Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex namorados matando atuais da ex cuié!!!
#1
Postagem vestibular ou inicial....


Topico dedicado a trazer noticias de Ex maridos, namorados que matam o atual parceiro,companheiro das cuiéres.... Big Grin 

No Cristianismo de favela/progressista/coach grego-romano/bostileiro determinadas coisas não podem ser ditas.... Yaoming

Você não verá isso num curso de Anti feministas da Direita e nem ouvirá de Pastores e Padres e nem das cuiéres e cuckservadores do Congresso, e ja ia me esquecendo tbm não ouvirá dos vendedores de como aumentar o VSM e seduzir cuiéres nas redes sociais...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
O passado não importa... Heart






Vai lá seja liberal abraça a cuié sem investigar, afinal td é igualdade e um mundo novo Gargalhada





Caso  3: 2/07/22 Saiu de um e ja pegou outro.... 

https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-su...rana.ghtml

Segundo delegado, homem de 45 anos não aceitava separação; eles tinham um filho de 5 anos. Vítima de 32 anos foi morta na casa onde morava com a mãe e a criança, em Bituruna.

[Image: feminicidio-bituruna.jpg]

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira baleada e depois atirar contra o atual namorado dela em Bituruna, na região central do Paraná, na tarde de sexta-feira (1º). De acordo com o delegado, ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

Eles tinham um filho de cinco anos.


A vítima, de 32 anos, foi atingida quando estava na casa onde morava com a mãe e a criança após a separação. Ao chegar no local, conforme o delegado, o suspeito deixou o filho com um vizinho e efetuou o disparo, na região da boca da mulher.

Depois de atingir a ex, Valdecir Luis Alves foi até um lava-car e disparou contra o atual companheiro da mulher e a irmã dele. O homem ficou em estado grave e foi encaminhado para Curitiba.

A irmã foi levada para um hospital, mas não corre risco de morrer.
Conforme a Polícia Civil, o inquérito deve ser finalizado em 10 dias. O homem deve responder por homicídio qualificado por feminicídio, por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.


Uma homenagem para o povo bonobo e promiscuo do Bostil...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Esse canal é bem interessante, um bom entretenimento!
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
#4
Esse fenômeno já tenho observado há algum tempo, não é novidade, pode ver que a maioria é de cidade pequena, é o resultado da soma da promiscuidade, rodízio de parceiros, passionalidade brasileira e continuar morando no mesmo lugar após a fila andar, trombando com a mulher toda hora e seus novos parceiros, elas também dão aquela provocada leve, pro cabra que não tem cabeça boa é a receita pra dar merda, já vi muito isso acontecer em cidade pequena e também alguns crimes, brigas, agressões.

Um detalhe, @Minerim, não são apenas as mulheres e novos parceiros que são vítimas, tem mulher que faz a cabeça do novo companheiro contra o ex inventando histórias.

Relacionamento com mulher moderna você assume muitos riscos, não só pela mulher, seu psicológico e seu histórico podre, mas também com ex e futuros parceiros, quem mora em cidade pequena e o contato é inevitável o risco é dobrado.


Spoiler Revelar
[Image: Screenshot-2022-07-03-at-17-26-28-Ex-nam...ex-cui.png] É o Mads Mikkelsen? Yaoming

Responda-o
#5
Prof. Afonso, como sempre muito lúcido.

Bom moço só se fode: além de chifre, transmissão de DST, filhos de outros e infernos emocionais, ainda há o risco de tomar um pipoco na cara vindo de algum ex maluco, tudo isso por causa de uma buceta e para suprir uma carência.
Responda-o
#6
Certa vez, fui visitar um parente em uma favela , chegando lá os vizinho estavam comemorando a volta de um presidiário que ganho a condicional. Estava na rua quando esse presidiário sentou na calçada e fico meio triste e pensativo quando passou uma moça de mão dada com outro cara . A moça passou olhando para ele também. Em seguida os parentes dele veio querer acalmar as coisas. A moça era a ex dele. Agora com outro. Passa uns 5 minutos a moça volta pela mesma rua e olhando para ele com seu novo namorado. Eu entrei logo para dentro de casa, já sabia que isso não ia termina bem. Mulher é foda . Doida pra ver os cara se mata ... A mina não era bonita um mediana mal cuidada.

Responda-o
#7
Tem nego que tem as manha de ser otário, puta merda
Responda-o
#8
...e as vezes só morrer já é lucro, pesquisem do Fernandinho Beira Mar MANDANDO MATAR O NAMORADO DE SUA EX AMANTE POR TELEFONE, torturou, mandou comer a própria orelha e os caralhos - https://www.youtube.com/watch?v=Cug3KvpEXnI.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#9
Tem esse caso desse juiz também: https://www.youtube.com/watch?v=M3Aa9jxpVs8

A diferença é que a mulher era muito gata, então era difícil resistir mesmo! RisadaDD
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#10
Como diz o ditado: Malandro demais vira bicho.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#11
Coencidencia ou não, lembrei desse tópico hoje, uma ex mulher de um sujeito que conheço tava cheia de gracinha comigo e o pior, nem reconheci a ordinária, pra mim, foi Deus que não deixou eu retribuir.
Responda-o
#12
(04-07-2022, 03:00 PM)Mr. Mike Escreveu: Tem esse caso desse juiz também: https://www.youtube.com/watch?v=M3Aa9jxpVs8

A diferença é que a mulher era muito gata, então era difícil resistir mesmo! RisadaDD

Espero que esteja sendo irônico no muito gata..
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation [DEBATE] Os piores tipos de CUIÉ War 14 4,049 29-07-2022, 03:50 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)