Fórum da Real - Legado Realista
Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! (/showthread.php?tid=5611)

Páginas: 1 2

Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Minerim - 03-07-2022

Postagem vestibular ou inicial....

Topico dedicado a trazer noticias de Ex maridos, namorados que matam o atual parceiro,companheiro das cuiéres.... Big Grin 

No Cristianismo de favela/progressista/coach grego-romano/bostileiro determinadas coisas não podem ser ditas.... Yaoming

Você não verá isso num curso de Anti feministas da Direita e nem ouvirá de Pastores e Padres e nem das cuiéres e cuckservadores do Congresso, e ja ia me esquecendo tbm não ouvirá dos vendedores de como aumentar o VSM e seduzir cuiéres nas redes sociais...

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Minerim - 03-07-2022

O passado não importa... Heart

Vai lá seja liberal abraça a cuié sem investigar, afinal td é igualdade e um mundo novo Gargalhada

Caso  3: 2/07/22 Saiu de um e ja pegou outro.... 

https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2022/07/02/homem-e-preso-suspeito-de-matar-ex-baleada-e-atirar-contra-atual-companheiro-dela-no-parana.ghtml

Segundo delegado, homem de 45 anos não aceitava separação; eles tinham um filho de 5 anos. Vítima de 32 anos foi morta na casa onde morava com a mãe e a criança, em Bituruna.

[Image: feminicidio-bituruna.jpg]

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira baleada e depois atirar contra o atual namorado dela em Bituruna, na região central do Paraná, na tarde de sexta-feira (1º). De acordo com o delegado, ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

Eles tinham um filho de cinco anos.

A vítima, de 32 anos, foi atingida quando estava na casa onde morava com a mãe e a criança após a separação. Ao chegar no local, conforme o delegado, o suspeito deixou o filho com um vizinho e efetuou o disparo, na região da boca da mulher.

Depois de atingir a ex, Valdecir Luis Alves foi até um lava-car e disparou contra o atual companheiro da mulher e a irmã dele. O homem ficou em estado grave e foi encaminhado para Curitiba.

A irmã foi levada para um hospital, mas não corre risco de morrer.
Conforme a Polícia Civil, o inquérito deve ser finalizado em 10 dias. O homem deve responder por homicídio qualificado por feminicídio, por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.

Uma homenagem para o povo bonobo e promiscuo do Bostil...

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Benaiah - 03-07-2022

Esse canal é bem interessante, um bom entretenimento!

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Penoso - 03-07-2022

Esse fenômeno já tenho observado há algum tempo, não é novidade, pode ver que a maioria é de cidade pequena, é o resultado da soma da promiscuidade, rodízio de parceiros, passionalidade brasileira e continuar morando no mesmo lugar após a fila andar, trombando com a mulher toda hora e seus novos parceiros, elas também dão aquela provocada leve, pro cabra que não tem cabeça boa é a receita pra dar merda, já vi muito isso acontecer em cidade pequena e também alguns crimes, brigas, agressões.

Um detalhe, @Minerim, não são apenas as mulheres e novos parceiros que são vítimas, tem mulher que faz a cabeça do novo companheiro contra o ex inventando histórias.

Relacionamento com mulher moderna você assume muitos riscos, não só pela mulher, seu psicológico e seu histórico podre, mas também com ex e futuros parceiros, quem mora em cidade pequena e o contato é inevitável o risco é dobrado.

Spoiler Revelar
[Image: Screenshot-2022-07-03-at-17-26-28-Ex-nam...ex-cui.png] É o Mads Mikkelsen? Yaoming

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Joxokhanurs - 03-07-2022

Prof. Afonso, como sempre muito lúcido.

Bom moço só se fode: além de chifre, transmissão de DST, filhos de outros e infernos emocionais, ainda há o risco de tomar um pipoco na cara vindo de algum ex maluco, tudo isso por causa de uma buceta e para suprir uma carência.

