Postagens: 141
Tópicos: 20
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
36
Bom dia, boa tarde, boa noite, Confrades... A Depender da hora que os senhores estão lendo esse relato.
A minha situação é simples: eu trabalho no ramo de manutenção, mais especialmente naqueles prédios grandes, alguns com uma cruz vermelha, onde os humanos vão para conserto quando algo dá errado no organismo vital deles.
Meu escritório é um quarto com um computador, ar-condicionado e cama ao lado do setor de Costura humana, onde eu passo a maior parte do tempo estudando e aguardando ser chamado em casos onde os funcionários júnior não conseguem resolver o problema, até porque ganhei o posto de sênior sobrevivendo as infecções de um vírus vindo da China, que vocês devem ter ouvido falar na TV.
Após a limpeza do vírus, nossa clientela voltou a andar muito de CG Titan sem capacete nas ruas desse nosso Brasil e a brigar nos botecos da esquina de cada subúrbio, o que elevou bastante o número de serviços no setor.
Dessa forma, sem que nem eu mesmo tenha pedido, a Direção de Manutenção contratou mais um funcionário no meu escritório com PC e ar-condicionado para "ajudar" na demanda. O problema é que justo no meu serviço sortearam uma mulher para ser minha auxiliar e ainda trocaram a porra da cama por uma beliche para caber os dois.
Eis que na semana passada, a nova colega se apresentou. Muito calma, nova, tinha 26 anos de idade. Ela é bem fraca no trabalho porque não tem experiência. Pediu muito a minha ajuda porque um cliente chegou com uma hemorragia na Artéria Femoral e ela não conseguia parar o sangramento. Resolvi a situação e ela ficou muito simpática comigo, dando alguns sorrisos pro meu lado.
Quando terminou o turno dela, vi que a auxiliar não é bem entendida de computadores porque ela usa o Google Chrome e deixou a conta dela pessoal registrada no navegador.
Iniciei minha investigação de Perícia Forense baseado nessa brecha de segurança e descobrir que a mulher é a maior Piranha, nível casca grossa mesmo.
Nos arquivos de fotos dela, diversos conversas de Whatsapp fofocando e fotos dela pelada.
Tomou um pé na bunda do ex-namorado e resolveu virar uma mulher moderna bissexual. Vários nudes mostrando a bunda e os peitinhos. Várias fotos com baseado de Maconha.
Muitos amigos viados. Algumas fotos usando metanfetamina.
Então, fica o meu questionamento aos amigos da Real. Como lidar com uma mulher dessas trabalhando ao seu lado no dia-a-dia?
Piranha fofoqueira vai dar uma merda no trabalho.
Postagens: 236
Tópicos: 2
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
126
Cara achei errado tu mexer nas coisas da mina, tendo acesso a essas paradas tão pessoais sem tua permissão. Imagina se alguém abre seu histórico de pesquisa na internet, não seria legal né!?
Sobre convivência, não tem o que fazer, é trabalho, cotidiano normal como qualquer outro. Se a mina quiser te dar e tu não quiser comer, a comunique, simples.
No mais, não entendi essa charada pra mascarar com o que exatamente tu trabalha, o Batman não tá aqui no fórum.
Postagens: 903
Tópicos: 4
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
351
(17-07-2023, 05:44 PM)BarbaNegra Escreveu: Imagina se alguém abre seu histórico de pesquisa na internet, não seria legal né!?
O passado do vilão
Postagens: 75
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
20
Sua profissão parece ser interessante, confrade. Imagino que todo dia deva ser um cliente com um problema diferente.
Quanto a mina, e graças à brecha de segurança, pelo menos agora vc sabe os assuntos que interessam ela e pode usar isso pra se aproximar, puxar um papo que ela curta e etc.
Agora se não quiser nada com ela, só esquece as coisas q viu e segue trabalhando normalmente.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Postagens: 903
Tópicos: 4
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
351
17-07-2023, 06:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-07-2023, 06:28 PM por Penoso.)
