Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ?
#29
(16-01-2023, 07:38 PM)Diamante Escreveu: Há várias respostas interessante e antagônicas. Muito bom.

Estou prestes a completar 39 anos. Tive as minhas experiências e não me vejo mais em uma relação. Não vejo as relações como o aspecto Religioso (como eu via) e/ou Romantizado. Vejo mais pelo pragmatismo mesmo (tipo quando eu observo o mercado financeiro).

Com quase 39 anos, caso eu arrume uma mulher muito nova, a diferença de mentalidade será abissal. E caso eu arrume uma Balzaca, a chance dela vim toda zoada (como já relatei) será grande. Por fim, como mencionei: Não tenho mais o objetivo de formar família. Sendo assim, colocar uma mulher numa relação é indiferente para mim.

Para quem ainda é novo, seria interessante pegar uma experiência. Se não tiver essa mesma experiência, a chance de cair no primeiro "chá" será bastante significativa. Para quem não sabe: Fazer sexo com GP e Civil é completamente diferente.

Ah! Estava me esquecendo: Quem for casar, aceito o convite para ser padrinho. Yaoming

Lembro de vc falando a mesma coisa porém com 33 anos. O tempo passa irmão..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ? - de Merdingo - 16-01-2023, 10:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Até que ponto a Redpill vale a pena? lutador 18 4,656 14-09-2022, 10:58 AM
Última Postagem: Sísifo
  Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! Minerim 11 2,460 23-08-2022, 02:03 AM
Última Postagem: Martelo
Thumbs Up Vale a pena ir pra outro estado ? Lastsamurai 13 3,552 08-01-2022, 04:28 PM
Última Postagem: Martelo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)