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - fabiokurobi - 04-07-2022

Certa vez, fui visitar um parente em uma favela , chegando lá os vizinho estavam comemorando a volta de um presidiário que ganho a condicional. Estava na rua quando esse presidiário sentou na calçada e fico meio triste e pensativo quando passou uma moça de mão dada com outro cara . A moça passou olhando para ele também. Em seguida os parentes dele veio querer acalmar as coisas. A moça era a ex dele. Agora com outro. Passa uns 5 minutos a moça volta pela mesma rua e olhando para ele com seu novo namorado. Eu entrei logo para dentro de casa, já sabia que isso não ia termina bem. Mulher é foda . Doida pra ver os cara se mata ... A mina não era bonita um mediana mal cuidada.

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - War - 04-07-2022

Tem nego que tem as manha de ser otário, puta merda

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Mr. Mike - 04-07-2022

...e as vezes só morrer já é lucro, pesquisem do Fernandinho Beira Mar MANDANDO MATAR O NAMORADO DE SUA EX AMANTE POR TELEFONE, torturou, mandou comer a própria orelha e os caralhos - https://www.youtube.com/watch?v=Cug3KvpEXnI.

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Mr. Mike - 04-07-2022

Tem esse caso desse juiz também: https://www.youtube.com/watch?v=M3Aa9jxpVs8

A diferença é que a mulher era muito gata, então era difícil resistir mesmo! RisadaDD

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - A6M Zero - 04-07-2022

Como diz o ditado: Malandro demais vira bicho.

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - War - 04-07-2022

Coencidencia ou não, lembrei desse tópico hoje, uma ex mulher de um sujeito que conheço tava cheia de gracinha comigo e o pior, nem reconheci a ordinária, pra mim, foi Deus que não deixou eu retribuir.

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Martelo - 23-08-2022

(04-07-2022, 03:00 PM)Mr. Mike Escreveu: Tem esse caso desse juiz também: https://www.youtube.com/watch?v=M3Aa9jxpVs8

A diferença é que a mulher era muito gata, então era difícil resistir mesmo! RisadaDD

Espero que esteja sendo irônico no muito gata..

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Minerim - 02-08-2024

Preciso movimentar o tópico, desde a ultima postagem muitos homi foram mortos, por corno brabos, ciumentos etc.

O grande swing hipergamico e a talaricagem a céu aberto e em redes sociais alimentam a industria dos crimes passionais no Bostil, hj qualificados de violencia domestica , onde as vitimas é claro sempre são as cuiéres; as narrativas são distorcidas e não combatem as causas e nem citam as vitimas colaterais.

Geralmente as ex cuiéres ja tinham outro macho   Yaoming  ou por azar e coincidencia já engatam outra relação em seguida...

Esse tipo de delito só cresce no Bostil, a rentabilidade tragica é maior que a valorização do Bitcoin.... Todo cuidado é pouco ao conhecer a nova cuié....

Caso 1 : 17/7/2024

Caso 2 : 25/7/2024

Caso 3 : 15/07/2024   Será que ela volta para ele, afinal está solteira novamente...

https://portalcbncampinas.com.br/2024/07/homem-atropela-e-mata-atual-namorado-da-ex-em-americana/

[Image: portalcbncampinas.com.br-guarda-de-ameri...x1152.jpeg]

Um homem de 23 anos foi preso, na madrugada deste domingo, em Americana, suspeito de provocar um acidente que matou o atual namorado da ex.
O acidente aconteceu na Avenida Santa Cecilia, no bairro Nova Carioba, às 1h. Matheus Alves dos Santos, que também tem 23 anos, chegou a ser socorrido e levado pelo Samu ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu.
No local do acidente, testemunhas relataram a uma equipe da Guarda Municipal de Americana que viram a vítima, que dirigia uma moto, sendo perseguida por um carro depois de sair do serviço em uma lanchonete.
E apontaram a suspeita de que o condutor do carro teria provocado o acidente.
Os guardas localizaram o carro na Avenida Nicolau João Abdalla. O motorista foi levado ao plantão policial e, inicialmente negou a versão das testemunhas, mas acabou confessando o ato pelo fato de a vítima estar com a ex-namorada dele, segundo a Guarda Municipal.
Ele recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça.

