Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária
#5
(25-05-2023, 12:57 PM)Per Onore Escreveu: Para quem quer estudar e aprender mais sobre o Bitcoin, aprofundando-se no tema, recomendo este canal: Bitcoinheiros.

TUDO que você queira saber sobre o Bitcoin e suas relações, encontrará ali.

Recomendo, também e sobretudo, o "Fraga 2.0", Renato Amoedo (mais conhecido como Renato 38tão). Este cara fala muito sobre as razões pelas quais devemos adotar o Bitcoin, bem como as consequências positivas dessa adoção.

Por exemplo:




Coloquei o link de todos os tutoriais dos Bitconheiros no tópico, material formidável.

(25-05-2023, 10:37 AM)Diamante Escreveu: Não vou ser hipócrita; critiquei muito o BTC quando o conheci de fato em 2018. Após analisar a tecnologia, mudei de opinião.

Após a aprovação do calabouço; me incentivou ainda mais aplicar em BTC. Como disse no próprio LR: O país é um local de destruição de valores.

Eu me lembro. Eu o @Bean e o @Libertador entramos mais cedo, mas sem o conhecimento necessário sobre a tecnologia e sua utilidade. Na época todos estavam em busca de um novo bitcoin, não preciso nem dizer que todas as outras moedas eram scam para pegar o teu BTC. Yaoming

Como eu disse, a matrix fiduciária está ainda mais fundo na toca do coelho do que a romântica, basta ver como esse tipo de tópico com conhecimento real e direcionamento para conteúdos formidáveis não "vingam" mesmo num ambiente como o nosso. A maioria das pessoas nasceram para serem escravos. A matrix fiduciária é a origem de todo o mal.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - de Trglodita - 25-05-2023, 02:12 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)