Foi mal, li vital
Dislexia é foda.
Postagens: 2,787
Tópicos: 116
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
961
17-07-2023, 07:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-07-2023, 09:43 PM por Minerim.)
O cara trabalha com uma SUCUBUS Petista  pomba gira?, cuidado com a entidade aí ,ela irá montar no seu pau qdo estiver dormindo e depois o acusará de estupro, o login do google foi livramento.
Use crucifixo e agua benta no pulso e pescoço.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 69
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
31
(17-07-2023, 05:25 PM)Vincent Escreveu: Bom dia, boa tarde, boa noite, Confrades... A Depender da hora que os senhores estão lendo esse relato.
Eis que na semana passada, a nova colega se apresentou. Muito calma, nova, tinha 26 anos de idade. Ela é bem fraca no trabalho porque não tem experiência. Pediu muito a minha ajuda porque um cliente chegou com uma hemorragia na Artéria Femoral e ela não conseguia parar o sangramento. Resolvi a situação e ela ficou muito simpática comigo, dando alguns sorrisos pro meu lado.
Quando terminou o turno dela, vi que a auxiliar não é bem entendida de computadores porque ela usa o Google Chrome e deixou a conta dela pessoal registrada no navegador.
Iniciei minha investigação de Perícia Forense baseado nessa brecha de segurança e descobrir que a mulher é a maior Piranha, nível casca grossa mesmo.
Nos arquivos de fotos dela, diversos conversas de Whatsapp fofocando e fotos dela pelada.
Então, fica o meu questionamento aos amigos da Real. Como lidar com uma mulher dessas trabalhando ao seu lado no dia-a-dia?
Piranha fofoqueira vai dar uma merda no trabalho.
Pontos importantes: Ela pode não ser entendida de computadores, mas pode ter sido um teste. Se você não precisou fuçar muito para acessar e-mail e whatsapp dela, ou ela pensava que a máquina era só dela, ou ela deixou "de propósito". Pois se ela tivesse preocupação com o conteúdo dela, no mínimo iria clicar para sair do e-mail ou desconectar do whatsapp.
Mulher que posta foto de biquini, não se engane, é para se exibir, nem que seja um pouquinho só, e alimentar o próprio ego. "Ah, mas às vezes é algo casual, estava na praia e etc". Não, a mulher aproveita a ocasião e se exibe um pouco mais, só isso. Ela sabe bem que está exibindo o corpo, não se engane que tem inocência nisso.
Imagina essa nova ajudante, tem foto pelada dela nas contas de conversa e ela não liga de ver numa máquina compartilhada?
Se não for do seu interesse pegar essa mulher, melhor inventar que você tem uma ficante já ou namorada em vista, a menos que você não ligue que esse tipo de mulher invente que você é gay, pois é o tipo de coisa que vai acontecer quando ela dar descaradamente em cima de você e você a rejeitar.
Postagens: 235
Tópicos: 8
Ingressou: Sep 2021
Reputações:
113
É só lidar profissionalmente. Com ela e com qq viado, traveco, heterossexual, ateu, espírita, magro, gordo, flamenguista, palmeirense, casado, solteiro, branco, índio e os caralho a quatro.
Ninguém tem nada a ver com a vida pessoal de ninguém. Se ela não fuma baseado no trabalho, nem cola velcro na cama de descanso do teu setor, foda-se pra quem ela manda nudes e se relaciona fora dali.
E tô pra te dizer que se vc fosse acessar whats de todos os teus colegas de trabalho, era só putaria mesmo que vc ia ver. Essa aí nem é das piores. Quase uma santa. Tu não viu bukkake, nem gangbang, nem cocaína, heroína, nem swing.
Essa é pra casar
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo
Postagens: 1,405
Tópicos: 30
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
561
18-07-2023, 08:34 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-07-2023, 08:35 AM por Gorlami.)