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Vital - 02-08-2024

Mais um benefício de ser casto: você não corre o risco de ser assassinado por um corno.

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Spextro - 02-08-2024

Pior que o mineirin faz uma analise muito boa da realidade.
Maioria dessas mulheres que tem ex violento é um poço de virulência orgasmica.
Se quiser se relacionar com mulher que seja no minimo de classe social mais alta, ou que seja virgem com pai presente (oque não garante anulação do risco mas mitigação)
Minha primeira namorada era ex de um vagabundo drogado, matrixiano que eu era me permiti mexer com essa merda, e a ausência de pai pra me orientar gerou à conclusão que irei agora contar:

Ele ficou mandando noticia por intermedio de terceiros que queria me encher de porrada, fiquei me esgueirando pelas ruas escuras e evitando de sair de casa, isso levou a minha primeira namorada a dormir na minha casa (no caso a casa dos meus pais) tive que faltar de aula varias vezes pois os amigos me avisavam que ele estava la me esperando para me currar.

Até que um dia ele foi assassinado numa briga e fim.
Mas com certeza poderia ter evitado tudo isso se tivesse pai ou o forum da real pra me ajudar.

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Carpinteiro - 03-08-2024

(02-08-2024, 02:43 PM)Vital Escreveu: Mais um benefício de ser casto: você não corre o risco de ser assassinado por um corno.

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Durante os seus relacionamentos com suas ex donzelas esses malucos, que em sua maioria provém de famílias desestruturadas, inconscientemente sabiam ou, pelo menos, sentiam que eram os prêmios de consolação. No inferno da insegurança durante seus relacionamentos, talvez quem eles realmente quisessem matar fossem os ex (a turma do carrocel).

Resultado: sobrou para o próximo beta, CSP, miqueinha, cavaleiro branco ou seja lá quem for.

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Luiz - 04-08-2024

(02-08-2024, 02:43 PM)Vital Escreveu: Mais um benefício de ser casto: você não corre o risco de ser assassinado por um corno.

Pior que o vital tá certo. Segurem seus passarinhos na gaiola, contundo lembrem-se que passarinhos foram feitos pra voar.

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Nux - 04-08-2024

Erro

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Nux - 04-08-2024

Lendo as mensagens nesse tópico, lembrei dum caso que aconteceu com conhecidos. Na minha adolescência eu tinha um conhecido no trabalho e às vezes eu ia na casa dele. Conheci uma as irmãs dele, eu era também adolescente na época, ela era uns 4 anos mais jovem que eu. E ele tinha uma segunda irmã um pouco mais velha que mal conheci. A mãe dele e a sua irmã eram religiosa, evangélica, se vestiam com saias longas e iam na igreja e o padrasto dele parecia um homem bonzinho, cidadão de bem, o típico paizão provedorzão. Isso foi na época que morávamos numa vila que ficava 10km da cidade e a cidade mais próxima tinha menos de 10 mil habitantes. Depois dum tempo saí dali e depois de uns anos eles se mudaram para uma cidade maior porque as filhas queriam fazer faculdade.

Há uns 2 anos atrás eu soube da notícia que a irmã mais velha dela, que tinha uns 27 anos, tinha um namorado agressivo e largou dele, mas ele quando usava drogas ia na casa dela e queria briga. Até que numa dessas ele invadiu a casa com uma faca na mão deu umas facada na ex e 6 facadas na irmã da ex (que se enfiou na frente quando viu que o malandro ia matar a irmã mais velha) e ele também acertou umas facadas de raspão no pai e na mãe delas, ou seja, cortou a familia toda e no final matou a irmã da ex com várias facadas. É nessas horas que a gente percebe como uma arma em casa faz falta e pode salvar vidas (das pessoas de bem). O pai, provavelmente por ser de bem e muito bonzinho, não tinha sequer uma arma em casa, mas sabendo que a donzela hibristofila primogenita dele gostava e se envolvia com os " tatuado com cara de bandido", deveria ter se precavido.

