Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Nova Piranha no quarto de trabalho. Como devo proceder?
Se ela quiser dar e você quiser comer, ELA que tome iniciativa. ELA que assedie e tente seduzir primeiro, e não o contrário.

Imagina só a cena: 
Você: "Hmmm, fulana, vi seus nudes no whatsapp... Seria isto um convite ao sexo selvagem??"
Fulana: (*dá-lhe um tapa na cara e conta aos colegas que tu és um tarado*).

Aí tu vem aqui e depois escreve um tópico chamado "beijo roubado na funcionária do trabalho, vergonha do caralho"... trollface

Imagina a vergonha...

Eu já saí de situações simplesmente por me fingir de besta (casadas, parente de outro parente etc). Não me fez falta.

Não é paranoia, não é "uuiii, tô com medinho de xereca", mas simplesmente evitar constrangimento e mal estar no ambiente de trabalho.

.
.
.

Mas e aí... comeu?
Responda-o
Obrigado pelos conselhos @Ministro

Foi o que cara que acertou.

Optei por ignorar completamente a vadia no ambiente de trabalho. Ela ficou mais ou menos 1 mês na casa e pediu pra sair alegando que iria viajar pro interior pois estava com saudades da família e nunca mais voltou.

Outro que deu ótimos conselhos foi o @

Infelizmente o Plenitude Masculina foi banido do fórum e não consigo citar ele.

Deu ótimos conselhos também.

Uma grande perda para a Real.

Peço que reconsiderem a decisão e permitam o retorno do colega.
Responda-o
A galera que trabalha em hospital costuma ser esse padrão aí mesmo.

Tem uma regra da vida que acho que o cara tem que seguir se não quiser dor de cabeça:

"Não faça merda no trabalho nem se envolva demais".

Já trabalhei muito no meio de mulher e cansei de ver colega se esbaldando com a mulherada. Pode dar muita merda. Mas tem uma galera que não liga e a vida é assim mesmo. Relacionamentos com gente no trabalho é um fetiche mundial.

O que me fez sobreviver bem a todo esse tipo de situação inclusive outra diversa; lidar com colega de trabalho problemático, foi seguir três regras:

-Seja profissional, educado e distante. Não diga nada da sua vida.
-Se faça de sonso.
-Haja do pressuposto que ninguém no trabalho é seu amigo e que se puderem te derrubar, vão te derrubar.

Esse lance de fetiche é uma verdade mesmo. Tinha uma colega de trabalho que  vivia me dando mole. Como a gente  trabalhava me fazia de sonso e que não tava vendo nada. Depois que sair daquele trabalho fui tentar marcar alguma coisa com ela e percebi que embora ela não tenha negado, uma parte do interesse tinha ido embora.

Tenho um conhecido que prefere trabalhar em dois empregos do que deixar a mulher dele trabalhar nesses ambientes. Entendo totalmente o cara, não que eu  ache que isso resolve alguma coisa.
Responda-o
Pelo que me consta, o usuário Plenitude Masculina não teve sua conta banida.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)