Ignore e siga em frente, gafanhoto. Essa é uma batalha perdida.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 1,753
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
524
Não, mano!
Que furada! É sério?
Duvido, só acredito com imagens.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,791
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
945
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 1,753
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
524
Os caras chegam com a história de fanfic igual feminista kkkkkkkkkkk
Daqui a pouco ele fala que comeu a garota e que ela ficou impressionada com os movimentos ritmados...
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 141
Tópicos: 20
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
36
19-07-2023, 09:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-07-2023, 09:24 PM por Vincent.)
(17-07-2023, 05:44 PM)BarbaNegra Escreveu: Cara achei errado tu mexer nas coisas da mina, tendo acesso a essas paradas tão pessoais sem tua permissão. Imagina se alguém abre seu histórico de pesquisa na internet, não seria legal né!?
Maldito é o homem que confia no homem.
O que eu puder fazer para conhecer o caráter de quem está perto, pode ter certeza que vou fazer.
Não confie no que a pessoa diz, mas sim na forma como ela age é uma das regras vitais de Nessahan Alita.
(17-07-2023, 07:47 PM)Minerim Escreveu:
O cara trabalha com uma SUCUBUS Petista pomba gira?, cuidado com a entidade aí ,ela irá montar no seu pau qdo estiver dormindo e depois o acusará de estupro, o login do google foi livramento.
Caralho, Minerim.
A vagaba tem uma foto bem putona usando adesivo do Lula, daquelas que as piranhas usam no Tinder.  haa
Só faltou a porra do boné do MST.
Postagens: 141
Tópicos: 20
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
36
(18-07-2023, 02:23 AM)MacGyver Escreveu: É só lidar profissionalmente.
Dúvido, MacGyver.
Você é do judiciário, certo?
Sabe muito bem que essas mulheres e viados são como hienas. Vivem em grupos de fofoca tentando passar a rasteira em qualquer homem.
Ambiente de trabalho com mulher e viado é um inferno sem fim.
Postagens: 236
Tópicos: 2
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
126
20-07-2023, 08:31 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-07-2023, 08:32 AM por BarbaNegra.)
Entendo mas continuo achando errado, você poderia ser descoberto por ela e pegaria bem mal pra você. Em uma conversa de 10 minutos você descobriria a índole dela por conta própria. Mulher petista e feminista não esconde quem é, gosta de se provar pra todo mundo. Sentem orgulho em exaltar o sexo feminino e menosprezar o masculino.
Não gosta da mina? Faz parte, não precisa deixar isso claro, tem que ser como um camaleão social. Trate bem, troque ideia normal, finja até uma amizade se possível. Quanto mais ríspido você for com ela menos você saberá das reais intenções.
Conversar com uma maconheira não te torna um maconheiro nem petista. Eles fazem parte do jogo, não vivemos num mundo onde todos pensam como nós.
Trabalho com uma senhora de 70 anos que é minha supervisora, quando entrei aqui todo mundo falava pra eu tomar cuidado com ela por que ela era brava e difícil de lidar. Já fazem dois anos que to aqui e nunca tive um desentendimento com ela se quer. Converso numa boa, ela tem um marido doente, sempre pergunto como ele está, como vão os netos... Acha que realmente eu quero saber algo sobre da vida da velha? Óbvio que não. Ela me trata bem simplesmente pelo fato de eu tratar ela bem e fingir preocupação.
Postagens: 169
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
45
(19-07-2023, 09:20 PM)Vincent Escreveu: (17-07-2023, 05:44 PM)BarbaNegra Escreveu: Cara achei errado tu mexer nas coisas da mina, tendo acesso a essas paradas tão pessoais sem tua permissão. Imagina se alguém abre seu histórico de pesquisa na internet, não seria legal né!?
Maldito é o homem que confia no homem.