Não conheci, mas quem conhecia esse ex dela contou que era um malandro, um zé droguinha, ouvia funk, tinha muitas tatuagem e era vileiro. A donzela saiu la dos cafundós pra vir numa cidade grande e se juntar com um vileiro de má indole.... o profano feminino nu e cru. Às vezes as "fortes emoções" delas saem muito caro, nesse caso custou a vida da irmã. Isso foi no oeste do Paraná em 2022.

RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - Minerim - 04-08-2024

O Cristianismo nos deixou sábias lições:

1-Não matarás
2-Não cobiçarás a mulher do teu proximo
3-Não adulterarás
4-Não mentirás 

Esses são os verbos que circundam os chamados crimes passionais hj qualificados de violência doméstica

Caixão  Parece que o empoderamento e a hipergamia relativizaram os votos de casamentos cristãos por parte das mulheres...

Caso 1   3/6/24 :  Perdeu a marmita e foi se vingar. Será que o atual sabia do comportamento do EX? Viúva ela não fica....

https://afnoticias.com.br/central-190/homem-que-invadiu-casa-e-matou-namorado-da-ex-mulher-a-tiro-decide-se-entregar-a-policia

Notícias do Tocantins - Um homem de 32 anos apontado como sendo o principal suspeito de matar o namorado da ex-companheira em Barrolândia, na madrugada do dia 31 de maio deste ano, foi preso na manhã desta segunda-feira (3).
O autor teria invadido a casa da ex e matado o atual namorado dela com um disparo de arma de fogo, além de ameaçar e agredir a mulher. A vítima fatal tem 29 anos. 

O delegado José Lucas Melo explicou que a prisão ocorreu em Paraíso após o suspeito se apresentar com seu advogado. Ele deu sua versão sobre o caso e foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso posteriormente.
De acordo com o delegado José Lucas Melo, a prisão é de suma importância, a fim de que a Polícia Civil possa esclarecer todas as circunstâncias do fato.
“Trata-se de um crime brutal que chocou toda a comunidade e teve uma resposta rápida da Polícia Civil do Tocantins, que não mediu esforços para identificar e localizar o principal suspeito pelo homicídio”, pontuou o delegado regional.  
A delegada Iolanda de Sousa Pereira, titular da 65ª Delegacia de Polícia, por sua vez, afirmou que todas as circunstâncias do caso estão sendo apuradas e que nenhuma linha de investigação foi descartada no momento. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público logo após ser concluído.

CASO 2  14/04/24  : A MATRIX não perdoa nem Puliça. Homem da Lei foi lá lavar a honra e reivindicar a posse da cuié Shy

https://www.noticiaparaiba.com.br/noticia/23592/camera-de-bar-mostra-tiroteio-em-que-policial-civil-matou-namorado-da-ex-mulher

Câmeras de segurança de um bar que fica no bairro Novo Horizonte, em Patos, no Sertão da Paraíba, registraram o tiroteio que resultou na morte de um homem e duas pessoas feridas a tiros.
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (13) quando o policial civil Francisco de Assis Henriques Barbosa encontrou a ex-companheira acompanhada do atual namorado na saída do bar. O policial teve uma discussão com a mulher e atirou contra o homem que estava com ela.

As imagens que o Notícia Paraíba teve acesso mostram o momento do crime. 

Ewerton Lustosa Camboim, de 35 anos, foi atingido com seis tiros, chegou a ser socorrido para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ewerton seria o atual namorado da ex-mulher do policial civil.

Um policial militar que estava no local tentou conter o agente da polícia civil após o tiro contra o homem. O PM disparou contra o policial civil, que ficou ferido e precisou também ser levado para o Hospital Regional da cidade.

