Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
Na Grécia Antiga, Platão (348 A.C), em uma tarde ensolarada sobre uma pedra, proferiu:

"Não confunda as grandes obras do mestre Picasso com a grande pica de aço do mestre de obras." trollface Gargalhada

[Image: 81914759_s-810x540.jpg]
  Disse-lhe Jesus: "Não falei que, se você cresse, veria a glória de Deus?" Jo 11:40
Responda-o
Do mesmo jeito que as mulheres perdem o interesse por você quando oferece tudo aquilo que elas querem (atenção,ser mimada,dar exclusividade somente a ela,etc...) Nós também não ficamos pra trás nesse comportamento perturbado.
Quando achamos uma mulher disposta a dar tudo aquilo que queremos sem pestanejar (sexo,exclusividade,submissão,etc...) a gente também perde o interesse,pois acaba ficando tudo fácil e previsível.O ser humano é meio perturbado por natureza e sempre vai achar o previsível e seguro chato e vai largar de mão mais cedo ou mais tarde.
" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á "
Responda-o
SEJA EXTREMAMENTE EGOÍSTA COM SEU TEMPO.

[Image: imageForSharing.jpg]

O tempo é o ativo mais valoroso de nossas vidas.

É o recuso que todos temos em equidade.

Você tem, diariamente, a mesma quantidade de horas que Elon Musk.

E oras... como você as têm investido?

Ao trabalhar, você está trocando tempo por X reais mensais.

Quando treina, você troca tempo por uma melhor condição física.

Estudando, você troca tempo por conhecimento.

E ao fuçar redes sociais, fofocar, ver séries idiotas, você está trocando tempo pelo que mesmo?... por NADA.

A partir de hoje só aceite em sua rotina atividades que agreguem.

Você, de verdade, não precisa desses 'amigos' que acha que precisa.

Você não precisa sair com essas mulheres aleatórias e toscas a troco de um prazer vazio.

Livre-se dessa podridão de debater idiotices, analisar vida de famosos, vizinhos, ficar procurando padrão "alfa x beta".

O tempo tá passando e você tá na mesma vidinha de 3, 5 anos atrás.

O que vai mudar sua vida... chama-se OBSESSÃO.

[Image: Sep1_2021_GettyImages_1149324705_BrainWaves-scaled.jpg]

Seja obsessivo em suas metas, filho.

Delete de seu caminho quem te chamar de paranoico, extremista ou vier com discurso hippie de "equliíbrio é tudo".

Eles não entendem a complexidade de seus objetivos.

Disse-lhe Jesus: "Não falei que, se você cresse, veria a glória de Deus?" Jo 11:40
Responda-o
(24-07-2023, 02:03 PM)OneShot Escreveu:
SEJA EXTREMAMENTE EGOÍSTA COM SEU TEMPO.

O tema é bom demais pra não ter um tópico.

Todas as pessoas bem sucedidas tem algo em comum, sabem administrar seu tempo em busca da produtividade e excelência.

Acredito que a forma mais eficaz de eliminar distrações e ter "mais tempo" para as coisas importantes é anotando toda sua rotina em um diário. Anotando tudo nos mínimos detalhes, desde aquela olhadinha no instagram até o tempo que passa no chuveiro. Em alguns dias podemos perceber que deixamos coisas supérfluas roubar nosso precioso tempo. Enxergado isso, vai da pessoa decidir se quer mudar ou não.

Só pra complementar, no livro O Almanaque de Naval Ravikant, o autor faz um analogia entre tempo e dinheiro, onde devemos enxergar o tempo como um ativo, e caso não saiba o valor desse ativo, as pessoas vão pagar pouco por ele.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
(24-07-2023, 03:21 PM)candango Escreveu: O tema é bom demais pra não ter um tópico.

A galera aqui já sabe de tudo. Seria irrelevante e até ofensivo criar um tópico de assunto já batido.  Big Grin

Complementando o post anterior...

Não perca seu tempo com quem não pensa semelhante a você.

Por muito tempo tentei mostrar aos outros uma visão diferente de mundo. 

O mais certo é deixar que cada um quebre a cara e aprenda com os próprios erros, incluindo familiares.

Você não é salva-vidas de ninguém.

Cerque-se de correlativos. 

Responda-o
Tem um adágio antigo, milenar talvez.
''O que difere o veneno do remédio, é a dose''.
Isso vale muito para aquelas ideias, conhecimentos em geral, que se busca estudar, entender.
Mesmo pra isso, é preciso moderação. E bastante.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Como os novatos conheceram a Real?

Antes, geralmente as pessoas conheciam as comunidades da Real por estes meios:

- Frequentavam alguma comunidade do Orkut meio depressiva ("Depressão e Timidez") ou alguma comunidade que discutia questões de gênero ("Homem, Quem os Entende?") e outros membros da Real iam lá pra "Meter a Real" nos outros.

- Procuravam conhecimentos sobre a psicologia feminina e relacionamentos, e acabavam se deparando com os livros de Nessahan Alita (e posteriormente, descobriam as comunidades, fóruns e blogs)

- Viam os artigos do Silvio Koerich em outros blogs

- Viam postagens da página "Metendo a Real" no facebook (isso foi mais depois, sei lá, entre os períodos de 2012~2017)

E hoje em dia? Como os novatos souberam da existência dos fóruns da Real? Eu sei que tem alguns canais redpills mais "underground" que nem mostram a cara, e eles citam a existência dos fóruns, a "época da Real" etc. Mas os conteúdos mais populares e "topo de funil" não costumam citar aqui.

Então, aproveitando que não quero criar um tópico só pra isso (e que não encontrei o tópico atual de apresentações) eu pergunto:

Como os novatos conheceram a Real?

E quando digo "A Real", eu me refiro aos conteúdos da androsfera (Redpill, MGTOW, NoFap, Desenvolvimento Pessoal Masculino etc) e também as comunidades da Real.
Responda-o
(06-09-2023, 10:27 AM)Texugo Real Escreveu: Como os novatos conheceram a Real?

E quando digo "A Real", eu me refiro aos conteúdos da androsfera (Redpill, MGTOW, NoFap, Desenvolvimento Pessoal Masculino etc) e também as comunidades da Real.

Youtube e instagram. pelo próprio tráfego orgânico o algorítimo vai disseminando os vídeos pelas plataformas e entregando a públicos de interesses semelhantes. Fora que quem fala mal, faz propaganda também.

O satisfatório é observar no seu dia a dia a galera acordando, ainda que não saibam o que significam esses termos (e nem precisam saber), aplicam em suas vidas ideias compatíveis. 

Você vai ao barbeiro/uber/fila de mercado e nota algumas falas de quem está despertando dessa podridão. 

Vídeos de muié dizendo que homens não chegam mais, que se arrumam todas e voltam pra casa sozinhas... femilixo tá colhendo seus frutos. Yaoming
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 16,204 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)