá criar uma teia extra (a pnl) que neutralizará a antipatia natural da mulher desligando-a como um no break, ok pode ser viajado mas faz sentido, e ela não esboçará traços que denunciem seu teatro. Então a menos que você consiga provas cabais pelo passado, um dedo duro, se ela tiver uma camuflagem social forte mesmo (lembrem-se tem mulher que ''engana'' até os pais,enfim pensem nas hipóteses de teatro perfeito! mas, sabendo que mesmo com % pequena... advinhem, será quase impossível ela ser diferenciada das ovelhas brancas que servem pra casar, no grupo seleto de 1% da humanidade do sexo feminino, existem ovelhas cinzas camufladas a partir disso!) e quiser te enganar a menos que você também estude PNL e sua intuição natural o ajude em um super-teste que a vença por sorte, você estaria ferrado. Mas lógico, isso seria muito difícil de acontecer ela deveria ter um propósito grande de interesse sobre sua figura, caso contrário estamos livres dessa fraqueza. O material dos livros e prática já são auto-suficientes para o que nos propomos.

Obrigado pelo seu post/up, ZL. Smile
Vou tentar salvar todos os nomes de livros que ele recomendou e citou nas respostas e ver se consigo baixar os pdfs. Nem sabia que ele tem esse lance de gnosticismo. Parece que ele estudou bastante sobre psicologia e filosofia também para montar os livros. Vivendo e aprendendo!
Responda-o
#16
Nessahan sempre muito sábio, pelos seus conhecimentos místicos, ele mesmo deve saber que todo esse caos moral que abrange a humanidade é passageiro porém necessário, é apenas o fim de um ciclo para o início de uma nova forma de vida/viver nesse planeta, estamos pagando por causas cármicas do passado, os mais fortes(que conseguirem passar pelo caos mantendo seus princípios) terão suas recompensas enquanto os que decaírem estarão fadados a pagarem por seus erros, ótimo texto, muito simples/claro e objetivo, grato por repostar confrade.
 

Responda-o
#17
Sensacional
Responda-o
#18
Bom tópico, merece estar no "top trend" de tempos em tempos.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Nessahan Alita - O Magnetismo nas Relações Sociais Guardião 8 1,975 01-11-2023, 10:40 PM
Última Postagem: Minerim
  Nessahan Alita - A Guerra da Paixão Staff 26 12,364 31-07-2022, 12:55 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Nessahan Alita - Textos Complementares II Guardião 5 1,589 28-01-2021, 11:27 AM
Última Postagem: Guardião
  Nessahan Alita - Textos Complementares I Guardião 12 2,676 23-01-2021, 04:15 PM
Última Postagem: Baralho
  Nessahan Alita - Reflexões Masculinas Guardião 10 2,839 02-01-2021, 02:22 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)