Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ?
#24
Spoiler Revelar
(10-01-2023, 09:03 PM)Vital Escreveu: Eu estive lendo os textos clássicos da Real e, até agora, eu não encontrei nenhuma que sirva para compromisso. Muito pelo contrário, as mulheres que eu tenho contato, são:

1) Carreiristas
2) Balzacas rodadas
3) Novinhas baladeiras
4) Mães solteiras
5) Mulheres divorciadas
6) Promíscuas
7) Tem o olhar de mil rolas

Até mesmo entre as "católicas tradicionais" tem mulheres deste tipo. Estas estão no item 2 e 4: Balzacas e mães solteiras que rodaram a vida inteira, e que hoje estão "arrependidas", e agora se consideram com a moral de dar lição de moral até no Papa.

Claro que eu não fui pra Igreja para procurar uma mulher "santa", mas porque hoje eu busco a salvação da minha alma.

Então, estive pensando: vale à pena assumir compromisso com as mulheres atuais? Será que existe, hoje em dia, alguma mulher que serve para assumir compromisso ? Ou realmente são todas imprestáveis que só servem para o sexo casual (no meu caso, não servem pra nada pois estou buscando a salvação da minha alma e sexo casual é pecado)?

Estas são algumas perguntas que me faço.

Citação:vale à pena assumir compromisso com as mulheres atuais?

R.: Se você classifica como "mulheres atuais", essa lista anterior. Minha resposta é simplesmente um NÃO. Visto que o quê você procuras é entrar num relacionamento aonde se tem certeza que a mulher não terá um comportamento reprovável devido as experiências anteriores. Essas mulheres foram estigmatizada com esses rótulos, pois demostraram esse padrão de comportamento. E, o maior erro do cara é acreditar que pode gerenciar esse tipo de pessoa. Aprenda a não controlar o que não está no seu alcance.

"Como vocês conseguem resolver tantos problemas?"
R.: A gente resolve problemas justamente não pegando problemas dos quais estão na cara que não estão nas nossas mãos para resolver. 

Recado: Pode ter certeza que se o cara entrar num relacionamento e a mulher leva qualquer bagagem (emocional, financeira, física...), ela está cagando e andando. Ela esperará que tudo se resolva e ainda colocará a culpa da falha do relacionamento no cara. Ela nem mesmo sabe que esse histórico deplorável dela colaborou para o ruir do relacionamento. "Culpa sua o relacionamento não ter dado certo, aceite-me como sou (histórico lastimável)".

Citação:Será que existe, hoje em dia, alguma mulher que serve para assumir compromisso ?

R.: Com total certeza. O ponto é justamente esse, se sim, em qual lugar estão essas mulheres, boas para compromisso? Não é tão simples encontrar essas mulheres, pois essas qualidades (boas para compromisso) não se manifestam em qualquer ambiente, mesmo em ambientes tidos bons. Se a pessoa não cultiva ou alguém o cultivou nela boas qualidades, frequenta tal lugar apenas e não praticar não dá frutos.

Essa pequena lista que você escreveu já é uma constatação do ambiente que a pessoa vive e tem dentro de si. Portanto, uma hora esse histórico, se não resolvido ou dado um nó, virá à tona no próximo relacionamento, essa é a pica. Lidar com essas bagagem que elas trazem do antigos relacionamento é sempre doloroso, desgastante e vão.

Citação:sexo casual é pecado?

R.: Sim.

Vou na linha de pensamento que os confrades "BargaNegro" e "Bastado" escreveram, a gente atrai aquilo que é. Acrescento algo: Se tu só vê esse perfil de mulheres é porque:

1 - Tu estás com o olho para algo específico que elas tenham, como cor de pelo, coxas grossas, etc..., olhando mais para o corpo e esquecendo o interior (caráter, estrutura familiar, desejos e crenças). A beleza facilmente subjuga esses aspectos da vida da pessoa. - "Quem vê cara, não vê coração".

2 -  Porque o seu circulo social é justamente esse, rodeado de mulheres com esses perfil. 

Citação:"você e a media das 5 pessoas que convive"


O resumo do resumo é: MUDA O TEU CORAÇÃO (o interior); MUDE DE AMBIENTE, BUSQUE POR AMBIENTE QUE REALMENTE PREZAM POR RELACIONAMENTOS DURADOUROS.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ? - de Libre - 16-01-2023, 01:06 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Até que ponto a Redpill vale a pena? lutador 18 4,656 14-09-2022, 10:58 AM
Última Postagem: Sísifo
  Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! Minerim 11 2,460 23-08-2022, 02:03 AM
Última Postagem: Martelo
Thumbs Up Vale a pena ir pra outro estado ? Lastsamurai 13 3,552 08-01-2022, 04:28 PM
Última Postagem: Martelo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)