A mulher que estava o bar também foi baleada durante o tiroteio. Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa do hospital informou que Riccelly Weber de Sousa Carneiro recebeu atendimento médico e foi liberada.

O policial civil recebeu alta e foi levado para delegacia e no final da tarde deste sábado (13) e teve sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. 

O policial civil estava preso sob custódia na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Patos, porém, a Justiça determinou que ele fosse transferência para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, também em Patos.

O PM que disparou o tiro contra o policial civil se apresentou à polícia em Patos, entregou a arma que utilizou no bar e foi liberado.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).

[Image: e296692e090c9efb41303ba80a1e9340.jpeg]

A vitima era o da esquerda e se vestia de acordo com as sugestões de moda do @Crispim Soares

Caso 3 : 11/01/2024  Provavelmente não queria rodizio de padrastos no lar que construiu, cometeu a insanidade usando da força para tentar recuperar a familia. Na cultura bostileira de manginas, cuckservadores, cavaleiros brancos é belo e moral ficar com uma M$ol com filhos de terceiro ou terceiros, a matrix simplesmente reagiu a  aquilo que nunca deveria ser, e o resultado disso geralmente termina em tragédia, nem todas as leis que regem os destinos são escritas e promulgadas por uma Casa de Leis de macacos humanos.

Inconformado com o término de seu relacionamento, um homem identificado como Narciso matou o atual namorado de sua ex-convivente com quatro tiros, em um distrito de Dourados, sequestrando em seguida a mulher junto dos dois filhos do casal. Réu confesso, ele foi preso por homicídio e a mulher resgatada junto das crianças. 

Ainda na madrugada de quarta-feira (10), Jovane Rodrigues Pires, 29, foi assassinado no pátio de uma lanchonete, às margens da rodovia MS-276, em Indápolis. Em coletiva na manhã de hoje (11) o delegado Eramos Cubas deu informações sobre o caso. 

Réu confesso, Narciso da Silva Cavalcante, de 39 anos, assassinou Jovane na frente de Carla, crime passional por não aceitar o fim de seu relacionamento, que havia acabado há cerca de sete meses. 
Conforme o delegado, após equipes localizarem o corpo da vítima, o setor de investigações conseguiu identificar que Jovane estava acompanhado no momento da morte. A partir disso, começaram as buscas pelo paradeiro de Carla, que poderia estar ferida ou em cárcere. 

Ainda através da inteligência, foi possível constatar o registro de um boletim de ocorrência de violência doméstica contra ela. 

Sem localizar a mulher, foram iniciadas as buscas pelo ex-companheiro. Em seu local de trabalho foi informado que ele estaria indo em direção ao Estado de Santa Catarina. 
Premeditando o crime, ele vigiou o trajeto de sua ex e, quando o então casal parou no pátio da lanchonete e Jovane desceu, acabou sendo atingido pelos disparos de Narciso. 

Detalhes revelados

Em trabalho conjunto, a Polícia Rodoviária Federal indicou a passagem do veículo, em direção à Indápolis, por volta de 01h30, e que o veículo teria sido avistado passando por Deodápolis por volta das 06h. 

O veículo foi finalmente localizado já no Estado do Paraná, e Carla estava no interior com os dois filhos do casal. Separada de Narciso, ela revelou que presenciou o homicídio e que seu ex, com arma na mão, disse para ela entrar no carro. 

"Ele disse que iriam passar para pegar as crianças e sair do Estado para ter uma vida nova. Ela disse que não conseguiu reagir aos fatos, queria ter socorrido ao rapaz... entrou no carro com medo, obrigada e preocupada, pois ele tinha acabado de matar o novo namorado dela", esclarece Cubas. 

Preso por homicídio qualificado, com emboscada, por matar uma pessoa na frente da ex, inicialmente ele vai indiciado também pelo crime de sequestro. 
Descartada a participação de Carla no crime, as investigações seguem e houve pedido por parte da polícia para a conversão da prisão em flagrante de Narciso em prisão preventiva.