O que eu puder fazer para conhecer o caráter de quem está perto, pode ter certeza que vou fazer.
Não confie no que a pessoa diz, mas sim na forma como ela age é uma das regras vitais de Nessahan Alita.
Desde que não configure crime, como por exemplo a violação do direito à intimidade e sigilo da correspondência, o que pra mim enquadra direitinho no que tu fez, tá tudo certo. Não sou da área de direito, mas isso além de pegar mal pra ti caso alguém descubra, poderia virar um puta problema judicial.
Em tempo, já falaram aí pra cima - esse tipo de pessoa, pra se conhecer o caráter, basta dar corda. Esse tipo de mulher adora se vangloriar sobre as putarias que faz. E caso não funcionasse, basta agir como disseram aí pra cima: O ambiente é profissional? Trate de forma profissional. Concordo que ambiente assim é complicadíssimo, mas é só se resguardar.
PS:
Agora confessa aqui, tu tava idealizando com a subordinada e ficou putinho pq descobriu que ela é v@gaba, né?
Postagens: 1,191
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
587
Irmão ... quem dá problema aqui no escritório são os crentes e um trio de marmanjos fofoqueiros, estes bem piores que os dois viadinhos e as outras vagabas que fazem seu serviço de boas.
No caso é ter postura e SE alguma situação exigir, ser enérgico e dar poucas idéias, especialmente no ambiente de trabalho.
Postagens: 16
Tópicos: 0
Ingressou: Nov 2022
Reputações:
7
(17-07-2023, 05:44 PM)BarbaNegra Escreveu: Cara achei errado tu mexer nas coisas da mina, tendo acesso a essas paradas tão pessoais sem tua permissão. Imagina se alguém abre seu histórico de pesquisa na internet, não seria legal né!?
Sobre convivência, não tem o que fazer, é trabalho, cotidiano normal como qualquer outro. Se a mina quiser te dar e tu não quiser comer, a comunique, simples.
No mais, não entendi essa charada pra mascarar com o que exatamente tu trabalha, o Batman não tá aqui no fórum.
Olhem só! Temos um moralistazinho aqui no fórum kkkkk. Que bonitinho! Alguns princípios éticos dos quais compartilhamos não devem ser usados com mulheres. Tu sabe que mulher sacaneia o cara na primeira oportunidade que tem não sabe? O confrade fez corretamente ao acessar o ZAP dela, pois através disso, soube do tipinho de vagaba que tem como colega.
Sobre o que fazer? Aconselho ficar o mais longe possível desse tipo aí. Se puder, transfira-se para outros aposentos, se não, controle ao máximo seus instintos. Pegar colega de trabalho costuma dar em merda na maioria das vezes. Se tratando de mulher assim, piorou.
Fique longe dessa pomba gira!
Postagens: 131
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2023
Reputações:
82
(17-07-2023, 05:25 PM)Vincent Escreveu: Então, fica o meu questionamento aos amigos da Real. Como lidar com uma mulher dessas trabalhando ao seu lado no dia-a-dia?
Você, além de ser curioso, não está sabendo diferir vida pessoal de trabalho.
O que diabos você tem a ver se ela fofoca? Literalmente você está fazendo um tópico em um fórum pra falar que uma colega de trabalho fofoca no whats app?
Rebaixou-se ao nível dela.
Pensamentos toscos como este nem deveria estar ocupando sua mente.
Disse-lhe Jesus: "Não falei que, se você cresse, veria a glória de Deus?" Jo 11:40
Postagens: 369
Tópicos: 18
Ingressou: Jul 2018
Reputações:
118
22-07-2023, 09:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-07-2023, 09:31 PM por Ministro.)
Continue trabalhando como sempre, mantenha a seriedade e fique abaixo do radar. Pelo perfil dela, não vai demorar a se entediar e dar um jeito de sair daí.
Isso caso você não queira meter a vara nela.
|